Uau...KATE X JULIET......quero ver....num sei pq voceis tão axanu esses epis chatos....tao dahoras....os FB n...mas o 4.14 exposé tava legal...o paulo morreu ctz....mas a nikki n....e a kate vai ganhar da juliet pq ela é uma atriz convidada....hehe....a luta parece ser d 20 segundos¬¬......a kate detona.....e aquele porcão q o sawyer ta assanu...por acaso tão comemoranu o dia de ação de graças atrasados??kkkk _________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
Viagem essa de k o olho k aparece é de nikki... o olho é de kate...pk logo a seguir aparecem algemas..pra mim pegaram ela e depois juliet..sabendo k foi traída, vai busca-la... anyway... prevejo um episodio não tao bom como esses ultimos... até pk episodios com flashback de kate and jack estão "cursed"... mas a luta na lama vai valer a pena! _________________ ...and how about THAT?
Viagem essa de k o olho k aparece é de nikki... o olho é de kate...pk logo a seguir aparecem algemas..pra mim pegaram ela e depois juliet..sabendo k foi traída, vai busca-la... anyway... prevejo um episodio não tao bom como esses ultimos... até pk episodios com flashback de kate and jack estão "cursed"... mas a luta na lama vai valer a pena!
o "q" do seu telhado ta quebrado???
briga na lama
D+++++
Kate com ciumes _________________ Vai pela sombra!!!
Que MEDO desse episódio ser ruim. Pelo menos tem tudo pra ser bem ruim.
Por que?
FB da Kate ( se for pra ser como todos os outros dela, já sabem... horrivel).
Que promo mais meia boca. Tudo bem, o promo do 3x14 não achei lá essas coisas mas gostei do episódio. Mas briga na lama... pf.
Olhem essa primeira parte da sinopse:
Citação:
Após descobrir que foi traida por um de seus colegas para Os outros, Kate é deixada sozinha para se defender na selva com Juliet
Meio sem graça... parece que vai contar só a vidinha da Kate.
Segunda parte da sinopse:
Citação:
Enquento isso, Hurley Avisa a Sawyer para mudar seu comportamento egoista e fazer as pazes com seus companheiros ou ele poderá sofrer uma barração.
Parece que vão usar o Sawyer de novo para encher linguiça e fazer com que o epi. tenha 40 e poucos minutos. Não bastou caça ao sapo nem jogo de pingue pongue.
Ponto positivo:minhas espectativas estão tão baixas, que provavelmente qualquer coisinha boa me deixarão feliz. Pelo amor de Deus, espero muito que continue essa sequência de episódios excelentes, e que a Kate não a estrague ^^.
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum
Acho que a kate não bateu na Jules so por akilo k ela disse... eu acho que tem mais historia i mais dialogo vindo ai..alem disso os promos normalmente são muito bem manipulados..uns cortes ali, trocam as cenas i pronto, parece uma coisa, depois vamos ver no ecra e não é tanto assim como pareceu.
Aquele "passeio" da kate cm Juliet, d certeza que loira, lhe vai flar do seu passadO, da sua mãe e ate mesmo de sawyer.
Porque a parte B da historia é sobre Sawyer tentar se "ligar" aos outros losties...
Sera que kate volta ao acampamento neste epi?!?
Eu Também acho que os Fb's dla, nunca são grande coisa, vamos esperar k este seja bom
Boa foi anoticia de Paulo e Nikki de volta aos episodios
Acho que um deles vai sobreviver e será desenterrado graças a flashes do Desmond e o outro vai ficar comendo formiga mesmo...
Façam suas apostas!
Boa expeculação, sobre o Desmond salvar eles... mas acho meio dificil, pois ai vai virar aquela coisa de que não da pra fugir do destino, que já ta com o Charlie.
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Eu acho que o Desmond tem um flashback salva o Paulo e a hora que ele aparece na Praia os Losties "...Oh my God LostZombies..." e atiram na cabeça dele (só assim para matar um Zumbi) e pronto spoiler confirmado Paulo morre com um tiro na cabeça _________________ Guarani Futebol Clube
Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
aí galera..Ta pronta a Promo LEGENDADA do episódio de Lost 3x15 "Left Behind".
Assim que sair as Sneak Peeks eu legendo e trago aqui.
Abs. Lucas (DUDE) TH3numb3r5! _________________ Promos e Sneak Peeks de Lost legendados: http://promosdelost.blogspot.com/
Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
Nikaa escreveu:
vlw Lucas ;]
eu também n to muito ligada no q diabos a Kate berra no final, mas eu juro que eo to escutando algo como 'I did--' e corta, e continua 'I love--'
aoheoaheoahoaaohe
Hehe,que isso...
Então...to muito confuso pois não entendo auilo nem a pau ...
perguntei pra minha irmã e ela disse que ela fala "I did.." mas
eu não ouço isso,hehe... eu só escuto "I..........you"
Mas ...logo logo descobriremos..hehe..
E sempre que sair Promos e Sneak Peeks,post aqui,ou
visitem meu blog :
http://promosdelost.blogspot.com/
Abs. T+
----------------------------------------------
EDITADO: Entendi oque ela fala...pelo que entendi,ela fala: "Eu não escutei você..."
*Epis da Kate, são uma porcaria! Ela se faz de fod*** e depois vem aquela coisa melosa.
*A unica coisa boa, vão ser as falas de Juliet.
*A Kate ganha na porrada, mas a Juliet desestrutura ela com palavras.
*Pq será que algemaram Kate e Juliet? Só pq a Juliet não ia mais embora no submarino, ela ia ter que enfrentar o julgamento q "merece"? E nessas, foi presa junto com a Kate e elas resolveram fugir juntas. Mas como já era de se esperar, mulheres que gostam do mesmo homem, juntas, não pode sair coisa boa.
*Espero que nesse episodio mostrem se o Paulo e a Nikki morreram mesmo ou alguém se salva do episodio mais CSI de LOST.
(Um comentario nada haver, mas se o Grissom tivesse la ilha ele saberia que aranha é aquela e que eles não tinham morrido. heheheh)