Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Olá
Requisitei a migração de 1Mb para 4Mb para a Velox.
Meu modem é o D-Link DSL-500B, o qual está incluso na lista de modens compatíveis com 4Mb.
Foi-me dito que até 3 dias úteis, a conexão estaria habilitada.
5 dias úteis, e nada. Resolvi ligar para lá HOJE (por que será??), e a atendente, que entende menos do que eu, me comunicou que o técnico esteve na minha casa e que não pode efetuar o serviço pq não tinha ninguém em casa (como se me culpasse...).
Eu argumentei que ninguém havia me dito que ele teria que ir lá, que me falaram que em 3 dias estaria tudo OK. Que bastava eu deixar o modem ligado para o serviço estar OK.
Aí vêm as minhas perguntas:
Será que o fato de eu ter colocado um roteador impediu de alguma forma o serviço automaticamente?
Alguém já fez migração, poderia me dizer se eles tiveram que ir na residência?
Este modelo de modem necessita a visita do técnico?
Obrigada!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
A única coisa que posso te responder é que a parada do roteador não tem nada a ver! Apesar disso eles VÃO pedir pra você tirar a conexão do router pra "testar".... otários.
Agora o paralelo que posso fazer é com o meu speedy. O técnico veio sim em casa mas somente pra verificar que a linha já estava habilitada pra 4 Mb mas não chegava. Daí ele disse que era só trocar uma porta na central da telefônica... ele saiu de casa e em 4 h tava chegando nos 4 Mb já....
Talveeeez seja a mesma coisa!
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Espero
Hj queria baixar LOST em 15 minutos
vlw fferraz!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
esse negocio é complicado.
não precisaria trocar de modem mas se eles disseram que precisa............ vai entender.
eles tem umas regras patéticas quanto a isso.
fiquei brigando com a NET durante 2 semanas depois de instalar o NetFone.
Um tecnico mais burro que o outro, atendentes ignorantes, etc...
se a gente contrata, se dispoe a pagar mais e é atendido assim... imagina quando a gente quiser cancelar..
DHWIWDIUAWUIHDIIDAID...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Espero
Hj queria baixar LOST em 15 minutos
vlw fferraz!
|
AH que inveja , essa OI Velox ( antiga Teledomal) só traz velox acima de 1Mb para RJ e BH, e pior é ter que aturar pagar R$ 69,00 por 300k e em outros lugares esse preço é do Velox 2Mb
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Quando mudei de 300k para 1mb não foi preciso nada, liguei e de lá mesmo conferiram se a linha podia aguentar 1mb, podia e liberaram direto. Não sei se com 4mb vale a mesma coisa.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
AH que inveja , essa OI Velox ( antiga Teledomal) só traz velox acima de 1Mb para RJ e BH, e pior é ter que aturar pagar R$ 69,00 por 300k e em outros lugares esse preço é do Velox 2Mb |
Pago 100 no speedy 1MB e ainda tenho minha linha clonada pelo PCC...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acabei de colocar o Virtua 4Mb aqui em casa.
O Velox fede. Tem muitos problemas. Culminou comigo ligando para lá e pedindo para aumentar para 4Mb e recebia a resposta q o cabeamento do meu predio não suporta essa conexão.
1 semana depois um tecnico veio aqui em casa e me ofereceu 8 Mb por 300 pratas por seis meses...
|
|
|
|
vivi
|
|
kennewick escreveu: |
Eu acabei de colocar o Virtua 4Mb aqui em casa.
O Velox fede. Tem muitos problemas. Culminou comigo ligando para lá e pedindo para aumentar para 4Mb e recebia a resposta q o cabeamento do meu predio não suporta essa conexão.
1 semana depois um tecnico veio aqui em casa e me ofereceu 8 Mb por 300 pratas por seis meses... |
Será que é por isso que o técnico fez tanta questão de dar uma passadinha lá em casa?? Teoricamente não precisaria dele...
Liguei para lá novamente e outro atendente falou que realmente não precisaria de técnico, e que em 1 dia útil vai me ligar para me dar um retorno... Pelo jeito, LOST hj só depois de 1h de download...
vlw gente!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
*Ju* escreveu: |
Quando mudei de 300k para 1mb não foi preciso nada, liguei e de lá mesmo conferiram se a linha podia aguentar 1mb, podia e liberaram direto. Não sei se com 4mb vale a mesma coisa. |
msma coisa aqui...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Depende muuuuuuuito.
Aqui em Campinas, o Speedy não precisa e o Virtua precisa...
Como n tenho velox aqui nem sei...
Namaste.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
vivi
|
|
A Velox acabou de me ligar. Marcou amanhã na minha casa. Perguntei pq um técnico precisa ir lá, se o modem é compatível.
Ele falou que tem que alterar a configuração do modem e testar.
Bom, pelo menos quarta que vem conseguirei dormir 45 min mais cedo...
vlw peja ajuda pessoal.
(se quiserem fechar o tópico, tudo bem!)
EDITED
Velox teve aqui, fez uma medição, concluiram que eu estou a uma distÂncia de 2600m de cabo, e para colocar 4Mb tem que ter no máximo 2000m. Nem para colocar 2Mb deu, pois tem que ter no máximo 2500m.
Dizem eles q é pq meu prédio é o último desta central.
adeus sonho de baixar lost em 15 min...
vlw pelas respostas pessoal
bjos
vivi
|
|
|
|
sergioacs
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Velox de 300 ou 600k para 1 ou 2 megas por 350,00
_________________ Velox de 300 ou 600k para 1 ou 2 megas, por apenas 350,00; garantia de 1 ano de funcionamento.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
MASSIVE BUMP!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
sergioacs escreveu: |
Velox de 300 ou 600k para 1 ou 2 megas por 350,00 |
muito Caro. hahaha
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar