Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 L.O.S.T. = Life Observation Survival Test « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2005 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, que comentário grande...

Bem, tenho algumas coisas pra comentar:

1 - O urso polar foi, pelo menos por nós, comprovado ser polar por ter uma imagem desse mesmo urso na revista em que o Walt tava lendo...

2 - Eu acho que essa questão de "experiência comportamental" foi abatida no último episódio, porque se realmente o Ethan raptou a Claire pro bebê não incomodar os outros, POR QUE DIABOS ELE ENFORCOU O CHARLIE? Não tem lógica eles estarem fazendo uma experiência e matarem um dos cobaias, isso poderia trazer um déficit na tal experiência muito grande, ou seja, ela perderia o sentido, pois um dos personagens perderia seu papel...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marisaverro
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nada melhor do que cada um ter sua teoria, imaginação é o que vale, e sem paranóias e censura....vamos deixar o diretor fazer e acontecer....
Sabe que fazia muito tempo em que eu não me divertia tanto com um programa de tv.....estou amando e fazendo as pessoas ao meu redor (meus amigos que não são muito fã de series) gostarem também...
Um abraço a todos


Voltar ao Topo
marisaverro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
khaueh
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom achei interessante algo que li na Folha hoje, num material sobre DOM QUIXOTE, diz o seguinte: ele estava pondo em prática uma experiência. Queria testar a credulidade dos companheiros. Seria possível, ele se perguntava, se apresentar de peito aberto diante do mundo e, com a maior convicção, cuspir as maiores mentiras e absurdos?
Bem isso reafirma para mim a teoria de que seja realmente uma experência, reality show, pois o Locke sempre sabe todas as crises psicológicas do pessoal, o Jack com o pai, o Boone com a "irmã", a Claire o Charlie e por ai vai...
Pegaram pessoas com problemas emocionais, que estão coligadas e que terão que acertarem suas "dívidas" para sairem, se auto-conhecerem , algo bem psicológico!
É o que acho


Voltar ao Topo
khaueh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
duduvalinoti
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 520
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: Nenhum
Eu não acredito no L.O.S.T., pouco provavel...

Voltar ao Topo
duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa...ufa! Neutral ler essas 8 paginas não foi facil!
bom, para começar queria dizer que Também ficaria com muita raiva que Também ficaria muito com ravia se o jack acordasse no avião e dizer " nossa, que sonho esquisito "...seria mesmo uma bosta de final..
quanto a teoria principal do topico ( L.O.S.T ) q seria do reallity show, poderia ser...mas ainda tem varias coisas que a teoria não explica, por isso acho pouco provavel ( pelo o menos por enquanto )... não sei se eu gostaria Também, sei lá, tavlez seja legal... Smile muitas coisas que falaram aqui pode até ser, temos os Estados ( fudidos ) unidos, que é ganancia pura, pois então, eles poriam muito bem fazer isso... Evil or Very Mad mas como eu disse talvez seja pouco provavel ( por enquanto, mas eu não descarto )
não acredito que a teoria de todos estão mortos esteja certa...


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
duduvalinoti
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 520
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: Nenhum
haendeldias, naaaum...isso tudo dentro de um sonho? Nossa...iria ser tosco demais... tanto detalhe num sonho.... se fosse isso eu estaria indo matar o J. J.

Voltar ao Topo
duduvalinoti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:

quanto a teoria principal do topico ( L.O.S.T ) q seria do reallity show, poderia ser...mas ainda tem varias coisas que a teoria não explica, por isso acho pouco provavel ( pelo o menos por enquanto )... não sei se eu gostaria Também, sei lá, tavlez seja legal... Smile muitas coisas que falaram aqui pode até ser, temos os Estados ( fudidos ) unidos, que é ganancia pura, pois então, eles poriam muito bem fazer isso... Evil or Very Mad mas como eu disse talvez seja pouco provavel ( por enquanto, mas eu não descarto )
não acredito que a teoria de todos estão mortos esteja certa...


cara, realmente você acha q os EUA (ou qualquer outro país) faria isso? mandar um avião lotado cair numa ilha daquele tipo?
acho q isso seria mais q desumano né?! um monte morreram no acidente... praticamente é como se o governo tivesse mandado os passageiros pra morte!
e no final aquilo seria um simples Reality show???

acho q ñ...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Sei lá, são os EUA.... mas não acho q seja isso...

É impressão minha ou até agora a teoria q faz mais sentido é a do purgatório??

Antes que alguém diga, eu sei que eles-não-estao-mortos-nem-em-um-purgatorio... estou dizendo q ate agora é a teoria que responde mais perguntas....


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
:arrow: duduvalinoti,
hora nenhuma eu disse que acreditava que seria um sonho!!!


:arrow: Lost_Warrior,
cara, você assisti jornal? ou le jornal? cara, os E.U.A são sim muito desumanos e acho que eles sim poderiam fazer essas experiencias...mas eu não disse que seria o caso do Lost.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcelo
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Raybon escreveu:
Essa história de reality show é muito fraca, ainda mais de que selecionaram o pessoal que ia participar Rolling Eyes


Concordo

Tipo, posso estar errado, mas acho q em uma queda como aquela, somente havendo algo sobrenatural para que haja sobreviventes.

E também acho q assim como de costume em outras séries e filmes, o desfecho será improvável e agradará a poucos.


Meu,mas quem sabe os participantes assinaram um contrato pra participar do reality show e depois tiraram a mamória deles???Vai que é isso..


Voltar ao Topo
Marcelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sinceramente, a teoria tem até uma certa base. Mas achei péssima. Se for isso, a série vai se tornar simplesmente ridícula.

Se fosse realmente uma experiência, como eles teriam certeza de que haveria sobreviventes no acidente?! Porque eles mataram tantas cobaias?! Se os que já estavam na ilha são "agentes do governo" ou sei lá o que, porque tentariam matar os sobreviventes do acidente? E se não são, essa experiência já foi feita antes e estão fazendo o projeto L.O.S.T 2 ou o q?

Eu sei q eu viajo muito nas minhas especulações, mas essa teoria do L.O.S.T. supera todas as minhas viagens...


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Immortal Warrior escreveu:
Sinceramente, a teoria tem até uma certa base. Mas achei péssima. Se for isso, a série vai se tornar simplesmente ridícula.

Se fosse realmente uma experiência, como eles teriam certeza de que haveria sobreviventes no acidente?! Porque eles mataram tantas cobaias?! Se os que já estavam na ilha são "agentes do governo" ou sei lá o que, porque tentariam matar os sobreviventes do acidente? E se não são, essa experiência já foi feita antes e estão fazendo o projeto L.O.S.T 2 ou o q?

Eu sei q eu viajo muito nas minhas especulações, mas essa teoria do L.O.S.T. supera todas as minhas viagens...


Disso q eu falo,! nenhum governo iria mandar 300 e tantas pessoas pra morte... nem os EUA! ok... mandam milhares d soldados pra guerras, q mts vezes nem tem fundamento... mandam eles lutarem contra um povo q acha super legal se explodir e matar os outros...

MAS, pq mandariam um avião lotado cair numa ilha assim? apenas por diversão? "ah, legal, vamos ver o q acontece hj! será q alguém vai comer alguém?".
Nós vemos LOST pq sabemos q é uma historia irreal, mas se fosse um reality show q tipo d homem ficaria todo dia colado na tv pra ver o q acontece com eles?

haendeldias, leio jornal sim, todos os dias, mas sei Também q muito coisa q a imprensa diz ñ é muito confiavel...

ah sei la... pra mim essa teoria aí foi soterrada.... ehehe


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
L.O.S.T. :arrow: Uai... senti a falta da explicação da teoria... cade!??? Quero saber o embasamento dela...!!!

Ahhh e ser um sonho do Jack.. hehe putz.. isso sim é sacanagem!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2005 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
explicação da teoria?!? nas primeiras paginas ué! Wink

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2005 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lost_Warrior,
é, concordo com o que você disse sobre não ser muito confiavel... mas ainda continuo acreditando que sim , os E.U.A poderia sim fazer uma especie de experimento desses...não que seja o caso do Lost... Cool


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida