Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
Leonhart
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirao Preto SP



Grupos: Nenhum
phpones escreveu:
Pra que colocar aranha que paralisa e enterrar os caras vivos... ah nem, esses produtores gostam de ver a gente doido discutindo! Fato é que só vamos saber se morreram ou não nos futuros episódios.

E fizeram isso para manter a filosofia de "quem morre permanece morto". Como eles ainda estão vivos, os produtores podem fazer o que quiserem sem quebrar a famosa filosofia.


Essa é a melhor explicaçao ateh agora na minha opiniao... os proximos episodios (personagens : kate e juliet) podem muito bem se passar outro foco (sem ser o dos losties na praia) e enquanto isso os produtores vao analizando os forums e a aceitacao dos personagens (Nikki e Paulo) e depois devem decidir se vivem ou morrem.

Na boa phpones, Lostzilla fazendo respiracao boca a boca?
Logo mais vao dizer q o peido do meu pai é o Lostzilla (pelomenos o barulho é parecido uahuahuhhu faiz cri cri quando peida uahuahauheee). :P


Voltar ao Topo
Leonhart está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Leonhart,
Citação:
Essa é a melhor explicaçao ateh agora na minha opiniao... os proximos episodios (personagens : kate e juliet) podem muito bem se passar outro foco (sem ser o dos losties na praia) e enquanto isso os produtores vao analizando os forums e a aceitacao dos personagens (Nikki e Paulo) e depois devem decidir se vivem ou morrem.

tem que ver que essa decisão provavelmente já foi tomada pq eles devem estar bem adiantados na filmagem...se eles tiverem decidido a morte deles com ctz não tem como voltar atras...já o inverso é facil...é matar de vez mesmo!hehehe


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
contrariando muita gente: achei o episódio EXCELENTE!

contrariando mais gente ainda: acho o Santoro um ótimo ator!



detalhes que vale a pena serem lembrados:
Arrow Foi ótimo ver as cenas da 1ªtemp. e ver antigos personagens como Boone, Shanon, etc
Arrow aparição do LostZilla - aranhas?
Arrow Paulo sabia de tudo antes de qualquer outro ^^
Arrow conversa de Nikki com o diretor fazendo analogia à o destino dela na ilha, ótimo roteiro! Laughing


e aposto, alguém vai abrir aquela cova atrás dos diamantes
e ou vai salvá-los, ou achar dois cadáveres todos tortos tentando se salvar xD


ps.: e no estado que eles estão, com o consumo de O² baixíssimo, talvez eles possam durar tempo suficiente para que alguém os ache...


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
docteur
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brésil



Grupos: Nenhum
Achei o episodio otimo!!

Vamos aos comentarios:
Shock Possivel morte do Paulo e da Nikki: Acredito que eles podem e vão sobreviver a esse enterro, ou pelo menos um deles. Muitas pessoas disseram que eles morreriam asfixiados ou que haveria muita terra em cima deles, etc., mas analisando melhor a situação temos:
Arrow 1. Aquela areia adicional que aparece por cima da cova é simplesmente a areia que ocupava o lugar dos "corpos" não tem o significado de enfatizar que eles estão bem enterrados. Isto é, imagine que você tenha uma caixa cheia areia ai você tira areia é coloca um tijolo dentro e depois recoloca a areia, o que acontece? Vai sobrar areia, então foi isso o que aconteceu é e por isso que as covas geralmente ficam altas.
Arrow 2. Paralisia: Existe uma doença chamada catalepsia patologica, onde e a os membros ficam moles e os musculos um pouco rigidos, exatamente como os defuntos ficam. E a pessoa pode permancer por horas nessa situação e depois acordar como se nada tivesse acontecido.
Arrow 3. Aranhas: Sabendo que o projeto Dharma fazia experiência de varios tipos e que o Dr Artz falou que havia encontrado varias novas espécies, podemos concluir que a aranha se tratava uma nova espécie. Acredito que essas aranhas foram geneticamente modificadas para que o seu veneno induzisse esse tipo paralasia parecida com a catalepsia patologica. Por ser uma nova espécie os comentarios feitos pelo Dr. Artz podem ser fruto de comparações com outras espécies (para determinar se uma espécia é nova ou não é preciso comparar com outras) ou de observações.
Arrow 4. Tempo de paralisia: Como disse no topico acima acho que o tempo em que o Dr. Artz falou que o efeito do veneno duraria foi baseado em aguma comparação com outra espécia que tenha caracteristicas semelhantes. Logo o efeito do veneno pode ser maior ou menor. Observem que possivelmente o Paulo e a Nikki morreram um pouco depois do horario do almoço (lembrem que Sun confirmou que eles haviam comido a mesma comida), se observarmos que tempo que levou para transportar o corpo do Paulo, contar as outras pessias, cavar a cova (lembrem que varias pessoas ajudaram: Sun, Charlie, Hurley, Sawyer), fazer o "inquerito policial" e finalmente enterrar, deve ter passado algumas horas. A julgar pela claridade que havia na hora do enterro eu chutaria que já haveria quase cinco horas em que Paulo e Nikki estariam sobre o efeito do veneno, ou seja a principio faltariam três horas + ou - uma hora.
Arrow 5. Asfixia: Acredito que o tempo em que eles ficaram enterrados até o efeito do veneno terminar, não seria suficiente para uma asfixia. Dentro do solo ha oxigênio (e não é pouco), pois as minhocas, os vermes, organismos aerobicos, pequenos vertebrados, moluscos, entre outros, também precisam de oxigênio, ou seja não da para eles irem toda a hora a superficie respirar!! Como a areia onde Paulo e Nikki foram enterrados foi bastante revirada, garanto que ha oxigênio suficiente, sem contar que durante a paralisia o gasto energético do corpo é muito pequeno. Inclusive uma das utilidades em se arar uma plantação é revolver o solo para que esse possa "respirar". Mas ha um jeito de mata-los por asfixia, é se eles conseguirem contaminar a região proxima a eles com dioxido de carbono CO2 (gas carbônico).
Arrow 6. Fato Real: Existem relatos de varias pessoas que foram enterradas vivas devido a erros de diagnostico, ou seja os médicos não perceberam que se tratava de catalepsia patologica. Esse semana saiu um reportagem no Terra, sobre um cachorro na China que foi atropelado, isso mesmo atropelado, e aparentemente estava morto. Então suas donas o enterraram e horas depois foram avisadas pelo porteiro de que ele estava vivo e andando pela calçada, isso mesmo ele se desenterrou. E olha que os cachorros não tem mãos
Arrow Conclusão: Acredito que Paulo e Nikki so morrem se os roteiristas quiserem. Mas não acredito que os produtores se dariam ao luxo de gastarem alguns milhões de dolares para produzirem um episodio como esse, imaginem o custo das gravações externas, locações de cenarios, reconstrução de cenarios, atores que já tinha saido voltarem para apenas algumas pequenas falas (passagens, estadia, caches, recaracterização, etc.), apoio técnico, edição, pos-produção, e por vai, para no apenas "corrigir um suposto erro" de inserção de personagens. Economicamente falando o melhor seria mata-los como fizeram com a Ana Lucia e Libby, ou simplesmente colocarem-nos no hall dos esquecidos. Em relação a famosa frase "Em Lost quem morre, permance morto", acho que so vale para quem morreu e ser enterrado vivo não significa esta morto. Não sou fã do Rodrigo Santoro mas tenho certeza que as pessoas que o criticam pela sua atuação em Lost, dariam o braço direito para estarem la no Havai fazendo o papel de arvore e que para terem um episodio exclusivo, com direito FB, dariam o braço e as pernas.

Shock Conversa entre Juliet e Ben:
Arrow vocês perceberam que enquanto a Juliet e Ben conversavam ele estava com roupa com que ele foi capturado pela Rousseau. Isso levantou minhas suspeitas sobre a Rousseau. Não acredito que ela seja um dos outros, mas que ela sabe quem eles são, do que são capazes e quem é que manda no pedaço, isso ela sabe. Logo acredito que alguma forma o Ben a persuadiu para que ela o levasse aos Losties. Como ele mesmo diz "Da mesma forma que faço qualquer um a fazer qualquer coisa: descubro no que ele está emocionalmente envolvido e exploro isso." Tem coisa ai!!!

Shock Questão antiga:
Arrow Sei que deveria ter postado isso antes ou entro lugar, mas em outros topicos vi pessoas falando que o fato do Saydi ter morado em Paris e não falar francês é um furo. Digo para vocês com toda a certeza que isso não é um erro de roteiro. Moro em Paris a alguns meses e aqui existem lugares que algumas comunidades, como chineses e arabes, fazem verdadeiras ilhas, para vocês terem noção no bairro (dentro de Paris) onde se concentra uma grande quantidade de chineses a fachada do McDonalds esta escrita em Chinês, o menu esta escrito em francês e chinês. Essa semana uma amiga que estuda francês no nivel iniciante me contou que tem uma amiga de classe chinesa que mora em Paris tem 20 anos e ainda esta no nivel iniciante. então é totalmente normal o Saydi não falar francês. Mas, lembrem que ele não entendeu o que a mensagem diza, mas ele conseguiu identificar que era Francês.


_______________________________________________
Onde esta a sua riqueza, ali esta o seu coração.




Editado pela última vez por docteur em Quinta Março 29, 2007 21:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
docteur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente.
Gostei bastante, mesmo. O jeito que eles morreram foi f***.
E o Paulo fazer tudo que fez foi bem maneiro. Enfim, curti.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
wlmelo escreveu:
Rasc escreveu:
Bom, antes de mais nada ola a todos, pois esse é meu primeiro post, apesar de acompanhar o forum a um bom tempo.

Eu adoro Lost, e aguardo com ansiedade as noites de quarta pra um novo episodio.

Mas uma coisa q anda me incomodando aqui nesse forum é essa babação de ovo desmedida.

Parece até pecado alguém falar mal de algum episódio aqui. Votar em qqer coisa diferente de excelente então nem pensar....

Esse episódio de hoje foi no mínimo, totalmente dispensável.

Reclamaram q Lost apenas criava novos misterios, sem revelar nada....
Pois hoje ninguem pode reclamar....
Teve tudo em um unico episodio....
Começo, meio, fim, tudo bem explicadinho pra ninguém ficar sem entender nada!

Depois de uma seqüencia de episódios bons, onde a trama voltou a pegar fogo, um episódio tapa buraco, chato e previsível.

E antes q alguém aqui me mande assistir Os Simpsons, ou outra serie qqer, digo q continuo fã da serie... Mas fanatismo é coisa de homem bomba!!

[]s




Eu também achei isso chato no fórum, me parece que no penúltimo episódio, tinha gente xingando e "ameaçando" quem votou em bom.

Achei um péssimo comentário, pois se fosse sempre prá todo mundo votar em excelente de forma obrigatória... Nem precisaria de Enquete. Prá quê ???


Bem, esse tipo de procedimento infantil nasceu da própria administração do fórum e contou com o apoio da moderação. Parece que as viúvas de Locke estão botando as garrinhas de fora...

Como não tenho o costume de votar, até porque acho isso uma tremenda idiotice, optei por continuar sem votar embora considere uma porcaria o episódio do Locke.

 !  Aviso - dellmelo:
Leia os outros tópicos antes de falar besteira. Essa assunto já esta MAIS DO QUE encerrado. Comente o episodio APENAS.


De fato os episódios estão cada vez mais decadentes. Foi o fim da picada o episódio Exposé. Pior ainda aquela fraude à inteligência do episódio anterior. Por isso não me arrependo de nunca haver desembolsado um centavo por Lost. Trata-se de um simples diversão descartável.

Vale aproveitar para acrescentar que em regra os episódios de demissão de atores são especialmente ruins: Ana Lucia/Libby, Eko e Paulo/Nikki. Os diretores são péssimos para desenlaces. Esperem o pior do fim da série (isso se não for cancelada antes do fim).


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin



Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Quinta Março 29, 2007 21:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Revi o episódio, e reparei uma coisa:

No aeroporto, a Nikki fala para o Paulo: Me prometa que nunca acabaremos como eles (se referindo a Boone e Shanon brigando) e o Paulo: Eu prometo..

haha, acabar como eles? mortos?

Nikki merece morrer, é, mesquinha e usava o Paulo.
O Paulo não era tão ruim assim, ele tava mais preocupado com a sua obcessão pela Nikki.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
JoeBM
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra Mansa - RJ



Grupos: Nenhum
Eu chuto que o Desmond vai ter um flash e vai voltar alí e mandar o Hurley e o Sawyer desenterrarem os dois meio que imediatamente... reparem na expressão dele ao olhar o começo do enterro... parece que ele estava forçando a mente para lembrar de algo... que só um deve sobreviver... e é o Santoro... eu sinceramente chuto isso baseado em uma declaração do Santoro... ele disse em entrevista ao Kubrusly (entre outras) que estava trabalhando muito... o dia todo e todo dia... que se a gente contar todas as aparições dele não dá 5 minutos... não é possível que ele seja tão incompetente (e ele não é), para demorar tanto tempo para fazer só aquilo... alio a esta "teoria" o fato de que eles poderiam ter morrido como os coadjuvantes que foram e não com um episódio inteiro só para eles... Até o momento na série, quem não estava agradando ou queria sair morreu de forma TOSCA (vide Eko, AL e Libby).

Não achei o lance das aranhas trash não... o Dr. havia explicado que aquilo aconteceria antes, e o Santoro estraçalhou a aranha... quer mais feromônios libertos do que aquilo?

E DEZ VIVAS AO "GUIZO" DO LOSTZILLA!!! Guy... Monster...


Voltar ao Topo
JoeBM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Trata-se de um simples diversão descartável.


Se fosse tão descartavel você não teria se registrado num fórum de Lost. Rolling Eyes

Agora a moda é ser Hater de Lost, antes todo mundo achava tudo de bom, mas como muita gente assiste agora, virou uma droga.
O mesmo vai acontecer com Heroes, vai se popularizar e vai deixar de ser "cool". O mesmo já aconteceu com CSI...


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcelodesa
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Arrow 4. Tempo de paralisia: Como disse no topico acima acho que o tempo em que o Dr. Artz falou que o efeito do veneno duraria foi baseado em aguma comparação com outra espécia que tenha caracteristicas semelhantes. Logo o efeito do veneno pode ser maior ou menor. Observem que possivelmente o Paulo e a Nikki morreram um pouco depois do horario do almoço (lembrem que Sun confirmou que eles haviam comido a mesma comida), se observarmos que tempo que levou para transportar o corpo do Paulo, contar as outras pessias, cavar a cova (lembrem que varias pessoas ajudaram: Sun, Charlie, Hurley, Sawyer), fazer o "inquerito policial" e finalmente enterrar, deve ter passado algumas horas. A julgar pela claridade que havia na hora do enterro eu chutaria que já haveria quase cinco horas em que Paulo e Nikki estariam sobre o efeito do veneno, ou seja a principio faltariam três horas + ou - uma hora.

não precisa fazer suposiçoes sobre o horario já que antes do começo da cena em que a nikki joga a aranha no paulo, na tela mostra: 8 hours ago
então o artz tava certo. e sobre o mcdonald's. aqui não precisa ir tao longe, aqui na liberdade a fachada do mc e em japones.
Tambem acredito na teoria de que o desmond vai te uma visao e salvar o paulo e a nikki


Voltar ao Topo
marcelodesa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
odiei, não aconteceu nada de interessante!! Dois personagens pelos quais não me importo morreram por uma besteira. E daí? Podiam ter inventado algo melhor!!

Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Menino Maroto,
Citação:
Se fosse tão descartavel você não teria se registrado num fórum de Lost.

Agora a moda é ser Hater de Lost, antes todo mundo achava tudo de bom, mas como muita gente assiste agora, virou uma droga.
O mesmo vai acontecer com Heroes, vai se popularizar e vai deixar de ser "cool". O mesmo já aconteceu com CSI...

concordo plenamente...eu pessoalmente não gostei desse episódio pq estava com a expectativa muito alta...mas to longe de odiar Lost e ainda gosto muito da série!
que não sou fanatico Também como sou por outras séries
quanto ao cool que depois vira uma droga...por essas e outras que eu prefiro que algumas das minhas séries prediletas fiquem mais underground pra não ficar um monte de gente que nem sabe do que se trata a série falando um monte de asneiras!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiecher
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
será que tudo foi refilmado?? tive a sensação de terem feito um unico TAKE com as tomadas do 1° episódio.. ou seja.. apenas mostraram o q não tinha mostrado ainda..mas já gravado bem previamente..


pq se o CEO da disney entre outros foi pra rua pq autorizou mais de 12 milhoes pro episódio piloto acredito que não iriam fazer novos gastos astronomicos para contar um episódio tao sem importancia pra serie..


Voltar ao Topo
tiecher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 22:05  |  Assunto: Re: Computação Gráfica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tiecher,
ñ foi tudo refilmado ñ, olha a fotinha =p

MaDeRa_ escreveu:

Pois é galera, muitas cenas refilmadas mesmo! Mas também muitas cenas do Piloto (exatamente as mesmas), mixados numa edição muito boa por sinal. Como na hora que o locke fala pro Gary Troup sair da frante da turbina e.. BUUMM!

Assisti a cena da praia com certa atenção, comparando os dois episódios. achei uma cena nova com CG (Chroma Key).. claro, sem contar as CGs do Piloto usadas nesse episódio.

Consegui capturar exatamente o mesmo Frame nos dois episódios e fiz uma sobreposição no photoshop. Nada demais, curiosidade. A primeira é um screencap do piloto e a última do Exposé (ambas sem alterações):


Abraço! (Desculpa me meter no meio de uma discussão sem relação c meu Post.. hehe)


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Episódio ÓTIMO.

Santoro é o cara , um mega ator , merece tá no elenco de uma série tão famosa e boa.

A morte deles foi muito surpreendente , eu esperava tudo menos eles serem enterrados vivos.Tipo a Nikki abre o olho em um momento em que ela poderia evitar de ser enterrada, com grito e algo do tipo.

Enfim , foi muito bom ter um personagem brasileiro no LOST ( e olha que ele teve lá a sua importancia.. pelo menos foi mais do que a Nikki ).

Eu adoro em LOST , esse negócio de tudo se encaixar.Tipo o Jack usando alguns nomes de episódios no discurso , a parada do Boone e Shannon sempre brigando , A nikki falando de paralisia ... enfim , Tudo Muito bom!

LOST tá em uma boa sequencia de excelentes/ótimos episódios e eu to bastante animado , tomara que o próximo mantenha o ritmo e a qualidade !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 41, 42, 43  Próximo Página 16 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida