Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
sergio2005
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
neldergalvao escreveu:
sergio2005 escreveu:
Supondo a teoria de que eles não morrem, minha opnião é de que não morrem, temos:
1) Qual a real importância do Santoro na série?
2) Vai ter mais flashbacks deles? Com certeza...
3) E o rádio que ele achou na Pearl? Ele deve ter ouvido/falado alguma coisa... ou não. Uma bateria de um rádio como aquele, dura no máximo uns 4 dias sem carregá-la e parece que quando o Sawyer achou ele ainda estava fazendo barulho... estranho... 32 dias e ainda funcionava...

E pra terminar, alguém pode me explicar como um cientista/professor que acaba de descobrir, numa ilha, sem equipamento algum, uma nova especie de aranha que tem um veneno com o poder de paralisar um ser humano por umas... hmmm.. 8 horas?? Uau que precisão!!! Quem será que ele usou de cobaia pra fazer esse teste?

é isso ai
abraços


Simples... o walkie talk estava desligado desdee então! Ele pegou, deve ter ouvido por uns 10 minutos e depois desligou. Antes de ser envenenado pela aranha, uns 10 minutos antes, ele deve ter ligado por curiosidade. Isto explicaria, não?


Eu acho que não. Eu tenho um rádio parecido com esse e se ele ficar DESLIGADO por mais de 10 dias a bateria descarrega. Se você deixar um carro desligado por 30 dias ele não pega mais...
Agora, voce numa ilha daquela, cheia de mistério, voce iria deixar o rádio desligado o tempo todo??? Smile


Voltar ao Topo
sergio2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
O Santoro ficou muito tempo no Hawai gravando pra aparecer só isso dele e da Kiele, sei lá, mas senão, porquê aquela lógica que o Locke solta no início do episódio???Sei não, acho que eles devem reaparecer ainda nessa temporada, talvez com a ajuda do Vincent, como já disseram aqui, senão, outro porquê, a cena dele tirando o cobertor de cima deles, hehehehe. Semana que vem tá me deixando curioso,mas isso já é bem normal.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelocgrocha
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, sinceramente vocês acham que eles não vão voltar? Eu não acredito nisso.
Se eles não voltarem a mídia brasileira vai ficar falando um monte por causa disso. Não dá mais pra aguentar todos falando no Rodrigo Santoro.
Era só o que faltava. Ficar escutando 6 meses a mídia batendo nisso pra ter apenas um episódio relevante com ele.
Acho que vai acontecer muita coisa com ele ainda.
imaginando com vai ficar o LBcast desse episódio.
Se no passado tinha uma aviso para somente maiores de 16 anos, dessa vez será pra maiores de 21..hahahaha


Voltar ao Topo
marcelocgrocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Para os sabichões de plantão: Como o Santoro conseguiu sair da Pearl se o Ben a trancou quando saiu (e a tranca, como fizeram questão de mostrar, era por fora).


Não adianta dizer que eles foram embora por um túnel subterrâneo sinistro que liga as estações porque eles (Ben e Juliet) comentam que "alguém" tinha deixado a escotilha aberta, o que PROVA que eles entraram por lá mesmo e não por um caminho secreto. E, consequentemente, iam sair por lá também.

Não podemos esquecer que Mr. Santoro tinha um rádio FUNCIONANDO ali... no desespero pra sair da estação, ele pode ter pedido uma "ajudinha" ao outros pelo rádio... e aí pano pra manga pra continuar a história dele na Ilha (caso realmente não tenha morrido). Senão, é mais um furo de Lost..


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
faelzz
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rodrigo ainda conta que Paulo, seu personagem no seriado americano, deve morrer antes do final da terceira temporada: "Não é que eu tô cagando pra série, é maravilhosa a oportunidade de fazer isso. Na verdade eu gostaria de participar mais de Lost, mas estou mais empenhado em fazer agora projetos no cinema", conta o galã, que deve gravar ainda neste mês de janeiro suas últimas cenas.

"Se eles tiverem alguma idéia mirabolante que faça com que possa voltar no futuro, uma chance", completa.

---

bom, acho que isso põe um ponto final na questão: "será que morreram mesmo? será que voltarão?"
agora todos sabemos que não, mas como o proprio santoro afirmou, uma chance.

e claro, o episódio foi f*** :D




Editado pela última vez por faelzz em Sexta Março 30, 2007 01:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
faelzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pheliz
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:23  |  Assunto: pegam pesado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Q isso galera, vocês pegam muito pesado!

não sei pq essa birra com o Santoro q é um ator mtoooo bom!
de ter um brasileiro mandando muito bem e sendo elogiado pacas la em Hollywood, naquela grande panelinha, é muito mais do q mostrar talento.

O cara ta sendo chamado pra varios filmes, pq fez pouca participaçao nos primeiros q fez tudo mundo taca o pau nele.
Claro né, acham q um ator de fora dos EUA, do Brasil q nem tem tradiçao de ter atores conhecidos internacionalmente, vai chegar já roubando os papeis principais de atores deles la, ahh, fala sério.

Em 300 ta sendo elogiado pacas, ainda não vi, uns pedaços, vou ver Sabado, mas tenho certeza q ele mandou bem. E só o q ele fez em Carandiru já mostra o talento dele.

---

vocês nem sabem se eles morreram e já tao falando q bom q tiraram os inuteis de la. Nem sabem quem eles são direito e quais os planos dos produtores pra eles.
O produtor já falou q o Santoro tem um papel mais importante do q parece, q ele ta ligado a alguma coisa na ilha ou algo assim. então é óbvio q ele vai voltar. Eles só estavam paralisados, e a Nikki acordou no final, ou seja, ele Também pode acordar a qqer momento, q foi mordido primeiro até. E sair daquela covinha ali é mole.

E se eles são inuteis na série, tem uma penca de personagens la q Também são, pensem bem... como a Sun, Jin, Charlie, Hurley, todos eles não tem nada d+. O Hurley q tem mais enigmas pq já sabemos melhor da historia dele.
Mas pq? Pq não sabemos tudo sobre eles, pq não sabemos os planos pros personagens. Esses q citei sabemos mais um pouco pq já tiveram mais de um episodio de flashback. O do Paulo e Nikki foi só o primeiro.

Se eles vao ter mesmo algo mais importante na serie, os produtores sabem e vao nos mostrar quando acharem melhor. Vamos esperar e ver ao inves de ficar falando um monte de besteira.

Se eles não fossem tao importantes assim pra serie não ia precisar ter um episodio de flashback somente pros 2.
E o Paulo se me lembro bem, o produtor disse q ele tem algo a ver com aqueles dois portugueses la no final da 2a temporada, da mulher do Jack.

E o episódio foi f***! Mostra muito bem q eles já estavam la desde o inicio, achei legal ver a parte q a gnt não viu, fez relembrar o inicio. A cena do banheiro se encaixando com o q a gnt tinha visto e não entendido nada ficou muito legal.
E eu lembro de nego zuando a cena com charges falando q o Santoro tava la só pra cagar na serie... muito ridiculo, povo nem sabe o pq das coisas e tacam pau. Parecem invejosos e pseudo-americanos, nem torcem pro nosso ator la fora.

Desculpem qqer coisa e abraços.
Espero q ninguem fique bravo com o q eu disse. Wink


Voltar ao Topo
pheliz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dman
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Imagina, teho certeza q o personagem gay é o ZACK dos Outros!! tanto q já teve um episodios q ele disse pra kate q ela não fazia o tipo dela! hehe

Wilson Jr. escreveu:
rictad escreveu:
Outra coisa, foi bem sutil e não acrescenta nada à série: Boone é o personagem gay.


Como você chegou a essa conclusão?


_________________
"Everything happens for a reason"

Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
eu acehi um epsodio bom mais eu achei ele meio mal filmado sei lha tava muito jogado as coisas eu acho que nick e paulo não morreram e eu acho que paulo ainda deve ter feito algum tipo de acordo com os outros com aquele radio bom acho que só se eu poensar outra coisa eu edito depois fuiiiiiii

Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
É , gay e rangou a meia-irma???

sou mais o tom Também pra ser o gay...

dman escreveu:
Imagina, teho certeza q o personagem gay é o ZACK dos Outros!! tanto q já teve um episodios q ele disse pra kate q ela não fazia o tipo dela! hehe

Wilson Jr. escreveu:
rictad escreveu:
Outra coisa, foi bem sutil e não acrescenta nada à série: Boone é o personagem gay.


Como você chegou a essa conclusão?


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxx
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 02:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que essa cena final da Niky abrindo o olho so serve pra deixar em aberto os dois personagens. Ninguem pode dizer com certeza se estao mortos ou não...

Eles podem voltar ou não daqui 2 semanas -- ou sei la quanto tempo ate um episodio que volte nesse nucleo -- dependendo da reação do publico ou da vontade dos roteiristas.


Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Darth Slaughter escreveu:
Pain_In_hell escreveu:
Eu devo ter boiado demais...
Aonde nesse episódio que apareceu o Lostzilla???
apareceu o Paulo comentando q poderia ser dinossauros... hauhauha
alguém pode explicar aí plx?


Bem... as aranhas que picaram nikki poderiam ser uma forma do lostzilla. momentos antes de ela ser picada, quando paulo estava estatelado no chão, o ruido de impressora matricial característico do lostzilla (quem teve uma impressora rima 180 sabe do que estou falado: era o próprio lostzilla). após o ruido, as aranhazinhas picam nikki.

vale lembras que o lostzilla teoricamente já apareceu como o pai do jack, yemi, um cavalo negro, se bobear até mesmo vincent seria um disfarce do lostzilla. por que não aranhas?


Não era o Lostzilla por um único motivo: o dr. Arzt diz pra Nikki que aquela aranha tinha feromonios poderosos que trariam rappidamente outras aranhas pro local....

certo que ouvimos a impressora do Lostzilla, mas acredito que foi pq o "monstro" estava por perto e testemunhou o momento aracnofobia....

Como desconfio que o Lostzilla não seja necessariamente uma máquina (nanorobos) e talvez seja um ser vivo, pode ser que ele também detectou os feromônios e foi pro local junto com as aranhas.....

A propósito, no JM eu era o Thom (e aí meu!?!??!)

Mas voltando, Lost costuma matar seus personagens de forma bastante violenta: Boone, Shannon, Ana Lucia, Libby, Eko, Danny, Ethan, Goodwin, Edward Mars, Dr. Arzt, Miss Klugh, Mikhail, Kelvin....

Paulo e Nikki caem em sonolência e são enterrados... Morreram??

DU-VI-DO......


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miak
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio oscilando entre bom e regular, fico no bom pelo lado fã. Foi um episódio sem compromisso, aonde os produtores brincaram bastante com a mística da série junto aos fãs. Destaque para o diálogo da Niki com o Diretor (por este diálogo acredito que eles realmente morreram). E a leitura do script da série em que a Niki participou, pelo Hurley ... aonde foi revelado no 4º ano da série a aparição do real vilão .... (será que são pistas ou apenas brincadeiras dos produtores com os fãs ? ).

Interessante também a interação com cenas passadas, mostrando outro olhar sobre os acontecimentos antigos da ilha , sessão nostalgia. Porém, Paulo deveria ter contado sobre os outros aos sobreviventes do acampamento, mas, alguém no fórum citou uma teoria bem plausível que o Paulo foi obrigado a entrar em contato com os outros por, talvez, ter ficado preso na Pearl.

A não ser que futuros flashbacks provem o contrário, a aparição de ambos ... não fez a menor diferença para a série, e isso é um péssimo fato, pois podemos ter até o 10º ano da série com personagens que apenas enchem linguiça .... desta forma ainda vamos ter um flashback do vincent...

As aranhas são o Lostzilla ? Mistério ... pois os produtores amarraram bem esta questão .... realmente pode ter sido a substância esmagada que atraiu as outras aranhas, o que não considero nenhum absurdo, mas isso arruinaria a inclusão de ambos os personagens na série, pois não ajudaria em nada o desenvolvimento da trama ... ou a interação deles com a ilha ou os outros personagens. Mas, se o Paulo ... em seu último suspiro antes de ficar paralisado "desejou" algo para a Niki e a "caixa mágica" se encarregou de criar as aranhas ou por qualquer outro motivo (explicado) as aranhas são realmente o Lostzilla... teria sido um pouquinho mais útil a participação de ambos. Nos resta aguardar.


_________________
Miak

Voltar ao Topo
Miak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
norbertogomes
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Sâo Paulo



Grupos: Nenhum
Uma coisa que acho que ninguém percebeu e parei para analisar...
vocês repararam que primeiro veio o barulho do LOSTZILLA e de repente apareceram as aranhas ? Como o velho cientista havia dito "Basta soltar uma para que milhares delas apareçam".
Para cada pessoa o LOSTZILLA aparece diferente:
O Walt vira o Urso (Havia lido a revista em espanhol do Harley).
O EKO que via a fumaça preta ! Reparem que só ele via a fumaça ! Nem um outro via desta forma e a fumaça preta se materializou sendo o irmão dele!
A Katy havia visto o Cavalo, igual o que estava perto da casa dela.
O Said havia visto o gato na cabana do K Olho (igual da mulher pelo qual ele havia torturado e depois se vingara dele).
E para a NIKKI não foi diferente... apareceram as aranhas !

Cadê o lostzilla que não fez nada ? Lógico que fez...

Para cada personagem, algo escondido da pessoa se torna real, da forma como eles a tornam para o mundo real... Acho que é por isso que o LOSTZILLA não tem forma física, é como se esta força trabalhasse com os medos de cada um...
Acho que pode ser isso !

Adorei o Episódio e ao invéz de falarmos mal do Santoro acho que deveríamos é dar os parabéns para ele. O cara tá arrasando em Hollywood e se algo não foi bom ou tosco no episódio a culpa são dos roteiristas pois sabemos que o cara é fera ! Applause

bom... é o único brasileiro em Hollywood né ? Além da Giselle que já fez o filme Taxi e tava gatíssima.

Valeu gente...
Vamos esperar pelo próximo episódio ! Oh Deus.. 1 semana... rsss

Norberto Gomes


Voltar ao Topo
norbertogomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dman
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
CERTEZA!! Também fiquei muito P da vida de ter visto isso na GLOBO.COM antes de ver o episodio!!


Barbabela escreveu:
Shawshank escreveu:
ainda não vi o episódio (e não por não t axado. baxado no pc)
entrei pra posta um desabafo.. pq ateh agora to inconsolado..

toda quinta é sagrado: ACORDAR - TRABALHO - ALMOÇO - DEIXAR BAIXANDO O ULTIMO EPIS. DE LOST - TRABALHO - CHEGAR EM K.SA - ASSISTIR

eis q ontem eu chego em ks.a, e antes d assistir eu tenho a infelicidade d abrir o browser, q tem a página do terra como página inicial. e como sempre eu não resisto em pelo menos ver o título das notícias.
dae quando eu rolo a página um pouco pra baixo, está, escrito em letras garrafais: "PARALISADO, RODRIGO SANTORO é ENTERRADO VIVO EM LOST"

acabo c´meu dia (q já tinha sido péssimo. meu único consolo era saber q quando eu chegasse em casa lá estaria mais um episódio. pra mim assisti)

liguei pra central do terra, reclamei, xinguei a atendente.. e d nda adiantou
liguei d novo, cancelei a assinatura, xinguei + um poco. e nda. a agonia, a raiva, a frustração; tdo d ruim q eu tava sentindo não passava..

vamo v c amanhã eu me recupero e consigo assisti.
desculpa postar essa msg aqui e fze vocês perderem tempo lendo. sei q não tem nda a v c´o tópico, q eu vo ser xingado um monte e q a msg vai c deletada. mais ateh agora é a única coisa q ajudo um pouco.


Shawshank aconteceu a mesma coisa com a morte do Mr.Eko... tava na primeira página do MSN Brasil e do Globo.com... inclusive, até pouco você entrava nestes e se deparava com a foto do Santoro caído com os olhos esbugalhados (e aposto que vai sair uma nota nos jornais amanhã)...

Realmente é um falta de respeito para quem acompanha a série... sendo assim, me pergunto: se hoje em dia um spoiler não demora 24h para chegar, como esperar meses para ver pela AXN ou mais ainda para ver pela Globo...

Por isto que mudei a minha rotina que já foi muito parecida com a sua... o negócio agora é ver o quanto antes... agora que tem saído as 22:45 se possível, antes das 23:30 de quarta já estou assistindo para evitar spoiler no dia seguinte...

Sds


_________________
"Everything happens for a reason"

Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shawshank escreveu:
ainda não vi o episódio (e não por não t axado. baxado no pc)
entrei pra posta um desabafo.. pq ateh agora to inconsolado..

toda quinta é sagrado: ACORDAR - TRABALHO - ALMOÇO - DEIXAR BAIXANDO O ULTIMO EPIS. DE LOST - TRABALHO - CHEGAR EM K.SA - ASSISTIR

eis q ontem eu chego em ks.a, e antes d assistir eu tenho a infelicidade d abrir o browser, q tem a página do terra como página inicial. e como sempre eu não resisto em pelo menos ver o título das notícias.
dae quando eu rolo a página um pouco pra baixo, está, escrito em letras garrafais: "PARALISADO, RODRIGO SANTORO é ENTERRADO VIVO EM LOST"

acabo c´meu dia (q já tinha sido péssimo. meu único consolo era saber q quando eu chegasse em casa lá estaria mais um episódio. pra mim assisti)

liguei pra central do terra, reclamei, xinguei a atendente.. e d nda adiantou
liguei d novo, cancelei a assinatura, xinguei + um poco. e nda. a agonia, a raiva, a frustração; tdo d ruim q eu tava sentindo não passava..

vamo v c amanhã eu me recupero e consigo assisti.
desculpa postar essa msg aqui e fze vocês perderem tempo lendo. sei q não tem nda a v c´o tópico, q eu vo ser xingado um monte e q a msg vai c deletada. mais ateh agora é a única coisa q ajudo um pouco.

uhaUHAuhaUHAuhaUHAUhuhaUHAuhau

A mesma coisa comigo!!! ARGH!!! To pra matar um do Terra, logo logo!!! Mad Mad Mad Mad
(na verdade eu não era assinante, inventei de abrir a página mesmo)


Olha, eu achei o episódio muito bom. Claro que não chegou aos pés de muitos da temporada, mas não deixou a desejar não.

E a frase do Locke do Paulo de que "nada fica enterrado nessa ilha" não foi à toa...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 41, 42, 43  Próximo Página 20 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida