Quem vai desenterrar Nikki e Paulo? |
Sawyer - Na primeira chance que tiver pra pegar os diamentes. |
|
12% |
[ 14 ] |
Vincent - O cachorro parecia saber que os dois estavam vivos |
|
55% |
[ 62 ] |
Charlie - Pra se enterrar no lugar de Paulo... já que ninguem aguenta mais ele. |
|
11% |
[ 13 ] |
Smokie - Pra ter dois zumbis como parceiros pra aterrorizar os Losties. |
|
6% |
[ 7 ] |
Ninguem - E melhor deixar esses dois quietos. |
|
14% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 112 |
|
Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Estava Locke sendo profetico a la Desmond ou estarao Nikki e Paulo mortos e enterrados pra sempre?
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
não, Locke estava apenas sendo como ele é: gosta de dar licao de moral e dizer que sabe das coisas. Ele falou que ali o que o Paulo estava querendo esconder não iria ficar por muito tempo pq a MARÉ iria acabar com o buraco.
Bem diferente é a maré chegar até os corpos de Nikki e Paulo. Votei no cachorro, seria a única opcao já que Swayer agora tem "honra".
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Pela lógica o Sawyer ... Por ser mais ladrão do que o Paulo (Brasileiro&Ladrão)
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
kyo_br
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
Minha aposta é q alguém vai desenterrar pra pegar os diamantes.
|
|
|
|
DivxMarcel
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
aqui vai a minha Teoria:
A Nikki foi picada somente por uma Aranha e com isso o efeito foi de 8 horas por causa disso que na hora que estava enterrando ela abriu os olhos já o Paulo que ficou caido ali na mata onde tinha varias aranhas foi picada não por uma mas por varias e com isso o efeito dele passaria de 8 pra muito mais horas!
Numa dessa o Sawer fominha por dinheiro desenterra eles pra pegar alguns diamantes e nessa o santoro abre o Olho e se salva!!
já a Nikki essa morreu na praia
vou torcer que isso se confirme pois pelo que o Santoro viu a estação pearl sobre o walktokie sobre o ben e a Juliet e outras coisas mais com certeza ele seria um bom personagem para a Trama
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente, eles morreram.
Se alguém num ataque necrofilo tentar cavar para recuperar os diamantes, vai acabar encontrando dois cadaveres.
Mas eu dvido muito que alguém vá lá e desenterre os dois. Como a Sun mesmo disse: "Isso não vale nada aqui"
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Citação: |
Mas eu dvido muito que alguém vá lá e desenterre os dois. Como a Sun mesmo disse: "Isso não vale nada aqui" |
Mas a esperança de todo mundo é um dia, sair de lá...
aqui vai a minha Teoria:
A Nikki foi picada somente por uma Aranha e com isso o efeito foi de 8 horas por causa disso que na hora que estava enterrando ela abriu os olhos já o Paulo que ficou caido ali na mata onde tinha varias aranhas foi picada não por uma mas por varias e com isso o efeito dele passaria de 8 pra muito mais horas!
Numa dessa o Sawer fominha por dinheiro desenterra eles pra pegar alguns diamantes e nessa o santoro abre o Olho e se salva!!
já a Nikki essa morreu na praia |
Concordo com esta teoria.
|
|
|
|
Mau-Z
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá
Grupos:
|
como o vincent foi la puxar o pano dos dois "cadáveres", desconfio que seja o vincent a desenterrar ou ao menos dar a pista pra que alguém o faça...
|
|
|
|
SMYMER
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
BodyCount escreveu: |
Pela lógica o Sawyer ... Por ser mais ladrão do que o Paulo (Brasileiro&Ladrão)
LOST AND CONFUSED |
cara você é muito preconceituoso com Brasileiro po percebeu que ali na serie tem vários outros que fazem a mesma coisa o Jim's era matador de aluguel do sogro, o Michael (jaz bem longe de lost) traidor feladaputa e assassino, Desmond - assassino, Sayd - Torturador de elite do Mossad, Katie - Quase uma Serial Killer(só faltou ela matar mais de uma pessoa pra se tornar uma) e você vem taxar o pobre do brasileiro = ladrão, meu na boa como dizia o Fernando Henrrique é por isso que o brasil não vai pra frente, o menos bundas dos que carregam um fardo no lombo é o Sawyer pode ser trambiqueiro, mala e vagabundo, matou um peão so uma vez e ainda foi mó cagão pra fazer isso ele é o de menos ali
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Estava Locke sendo profetico a la Desmond ou estarao Nikki e Paulo mortos e enterrados pra sempre? |
Tem um post interessante nos comentários do episódio com a hipótese de que talvez o Desmond possa ter uma visão no Catch-22 (próximo episódio da praia é dele) e salvá-los...
Me recuso a acreditar que eles estejam mortos.
A conversa com o diretor de Exposé sobre os atores figurantes... a insistência do Sawyer e apontar eles como figurantes... a conversa com o Locke na praia... eles focaram demais em como eles são dispensáveis para simplesmente dispensá-los...
Se eles estiverem mortos, este se torna o episódio mais inútil de toda a série (concorrendo como o mais inútil de todas as séries)...
E daí que o Paulo sabia do avião, The Pearl, do Ben e da Juliet, do plano para pegar o Jack e do Michael... para nós não tinha nenhuma novidade... se ele morreu então isto tudo foi completamente inútil...
Se era para se livrar deles, pq gastar um episódio inteiro para isso, com FB e tudo mais... basta fazer como fizeram com Rose e Bernard... alguém sente falta deles ?
Por isto tudo só posso achar que eles voltam... caso contrário seria uma prova para mim de que os roteiristas estão completamente perdidos...
E como não acho que as aranhas eram o Lostzila, gostaria saber o que aconteceu com o Paulo depois que a Nikki correu e deixou ele sozinho com o Lostzila (afinal o som é inconfundível)... já pensei até na possibilidade dele estar realmente morto e ter sido substituído... se rolar um a volta dos mortos vivos, pq não pode ter um invasores de corpos...
Sds
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
kennewick escreveu: |
gente, eles morreram.
Se alguém num ataque necrofilo tentar cavar para recuperar os diamantes, vai acabar encontrando dois cadaveres.
Mas eu dvido muito que alguém vá lá e desenterre os dois. Como a Sun mesmo disse: "Isso não vale nada aqui" |
Concordo.
Se ali tiver ar suficiente pra eles ficarem 5 minutos vivos, é demais. Além do que, se eles acordarem, irão entrar em pânico por estarem enterrados vivos e acelerarão o batimento cardíaco e a respiração, acabando com o ar o mais rápido possível.
A única opção seria alguém tirar o mais rápido possível, mas pelo visto todo mundo foi embora.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Tinha que ter uma opção nesta enquete para o Desmond. Ele pode muito bem, em um dos seus flashes, perceber o perigo que os dois estão passando e ir lá salvá-los.
Ou melhor ainda, saber que só a sobrevivência de um deles é importante, enquanto a do outro pode ser perigosa para os demais. Assim ele desenterraria só um deles.
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Olha, acho q seria MUITA mancada dos produtores, se deixassem assim como está...
Espero q o Desmond ou o Vincent ajudem a mudar esse quadro, caso contrário...Será o pior e mais inútil episódio de todos desde a 1° temporada...
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Bom galera, negócio é o seguinte. Por mais que seja ruim falar isso, Lost é que nem novela da globo. Os produtores não tem peito de ir contra a audiência. Ta aí o que o Lindelof falou sobre o caso para o TVGuide:
"People hated them before they even opened their mouths to say anything significant because it felt like they were crashing the party," exec producer Damon Lindelof acknowledges of the characters who were abruptly introduced last fall. "The easiest thing would have been to just write them out and forget they ever happened, like the cougar on [Season 2] of 24. But that's not Lost. We should at least own up to it." |
Acho que eles deixaram alguns pontos abertos sobre a morte dos dois pra ver como a audiência se comporta. Se a maioria se importar, eles podem "dar um jeito" e trazê-los de volta, como o velho falou pra Nikki na gravação de Exposé. Só que fazer isso, a meu ver, seria pior que tê-los matado e pior do que tê-los introduzido na série da forma ridícula que fizeram.
O problema todo começou quando eles falaram sobre o Santoro para o Ausiello do TVGuide. Como aquela bicha é americana e burra, só pensa no próprio umbigo, disse "Quem???". Aí os caras sacanearam com ele, perguntando em que planeta ele vivia, se nunca tinha visto Bicho de 7 Cabeças ou Carandiru. Ausiello deve ter ficado furioso. Quando os dois personagens apareceram daquela forma forçada, foi a gota d'água pra bicha ter um ataque histérico pela internet pra falar mal dos dois o tempo todo. Aí, faltou culhão aos dois produtores executivos. E fizeram essa merda toda aí pra fechar uma coisa que nunca deveria ter começado. A não ser que fosse seguido o plano inicial e f***-** a crítica. É por isso que cinema é bom. Faz e acabou. Se a crítica não gostar, que vá a merda. Já tá feito. Agora TV é sempre complicado, porque os caras tem que ganhar dinheiro, né? Tem o patrocínio, tem a ABC, tem a Disney...
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Wilson Jr. escreveu: |
Tinha que ter uma opção nesta enquete para o Desmond. Ele pode muito bem, em um dos seus flashes, perceber o perigo que os dois estão passando e ir lá salvá-los.
Ou melhor ainda, saber que só a sobrevivência de um deles é importante, enquanto a do outro pode ser perigosa para os demais. Assim ele desenterraria só um deles. |
Concordo, mandou bem, acho que o Desmond realmente pode ter algum flash da Nikki ou do Paulo se mexendo e tentando sair.
Desculpem mas não acredito que alguma coisa em Lost seja sem sentido
ou à toa.
falou!!
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|