Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Em recente entrevista, Mira Furlan - Que interpreta Danielle Rousseau - disse que ela só voltaria a gravar LOST para o episódio 15. Ela diz que filmaria na ilha e fora dela. Então, se ela não sair da ilha, aparentemente teremos um flashback da francesa.
Fonte:
DarkUFO
Mira Furlan Aparecerá no flashback de outro personagem, e não será dessa vez que veremos um Flashback da francesa
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Segundo o Spoilerfix:
Episode S3E15 - Left Behind (Air Date: 4th April 2007)
Flashbacks: Kate
O que sabemos:
Cassidy(namorada de Sawyer?) está cotada para aparecer nesse episódio.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Após descobrir que foi traida por um de seus colegas para Os outros, Kate é deixada sozinha para se defender na selva com Juliet. Enquento isso, Hurley Avisa a Sawyer para mudar seu comportamento egoista e fazer as pazes com seus companheiros ou ele poderá sofrer uma barração.
Fonte: Dark UFO
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
acho que pode ser um spoiler do 15,
http://www.imdb.com/title/tt0979596/
atores que vão participar desse episódio, inclui o paulo e a nikki!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
oO
Socos?
Ai sim rula huaheuae
Espero que seja bom, pois apesar de todo meu amor pela Kate os FB dela nunca foram excelentes.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tomara que não morram, tomara que não morram, tomara que não morram...
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Hiper escreveu: |
Tomara que não morram, tomara que não morram, tomara que não morram... |
Eu não gostava dos dois ate o epsodio depois dai agora quero ver o 15 pra saber o que que acontece, e tomara que eles não morrram!!!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Bem..a primeira cena do promo eu acho que é alguém examinando o olho da nick né ?! ou eu to enganado ?!...
Bem..ainda acho que o Paulo esta morto e ela não..apesar de não ter muita logica...já que afinal os dois foram picados na mesma hora, e ele como homem provavelmente iria ter uma preparo melhor pra conseguir sair de dentro daquele buraco....
Talvez o fato de ele tersido mordido no pescoco tenha matado ele de vez..não sei....
Bem...eu preferia ele vivo do que ela, pq ela é irritante pra c******!!! rs
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Que promo mais "Briga de Mulheres na Lama"!
Nunca gosto de episódios da Kate. Só se o flashback for na ilha. Não lembro se vai ser esse o caso.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Cara, isso vai ser um cocô.
Episódio da Kate é certeza de uma histórinha meia-boca.
Espero que eu queime a lingua. E espero que não role Nikki e Paulo.
Morreu, ta morto.
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Quando é FB da Kate eu nem me animo muito mas com essa briga ai entre ela e a Juliet quem sab posso mudar meu conceitoo ahuahuuhauhauh
|
|
eruesso
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Paulo e Nikki morreram.
Mas eles vão aparecer de novo, com certeza.
imdb não mente. =P
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Que que é isso? Briga na lama? Também não gosto muito dos episódios da Kate. Quase todos foram meia Boca assim como os do Jack que são Detestáveis.
Vamos ver se pelo menos acrescenta alguma coisa. Espero realmente estar enganado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar