Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC]Produtor está arrependido de ter posto Santoro na série

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC]Produtor está arrependido de ter posto Santoro na série « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 05:11  |  Assunto: [ABC]Produtor está arrependido de ter posto Santoro na série Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Produtor de Lost está arrependido de ter posto Rodrigo Santoro na série

Com a morte de Rodrigo Santoro em "Lost", muitos fãs concluíram que seu personagem Paulo e a namorada dele, Nikki, em nada acrescentaram à trama. E agora, foi a vez de o produtor/roteirista/co-criador de "Lost" Damon Lindelof admitir que a presença do casal na série foi no mínimo equivocada.

Depois da tenebrosa despedida dos dois, no 14º episódio da terceira temporada, que foi ao ar na quarta-feira nos EUA, Lindelof confessa que ter incluído os personagens na série de uma forma repentina foi um erro.

"Os fãs os odiavam antes mesmo que eles tivessem dito algo significativo, pois parecia que os dois tinham chegado para 'estragar a festa'", disse o autor ao site TVGuide.com.

Segundo Lindelof, mesmo com a rejeição evidente em relação aos personagens, não havia jeito de simplesmente ignorar sua presença na ilha. "A coisa mais fácil teria sido não falar mais deles e esquecer que um dia estiveram na série, como o puma da segunda temporada de '24 Horas', mas 'Lost' não é assim; e pelo menos precisávamos dar um fim para ambos", afirmou.

De certa forma, parece que Rodrigo Santoro e Kiele Sanchez (a atriz que vivia Nikki) também demonstravam um certo incômodo por suas inexpressivas participações em "Lost": enquanto o brasileiro dava mostras de tédio e descontentamento em sua nova vida no Havaí por estar trabalhando pouco, Kiele acertava sua presença em uma nova série, "Football Wives".

Fonte: Globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 06:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nossa que idiotice! Que desculpas mais esfarrapadas!!

Lindelof vacilão!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 07:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Bando de imbecis. =| Com o episódio dos dois daria para ter feito mais um sobre o Locke, LOL.
O bom é que com Santoro fora de Lost eu paro de tomar doses diarias de spoilers. .-.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 07:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma pena.
Queimaram o filme da série, e dos atores.
E olha que botaram tanta fé neles!
Queria saber quais planos os produtores tinham...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mais munição pros que acreditam que os produtores não têm rumo certo pra série...

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
scanlly
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 96

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Agora eu continuarei assistindo o LOST e até mesmo comprando o BOX da terceira temporada . NUnca botei fé na presença de Brasileiros em Grandes Sucessos Americanos ... Fizeram um FAVOR ao Brasil deixando o mané participar ... agora Bola pra frente !

Voltar ao Topo
scanlly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora acabam essas especulações de que eles voltarão da terra dos mortos...

Bom, pensando no lado do Rodrigo e da Kiele, é até melhor assim. Melhor sair da série do que continuar instisfeitos lá. Wink


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lindelof devia ficar era calado, assim não estragaria a imagem da série.

Erraram feio mesmo, nada acrescentaram, perderam um episodio da série pra explicar nada!


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Foi EXATAMENTE o que eu falei em meu comentario no topico do episodio.

Este episodio 3x14 parece ter sido feito exatamente para dar um fim a uma contratação equivocada. "Como erramos, vamos dar um episodio inteiro pra eles e mata-los no final".

Isso que dá ficar querendo colocar atores novos só porque são bonitos e famosos. Esquecem da trama e só querem mais $.

scanlly escreveu:
Fizeram um FAVOR ao Brasil deixando o mané participar ... agora Bola pra frente !


É.... grande favor! Colocando um brasileiro e dando a ele um personagem de ladrão. Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
reb
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Oi, pessoal! Eu nunca posto nada, fico sempre mais de butuca, lendo as opiniões da galera e tal... Mas, depois de ver o último episódio, acho que posso dar meu pitaco.
Às vezes a gente encara as coisas do jeito errado. A mídia aqui no Brasil focou a participação do Santoro na série como se fosse algo do outro mundo, o que não era. O cara é um ator profissional, pago, que foi convidado para um trabalho na série e aceitou. Claro, é um ator da Globo, galã e tal, e estava numa série de enorme sucesso mundial, então é natural que todo mundo ficasse em polvorosa. O problema é que, ao que parece, o único que tinha real noção da situação era o próprio Santoro, que viva dizendo que o papel era pequeno, que ele não via futuro pro papel, etc. Ao contrário do que nossa boa e velha mídia nacional queria acreditar.
Sobre essa história de "fazer um favor deixando um brasileiro participar" e "nunca botei fé na presença de Brasileiros em Grandes Sucessos Americanos" que o Scanlly falou acima... discordo frontalmente (mas, claro, numa boa, respeitando a opinião,?). Acho que ninguém faz favor pra ninguém ao contratar esse ou aquele ator pra um seriado ou filme. Se o cara foi trabalhar no Lost, foi por mérito dele e do empresário dele, não por um favor ao nosso país. Até pq só foi falado que ele era brasileiro (e me corrijam se eu estiver errado) nesse episódio, então não era algo primordial pra cara do personagem. Além disso, Lost Também se beneficia da presença do Santoro na tela devido ao fato do cara ser um dos atores principais de 300, um dos filmes mais esperados do ano (e de mais expressiva bilheteria). Ou alguém achou que o fato de Exposé ir ao ar pouco depois da estréia de 300 nos cinemas norte-americanos era coincidência? E, antes que alguém fale, ele faz um papel importante pra caramba no filme, e foi muito elogiado inclusive pelo próprio Frank Miller, autor da HQ.
Pra terminar, acho ainda que esse lance de não acreditar na presença de brasileiros em grandes sucessos americanos é mais um complexo de inferioridade que todos temos em relação ao cinema americano do que qualquer outra coisa. Bom ator é bom ator em qualquer lugar, e a gente devia parar de se achar inferior em tudo e começar a trabalhar pra melhorar. Nós somos nossos maiores críticos, e ao invés de acharmos que o cara está em Lost representando o Brasil, devíamos julgar o trabalho dele dentro do personagem como um ator, e não como se fosse a seleção brasileira na final da Copa.


_________________
Really, I'm doing it for the kids...

Voltar ao Topo
reb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Good.

Confirmação de que estao mortos. Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
reb escreveu:
Às vezes a gente encara as coisas do jeito errado. A mídia aqui no Brasil focou a participação do Santoro na série como se fosse algo do outro mundo, o que não era. O cara é um ator profissional, pago, que foi convidado para um trabalho na série e aceitou. [...]
Se o cara foi trabalhar no Lost, foi por mérito dele [...]


Reb, excelente post. Concordo principalmente com o trecho selecionado acima.
Acho que a participação do Santoro foi válida, principalmente depois de esclarecida a famigerada cena do banheiro, que tinha ficado muito tosca, e de revelada sua relação com a Nikki. Até o fato dele aparecer como um "ladrão" não chocou muito, se considerarmos que ninguém ali é boa bisca (assassinos, golpistas, torturadores, drogados...). A cena em que ele, paralizado, confessa a ela o motivo de não lhe entregar os diamantes foi muito boa!

Por outro lado, Também concordo que os produtores não têm que sair por aí falando em equívocos na contratação de Santoro e Kiele.
Apostaram em algo, não deu certo... na minha opinião demoraram muito para desenvolver a estória dos dois, abrindo espaço para antipatias. Pega um episódio como "Exposé" e joga na primeira leva da temporada para ver se não eram mais bem aceitos!!!
Sinceramente acho que tinham outros planos para o Santoro, mas o ator deixou claro que não tinha intenções de ficar à disposição de Lost para gravar de vez em quando. o matam (???) de forma fenomenal. Para mim, melhor que lançá-lo no "limbo de Lost", como fizeram com Rose e Bernard.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, leia as Regras . Flood não é permitido.


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu ñ acredito q o Damon foi tão besta a ponto de admitir isso.... agora q o povo vai falar mesmo!!!
Achei um tanto sensacionalista essa reportagem... ele ñ disse q se 'arrependeu'...
Poxa, eu q ainda tinha esperanças q um deles ia sobreviver!
ou melhor, ainda tenho,
Sou brasileria, ñ desisto nunca=p




Editado pela última vez por LostLady em Sábado Março 31, 2007 14:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Decepcionante, frustrante, vergonhoso, desastroso! Mad

Como é que o cara assina uma declaração de incompetência dessas??? Shock

Peloamordedeus! Crying or Very sad

Lost perdeu muitos pontos pra mim... Doubt


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC]Produtor está arrependido de ter posto Santoro na série
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida