Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
cadumg escreveu: |
Alguém achou algo sobre a tal aranha no Google ? |
Não consegui achar. Se alguém fizer, por favor, poste!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
michelleme escreveu: |
eu acabei de pensar em uma possibilidade.... o Desmond!!!.... e se ele tiver simplesmente uma visão da Nikki ou do Paulo vivos enterrados???... acho q isso é bem possivel... ainda mais pq nos proximos episódios o único q tem FB de alguém que está atualmente no acampamento é o FB do Demond... Catch-22... =)) |
Realmente, uma visão do NostraDesmond no Catch-22 seria uma boa saída caso eles não tenham morrido (o que eu acho senão este episódio seria o mais inútil da série)...
DiegoWoody escreveu: |
SMYMER escreveu: |
na verdade o lostizila não voltou você não lembra que o Artz disse que a aranha libera feromonios e atraem varias outros machos da epecie foi o que aconteceu
um pa de aranhaaarecendo ela sacou algo estranho quando lembrou já era tarde demais |
Verdade! Mas deu pra escutar o barulho dele hehe... alguma coisa tem aí! |
Também não acho que as aranhas sejam o Lostzila... imitar a forma é algo mas chegar ao ponto de sintetizar o veneno da aranha já é algo bem mais complexo...
Realmente pelo barulho parece o Lostzila... se for mesmo quer dizer que o Paulo foi deixado lá paralizado junto com ele... como acho que eles voltam, vamos esperar para ver o que aconteceu...
Sds
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
guicn escreveu: |
O que comentar?
Episódio dispensável, personagens dispensáveis.
Roteiro mais sem pé nem cabeça, impossível não cair na risada com o final |
Exatamente. AUIHEiuaHEIuhaUEHuaE
|
|
|
|
Brüñø
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
vitaum escreveu: |
Gostei também
Vou votar em ótimo
Unica parte que me deixou oO foi quando ela abriu o olho...levei maior susto hahaeuheaea.
Legal o episódio, e repararam quando mostra o Jack dando liçao de moral neles ele fala 2 nomes de episodios praticamente =]..Every Man For Himself e Live Together Die Alone \o.
Bela produçao do episódio, só queria entender se o Lostzilla virou as aranhas ou ''enviou'' elas . |
O doido da dinamite falou pra Nikke que quando a aranha soltasse o veneno, apareceria varios machos rapidinho..
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Imagine um brainstorm dos roteiristas:
EPISÓDIO 3
- Vamos inserir Nikki e Paulo na trama....
- Ok, O que eles farão na série???
- Não sei... Vamos deixando as coisas seguirem o rumo do acaso....
EPISÓDIO 4
- E se colocarmos um dos personagens na história, só pra ele ter uma ponta na saga?
- Boa.... Aí teremos mais tempo pra bolar algo pra eles.....
EPISÓDIO 5
- Vamos colocar o Paulo e Nikki na jornada para a Perl?
- Pra quê??
- Sei lá.... Eu não sei pq os inventamos, mas vamos usá-los....
- Tenho uma grande idéia, vamos fazer Paulo saindo do banheiro!!!
- Boa!!! Assim todos vão achar engraçado pq ele estava cagando.....
EPISÓDIO 10
- Caras, lembram do Paulo e da Nikki?
- Huuummmm.... Eram os personagens novos que inventamos, né?
- Isso.... Lembrei que faz tempo que eles não aparecem..... Vamos colocá-los na história???
- Certo, e o que eles farão lá?
- ......
- ......
- ......
- A Nikki pode dar um abraço na Kate!!!
- ......
- Pq ficaram mudos??? Não acharam boa idéia???
- Mas e quanto ao Pedro?
- Que Pedro???
- Desculpe, me enganei.... Não Pedro... PAULO!!! Esses personagens sem nexo são fáceis de esquecer o nome.....
- Mas o Pedr... PAULO tem nexo!!! Podemos FAZER ele conversar com Hurley, dizer que ele não ajudará na kombi por que.... por que.... huuummm.... Pois ele precisa pegar umas bananas!!!
- E que sentido teria ele pegar bananas?!?!?!?!?!??!
- você não entende??? As pessoas vão achar engraçado e o personagem vai ficar popular!!!
EPISÓDIO 11
- Bota a Nikki e Paulo no jogo de Ping-Pong.....
- Tou preocupado, não estamos agradando ninguém com esses personagens.....
- Me sinto perdido!!! Pq inserimos eles na saga?? Nem sabemos o que fazer com eles!!!
EPISÓDIO 13
- Passamos da metade da temporada e ainda não sabemos o que fazer com Paulo e Nikki..... Que tal se fizermos Paulo e Nikki salvarem Jack, Sayid, Locke, Kate, Danielle e Alex??? Daí eles farão sentido na história.... Que tal??
- Não, melhor falarmos que o pai do Locke é o Lostzilla.....
- Não seria uma idéia muito imbecil???
- Que nada, os caras sabem que se o Locke sair do banheiro os caras vão achar o máximo... Tudo que fizermos envolvendo o Locke será bom.....
- Já sei!!! Fazemos o Locke ser pai da Nikki!!!
- Não, não vai dar certo......
- Tem razão, vamos lidar com os fatos: Não sabemos pq inventamos Paulo e Nikki......
- Vamos matá-los???
- Vamos....
- Vamos....
- Vamos sim......
EPISÓDIO 14
- Era uma vez uma aranha que picou Paulo...
- Boa idéia... E como a Nikki morrerá?
- Outra aranha picou ela.....
- Ok, eles serão enterrado então......
- Faremos a Nikki abrir os olhos, pq passou o efeito do veneno....
- Mas e se os fans acharem que eles irão sobreviver?
- Eles vão achar que morreram sufocados.......
- PUTZ!!! Fizemos uma cena em que Locke diz metaforicamente que tudo que é enterrado na ilha acaba se desenterrando!!!
- Essa não!!! CORTEM essa cena do episódio!!! As pessoas vão achar que eles irão ser desenterrados!!!
- Tarde demais!!! O seriado já está no ar.......... E em milhares de computadores!!!
- Acalmem-se amigo, poderia ser pior: poderíamos ter esquecido de retirar a cena que Vincent os identifica como AINDA VIVOS!!!
- GLUP!!! Acho que a cena acabou indo pro episódio também!!!
- ESSA NÃÃÃÃÃÃÃO!!!
ogro escreveu: |
Tao mortos.
Não se recupera os movimentos de uma vez, vai aos poucos, então morreram logo de asfixia.
E outra: ficou CLARO que fizeram esse episódio pra se livrar dos dois.
E revendo enquanto legendava, fiquei achando que foi a versão do 2x07 no BIZARRO WORLD. |
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Lester escreveu: |
Gente, por favor prestem atenção nas informações que o seriado passa antes de criticar a paralisia deles.
Usando a lógica, quem sai vivo é o Paulo e a Nikki morre. |
E usando outra lógica, a de que o Santoro pode ter tomado MUITO mais veneno por ter ficado lá no chão, ele morre.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
xraul escreveu: |
guicn escreveu: |
O que comentar?
Episódio dispensável, personagens dispensáveis.
Roteiro mais sem pé nem cabeça, impossível não cair na risada com o final |
Exatamente. AUIHEiuaHEIuhaUEHuaE |
Não acho que eles sejam assim dispensáveis... a conversa com o diretor de Exposé sobre o papel do figurante e a insistência do Sawyer em ressaltar que os dois eram desconhecidos são suspeitos...
Ainda acho que não foi a toa que tudo aconteceu... os produtores não iam gastar um episódio inteiro só para matar dois personagens dispensáveis... como já disse bastava dar uma de Rose&Bernard e desaparecer com os personagens que ninguém sentiria falta...
Sds
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
DiegoWoody escreveu: |
SMYMER escreveu: |
na verdade o lostizila não voltou você não lembra que o Artz disse que a aranha libera feromonios e atraem varias outros machos da epecie foi o que aconteceu
um pa de aranhaaarecendo ela sacou algo estranho quando lembrou já era tarde demais |
Verdade! Mas deu pra escutar o barulho dele hehe... alguma coisa tem aí! |
Se fosse o lostzila os roteiristas não teriam se preocupado em explicar que os machos vão atrás do feromônio da fêmea.
O problema foi a rapidez que os machos chegaram.... para ser tão rápido eles teriam que estar todos muito próximos, e para estarem todos próximos, a ilha deveria ser infestada por estas aranhas, e para ser infestada, muitas pessoas já teriam sido picadas por elas! Elas estavam atrás da aranha que mordeu o santoro? Pq elas subiram na perna da Nikki...
vlw
por isso achei muiiiiiito forçado.
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Oh yeah, lá vamos nós:
Acredito que se os dois morreram enterrados vivos, o episódio tornar-se-á completamente inútil a história que o lost vinha tramando. Será como se qualquer plano que os diretores tivessem para contruír a história dos novos personagens tivessem sido descartados, visto que lost estava com um elenco grande e cada episódio passava muito pouco sobre cada personagem, elenco grande dá nisso.
O barulho do lostzilla é muito legal, eu não tinha ouvido e após ler os comentários assisti de novo a cena e consegui reparar que foi exatamente na hora das aranhas.
Isso ficou muito suspeito, até porque as aranhas macho já tinham uma explicação para aparecer.
Interessante voltarem com o assunto do Charlie sequestrando a Sun, tornou a história mais sólida.
Gostei bastante da participação do Santoro, ele se destacou muito mais do que a mulher dele, mesmo a mulher dele tendo aparecido quase sem roupas.
Gostei muito da cena do Ben e da Juliet, eu acho a a Juliet muito linda e o sorriso dela é muito meigo!
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
dic3
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Parana - Br
O Vincent vai desenterrar eles
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Hustler escreveu: |
Outra coisa muito legal desse epi: finalmente descobrimos a razão de Nikki e Paulo. Entraram badalados, depois pareceram sem importância e finalmente isso, muito bom.
Pra finalizar: apesar de alguns acharem que não, pra mim eles morreram e pronto, lol.
|
Mas qual foi a importância deles para a trama, se você acha que eles morreram e pronto?
Eu achei o episódio deles isolado do resto, embora os produtores tenham encaixado eles na história principal, interagindo com os outros personagens.
O que o Paulo descobriu, só teve importância a ele, pois ele não falou para ninguém. A única contribuição foi da Nikki, que ajudou Locke e Sayd a ligarem um dos monitores da Pearl. Mas mesmo assim só serviu para eles verem o caolho.
Abraço!
|
|
|
|
ailtondr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: CWB/PR
Eu achei q o episodio não foi tao inutil como tao falando. Serviu para inserir algumas coisas e acabar com algumas duvidas e acertar umas coisas mal resolvidas entre o pessoal da ilha.
Sobre o walkie-talk: Se o santoro achou ele no dia em q pegou da pearl, porque ele não deu interferencia nas tentativas do sayd de achar algum sinal? (poderia estar desligado...claro ) Se estivesse desligado porque o santoro carregou o radinho? Santoro ouviu alguma coisa, falou alguma coisa com os outros, passou alguma informação?
Sobre Ben e Juliet na escoltilha: So a parte do ben na escotilha valeu por toda a participacao do santoro no lost..hahahaha... mas enfim..ai confirmamos que desde sempre o q ele queria era ser operado..e que Austen e Ford foram so de lambuja...rsrssr eles sempre quiseram o JAck para operar o Ben. E como sempre esse usando as fraquezas da galera ne... so foi juliet falar q o jack era bonito e ele já maquinou todo o plano..o cara é f***.rssrsr
Sobre os Diamantes: Provou mais uma coisa...q o Sawyer é so um malaco... não quer maldade com o pessoal..mas se puder tirar vantagem em tudo..ele irá tirar... mas vemos Também q ele esta mudando..pra quem antes guardava ate revista de mulher pelada... jogar os diamantes fora foi algo novo pra ele. Sera q finalmente ele ta caindo na real e esta mudando?
Sobre o veneno da aranha: Claro q Lostzilla é o q há né..rssrsrsr muito loko... MAs acredito q o Santoro vai ser o ressurgido e nikki vai ficar morta... Sei la pelo menos pra explicar algo sobre o radio...fiquei curioso pra saber no q isso pode interferir na historia.
Bom agora o melhor do episodio: quando eu comecei a assitir não tinha visto a cena dela correndo..e so vi o exposé passando..rssrsr achei q tinha baixado o video errado!! huauhauhauh
melhor cena: BEN falando com a juliet na escotilha..rssrsr
pior cena: a nikki abrindo os olhos..rssrrs mas se bem q mereceram o fim..já q eram uns mortos em lost mesmo.. uhauhauhauh
é isso ai...
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
dic3 escreveu: |
O Vincent vai desenterrar eles |
Não duvido NEM UM POUCO.
Ele já tinha visto que estavam vivos e por isso tinha "descoberto" os dois (que, por sinal, fez a produção cometer um erro de continuidade e mostrar os dois cobertos na cena seguinte).
|
|
|
|
rafaelkafka
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Episódio inútil, Sawyer e Hugo provando que falam algum dialeto sulista e latino, respectivamente, do que foi Inglês um dia porque não entender i am paralised é prá voltar prá Elementary School.
Muito tosco, muito mesmo.
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Fui enganado!!!
Disseram que esse episodio iria mudar o conceito sobre os personagens Paulo e Nikki... kkkkkkkkkkkkk!!! Grande Palhaçada
Pra mim os dois personagens continuaram inuteis, eles deviam terminar não enterradas vivos e sim cantando Ultraje a Rigor, "inútil, a gente somos inútil"!!!
Se depois desse episodio eles ainda sobreviverem, ai pronto, o episodio foi mesmo que nada. Só pra da uma moralzinha pros atores que já sairam e não conseguiram ponta em nenhuma outra série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar