Autor |
Mensagem |
Desmond_Brotha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
Grupos: Nenhum |
dargenta escreveu: |
O dialogo final é o seguinte:
-"Are you done"
-"I didn't" ou então " I did it"
e depois um grito.
O problema é que "did it" e "didn't" são meio que opostos. HAHAHA |
Me dexo mais confuso...hehe
mas então..as 2 ultimas falas são da kate né?!
ou eu viajei legal...hehe
Abs.Lucas!
_________________ Promos e Sneak Peeks de Lost legendados:
http://promosdelost.blogspot.com/
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
paulo e nikki morreram.não se fala mais dos mortos.já são passado já e graças aDeus!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Acho que um deles vai sobreviver e será desenterrado graças a flashes do Desmond e o outro vai ficar comendo formiga mesmo...
Façam suas apostas! |
Das três, uma:
1 - Eles aparecem no recap do episódio.
2 - Acontece o que você disse.
3 - Alguém vai se arrepender de disperdiçar os diamantes.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
paulo e nikki morreram.não se fala mais dos mortos.já são passado já e graças aDeus! |
Pra mim eles não morreram.
Nikki vai sobreviver. E morre só no fim da temporada! Meu palpite!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim, no fim da temporada, morre Charlie e mais alguém dos Outros, tipo o Tom, ou a Sherife. A Nikki, se sobreviver, vai morrer não...
Mas é só uma suposição.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
eruesso escreveu: |
Paulo e Nikki morreram.
Mas eles vão aparecer de novo, com certeza.
imdb não mente. =P |
Mas o imdb só diz que eles tão creditados...
E se olharmos os créditos do Exposé, aparece o Naveen Andrews... Mas o Sayid nem aparece no episódio...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Esqueca o que o IMDB diz..qualquer um pode chegar lá e editar....não serve de fonte 100% confiavel pra nada...
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
a Juliet revelando pra Kate o por q de Jack ter pedido pra não voltar dexa a morena loucaaaaaaaaaaa ahuyahuauhahuhuauh, Juliet e Kate to botanu feh nesse papo, não pela Kate mas pela a Juliet
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
a Juliet revelando pra Kate o por q de Jack ter pedido pra não voltar dexa a morena |
E daí cara?! A Kate sacaneou mesmo o cara, não tem que reclamar de nada!
A Juliet deve ser a nova moradora da praia, junto com Jack que deve voltar...
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
E daí cara?! A Kate sacaneou mesmo o cara, não tem que reclamar de nada!
concordo maurycius - o fato dela achar q ninguem saberia "disso" q a deixa espantada,
pra mim fez não adianta voltar atras
|
|
jagra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Acho que este não é o verdadeiro motivo da duas estarem brigando. Acredito que Juliet esta fazendo o que Ben faz de melhor "cutucando o ego" de um sobrevivente com vara bem curtinha ...
Provavelmente este promo foi editado como tantos outros, observem que quando a Juliet fala não está chovendo e quando as duas estão brigando esta.
Abraços,
|
|
|
|
Genemi
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
jagra escreveu: |
Acho que este não é o verdadeiro motivo da duas estarem brigando. Acredito que Juliet esta fazendo o que Ben faz de melhor "cutucando o ego" de um sobrevivente com vara bem curtinha ...
Provavelmente este promo foi editado como tantos outros, observem que quando a Juliet fala não está chovendo e quando as duas estão brigando esta.
Abraços, |
Boa notação o.o"
_________________ /pif
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Tenho minha teoria quanto a Paulo e Nikki.
* Alguém vai querer pegar os diamantes que foram enterrados junto com eles.
* Irá ver a Nikki com o olhos abertos.
* Deduzirão que os dois poderiam estar vivos quando foram enterrados.
Creio que não irá passar disso. Afinal o Lindelof falou que se arrependeu pela entrada dos dois na trama. Confirmando que estão e ficarão realmente mortos.
"Quem morre em lost permanece morto." J.J.Abrams
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
No PROMO, acho que a Kate fala "Are you done? I didn't" e aí espanca a Juliet mais um pouco...
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Confirmando que estão e ficarão realmente mortos. |
Quem confirmou???
Eles não estavam mortos, apenas dormindo, induzidos, sei lá como se diz...
Ainda acho q as teoria d q o Paulo vai acabar vivo são as mais aceitáveis, afinal ele não abriu os olhos pq pode ter sido picado por + aranhas o q potencializou os efeitos..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar