Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Novo chip permitirá download instantâneo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Novo chip permitirá download instantâneo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 19:05  |  Assunto: Novo chip permitirá download instantâneo Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Foto mostra o tamanho do protótipo de chip óptico que a IBM desenvolveu e que deve permitir que um filme seja baixado em um segundo —atualmente, o tempo gasto é de 30 minutos, aproximadamente.



Veja a reportagem toda AQUI.

-----------------------------------------------

É nóis galera! O futuro está próximo onde downloads rápidos como esse OBRIGARÃO as produtoras de filmes, séries e músicas a liberar TUDO na net... Pra mim isso está mais próximo do que imaginamos!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eis the tecnology...

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 00:07  |  Assunto: Re: Novo chip permitirá download instantâneo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
É nóis galera! O futuro está próximo onde downloads rápidos como esse OBRIGARÃO as produtoras de filmes, séries e músicas a liberar TUDO na net... Pra mim isso está mais próximo do que imaginamos!


Vamos com calma,. Se todo mundo começar a baixar filmes pela net, consequentemente diminuirá o público, diminuindo assim a receita dos estúdios, e sem dinheiro não há filmes.

Esse problema é seríssimo. Os publicitários terão que "requebrar" para discubrir novas formas de adquirir dinheiro. E isso não vale só para o mercado cinematográfico, mas também para a TV, e já está acontecendo com a indústria fonográfica, que nos últimos anos tiveram uma queda gigantesca de arrecadação, com a popularizção dos downloads de mp3.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 00:13  |  Assunto: Re: Novo chip permitirá download instantâneo Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nabuco escreveu:
Vamos com calma,. Se todo mundo começar a baixar filmes pela net, consequentemente diminuirá o público, diminuindo assim a receita dos estúdios, e sem dinheiro não há filmes.


Se todo mundo baixasse da net pq iria diminuir público? Não é TODO MUNDO?? Rolling Eyes

Cara eles só precisam entender que vão sim ter que disponibilizar qualquer coisa pra download e FAZER PROPAGANDA NISSO! Essa é a alma do negócio! Donos de produtoras de filmes e tv tem que entender que as pessoas querem ver tv e cinema de um modo diferente: no comforto de suas casas e na hora que bem entenderem!

E quanto à música: GRAVADORA TEM QUE QUEBRAR MESMO!! Eles só sugam a grana que pagamos (eu pagava...) pra comprar a obra do artista! Artista ganha dinheiro mesmo é com SHOW! Ou você realmente acha justo pagarmos 50 reais em um cd que custa 5 pra ser prensado e desse lucro deve ir tipo 1% pro artista??


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, quando um desses chegar aqui em casa, encomendo o HD de um Terabyte junto!

Tecnologia RULEZZZZ!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 00:16  |  Assunto: Re: Novo chip permitirá download instantâneo Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fferraz escreveu:
—atualmente, o tempo gasto é de 30 minutos, aproximadamente.


discordo!
Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 00:46  |  Assunto: Re: Novo chip permitirá download instantâneo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Se todo mundo baixasse da net pq iria diminuir público? Não é TODO MUNDO?? Rolling Eyes

Que irá diminuir isso é certeza. Se eu posso ver o filme de graça no conforto da minha casa, porque eu iria ter o trabalho de ir ao cinema e pagar pra vê-lo? Não faz sentido, a não ser alguns blockbusters, tipo Senhor dos Anéis ou 300, que vale a pena pagar uma grana e ver no cinema.

E hoje não é todo mundo, mas a perspectiva é que esse tipo de tecnologia cresça e se expanda cada vez mais. Algo parecido com o que aconteceu ao DVD player, que quando lançou era exclusividade de "abonados", e hoje qualquer casa que você for tem DVD player.

fferraz escreveu:
Cara eles só precisam entender que vão sim ter que disponibilizar qualquer coisa pra download e FAZER PROPAGANDA NISSO! Essa é a alma do negócio! Donos de produtoras de filmes e tv tem que entender que as pessoas querem ver tv e cinema de um modo diferente: no comforto de suas casas e na hora que bem entenderem!

Concordo com tudo que você disse. Eles terão que inventar novas formas de ganhar dinheiro.

fferraz escreveu:
E quanto à música: GRAVADORA TEM QUE QUEBRAR MESMO!! Eles só sugam a grana que pagamos (eu pagava...) pra comprar a obra do artista! Artista ganha dinheiro mesmo é com SHOW! Ou você realmente acha justo pagarmos 50 reais em um cd que custa 5 pra ser prensado e desse lucro deve ir tipo 1% pro artista??

Mas música tem outras fontes de onde tirar lucro, como você falou. Mas no cinema, as fontes de lucro são: bilheteria (que tende só a diminuir), venda de DVD's (que tende praticamente a desaparecer), e patrocínio, propagandas, e uso do nome da produção em produtos especializados (que são onde eles terão que tirar o lucro).

RESUMINDO tudo, que lance logo esse chip, que é bom para nós (consumidores), e os produtores que se virem.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 01:07  |  Assunto: Re: Novo chip permitirá download instantâneo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
fferraz escreveu:
—atualmente, o tempo gasto é de 30 minutos, aproximadamente.


discordo!
Very Happy Very Happy Very Happy


Dell e sua net de 8MB, não estou certo?!

Fico imaginando quantos filmes eu baixaria num dia só...1 filme por segundo, hahahahahah

Acredito que ainda vá demorar muito para se espalhar... Sad


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Consigo pegar filmes a 2000KB/s, as vezes chega em 20min...









...é pq eu trabalho numa firma de internet e depois q tá tudo parado, eu faço a festa.

Se para copiar um filme de um HD para outro demora uns 5 mins pq viria em 1 segundo ? Rolling Eyes




Editado pela última vez por JohnnyQ em Terça Março 27, 2007 02:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JohnnyQ, voce não quis dizer 200 kb/s??

Porque em 20 minutos eu quase consigo baixar um filme. Minha velocidade é de 450-480 KB/s.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Não, eu disse 2000 KB/s mesmo!!! Mas isso é quando a internet tá boa, o normal é uns 1500 a 1800 KBytes/s e não Kbits/s!

Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 06:14  |  Assunto: Re: Novo chip permitirá download instantâneo Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nabuco escreveu:
Que irá diminuir isso é certeza. Se eu posso ver o filme de graça no conforto da minha casa, porque eu iria ter o trabalho de ir ao cinema e pagar pra vê-lo? Não faz sentido, a não ser alguns blockbusters, tipo Senhor dos Anéis ou 300, que vale a pena pagar uma grana e ver no cinema.


tudo bem mas o que eu quis dizer é que vai diminuir as pessoas que vão no cinema, mas o público total continuará o mesmo, somente mudaria aonde cada um assiste a parada... até que um dia quando todo mundo tiver essa net instantânea, monitores de LCD gigantes, e som 7.1, quem vai querer ir no cinema??? Razz

dellmelo escreveu:
fferraz escreveu:
—atualmente, o tempo gasto é de 30 minutos, aproximadamente.


discordo!
Very Happy Very Happy Very Happy


Eu também! Hehehehe... 26 minutos aqui! Eu amo minha net! Laughing


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Aqui para provar:



Falou...


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pohaaa

A minha net é banda larga... Mas o normal dela é 50/60 Kbytes... De vez em quando ela dá um surto e chega a 70kb...

Que internte vocês usam??


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
WindScar
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como isso é possível? Mesmo que seja uma empresa do ramo, de onde eles tiram esse tipo de conexão? De uma caixa mágica? Oo

Voltar ao Topo
WindScar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Novo chip permitirá download instantâneo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida