Autor |
Mensagem |
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Dae Pessoal!!
Hj a tarde vi o Promo do capítulo de hoje a noite.. e notei uma ligação bem legal!
Vocês lembram do jogo de futebol no "Flashes Before my Eyes" (3x08). Vários anúncios conehcidos nas laterais do campo. Um deles era uma palavra escrito em preto, não muito legivel.
Hoje vendo o Promo #3, notei no claquete que aparece quando falam "cut!" o nome do filme que estava sendo filmado: "Exposé" exatamente o nome do episódio.
Mas o interessante é que esse filme que a Nikki tava atuando, estava sendo divulgado em um anuncio no jogo que o Brotha assisite na TV do bar.
Fiz uma montagem para vocês verem... Com a imagem do Promo e da Tv do bar do 3x08.. O que acharam?
Será alguma ligação relevante? Pois todos os anúncios tem alguma ligação com a Hanso ou com algum Lostie...
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Março 28, 2007 23:06, num total de 2 vezes |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Bela descoberta
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Aqui não é lugar de spoiler! Use a spoilerzone, ok?!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O episódio já está sendo exibido.. sem spoilers agora.
Galera! Mandei pro DarkUfo minha montagem e eles postaram lá nos Easter Eggs! hehe..
Pelo menos deram os créditos:
http://losteastereggs.blogspot.com/
Fiquei muito feliz! hehe
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
ÓTIMOOOO
você foi maravilhoso
Mereceu os céditos!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MaDeRa_, deixa pra postar coisas assim durante a quinta feira, ou de madrugada. Das próximas vezes o pessoal pode chiar aí.
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
Seger escreveu: |
rictad escreveu: |
MaDeRa_ escreveu: |
Dae Pessoal!!
Hj a tarde vi o Promo do capítulo de hoje a noite.. e notei uma ligação bem legal!
Vocês lembram do jogo de futebol no "Flashes Before my Eyes" (3x08). Vários anúncios conehcidos nas laterais do campo. Um deles era uma palavra escrito em preto, não muito legivel.
Hoje vendo o Promo #3, notei no claquete que aparece quando falam "cut!" o nome do filme que estava sendo filmado: "Exposé" exatamente o nome do episódio.
Mas o interessante é que esse filme que a Nikki tava atuando, estava sendo divulgado em um anuncio no jogo que o Brotha assisite na TV do bar.
Fiz uma montagem para vocês verem... Com a imagem do Promo e da Tv do bar do 3x08.. O que acharam?
http://img466.imageshack.us/img466/3254/exposox2.jpg
Será alguma ligação relevante? Pois todos os anúncios tem alguma ligação com a Hanso ou com algum Lostie... |
Também parece que era o filme que o Locke estava assistindo no episódio anterior, quando o carinha vai na casa dele pra saber se ele conhecia o velho a quem ele tinha doado o rim. |
Não mostra na TV do locke... Mas aparece as falas na legenda...
''O cobra voltou'' o Cara que atira na Nikki não é o tal de Cobra? |
Tem razão!! Não tinha reparado.. é mesmo.. é o mesmo "Cobra" que falam quando o Locke ta assitindo TV antes do cara lá chegar pra perguntar c ele conhecia o Anthony Cooper (The man from Talahasse).
No audio da Tv parece que eu ouvi falando no final "Scissors" (paraceu mais ScissArs) que é tesoura em inglês... e no Logo do nome do filme, o "X" do Exposé não parece ser da mesma fonte... parece ser mesmo uma tesoura no lugar do X. hahaha
Posso ter viajado nessa.. mas...
Abraço!
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
É, essa foi boa. Mas agora o que Também? Um complô mundial da Dharma?
Essas coisas são muito estranhas, mas creio que no fim a explicacao será "afinal, todo mundo está conectado à todo mundo".
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rapaz, eu tenho que dar meus parabens para você.
Esses pequenos detalhes q fazem a graça da coisa.
Citação: |
Essas coisas são muito estranhas, mas creio que no fim a explicacao será "afinal, todo mundo está conectado à todo mundo". |
Particularmente eu não acredito que isso precise de uma explicação, pq isso é alguma coisa q acontece no dia a dia. Se você conhece uma pessoa, adiciona ela no orkut e percebe que vocês são amigos em comum de uma terceira pessoa, não significa que exista um esquema de dominação mundial e você está no meio.
Por exemplo: eu dava aula pra um menino ano passado e depois descobri que ele era amigão da minha vizinha de porta. Eu fui num show, conheci um grupo e depois descobri que um cara no grupo era amigo da minha irmã. Quando comecei a dar aula na escola descobri que quem dava aula lá foi um professor que me deu aula na 7° série. E por aí vai...
coincidencias acontecem todo dia.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
No audio da Tv parece que eu ouvi falando no final "Scissors" (paraceu mais ScissArs) que é tesoura em inglês... e no Logo do nome do filme, o "X" do Exposé não parece ser da mesma fonte... parece ser mesmo uma tesoura no lugar do X. hahaha
Abraço! |
O X não é uma tesoura mas um boneco simbolizando um homem com os braços levantados...
Não que tenha algo a ver mas eu tenho quase certeza que já vi isto antes... talvez em uma academia ou loja de material esportivo... não consigo lembrar... será que rola um processo ? rsrsrsrsrs
Sds
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
Barbabela escreveu: |
Abraço! |
O X não é uma tesoura mas um boneco simbolizando um homem com os braços levantados...
Não que tenha algo a ver mas eu tenho quase certeza que já vi isto antes... talvez em uma academia ou loja de material esportivo... não consigo lembrar... será que rola um processo ? rsrsrsrsrs
Sds |
Verdade.. vendo o episódio agora deu pra ver bem q é um boneco d braços abertos, fiz aquelas imagens ali somente com o Promo, n dava pra ver direito!
Abraço!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mandou bem.
Como você descobriu isso?
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Mandou bem.
Como você descobriu isso? |
Tava tentando descobrir o q q eram todos os anúncios do flashback.
Tinha visto esse mas não sabia o q q significava.
Tinham vários outros além de Exposé..:
Kronos Titandioxide, Ganong Car Rentails, Butties Dipers, Hanso, Oceanic, Mr Clucks, Apollo, Radio 103,5.
Abraço!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Estranho que aquele flashback do Desmond teoricamente aconteceu muitos anos antes da queda do avião...
E a gravação da Nikki só uns três meses antes...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Estranho que aquele flashback do Desmond teoricamente aconteceu muitos anos antes da queda do avião...
E a gravação da Nikki só uns três meses antes... |
Pseh... mas temos que levar em conta que a Nikki era somente uma atriz convidada da 4ª Temporada de Exposé... A série já existia muito antes da Nikki.
Olhem ali: Exposé - Seaason 4
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: