Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
panteradosul
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
LostLady escreveu:
hehehee...ah tá
é q agora eu fujo de spoilers =p
mas aonde ele ia achar pedrinhas parecidas com diamantes? o_O
eu acredito q ele está finalmente aceitando o lado 'bom' dele Very Happy


Sawyer tem um autentico "armazém" de coisas que pegou das bagagens dos que morreram, deve ter lá alguma coisa parecida com diamantes Idea

Eu também fujo de spoilers, nem promo do próximo episódio vejo


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
SteaL7h escreveu:
Sem respiração = sem oxigênio. Cérebro sem oxigênio por mais de 5 minutos = morte cerebral.


Como eu disse, não sou expert em venenos e biologia (faço Engenharia). Você parece saber do que está falando, então vou fazer uma suposições e você me corrija se eu estiver errado:
1) Se o veneno paralisa mesmo por 8 horas, digamos umas 4 de paralisação total, talvez nas outras 4 os músculos involuntários funcionem. Será que nesse tempo, o oxigênio presente no sangue não é suficiente para oxigenar o cérebro, que o consumo do resto do corpo está bem reduzido?

2) Tem alguma explicação para esse veneno paralisante manter uma pessoa viva 8 horas sem o diafragma?


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
wlmelo escreveu:
Rasc escreveu:
Bom, antes de mais nada ola a todos, pois esse é meu primeiro post, apesar de acompanhar o forum a um bom tempo.

Eu adoro Lost, e aguardo com ansiedade as noites de quarta pra um novo episodio.

Mas uma coisa q anda me incomodando aqui nesse forum é essa babação de ovo desmedida.

Parece até pecado alguém falar mal de algum episódio aqui. Votar em qqer coisa diferente de excelente então nem pensar....

Esse episódio de hoje foi no mínimo, totalmente dispensável.

Reclamaram q Lost apenas criava novos misterios, sem revelar nada....
Pois hoje ninguem pode reclamar....
Teve tudo em um unico episodio....
Começo, meio, fim, tudo bem explicadinho pra ninguém ficar sem entender nada!

Depois de uma seqüencia de episódios bons, onde a trama voltou a pegar fogo, um episódio tapa buraco, chato e previsível.

E antes q alguém aqui me mande assistir Os Simpsons, ou outra serie qqer, digo q continuo fã da serie... Mas fanatismo é coisa de homem bomba!!

[]s




Eu também achei isso chato no fórum, me parece que no penúltimo episódio, tinha gente xingando e "ameaçando" quem votou em bom.

Achei um péssimo comentário, pois se fosse sempre prá todo mundo votar em excelente de forma obrigatória... Nem precisaria de Enquete. Prá quê ???


Isso já foi mais do que falado semana passada, mas já que insistem...

) Não temos problema algum com usuários que votam "ruim" na enquete, pedimos que escrevam os seus motivos, pois existem pessoas que votam "ruim" assim que o tópico é aberto, sem ao menos ter assistido o episódio, apenas para se vangloriarem que fizeram tal idiotice.

) Se você-se as 3 primeiras páginas deste tópico veria que eu mesmo detestei esse episódio e votei em ruim (deixando bem claro no meu post os motivos que me levaram a não gostar do mesmo). Portanto não nos acuse de sermos "fanáticos" ou de obrigarmos ninguém a fazer qualquer coisa. Somos apenas fãs que tem direito a opinião assim como você.

)
 !  Aviso - Bandit:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras




Editado pela última vez por Bandit em Quinta Março 29, 2007 21:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Johnny Harp
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu quase não escrevo aqui..... sei que vão me chamar de"fanático" ou "baba ovo de roterista", mas vamos lá.....

To cansado de ver gente reclamando que os personagens não conversam entre si, e foi justamente isso o que aconteceu nesse epi. Hurley e Cia foram montando todas as peças do quebra-cabeça até descobrirem o motivo pelo qual Paulo e Nikki brigaram, ou seja os diamantes. Eles não ficaram "escondendo" coisas um dos outros...
Sei lá Talvez esse epi. tenha sido uma resposta aos reclamões de plantão.

Outra coisa..... através do Paulo e Nikki eles mostraram também que os personagens não são todos burros. No meu ponto de vista eles quiseram mostrar por um outro angulo a ligação que Locke e Companhia têm com a ilha e pra que cada um serve, no caso do Jack.

O que me fez pensar isso: Paulo e Nikki simplesmente tinham outra coisa mais importante pra procurar, os diamantes. Isso fez com que eles descartassem a possibilidade de ficar escalando montanhas atrás de um avião, ou entrando em buracos no meio da selva.... Coisas que, teoricamente, muitos não fariam na vida real...

Por útlimo, por mais que Lost seja uma série que tenha dinheiro. Eles chamaram uma galera de volta pra este espisódio, boone, shannon, ethan, etc..... Refizeram algumas cenas pra encaixar os dois e até fizeram cenas extras com personagens como Ben e Juliet... isso custa grana.... Não acredito que tanto esforço tenha sido a toa... Claro...daqui a 23 anos, no final da série, teremos a resposta disso (eheh)

Se eles morreram ou não...isso são outros 500..... Todas as possibilidades escritas ai são válidas.... alguém pode ir atrás dos diamantes, o vicent, etc, etc...

Ps: Ver um agasalho do Brasil na sua série preferia é demais! Não entendo as pessoas que falam mal do Santoro..... papel secundário, ou não... me digam, que outro ator brasileiro faz séries americanas e filmes em hollywood ? (Não vale citar as atrizes de Mike in Brazil... hehehe)

Abraços!!


Voltar ao Topo
Johnny Harp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
salsichad2
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 18:58  |  Assunto: Alguém lembra que o Lock disse que nada fica enterrado ali?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiás



Grupos: Nenhum
Ai galera!!!

Muito sem pé nem cabeça, mas, acham mesmo que eles morreram???

Acha que o Lock falou que nada fica entarrado na ilha atoa???


falou


Voltar ao Topo
salsichad2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mnluque
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:00  |  Assunto: They will be back! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que pelo menos um deles dois voltará....
Pode ser a Nikki porque do nada aparece ela e somente ela abrindo os olhos.
Por outro pode ser o Paulo porque o Locke diz exatamente pra ele que as coisas naquela praia não adiantam ser enterradas porque a maré vai subir daqui um tempo...
Se os dois estiverem mortos, alguém que vai pegar o diamante escondido vai descobrir que eles acordaram e pelo menos tentaram se mexer...
Essa história não acaba aqui!


Voltar ao Topo
mnluque está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Madruga qnt
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
seguinte:

episódio bem meia boca

refilmagens? meia boca....
a shanon ta bem diferente(kkkk) faltou uma chapinha nela

episódio dispensavel?
caso ainda não tenham percebido, lost é assim a tempos...
2 , 3 episodios 'quentes' e dai esfria ....mais 2 ou 3 quentes....e assim vai...

alem disso, o epi é meia boca porque é previsivel demais( em quase todas as cenas) e acho que essa previsibilidade se dá por causa dos spoilers... sempre evitei, mas andou escapando-me esses dois ultimos episodios...

OBVIO que Paulo não morreu. eu achei que eles levantariam assim q a galera deu as costas para a cova...mas eles( os dois ) vão sair dali com certeza(a não ser que os produtores queiram manter Santoro em suas folhas de pagamento nos proximos 2 anos como uma aposentadoria para o rapaz). Rolling Eyes

mas acredito que eles tenham alguma importancia extra para a série.
essa historia de encontrar o Ethan , depois o comunicador que pegaram nas coisas deles...eles tem uma boa história pra contar pro resto dos losties......

cheers , brotha....




Editado pela última vez por Madruga qnt em Quinta Março 29, 2007 19:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Madruga qnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leonhart
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirao Preto SP



Grupos: Nenhum
Oi...
1o tpost aqui Também :P

Achei bom
então galera sei não ... acho q 1 dos 2 ow ambos vao sai do buraco por 3 motivos.

1-Vincent viu que eles tavam vivos (quando eu era pequeno eu sempre brincava de enterrar meu irmao(menor) na areia e meu cachorro nunca dexava, ficava sempre desenterrando ele...auhauhuahuee)

2-O que o Rodrigo Santoro falo no sabado no Liciano Huck.

3- O efeito Desmond. Se ele tem o mesmo poder que a veia (q vendia joias no flashback dele)e a veia previu a morte do homi do sapatu vermeio q não era alguém proximo a ela e nem o charlie proximo (não mais q a nikki e paulo) do Desmond ele deveria ter previsto a morte deles.

Sei que se ambos morrerem os produtores largam 1 buraco em relacao ao poder do Desmond e vai estar provado que o Vincent é um cao sem alma.


!!! Lostzilla Spider Summoner :P !!!


Voltar ao Topo
Leonhart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel_leme
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Johnny Harp escreveu:

(...)

Por útlimo, por mais que Lost seja uma série que tenha dinheiro. Eles chamaram uma galera de volta pra este espisódio, boone, shannon, ethan, etc..... Refizeram algumas cenas pra encaixar os dois e até fizeram cenas extras com personagens como Ben e Juliet... isso custa grana.... Não acredito que tanto esforço tenha sido a toa... Claro...daqui a 23 anos, no final da série, teremos a resposta disso (eheh)

(...)

Ps: Ver um agasalho do Brasil na sua série preferia é demais! Não entendo as pessoas que falam mal do Santoro..... papel secundário, ou não... me digam, que outro ator brasileiro faz séries americanas e filmes em hollywood ? (Não vale citar as atrizes de Mike in Brazil... hehehe)




acho q eles não gastariam 40 minutos em horário nobre da ABC somente para matar os dois... com certeza vem coisa por aí... e ainda continuo achando que vai ser o Desmond que o(s) salva.... Cool

concordo plenamente com você... e acho q como muitos aqui tenho orgulho de um brasileiro estar fazendo, na minha opnião, um trabalho tão bem feito como ele está fazendo lá fora... Very Happy


Hail!


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
sobre algumas teorias de que alguém pode desmorrer..
eu entendo que a nikki quando abriu os olhos apenas recobrou a consciencia..mas continuou paralisada..se não era só ela se levantar..pois quando jogaram terra no rosto dela ainda tinha poca terra por cima deles...
então pra mim...até ela recuperar o movimento já era tarde de mais


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
tava com uma expectativa muito alta...talvez se tivesse visto normal teria achado ótimo...como vi com uma boa expectativa vou de bom (pra não votar ruim, pq não desgostei tanto) mas ficar acordado até quase as 6h da manhã (hora que eu consegui terminar de ver, pq só consegui terminar de puxar 5h) pra ver esse episódios que falaram TANTO me irritou...foi totalmente comum o episódio...
enfim...a única duvida é se eles morreram ou não...e se tiverem morrido o episódio cai de bom ao meu ver pra muito RUIM pq vai ter sido totalmente desnecessario...e sem proposito mostrar dois personagens 'novos'...pra depois matar os dois!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
phpones escreveu:
SteaL7h escreveu:
Sem respiração = sem oxigênio. Cérebro sem oxigênio por mais de 5 minutos = morte cerebral.


Como eu disse, não sou expert em venenos e biologia (faço Engenharia). Você parece saber do que está falando, então vou fazer uma suposições e você me corrija se eu estiver errado:
1) Se o veneno paralisa mesmo por 8 horas, digamos umas 4 de paralisação total, talvez nas outras 4 os músculos involuntários funcionem. Será que nesse tempo, o oxigênio presente no sangue não é suficiente para oxigenar o cérebro, que o consumo do resto do corpo está bem reduzido?

2) Tem alguma explicação para esse veneno paralisante manter uma pessoa viva 8 horas sem o diafragma?


Em 1 ano me formo Engº de Telecomunicações =)

O veneno não pode causar paralisia total dos movimentos voluntários e involuntários. Isso mataria eles. O que ele deve causar é paralisia total dos movimentos voluntários e enfraquecer bastante (mas não totalmente) os movimentos involuntários. Como a Nikki disse, "até mesmo um médio terá problemas em ver se você está vivo" (algo assim). Ou seja: o coração e os pulmões não devem (nem podem) parar. Devem ficar beeeeeeem fracos e lentos, mas rápidos o suficiente para manter o cérebro oxigenado.
Dizem que em média após 5 minutos sem oxigênio, as células do cérebro começam a morrer, isso sem circulação sanguínea. Com circulação, poderia durar indefinidamente, DESDE que o oxigênio do sangue seja renovado (através da respiração). Eles teriam dificuldades em respirar em baixo da areia, mas da pra dar uma de McGuyver, afinal a areia é "fofa".

Eu acredito que em condições "mundo real" uma pessoa nesse estado (paralisia) poderia sobreviver por uma hora, duas no máximo (enterradas) e ainda assim acredito ser bem otimista (posso estar completamente enganado, essa não é a minha área de atuação).

Agora, caso elas estivessem "acordados", 3 minutos é MUITO tempo.

Outra: É provável que eles tenham desmaiado devido baixa oxigenação do cérebro, mas é possível que não! Imagina que creepy eles vivos o tempo todo, sabendo que estão sendo enterrados, ouvindo os outros falarem que estão mortos, etc!

2)Acredito ter respondido acima.

Johnny Harp escreveu:
Se eles morreram ou não...isso são outros 500.....


Na verdade, como era sobre o Santoro, o correto seria dizer "isso são outros 300". =O Piadinha infame.


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Gente, pelo amor de Deus, vem cá. Vocês tão aí falando que enquanto estão paralizados eles podem sobreviver embaixo da terra, que doidera é essa?

Eles estão paralizados, mas como a própria Nikki diz, o coração tá batendo, tem oxigênio fluindo, eles estão respirando, que tá tudo tão lento que é muito difícil perceber. Ninguém na praia ficou fazendo teste de respiração, pra ver se tinha bafinho em espelho, etc., o Charlie deu uma checadinha no pulso mas como o batimento tá muito fraco não dá pra sentir.

Agora, sorretados por areia, eles morrem asfixiados sim! Mesmo em estado de catalepsia, eles precisam de O2.

Pra mim esses aí sobrevivem se alguém desenterrar eles na mesma cena em que acabou o episódio.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimenta7
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
que isso, seis ficaram felizes q eles morreram??
a Nikki era a mulher mais gata e gostosa da televisao... queeee isso...


Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
Ladylethal escreveu:
Gente, pelo amor de Deus, vem cá. Vocês tão aí falando que enquanto estão paralizados eles podem sobreviver embaixo da terra, que doidera é essa?

Eles estão paralizados, mas como a própria Nikki diz, o coração tá batendo, tem oxigênio fluindo, eles estão respirando, que tá tudo tão lento que é muito difícil perceber. Ninguém na praia ficou fazendo teste de respiração, pra ver se tinha bafinho em espelho, etc., o Charlie deu uma checadinha no pulso mas como o batimento tá muito fraco não dá pra sentir.

Agora, sorretados por areia, eles morrem asfixiados sim! Mesmo em estado de catalepsia, eles precisam de O2.

Pra mim esses aí sobrevivem se alguém desenterrar eles na mesma cena em que acabou o episódio.

Oi Lady,

Acho que já vi um post seu a um tempo atrás. Você é biomédica, certo? Eu entendo e concordo que o coração vai continuar funcionando, pulmões e tal. Meu problema está sendo com o diafragma... a última vez que estudei algo de biologia foi a 6 anos, quando fui prestar vestibular. Não lembro como o diafragma é classificado, pois o coração que é involuntário, funciona quer você "queira" ou não... o diafragma a gente tem "controle" sobre ele, tipo, se eu quiser parar de respirar agora, eu paro... lógico que quando o corpo sentir falta você "involuntariamente" usaria o diafragma, afinal ninguém se mata decidindo parar de respirar.
Mas onde quero chegar é o seguinte... não seria mais fácil pra esse veneno paralisar o diafragma, assim como os músculos voluntários?


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 41, 42, 43  Próximo Página 14 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida