Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
MoisésDavi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
Primeiro episódio de Lost que não gostei,, pra que contrataram Rodrigo Santoro, pra matarem assim desse jeito? E nem teve esse destaque todo que falavam....

Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
ACho q a fala de Hurley sobre O COBRA disse claramente, que só saberemos quem é ELE na quarta temporada, que aliás poderia ser a última.......

_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Tava pensando agora, e uma coisa que gostei do episódio (1 das poucas) foi o fato de 2 losties que não faziam parte da panelinha, sabiam de coisas bem antes deles.. foi interessante, pois não era pq nós não estávamos acompanhando, que não haviam tramas e descobertas paralelas na ilha... foi no mínimo irônico, um cara que era excluído da panela, saber de tanta coisa antes... isso faz eu começar a viajar, quantas coisas a gente não vê que acontece, e ocorreram, e talvez os roteiristas nos levem novamente nessa viagem no tempo cronológico da ilha.
Realmente lembra o Quentin tarantino, mas depois de Pulp Fiction já vi muito roteirista fazendo igual...

Também achei a Kiele uma péssima atriz, e o Santoro foi bem, mas isso eu já esperava.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
27Plus
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
NIKKI IS HOT...VERY HOT!!!

Que episódio sinistro...tudo muito bem entrelaçado...
Como o episódiosódio foi escrito depois de muitos mistérios, muitas respostas foram dadas agora...
O Ben já havia tramado tudo pra convercer o Jack a fazer a cirurgia.
Ethan conversando com os dois nos destroços...

Muito bom mesmo...ainda to com uma sensação estranha...parace que acabei de sair do cinema assistindo um suspense daqueles...

Lost cada vez melhor...


Voltar ao Topo
27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Pelo efeito do veneno que causa a aparencia de morte devido ao baixissimo batimento cardiaco e a baixa respiracao, pode ser um sinal de esperanca para que continuem vivos, mesmo com a quantidade de terra por cima, pois o corpo estah praticamente ibernando... tem um nome para isso mas não sei e nem gosto de medicina para saber, meu negocio é polir bits e bytes... então calo a boca ! Smile

Mas que poderia fazer sentido eles sobreviverem, isso poderia. E quando o corpo voltasse ao seu estado normal, não seria tao impossivel assim, eles removerem a areia de cima.

Pelo que parece a areia foi apenas atirada e não "pressionada" encima deles. Isso permitiria espaco para mover os bracos e pernas, empurrando a areia.

Ateh Kill Bill rebentou um caixao e cavou metros de areia no solo ! heheheh


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
voitei em bom...
não evoluiu muito as coisas, mas foi legal ver o Sawyer em ação... mostrou mais uma vez que ele é um fdp espertão, não perdeu tempo hehe... Applause Applause Applause

ah, foi legal ver também o Ben e a Juliet na estação Pearl...

e a morte foi sem comentários... putz, que forma de morrer... fora isso o enredo foi chato e não empolgou muito... perguta: o Santoro não estava gravando a quarta temporada?...

ahhh, esse negocio de nanorobot pode ser até uma explicação, mas seria muito, mas muito, forçada... a tecnologia aplicada pra fazer uma nuvem negra viva que se transforma em pessoas e até em aranhas é a mesma explicação para a tecnologia nos HQ's do X-Men... se vier do Imperio Shiar....


_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sugar5
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
xanditv escreveu:
Ateh Kill Bill rebentou um caixao e cavou metros de areia no solo ! heheheh


Huahuahuahua ok, mas você não está comparando dois guest stars com a toda poderosa THE BRIDE, está? =)

Aquela mulher é uma mistura de Jack Bauer com Chuck Norris, gente!


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
Ateh Kill Bill rebentou um caixao e cavou metros de areia no solo ! heheheh


se Paulo e Nikkie Também tivesse treinamento com Pai Mei Very Happy



_________________



Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Março 29, 2007 13:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sobrino
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que os produtores tenham chamado o Rodrigo Santoro para chamar a atenção de um público em expansão, os brasileiros. Nós somos uma grande comunidade fã de Lost. E não se enganem... o que está na televisão tem que vender. Apesar de ser um programa de qualidade como Lost, ele tem um viés comercial muito forte.

Isso justifica o personagem Paulo ser um brasileiro e não a existência do personagem. O que eu quero dizer é que o personagem não necessitaria ser brasileiro para existir na trama. Logo, não foi feito para nos agradar, sem justificativas. Acho que somente o personagem foi caracterizado como brasileiro para esse fim.

Como podemos ver nesse episódio, o personagem tá inserido na trama, diferentemente da Nikki. Então no caso de sobrevivência, (considerando as dicas dadas no episódio e já discutidas aqui) ele se salvará e não ela.

Agora independemente do episódio, falar que Rodrigo Santoro é um atorzinho de quinta e que deve fazer novela é não reconhecer a qualidade de muitas produções e atuações nacionais. Quem fala isso não viu Bicho de 7 cabeças ou Abril despedaçado que são filmes excelentes com atuações primorosas de Santoro. Para quem não sabe e que pode ser conferido nesses filmes, Santoro optou por se despir da sua figura de galã global há muito tempo.

Eu estava realmente chateada era com os produtores de Lost de colocaram esse super ator para dizer meia dúzia de frases sobre banheiro ou bananas.

Acho colegas, que nós brasileiros, temos um real problema com auto-estima.


Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não vou me espantar se Nikki tiver treinado karatê com Pai Mei e conseguir sair daquela cova viva!!! Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O episódio valeu pelo trabalho de encaixar os dois nas cenas mais importantes de LOST...

Nossa mãe!!! a produção foi excelente!!!

Fiquei até com vontade de rever os episódios e me certificar de que eles realmente não estavam lá!!! Laughing

por isso votei em ótimo!


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
sobrino escreveu:

Agora independemente do episódio, falar que Rodrigo Santoro é um atorzinho de quinta e que deve fazer novela é não reconhecer a qualidade de muitas produções e atuações nacionais. Quem fala isso não viu Bicho de 7 cabeças ou Abril despedaçado que são filmes excelentes com atuações primorosas de Santoro. Para quem não sabe e que pode ser conferido nesses filmes, Santoro optou por se despir da sua figura de galã global há muito tempo.

Eu estava realmente chateada era com os produtores de Lost de colocaram esse super ator para dizer meia dúzia de frases sobre banheiro ou bananas.

Acho colegas, que nós brasileiros, temos um real problema com auto-estima.


Concordo, os filme do Santoro saum realmente muito bons, gosto das atuações dele e estou anscioso pra assistir 300... mas não acho que ele esteja bem em lost... não sei se é a interpretação ou o personagem.... mas acho que é melhor para a carreira dele que Paulo morra... pergunta: ele não tava gravando a 4 temporada...???


_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
27Plus
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Se eu não me engano, eles estão em estado de catapepsia (acho que é isso) e realmente parece morto, tanto que muitos casos de pessoas enterradas vivas já foram registrados. Recentemente em um Estado do sul do Brasil aconteceu algo parecido e o cara não conseguiu abrir o caixã, descobrirão depois pq a mão dele já estava pra fora...
Poranto, não se espantem se Nikki e Paulo ou um dos dois conseguirem escapar dessa.
Até pq a impressão que ficou para os Losties é que eles trabalhavem pros outros, e isso precisa ser explicado.

Outra coisa, a cena do Ben com a Juliet foi antes ou depois do periodo que ele passou preso na escotilha? Me prece que foi antes, pq não há ferimesntos em seu rosto e ele apanhou bastante na escotilha...


Voltar ao Topo
27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Votei em Excelente.

Arrow Tão divertido quanto os episódios do Hurley

Arrow Suspense.

Arrow Uma certa dose de mistério.

Arrow Reviravoltas.

Arrow Continuidade quase que perfeita.

Isso definitivamente é um episódio de Lost.


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
27Plus escreveu:
Se eu não me engano, eles estão em estado de catapepsia (acho que é isso)

Outra coisa, a cena do Ben com a Juliet foi antes ou depois do periodo que ele passou preso na escotilha? Me prece que foi antes, pq não há ferimesntos em seu rosto e ele apanhou bastante na escotilha...


é catalepsia...

e foi antes, pois depois ele foi de volta para a vila dos outros, e já encontrou Jack Sawyer, Kate, Hurley e Michael.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
episodio otimo MESMO...
não avança na mitoogia da serie..mas ainda assim fecha um arco cheio de sutilezas..
eu episódio divertido....graças á maravilha dos portais de noticias brasileiros eu já sabia o que acontecia..mas ainda assim..a tomada final do rosto da nikki creepy as hell...

falando nisso cheguei a achar que nikki tinha virado nome de striper
pra mim o episódio satisfez..locke com cicatriz e dr. arzt chatão valeu..
e por que não falar que teve um gostinho de mitologia na cena do Ben e da Juliet...

"We all know what happens to guest stars"
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Rwoarrrrrrr



Editado pela última vez por Polar Bear em Quinta Março 29, 2007 13:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 41, 42, 43  Próximo Página 8 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida