Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Fatboy Slim fará shows em Porto Seguro

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Fatboy Slim fará shows em Porto Seguro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 16:24  |  Assunto: Fatboy Slim fará shows em Porto Seguro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Fatboy Slim fará shows em Porto Seguro e Belo Horizonte


O DJ Fatboy Slim vai tocar em evento pós-carnaval em Porto Seguro, no dia 21 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas). O DJ, que já tocou em Salvador com a cantora Daniela Mercury, fará sua primeira apresentação naquela cidade no Carnaporto.

Pela primeira vez em dez anos, o evento será realizado em formato indoor. Além de Fatboy Slim, haverá shows de Jammil, Babado Novo, Timbalada e Araketu.

O preço do abadá válido para três dias é de R$ 330,00 para pista (valor sujeito a mudança conforme o lote de vendas). para o camarote vip, o valor é R$ 500,00, com direito a área reservada coberta e open bar com cerveja, vodka, refrigerante e água, buffet de caldos, segurança especial e banheiros privativos

Antes de Porto Seguro, Fatboy Slim passará por Belo Horizonte, onde se apresenta no dia 2 de fevereiro em evento que leva seu nome.

Além dele, o Fatboy Slim Festival vai receber outros nomes de peso da cena eletrônica nacional e internacional, como os DJs Memê, Hell, Tim Healey, Sub6, Wrecked Machines e Dimitri Nakov.

Os ingressos antecipados (até 20 de janeiro, a R$ 120 o inteiro) podem ser comprados a partir da próxima segunda-feira, 8 de janeiro, exclusivamente na loja Chilli Beans do Pátio Savassi (em Belo Horizonte) ou pelo site Soundshop.

Depois de esgotado este primeiro lote promocional, os ingressos passam a ser vendidos em outros locais, com preço que varia de R$ 150 a R$ 180.

Fatboy Slim Festival
Quando: 02 de fevereiro. Sexta-feira, às 20h
Onde: Mega Space (av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia, Belo Horizonte, tel. 0/xx/31 3281-2250)
Quanto: de R$ 120 a R$ 180

Carnaporto
Quando: de 21 a 23 de fevereiro. Quarta-feira a sexta-feira, às 20h
Onde: Axé Moi Complexo de Lazer (rodovia BR-367, Km 67,5, Porto Seguro, tel. 0/xx/73 3679-3237)
Quanto: de R$ 330 a R$ 500 (abadá durante três dias)

Fonte: Folha Online


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Cika
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esqueceram de dizer que Fatboy Slim se apresentará no carnaval de Salvador, puxando o Bloco Skol D+ - O bloco de todos os ritmos.

Além de Fatboy, contaremos com a mistureba: Toni Garrido, A Zorra, Luciana Mello, Layo e Bushwacka, DJ Marky e Black Uhuru. E mais: MC Marcinho, MC Buchecha, Mc Leozinho e o DJ Sanny Pitbull.

O abadá por aqui tá custando R$540,00.

Sim, sei que fiz a maior propaganda do bloco... mas é a a empolgação, carnaval tá chegando! XD


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Vi o Fatboy no inicio do mês no Planeta Atlantida.... voltei ontem do litoral, fui conferir Deep Dish... esse verão valeu cada centavo gasto em festivais de e-music....

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Além disso, FatBoy Slim tocou no Hot Park, perto de Caldas Novas-GO.

Dizem que o show foi do caramba, com a galera curtindo o som dentro de piscinas de água quente...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fatboy Slim ta igual ao Deep purple: perdeu a graça.

Toda hora ta aí.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Deep Purple perdeu a graça?! Confused

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Perdeu pq ta toda hora ali.

parece até o roupa nova.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Se ainda o Fat Boy Slim viesse aqui e fizesse um show 100% como ele fez/faz na Inglaterra ai sim animaria ir, como eu já disse, ele vem pra cá e quer ficar homenageando excessivamente o país remixando os lixos musicais que nós temos com as dele.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Além disso, FatBoy Slim tocou no Hot Park, perto de Caldas Novas-GO.

Dizem que o show foi do caramba, com a galera curtindo o som dentro de piscinas de água quente...


também me disseram que foi muito bom, super animado. Mas tem que concordar que no final do dia aquelas piscinas ficam uma "nhaca" de tão nojento que tá, pessoal bebendo cerveja lá dentro e tudo durante o show.

Mas mesmo assim quase fui, se não fosse a minha mãe que me podou na hora e disse que não ia ficar em casa de amigos. ¬¬'


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas tem que concordar que no final do dia aquelas piscinas ficam uma "nhaca" de tão nojento que tá, pessoal bebendo cerveja lá dentro e tudo durante o show.


Sopa de suvaco é um inferno.

O pior quando não é de suvaco... Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O menino gordo-magro lucrando... Razz Razz


Mas eu não iria nesse show nem se pagasse camarote para mim Rolling Eyes


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
asobr
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Porto Seguro... Bem que ele podia "andar" mais um pouco e chegar em Salvador... Acho que só no carnaval mesmo!!!


luisfeliperasmuss escreveu:
O menino gordo-magro lucrando... Razz Razz
Mas eu não iria nesse show nem se pagasse camarote para mim Rolling Eyes

Meu Deus, você está em todos os tópicos... Além do mais o tópico do Qual show você não iria nem se pagasse para você? é outro!!!

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Fatboy Slim fará shows em Porto Seguro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida