Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Cooper já Estava Na Ilha...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Cooper já Estava Na Ilha... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mau-Z
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá



Grupos: 
[ABC]
eu só acho que todo argumento é válido e enquanto não se prova o contrario, tudo é possivel, inclusive o cooper ter a mulher na ilha... o pai do jack ter dado uma visitadinha, etc... afinal de contas, é Lost... essas coisas d misterios q me fizeram curtir oo seriado XD

Voltar ao Topo
Mau-Z está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Abigail escreveu:
Sawyer não estava na lista, tanto é que ele é obrigado a revelar que na real o nome dele é James Ford


O início do seriado deu a entender que havia na lista dos passageiros o nome do James Ford e o nome do Sawyer, tanto é que descobriram que o Ethan não estava no avião, por ter o nome de Sawyer na lista eles não desconfiaram que o James Ford estava mentindo sobre o seu nome, por isso que entendi que o Cooper(Sawyer original) estava no avião desde o início, para mim isso é uma suposição que pdoe ser verdadeira, vejamos no futuro.


Voltar ao Topo
neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
luisfeliperasmuss escreveu:
Meu Deus, vou fingir que não li isto.

Na boa cara, isso não tem nada a ver. O cara é totalmente diferente. Reparou no queixo, nas orelhas? hasuasus



Valeu espertão!


Voltar ao Topo
neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
neoqeav escreveu:
Abigail escreveu:
Sawyer não estava na lista, tanto é que ele é obrigado a revelar que na real o nome dele é James Ford


O início do seriado deu a entender que havia na lista dos passageiros o nome do James Ford e o nome do Sawyer, tanto é que descobriram que o Ethan não estava no avião, por ter o nome de Sawyer na lista eles não desconfiaram que o James Ford estava mentindo sobre o seu nome, por isso que entendi que o Cooper(Sawyer original) estava no avião desde o início, para mim isso é uma suposição que pdoe ser verdadeira, vejamos no futuro.


Eu também achei isto estranho, vou ter que rever a cena do manifest. Mas é bem possível que vendo o que o Hurley estava fazendo o Sawyer tenha revelado o nome verdadeiro ... tanto é que o Locke numa das incursões pela selva diz algo do tipo "Pq você escolheu o nome Sawyer? Eu li na lista que seu nome é James Ford"


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Concordo com o bagulho do whisky, embora esse não ponha nenhum dos dois no avião, apenas põe o próprio whisky, faz sentido haver alguma ligação.

Eu não acho que seja a mesma mulher, e ainda que seja, esse fato não põe o Cooper na ilha há tanto tempo. E ainda que ponha, apenas indica que está mais de algumas horas.

Sawyer e Kate viram o cavalo, e talvez tenhamos descoberto o por que: Mikhail tinha cavalos.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Citação:
erosthiago escreveu:
Bom gente cada um tem sua opinião...... agora o que não da para tentar acreditar com "n" fatores que ocorreram no seriado até o momento é o pai de Locke estar na ilha... se pensarmos desta meneira, o pai de Jack tambem estava lá e futuros acontecimentos já estarão lá....estranho acreditar nesta possibilidade........de estar lá e eles manterem ele como refém até sabe lá quando pois ate hoje não sabemos realmente a data exata de quando o avião caiu na ilha.................


Sabemos sim..... 22/09/2004....




Os próprios produtores já deixaram claro que não confirmaram a queda do avião esta data foi tirada pos suposições inclusive quando na escotilha teve uma das falhas no botão onde Desmond ainda tinha o fardo... quando deu system failure foi quando tivemos a queda do avião e esta data acima aparece nos documentos.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
Abigail escreveu:
neoqeav escreveu:
Abigail escreveu:
Sawyer não estava na lista, tanto é que ele é obrigado a revelar que na real o nome dele é James Ford


O início do seriado deu a entender que havia na lista dos passageiros o nome do James Ford e o nome do Sawyer, tanto é que descobriram que o Ethan não estava no avião, por ter o nome de Sawyer na lista eles não desconfiaram que o James Ford estava mentindo sobre o seu nome, por isso que entendi que o Cooper(Sawyer original) estava no avião desde o início, para mim isso é uma suposição que pdoe ser verdadeira, vejamos no futuro.


Eu também achei isto estranho, vou ter que rever a cena do manifest. Mas é bem possível que vendo o que o Hurley estava fazendo o Sawyer tenha revelado o nome verdadeiro ... tanto é que o Locke numa das incursões pela selva diz algo do tipo "Pq você escolheu o nome Sawyer? Eu li na lista que seu nome é James Ford"

Bom, se Cooper estava no avião, com certeza não era com o nome "Sawyer". Motivos:
1) A lista estava com Sawyer, quando o Hurley pegou. Sawyer não iria ver o nome "Sawyer" na lista e não desconfiar nem um pouco?
2) Cooper é trambiqueiro, logo não é interessante ficar sempre usando o mesmo nome, pois seria fácil de rastrear. Ele mesmo muda de nome várias vezes durante a série. Será que iria viajar com um nome marcado como o "Sawyer" (nome este envolvido com assassinato e suicídio)?


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
erosthiago escreveu:

Os próprios produtores já deixaram claro que não confirmaram a queda do avião esta data foi tirada pos suposições inclusive quando na escotilha teve uma das falhas no botão onde Desmond ainda tinha o fardo... quando deu system failure foi quando tivemos a queda do avião e esta data acima aparece nos documentos.....


So uma pergunta...
Desmond derrubou o aviao?

Se a resposta e sim... o aviao caiu 22/09/04. Ponto final... fim da discussao. Esse e um fato documentado.

Se a resposta e não... tambem fica muito dificil a queda não ter ocorrido no dia 22/09/2004, pois voando leste eles acabariam cruzando a Linha Internacional de Data o que faz eles andarem um dia pra tras, (em situacao real se um aviao sai da Australia as 2:15 do dia 22/09/04... chegaria em Los Angeles pela manha dia 22/09/04... isso mesmo). Agora voando oeste a situacao não e nem um pouco melhor, pois os fusos horarios andam pra tras.

Agora... nos já sabemos que eles tem um problema com a data e hora da queda e o tempo de voo.... eles não fizeram seu dever de de casa direito... pois baseado no que eles já mostraram... a ilha tem que ficar no oceano Indico e não no Pacifico. Mas oficialmente a ilha fica no Pacifico portanto eles vao ter que inventar uma explicacao...


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
phpones escreveu:
Abigail escreveu:
neoqeav escreveu:
Abigail escreveu:
Sawyer não estava na lista, tanto é que ele é obrigado a revelar que na real o nome dele é James Ford


O início do seriado deu a entender que havia na lista dos passageiros o nome do James Ford e o nome do Sawyer, tanto é que descobriram que o Ethan não estava no avião, por ter o nome de Sawyer na lista eles não desconfiaram que o James Ford estava mentindo sobre o seu nome, por isso que entendi que o Cooper(Sawyer original) estava no avião desde o início, para mim isso é uma suposição que pdoe ser verdadeira, vejamos no futuro.


Eu também achei isto estranho, vou ter que rever a cena do manifest. Mas é bem possível que vendo o que o Hurley estava fazendo o Sawyer tenha revelado o nome verdadeiro ... tanto é que o Locke numa das incursões pela selva diz algo do tipo "Pq você escolheu o nome Sawyer? Eu li na lista que seu nome é James Ford"

Bom, se Cooper estava no avião, com certeza não era com o nome "Sawyer". Motivos:
1) A lista estava com Sawyer, quando o Hurley pegou. Sawyer não iria ver o nome "Sawyer" na lista e não desconfiar nem um pouco?
2) Cooper é trambiqueiro, logo não é interessante ficar sempre usando o mesmo nome, pois seria fácil de rastrear. Ele mesmo muda de nome várias vezes durante a série. Será que iria viajar com um nome marcado como o "Sawyer" (nome este envolvido com assassinato e suicídio)?



Realmente, complicou.


Voltar ao Topo
neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guspena
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 00:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
profissionalizou a discussao.

Voltar ao Topo
guspena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kekone
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Abigail escreveu:
neoqeav escreveu:
Abigail escreveu:
Sawyer não estava na lista, tanto é que ele é obrigado a revelar que na real o nome dele é James Ford


O início do seriado deu a entender que havia na lista dos passageiros o nome do James Ford e o nome do Sawyer, tanto é que descobriram que o Ethan não estava no avião, por ter o nome de Sawyer na lista eles não desconfiaram que o James Ford estava mentindo sobre o seu nome, por isso que entendi que o Cooper(Sawyer original) estava no avião desde o início, para mim isso é uma suposição que pdoe ser verdadeira, vejamos no futuro.


Eu também achei isto estranho, vou ter que rever a cena do manifest. Mas é bem possível que vendo o que o Hurley estava fazendo o Sawyer tenha revelado o nome verdadeiro ... tanto é que o Locke numa das incursões pela selva diz algo do tipo "Pq você escolheu o nome Sawyer? Eu li na lista que seu nome é James Ford"


Não se já foi pensado nisso, mas provavelmente o Locke ficou intrigado do nome Sawyer pq lembrou do pai dele.


Voltar ao Topo
kekone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Não se já foi pensado nisso, mas provavelmente o Locke ficou intrigado do nome Sawyer pq lembrou do pai dele


E ficou mesmo, tanto que ele chega a perguntar pro James o por quê do nome Sawyer.
E se bem conheço o careca, ele já muito desconfiado disso...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:

Citação:
Não se já foi pensado nisso, mas provavelmente o Locke ficou intrigado do nome Sawyer pq lembrou do pai dele


E ficou mesmo, tanto que ele chega a perguntar pro James o por quê do nome Sawyer.
E se bem conheço o careca, ele já muito desconfiado disso...


E verdade... Locke so pode estar desconfiado... Alias essa do pai do Locke ser o Sawyer original (aquele que deu o golpe no pai do James, vulgo "Sawyer 2 a revanche")... ta se tornando quase uma certeza como a Claire ser irma do Jack (quase todo mundo tinha certeza disso) ...


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Denismartinho escreveu:
Sobre as duas mulheres eu achei parecidas, mas não acho que são as mesmas.

Uma coisa tem que ser levada em conta: quando o Locke vai até o apartamento do pai para tirar satisfação da morte do garoto, um pouco antes de ser empurrado, mostra nitidamente o Cooper pegando uma garrafa do mesmo whisky que o Mr. Widmore toma no dia que o Desmond foi pedir a mão da Penny. Se o Desmond, o Charlie e o Hurley tomaram esse mesmo whisky na praia, e em Lost, um detalhe desse não é mera coincidência, ou o Mr. Widmore ou o Cooper estavam no avião...

E pra mim quem estava lá era o Cooper...

Eles são as únicas pessoas no mundo que tomam esse whisky?


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ren
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Fino a discussão! Vou colabora com o feedback e no final concluir:

1. No capitulo atual (exposé) vimos claramente que o Ben estava de olho no Jack para a operacao a tempos.
2. A lista de Michale continha Kate, Sawyer e Jack. mas o interesse era apenas em Jack.
3. Durante um tempo Kate "exibindo" o seu traseiro para Sawyer com seu ovo vestidinho entregue pelos Outros a ela.
4. Os Outros deixaram passar para Jack que eles estavam viagiando Kate e Sawyer.
5 Em um belo dia Jack sai da cela e ve Kate e Sawyer no clima. O que deixa Jack puto e tende a fazer com que ele pense em si e que se fod.. o resto!
6. Ben então propoe a ele sua saida da Ilha em troca da operacao.

Ou seja, diante desta persuasão maravilhosa sobre Jack, eu acho que é bem provavel que Ben tenha trazido o Cooper para de alguma forma persuadir o John assim como fez com Jack. Ben mostrou claramente que tem MUITO interesse em Locke, por trocentos motivos...

Sendo assim, acho que Cooper não tem nada a ver com os Outros e foi sim levado para a Ilha de alguma forma na simples ideia de persuadir Locke!

ps: achei interessantissimo a visão de thiago1980 (ou algo assim).


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Cooper já Estava Na Ilha...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida