Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A maioria está falando que eles morreram e tal...ninguém viu a Nikki abrindo os olhos, não?

Algo será feito COM CERTEZA.

Votei em excelente...como o falou kennewick, foi totalmente espetacular...os produtores são bons demais...episódio muito bem feito.


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
galvim
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Arrow Votei em regular. Achei que foi desnecessário o episódio. começa que o Sawyer nem sabia quem Paulo e Nikki eram. Tudo bem que se justifica pelo fato deles terem ficado muito tempo presos com os outros, mas deu tempo deles se conhecerem,? Afinal, Não eram eles( Paulo e Nikki) sobreviventes do voô da Oceanic também?
Arrow Outra premissa que justifica meu voto para o episódio como regular é que eu queria ter votado em ruim, mas a Nikki é gostosa demais para que eu fizesse isso com ela.
Arrow Ah! Mais uma última coisinha: tratando-se de Lost, não creio que eles tenham morrido mesmo e,sinceramente, torço para que não morram por que a presença do Rodrigo Santoro é muito importante para dar valor a excelente safra de atores brasileiros que temos.
Cool Vamos esperar pelo próximo!


Voltar ao Topo
galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dawson
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 5
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Muito bom episódio. Se eles não voltarem terá sido um episódio inútil. Ou então foi feito somente para tirar da trama os dois que foram colocados meio que do nada.
No discurso do Jack ele fala o nome de alguns episódios do lost, interessante...


Voltar ao Topo
dawson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BAZA
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, tem um cara lá que falou que o Boone é gay! So se for bi. porque ele traçou a Shannon no fb.
Bem que o Paulo podia sobreviver, agora que revelaram que ele é brasileiro mesmo. pensou um FB dele no Brasil???


Voltar ao Topo
BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Clap! Clap! Clap!


Esse episódio tem tudo que os Xiitas gostam. Vim aqui crente que ia encontrar uma fogueira armada pra quem criticasse o episódio e me deparo justamente com o oposto! É... parece que há uma luz no fim do túnel.

Eu particularmente gosto dessas inserções. Mesmo que forçadas eu prefiro um engodo com com situações pertinentes ao seriado do que tatuagem do Jack etc... Foi legal a composição e a agilidade do roteiro ao mesclar flashbacks antigos desaguando no episódio atual. E em UM episódio, rápido, sem lenga-lenga, sem acrescentar "novos mistérios".

Não acrescenta em rigorosamente NADA na trama. Esse episódio ganharia um EXCELENTE se nessa brincadeira revelasse algo realmente importante. Por isso voto em ótimo.


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thyagol
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BAZA escreveu:
Bom, tem um cara lá que falou que o Boone é gay! So se for bi. porque ele traçou a Shannon no fb.
Bem que o Paulo podia sobreviver, agora que revelaram que ele é brasileiro mesmo. pensou um FB dele no Brasil???


traçou a shannon? eles não eram irmãos??


Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:06  |  Assunto: Ótimo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Votei em ÓTIMO!

não votei em excelente pois foi um episódio que não agregou nada para a trama de LOST. Alguns pontos são fundamentais:

* Tanto se falava que Paulo não era brasileiro, e realmente ele era? O tiozão lá falou que ele era WolfGang Puck do Brasil.
* Outro ponto, é que não mostrou em que eles ajudaram o Ethan. Tanto se falava que Paulo e Nikki haviam ajudado os OUTROS mas não vi isso em momento algum. O walkie-talkie que o Saywer achou na coisas de Paulo estavam na estação pérola.
* Outra coisa intrigante foi a parte que eles encontram o avião e a estação. Como Paulo é mais inteligente do que o Boone para saber que se subisse no avião o mesmo cairia???

Enfim, espero que os dois não tenham sido mortos mesmo... Se eles conseguissem sair do buraco seria muito doido. Vamos esperar e ver no que dá, afinal pra que inserir dois personagens tão toscos e que não acrescentaram nada para LOST???


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiztordin
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Valinhos/SP



Grupos: Nenhum
Pessoal, sempre leio as dicussões aqui no fórum após assistir os episódios, mas até hoje nunca havia comentado. E decidi comentar agora porque do que li aqui no tópico a maioria está achando mesmo que os dois morreram e pronto, uma manobra simples pra retirá-los da série.
É, de fato, possível que eles tenham morrido... Considerando apenas o que foi mostrado até agora, inclusive, é o que parece que vai acontecer.

Mas será que é o que faz mais sentido?
Se você fosse o produtor de uma série cara e de sucesso como Lost, você iria gastar um episódio inteiro, ter toda uma preocupação em inserir os personagens na trama (coisa que aliás vem acontecendo ao longo da temporada), mostrar como o Paulo sabia de coisas que não imaginávamos, para simplesmente matá-los em um episódio totalmente (aparentemente) disconexo de todo o resto da série?

Para mim é extremamente precipitado concluir que os dois simplesmente morreram... Na verdade eu acredito mesmo que pelo menos um deles não vá morrer agora. Talvez sejam salvos por alguém arrependido procurando pelos diamantes, como foi dito, ou "resgatados pelo mar"...(acho difícil hein Very Happy ) Vamos ver.

Fico com a impressão que muitos aqui julgam um episódio como se fosse um filme de 42 minutos. Não é, é uma série. A história tem que ser construída, e é óbvio que é impossível se produzir 100 episódios de clímax! Se você tem um episódio destruidor como foi o último, por exemplo, é porque outros não sei quantos carregaram a história até ali.

Abraço a todos!


Voltar ao Topo
luiztordin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
thyagol escreveu:
BAZA escreveu:
Bom, tem um cara lá que falou que o Boone é gay! So se for bi. porque ele traçou a Shannon no fb.
Bem que o Paulo podia sobreviver, agora que revelaram que ele é brasileiro mesmo. pensou um FB dele no Brasil???


traçou a shannon? eles não eram irmãos??


Vocês realmente assistem Lost ?

Primeiro que eles não são irmãos de verdade e ele era meio que apaixonado por ela e depois de tentar dar um golpe e toma-lo ela vai chorando pra ele pedir desculpa, fornece e finge que não aconteceu nada.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagotuk
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
gente chata que só quer revelações, revelações, revelações. Se não tiver alguma revelação ou reviravolta na história vocês não gostam., não se esqueçam que lost vai até a quinta temporada. Tem muita coisa pra acontecer. Então relaxem e tentem aproveitar a história de CADA episódio. E a história do episódio 14 foi ótima.

Aliás, o Santoro falou que el não continuaria em lost nas temporadas seguintes, então povavelmente se ele não morreu agora, vai morrer logo logo.


Voltar ao Topo
thiagotuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom, Também acredito que 1 deles vá viver.
Mas não veremos isso no próximo episódio, pois os produtores adoram intercalar entre episódioísódios dos bundões que estão na praia e episódios dos fodões que estão tentando salvar seilá quem...

bjos


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
michel_leme
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
eu acabei de pensar em uma possibilidade.... o Desmond!!!.... e se ele tiver simplesmente uma visão da Nikki ou do Paulo vivos enterrados???... acho q isso é bem possivel... ainda mais pq nos proximos episódios o único q tem FB de alguém que está atualmente no acampamento é o FB do Demond... Catch-22... =))

esperar pra ver né... mas realmente achei o episódio muito bom, e não um episódio descartável... ainda não podemos dizer q não teve nada de importante para a trama sem saber quais serão os proximos passos....

cya!


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BAZA
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
thyagol escreveu:
BAZA escreveu:
Bom, tem um cara lá que falou que o Boone é gay! So se for bi. porque ele traçou a Shannon no fb.
Bem que o Paulo podia sobreviver, agora que revelaram que ele é brasileiro mesmo. pensou um FB dele no Brasil???


traçou a shannon? eles não eram irmãos??


Cara! senao me engano eles não eram irmaos de sangue, apenas seus pais eram casados. Lembra que ele tinha ciúmes do Sayd?
FB do Paulo no Brasil: Dadinho o c******, meu nome é Zorro!


Voltar ao Topo
BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hahuahauhauahauhauhuah Laughing
EXCELENTEEEEE!!! hehehehe

O episódio. me prendeu a atenção do início ao fim, achei o roteiro muito bem escrito.... os caras estão de parabéns!
Gostei bastante dos personagens... Santoro estava muito bem... na cena final do enterro eu fiquei fiquei com a respiração presa e só fazendo a imagem mental do Hurley desmaiando depois q eles acordassem...mas ñ aconteceu =p

fferraz escreveu:
Eu achei o episódio muito bom mas tipo... eu achei meio.... Trash???

Parecia filme de terror de segunda! Laughing

Achei legal as cenas de Flashback na ilha... ver as coisas por um outro ângulo é sempre legal!


Também achei super Trash, desde o início hehehehe
a trilha sonora era bem estilo Twilight Zone =p

-Sun dando um tapa no Sawyer Applause
-Pq Paulo e Nikki ñ contaram nada pros Losties sobre o avião e a escotilha q eles encontraram? o_O




Editado pela última vez por LostLady em Quinta Março 29, 2007 14:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
BAZA
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cadumg escreveu:
thyagol escreveu:
BAZA escreveu:
Bom, tem um cara lá que falou que o Boone é gay! So se for bi. porque ele traçou a Shannon no fb.
Bem que o Paulo podia sobreviver, agora que revelaram que ele é brasileiro mesmo. pensou um FB dele no Brasil???


traçou a shannon? eles não eram irmãos??


Vocês realmente assistem Lost ?

Primeiro que eles não são irmãos de verdade e ele era meio que apaixonado por ela e depois de tentar dar um golpe e toma-lo ela vai chorando pra ele pedir desculpa, fornece e finge que não aconteceu nada.

Vocês? Tira do plural cara. Você! E não há mal algum do cara não ter lembrado.


Voltar ao Topo
BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 41, 42, 43  Próximo Página 9 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida