Autor |
Mensagem |
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
Estão procurando alguém entre 20 e 25 anos para viver o Jovem Benjamin Linus...
Some isso ao fato de que os flashbacks serão nos anos 70 e "bingo."
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
E aí? Acabou a participação do Santoro e da Nikki?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Voltando no assunto 'DeGroot'.
Talvez o Ben possa ser irmão de um deles, mais provavelmente da Karen, já que ele tinha um quadro pindurado na casa dele que a lembrava muito.
Mas quanto as especulaçõe de ser filho é praticamente impossível. O casal teria que ter nascido por volta dos anos 20 e olhe lá pra ter um filho velho daquele jeito.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito provavelmente, Ben não tem relação genética alguma com os DeGroot.
Porque ele disse que nasceu na ilha. E os DeGroot, até onde sabemos, só chegaram lá em meados dos 70's, ou no máximo, 60's.
E já sabemos dessa história de Purge, então, provavelmente Ben já estava lá, com seus 20 e tantos anos, quando os DeGroot chegaram.
É bem provável que o episódio se foque nisso, nessa relação entre os nativos (incluindo Ben) com a chegada dos "colonizadores" (DeGroot e companhia), mostrando o que era a ilha antes, as pessoas, seu inter-relacionamento, e o que aconteceu quando os cientistas chegaram.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Maurycius escreveu: |
Putz, será que os DeGroot são pais do Ben?!
Que filho pródigo não? |
Tô achando isso
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E aí? Acabou a participação do Santoro e da Nikki? |
Claro que não.
Eles devem aparecer no próximo episódio, ou senão daqui a dois episódios. Eles não serão esquecidos!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E aí? Acabou a participação do Santoro e da Nikki? |
Claro que não.
Eles devem aparecer no próximo episódio, ou senão daqui a dois episódios. Eles não serão esquecidos! |
concordo..... mas acho que se aparecerem ou vai ser em flashback ou desenterrados da cova pra algum lostie pegar os diamantes..... (Bizarro) hahaahah
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
andrade escreveu: |
concordo..... mas acho que se aparecerem ou vai ser em flashback ou desenterrados da cova pra algum lostie pegar os diamantes..... (Bizarro) hahaahah |
ahuahuahuuahu era a unica coisa q faltava, com certeza em FB eles aparecerao denovo, mas sair dakela cova e andaar será quase impossivel pra não falar impossivel total
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
paulo e nikki não interessam nada pra série.não sei pq todo mundo fica discutindo tanto sobre eles.Rose e Bernard nunca aparecem e ninguem fica falando nada deles...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
UAU!!!
Episódio centrado na Dharma??? Se for isso mesmo espero ter muitas respostas neste 3-20.
Ainda tá longe mas só de ser um episodio da dharma já da ansiedade....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O nome do episódio [20] será "The Man behind the Curtain" e será centrado na Dharma |
O Homem atrás da Cortina?!
Conheceremos o verdadeiro chefe da Dharma?!
Nossa, esse episódio já está sendo aguardado com ansiedade!
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
"The Man Behind The Curtain" automaticamente me fez lembrar da única imagem que temos do Alvar. Talvez seja ele a quem o título se refere.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
"The Man Behind The Curtain" automaticamente me fez lembrar da única imagem que temos do Alvar. Talvez seja ele a quem o título se refere. |
Pode ser isso também. Ou quem sabe até mesmo Ben, com seus 'disfarce' e joguetes.
Só sei que esse episódio tem tudo pra ser sensacional!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Dharma e DeGroot's finalmente.
"The Man Behind The Curtain" automaticamente me fez lembrar da única imagem que temos do Alvar. Talvez seja ele a quem o título se refere. |
Pode ser isso também. Ou quem sabe até mesmo Ben, com seus 'disfarce' e joguetes.
Só sei que esse episódio tem tudo pra ser sensacional! |
Eu particularmente boto mais fé como sendo uma referência ao Alvar ou qualquer outro que ajudou a dar ínicio a Dharma, porque tendo flashbacks dos anos 70 tudo indica que vão mostrar o ínicio de tudo na Dharma, podendo então mostrar o Alvar.
Iremos ver e entender pq Juliet está tão dividida |
Ah, por mim eu pulava logo esse episódio da Kate, ia pra Juliet e Desmond, e depois pro 20 de uma vez logo.
Haverá um incidente no final da temporada que ira abalar tudo que sabemos sobre Lost |
Teria algo a ver com o pessoal que vive no subterrâneo da ilha?!
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Eu já disse e repito:
O Cooper pode ser uma peça mais importante do que parece.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: