Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SteaL7h escreveu:
dic3 escreveu:
O Vincent vai desenterrar eles


Não duvido NEM UM POUCO.

Ele já tinha visto que estavam vivos e por isso tinha "descoberto" os dois (que, por sinal, fez a produção cometer um erro de continuidade e mostrar os dois cobertos na cena seguinte).


Ñ foi um erro de continuidade... qd o Vincent puxou o cobertor o Hurley foi atras dele ... ou estou enganada?! (vou rever)
...qd volta à cena e os dois estão cobertos novamente, o Hurley já tinha voltado!

Citação:
O Sawyer vai ficar fo#$%o quando descobrirem que o que ele mandou para a cova não são os diamantes verdadeiros...


Panteradosul, de onde foi q você viu isso? espero q seja só especulação!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
caducool
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
, serinho...

Ou pelo menos um deles sobrevive a esse enterro ou eu vou ficar muito desapontado com Lost.
Simplesmente pelo fato de que que a história deles foi totalmente desnecessária.

Como todos aqui já falaram, teve um início, meio e fim.

Sem mistérios, sem sobrenatural, sem coisas impressionantes.
Simplesmente uma história meia-boca de amor bandido.

Ao meu ver, eles (se for mesmo o caso de estarem mortos) entraram na série apenas para os produtores nos enrolarem mais um pouco.

E essa não vai ser a primeira vez que fazem isso...


... e nem a última.


A terceira temporada só prova ainda mais que a quarta deveria ser a última.


Voltar ao Topo
caducool está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Li aqui que comentaram que o LOSTZILA voltou nesse episódio?
AONDE QUE EU NÃO VI?


Voltar ao Topo
Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
caducool escreveu:
, serinho...

Ou pelo menos um deles sobrevive a esse enterro ou eu vou ficar muito desapontado com Lost.
Simplesmente pelo fato de que que a história deles foi totalmente desnecessária.

Como todos aqui já falaram, teve um início, meio e fim.

Sem mistérios, sem sobrenatural, sem coisas impressionantes.
Simplesmente uma história meia-boca de amor bandido.

Ao meu ver, eles (se for mesmo o caso de estarem mortos) entraram na série apenas para os produtores nos enrolarem mais um pouco.

E essa não vai ser a primeira vez que fazem isso...


... e nem a última.


A terceira temporada só prova ainda mais que a quarta deveria ser a última.


Bom, serviu mesmo para a história deles.

A única utilidade que eu vi no epi. para ilha (olha eu dando uma de Locke =P), foi mostrar coisas que já tinham acontecido sobre outro angulo.

Ah é, também teve o lance da Sun ter descoberto as tramóias do Sawyer, mas não foi nada demais.

Enfim: episódios com cenas interessantes, mas que não interferem em nada (pelo menos até agora).

Espero que eles estejam vivos, ou pelo menos um. Até pq ta triste sempre os caras morrerem nos seus episódios.

Sharingam escreveu:
Li aqui que comentaram que o LOSTZILA voltou nesse episódio?
AONDE QUE EU NÃO VI?


Antes da aranha picar a Nikki, tem aquele barulho inconfundivel do Loszilla =P.




Editado pela última vez por Hustler em Quinta Março 29, 2007 17:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
TiaoMacaleh
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Proximo episodio:

alguém na calada na noite vai cavar a cova pra pegar os diamantes e tomar um baita susto com os dois mortos-vivos.


Voltar ao Topo
TiaoMacaleh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
TiaoMacaleh escreveu:
Proximo episodio:

alguém na calada na noite vai cavar a cova pra pegar os diamantes e tomar um baita susto com os dois mortos-vivos.


Até eles já morreram sem ar, não?


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wlmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:
Bom, antes de mais nada ola a todos, pois esse é meu primeiro post, apesar de acompanhar o forum a um bom tempo.

Eu adoro Lost, e aguardo com ansiedade as noites de quarta pra um novo episodio.

Mas uma coisa q anda me incomodando aqui nesse forum é essa babação de ovo desmedida.

Parece até pecado alguém falar mal de algum episódio aqui. Votar em qqer coisa diferente de excelente então nem pensar....

Esse episódio de hoje foi no mínimo, totalmente dispensável.

Reclamaram q Lost apenas criava novos misterios, sem revelar nada....
Pois hoje ninguem pode reclamar....
Teve tudo em um unico episodio....
Começo, meio, fim, tudo bem explicadinho pra ninguém ficar sem entender nada!

Depois de uma seqüencia de episódios bons, onde a trama voltou a pegar fogo, um episódio tapa buraco, chato e previsível.

E antes q alguém aqui me mande assistir Os Simpsons, ou outra serie qqer, digo q continuo fã da serie... Mas fanatismo é coisa de homem bomba!!

[]s




Eu também achei isso chato no fórum, me parece que no penúltimo episódio, tinha gente xingando e "ameaçando" quem votou em bom.

Achei um péssimo comentário, pois se fosse sempre prá todo mundo votar em excelente de forma obrigatória... Nem precisaria de Enquete. Prá quê ???


Voltar ao Topo
wlmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theiceman
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá, meu primeiro post por aqui.

Nem foi tão ruim, o pior foi mesmo a expectativa que os diretores criaram a respeito do episódio. Espero que os personagens continuem mortos, embora eu esperasse muito o sucesso do Santoro no seriado. E se eles levantassem? Continuariam sem alguém para escrever uma história descente.

A parte boa é que parece ser uma análise da participação de outros personagens, e a possibilidade de vê-los mesmo que em flashbacks. Até tive esperanças que um deles fosse ter FB's com a Libby.


Voltar ao Topo
theiceman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Trash seria os braços saindo da cova Razz

Muito legal a cena com o Lando, antes de aparecer o cara da claquete dava para ver que era algum programa pela fala exagerada deles...

Não sei não, mas a história do Cobra ser o chefe das protagonistas e elas só descobrirem 4 temporadas depois... Alguma premonição para lost?


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
phpones
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio regular.
Mistura de CSI + Aracnofobia + As Panteras, e futuramente, a volta dos mortos vivos.

É óbvio que algum dos 2 (ou os 2) vão continuar na série. As vezes vocês que já assistem a muito tempo Lost podem ter esquecido algumas coisas de alguns episódios, mas eu comecei minha vida Lostiana no fim de fevereiro, alugando os DVDs da 1ª e 2ª temporada. Esse episódio de hoje, se Paulo e Nikki forem mortos, simplesmente não é Lost! Até hoje tivemos alguns episódios mais "fracos", mas este não se encaixa em nada do que eu vi em Lost até hoje.

Hustler escreveu:
Até eles já morreram sem ar, não?

Não sou expert em venenos, mas pelo que foi mostrado no episódio, o veneno da aranha paralisa os músculos. Se eles estavam totalmente paralisados (e estavam), o diafragma também estava... e como todo mundo estudou no colegial, sem diafragma, sem respiração. Logo não morreriam de asfixia enquanto estiverem paralisados.

Porém concordo que tem um tanto bom de areia em cima deles. Ao recuperar os movimentos, ai sim eles morreriam, asfixiados mesmo... E isso é o caso da nossa amiga Nikki, que já estava acordando.
Paulo pode ter sido picado por mais aranhas, quando Nikki saiu correndo, logo ele estará paralisado por mais tempo, suficiente para algum ganancioso ir lá atrás dos diamantes.

Eu não sou ganancioso, mas com 8 milhões lá, sendo que eles tem esperança em sair da ilha... eu iria lá na mesma noite e desenterrava eles mesmo!
Além de algum bicão querer cavar pra pegar os diamantes, ainda tem o Vincent pra cavar (ele percebeu que estavam vivos) e tem o Desmond pra fazer alguma premonição. Lógico que um deles sai dali. Meu voto é pro Paulo, pois o Santoro ta muito bem, o cara é bom!

Também percebi o Lostzilla na hora! achei que ele ia OWNAR o povo ali (as vezes ownou o Paulo, não se sabe). Mas duvido muito que ele seja as aranhas. Demorou um tempo razoável pra elas aparecerem... não foi uma infestação de 200, foram umas 5 só... em uma floresta tropical... isso me parece mais razoável do que uma fumaça preta virar aranha e envenenar o povo.

E concluindo, achei esse episódio um desperdício da minha ansiedade. Se ainda fosse nos DVDs, até que ia, veria outro em seguida. Agora esperar mais uma semana... esse episódio não matou minha sede de Lost!

Ah, e em um dos LBCasts, alguém (se não me engano o kennewick) tinha uma teoria de que os Outros não sabiam da Swan. Agora a gente sabe que eles sabiam Smile
E também ficou comprovada a existência dos túneis subterrâneos que fazem os Outros andarem tão rápido e sem deixar rastros.

Abraços,
phpones


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BodyCount
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2
Localização: Gothan City



Grupos: Nenhum
Olá Senhoras e Senhores...

Gostei do episódio, e acredito que nada é sem sentido ou à toa em Lost, não fariam um episódio só para matar personagens, eles sabem que Lost tem um público no mínimo que pensa... seria subestimar muito nós, telespectadores não?? Mad

Episódio sem sentido?? Rolling Eyes

Não serviu nem para desconfiar um pouco mais do Sawyer??? Question


OK, cada um com a sua opinião e que todas prevaleçam afinal isso é um fórum! Idea Arrow


LOST AND CONFUSED


Voltar ao Topo
BodyCount está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Não digo desenterrar não, falaram aí que ele tirou o cobertor de cima e que depois tem até erro de continuidade, ou isso também é invenção pra achar alguma maneira de eles estarem vivos?


Peço mil desculpas. Não sei como consegui ler desenterrar ao invés de destapar.

Realmente, eu tinha dito que o Vincent destapou eles e na cena seguinte estavam tampados. Acredito que foi erro de continuidade, normalmente eles mostrariam sendo tampados novamente.

phpones escreveu:

Não sou expert em venenos, mas pelo que foi mostrado no episódio, o veneno da aranha paralisa os músculos. Se eles estavam totalmente paralisados (e estavam), o diafragma também estava... e como todo mundo estudou no colegial, sem diafragma, sem respiração. Logo não morreriam de asfixia enquanto estiverem paralisados.


Sem respiração = sem oxigênio. Cérebro sem oxigênio por mais de 5 minutos = morte cerebral.


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
panteradosul
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
LostLady escreveu:


Citação:
O Sawyer vai ficar fo#$%o quando descobrirem que o que ele mandou para a cova não são os diamantes verdadeiros...


Panteradosul, de onde foi q você viu isso? espero q seja só especulação!


Especulação minha Idea

Mas você acha que o Sawyer ia jogar fora diamantes no valor de 8 milhões?

Como ele proprio falou "Nunca fiz nada certo na vida".... Idea


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hehehee...ah tá
é q agora eu fujo de spoilers =p
mas aonde ele ia achar pedrinhas parecidas com diamantes? o_O
eu acredito q ele está finalmente aceitando o lado 'bom' dele Very Happy


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Eu não sei no que votar.

A impressão que eu tive é que não estava assistindo a um episódio de Lost. Foi ótimo rever a jornada dos sobreviventes pelos olhos da Nikki e do Paulo. O fato que me deixou pra baixo foi a morte dos dois de uma maneira imbecil, se é que eles morreram. Acho que os personagens tinham tanto potencial para se integrar aos já consolidados na série. Não foi justo morrerem sem ao menos "aparecer" de verdade.

Uma pena mesmo. Vieram rápido, foram rápido Crying or Very sad


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 41, 42, 43  Próximo Página 13 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida