Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Gente,

Vocês não acharam uma sacanagem o Paulo saber que os Outros queriam pegar o Jack, e não alertar o cara?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mikkenunes
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
casquito escreveu:
Votei em ótimo porque foi ótimo

Se Brasileiro é ladrão americano também é.
Não acho que eles fizeram esse epi para caracterizar os brasileiros como ladrões.
Uma coisa que eu fiquei em dúvida onde vocês viram Paulo mostrar o passaporte ?


valeu fui !!!

Parabéns Salvador !!! 458 Anos !


Quem ficou com a idéia de que os produtores quiseram mostrar que brasileiro é ladrão por causa do personagem do Santoro, é ignorante. Se fosse por isso todo Coreano seria assassino (por causa do Jin), todo americano seria golpista (por causa do Sawyer) ou todo americano seria drogado (por causa do Charlie), enfim quem pensou isso só quer enxergar o que ñ existe e depreciar a participação de um brasileiro em um dos grandes seriados de repercussão internacional. Eu nunca fui fã do Rodrigo Santoro mas fico feliz de ver um compatriota se dando bem e divulgando o talento brasileiro pelo mundo afora. Infelizmente em alguns a inveja é maior.


Voltar ao Topo
mikkenunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Fica dificil falar muita coisa desse episodeo Paulo sabia muita coisa q guardou só consigo mesmo, pra tramar ter mais motivos seria bom ele não morresse, mas como ele não acordou e a Nikki acordou tarde pelo menos foi o q eu entendi, não sei se eles voltam dessa, o tempo q passou e o tanto de terra q foi colocado em cima teoricamente não sobreviveram, mas LOST IS LOST,
a conversa de Juliet e Ben foi muito boa tbem,
aquele soco da Sun PUTZZZ foi muito massa aahuhuahuahu


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu curti o final do episódio.

Vou legal ver os dois personagens que cairam de paraquedas na série andando pela história da ilha.

Tomara, que os produtores parem com esta mania de incluir novos personagens, não tinha achado boa idéia desde o princípio, e ainda bem que esta história acabou.

Agora é voltar as atenções para o outro lado da ilha...

...Mas eu ainda não esqueci do Michael e do Walt!!!

Abraços!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
motor2525
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Acho que eles não morreram. Os personagens ficarão em stand bye e, se necessário, veremos, em um próximo episório, eles (ou um deles) saindo da cova, e aprontando alguma...

Lembrem-se do que o Locke disse ao Santoro: nada de enterrar coisas na praia...

Episódio excelente! muito o que pensar!

Applause XD Applause XD Applause


Voltar ao Topo
motor2525 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J_Chan
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha da pascoa



Grupos: 
[ABC]
Bem...esse episodio numa palavra: S-I-N-I-S-T-R-O

Até me deixou meio nem sei como...os 2 enterrados vivos...nossa isso e muito sinistro... pelo menos ficaram como keriam...juntos e com os diamantes Bad Grin

Quanto ao episodio em si... foi bom recordar os primeiros episodios...mas quanto a Kiele Sanchez (Nikki) é muito má atriz... boa figura tá bom...mas como atriz bah... Santoro teve bem... e essa trama foi a melhor possivel pa limpar essa borrada de uma vez... nos resta esperar se acabou mm ou se vai ter volta no proximo episodio...esperar pra ver...

Mais uma vez Desmond é o guru do grupo...cd vez gosto mais desse personagem! Applause


_________________
...and how about THAT?

Voltar ao Topo
J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lester
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Hatch



Grupos: Nenhum
Gente, por favor prestem atenção nas informações que o seriado passa antes de criticar a paralisia deles.

Usando a lógica, quem sai vivo é o Paulo e a Nikki morre.


Voltar ao Topo
Lester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nolau
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódeo bom... Acredito que eles não tenham morrido, ainda...

Achei o comentário do Hurley com os superpoderes do Desmond como uma zoação a Heroes...

Arrow Sobre o LostZilla

Eu li o livro Prey (Preza) enquanto ainda estava comecando a segunda temporada, e estou convicto de que o LostZila se trata de nanorobos, assim como o dellmelo. Logico que pode ser pegadinha, mas eu não consigo imaginar uma outra forma de ser do tal LostZila, o que ocorre com os nanorobos no livro se encaixa 95% do que ocorre com o LostZila na serie (Inclusive se esconder debaixo da terra, ou as arvores saem voando sozinhas?)!


Voltar ao Topo
nolau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Vi tanto promo e spoiler que já tinha desisitdo desse Exposé. Mas acabou sendo um bom episódio: as cenas foram bem legais e marcantes.
Ainda acho que um, e apenas um, não morreu. E o lance do Lostzilla foi bem legal. Não tinha notado até vocês comentarem. Esse seriado, Exposé, é famoso, heim? Estava nas placas de publicidade do jogo que o Desmond viu no pub. Outra coisa, foi bem sutil e não acrescenta nada à série: Boone é o personagem gay.

E tem muita dica sobre eles poderem voltar ou não. O velho diz a Nikki que seu personagem poderia voltar do além em Exposé. Podiam dar um jeito (colete a prova de balas, etc). O Locke diz a Paulo pra não enterrar nada na praia, pois tudo seria revirado. Sei lá.... Very Happy




Editado pela última vez por rictad em Quinta Março 29, 2007 12:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu não postei ontem logo após ver o episódio porque meu marido estava no computador, mas tava louca pra dar minha opinião.

Eu achei o episódio bom, porque eu nem reparei que passou rápido, gostei de ver bastante interação entre os personagens da praia, e os flashbacks foram bem colocados.

Podem falar o que quiserem do Santoro, de ser brasileiro, ator de novela, etc. Agora, seriado americano é como novela nos states, têm a mesma importância das nossas novelas, ator de seriado americano é ator de novela, então não venham mandar o Santoro de volta pras novelas, até porque ele quase não faz novela e é um excelente ator no cinema. Não tentem comparar a indústria cinematográfica americana com a nossa. É um erro fazer isso.
Achei que ele estava muito bem no papel, que finalmente vimos ele aparecer mais, achei ele até melhor que a Nikki. Acho que a gente acha isso tudo estranho porque é um brasileiro entre os atores que já estamos acostumados a ver no LOST, então a gente não consegue ser imparcial pra comparar ou analisar sua atuação.

Quanto ao episódio em si, não gostei de eles terem achado o avião e não falar nada, achar o hatch e não falar nada, ver o Ben e a Juliet e não falar nada. Realmente o episódio foi somente um filler, e por isso votei em bom, mas como filler foi um episódio bem legal, distraiu e explicou tudo direitinho.

Não sei se foi erro de contratação e se livraram deles, ou se era uma participação pequena mesmo, mas se for só isso, fico triste de terem criado um história até interessante e descartá-la assim tão rápido.

EDIT: Pra quem falou algo sobre o que o Sawyer tava olhando na cena que eles acham o Paulo, ele tava vendo a terra revolvida do lugar em que a Nikki enterrou os diamantes. Ele disfarçou e depois inventou a do perímetro pra ir lá e ver o que estava enterrado.




Editado pela última vez por Ladylethal em Quinta Março 29, 2007 12:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
rictad escreveu:
Outra coisa, foi bem sutil e não acrescenta nada à série: Boone é o personagem gay.


Como você chegou a essa conclusão?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
klebuzo
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio engraçado.

Na certa não morreram, pois as dicas que os produtores deram foram muitas. No começo, o Produtor da serie "Expose" dizendo: "você não precisa morrer, pode voltar em outra temporada", e o Locke dizendo pro Paulo: "nada fica enterrado muito tempo nessa ilha".

Quanto as aranhas, o Artz explicou que se uma femea libera veneno, todos os machos por perto irao se reunir, a Nikki teve folego de correr ate a praia pq foi picada na perna, o Paulo, foi no pescoço.


Voltar ao Topo
klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr. escreveu:
rictad escreveu:
Outra coisa, foi bem sutil e não acrescenta nada à série: Boone é o personagem gay.


Como você chegou a essa conclusão?

Você não ouviu a fala deles no aeroporto? A irmã comenta sobre ele paquerar caras...Very HappyVery Happy No caso, o Paulo. Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sinestro
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Votei em exceletente.

Paulo não morreu, senao o Santoro já tava no Brasil fazendo outra coisa. Nikki eu não sei, mas acho que também não. Seria idiota demais colocarem um personagem e matar tao rapido assim.


Voltar ao Topo
sinestro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
vvfonseca escreveu:
Ainda acho que os caras não são tão idiotas assim, e essa entrada de Santoro e Nikki VAI ter que servir para alguma coisa no futuro... não é possível que eles tenham colocado 2 personagens novos, não fazem estes personagens crescer e depois simplesmente os matam, sem ter contribuído para a história... Mas se for isso mesmo, estou desapontada com os escritores de LOST.


Concordo com a vvfonseca se os personagens estavam desagradando e os produtores queriam se livrar deles, não havia necessidade de usar um episódio inteiro para isto...

Bastava eles levarem um tiro ou simplesmente desaparecerem tão subitamente como chegaram (ou alguém se pergunta onde estão Rose e Bernard?)

Por estas e outras razões, embora pouco provável, eu acho que ainda vai rolar um retorno dos mortos vivos... deram várias deixas como o Locke disse, nada fica enterrado na praia (quer dizer, os outros mortos... rsrsrsrs)... e a conversa com o diretor de Exposé (sempre se da um jeito de retornar com um bullet-proof-breast)...

Ainda penso na possibilidade de a Nikki conseguir de alguma forma se salvar e o Paulo voltar quem sabe em uma versão Lostzila (afinal eles ficaram sozinhos na selva)... seria interessante, ia deixar a entender que os dois se salvaram até que alguém resolva cavar a cova a procura dos diamantes e encontre o corpo dele...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 41, 42, 43  Próximo Página 7 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida