Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei do episódio!! Digamos que foi um "bom" final pro Paulo e a Nikki..hehieh infelizmente a história na ilha não andou nada! ficou neles 2 o episódio inteiro. Realmente LostZilla is back!! yeeah \o/ barulho inconfundível XD

Agora e aquele final hein?! Sendo enterrados vivos! É chocante mesmo. Mas fizeram o correto em acabar com eles.
Enfim, gostei do episódio sim e votei em ótimo!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
paul_ian
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Foi excelente.

Como alguns disseram, o episódio está repleto de respostas, explicações e até mesmo algumas frases "enigmáticas" que na verdade não estão lá por acaso. Como a do Locke, ao dizer pro Paulo ""As coisas não ficam enterradas nesta ilha"..

Pra mim essa não foi a despedida de dois personagens "dispensáveis". E sim a chegada.

Pode ser que levem algum tempo pra voltarem, mas sinceramente... numa ilha onde o câncer da negra gordinha é curado, um paralítico volta a andar, e o outro é ressucitado depois de ser enforcado numa árvore... vai saber?

Mesmo se não voltarem "vivos", ainda voltam nos flashbacks, assim como o Ethan o fez... e com relevância. (ver o Boone e a Shannon foi muito legal, mas esses sim tiveram função apenas em ilustrar os acontecimentos centrais do episódio)


Voltar ao Topo
paul_ian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stone Sam
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal, RN, Brasil



Grupos: Nenhum
[b][i]Votei como sendo um bom episódio! Very Happy

Gostei dos flashbacks e da participação do brasileiro na série!

Votei em BOM! Smile


Voltar ao Topo
Stone Sam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Stone Sam
Jack Daniels
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
Excelente o episódio. Não tinha cabimento um ator do porte de Santoro ficar só em 2, 3 falas em cada um deles. Ator de primeira, vamos mostrar pros gringos que temos muito mais do que samba e futebol!

Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tbernardes
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em OTIMO!

achei muito boa a montagem que eles fizeram colocando os dois no meio das cenas passadas... fico na curiosidade se eles realmente participaram dakela gravação ou foi montagem. enfim.. vamos aos fatos que me chamou atenção:

Arrow Finalmente revelou o porque da escolha do jack, sawyer e kate. Como a Alex disse, e o proprio Ben disse Também, ele é bom de manipular as pessoas, ateh a juliet perguntou "sera que ele vai querer fazer a cirurgia?" e ele respondeu q iria mexer com o emocional para conseguir isso. Prova tambem o porque ele deixou ser capturado pelos losts... que ele teria que conhecer um pouco mais do jack para saber qual ferida que ele ia tocar no jack pra ele concordar com a operação. tanto é que ele deixou a kate e o sawyer juntos, e o jack separado. me fez ateh lembrar da cena q ele faz com que o jack assista na televizao os 2 dando uma la na jaula.. esse Ben é sinistro... oq ele fez com o Locke Também não tem explicação.... foi muita malandragem. Lembrei Também da cena q ele fala pro sawyer, no epi do marcapasso.. "você é bom em trapacear... mas somos melhores" hehehehh realmente... o cara é f***! gostaria de ver ele cara a cara com o SAYD d novo heheheh esse não perdoa... outro fato foi como ele fez para conseguir levar o jack para la. não da para saber se akela cena onde esta o paulo no banheiroo era antes de sequestrarem o walt, se for, pode ter sido esse o motivo que ele sequestrou o walt.. q era o unico pai-filho que havia na ilha, e todos sabem oq um pai ou mae é capaz de fazer por seu filho, ainda mais na situação de Michael. chantageou o Michael para conseguir levar os caras la...
agora fica o misterio... coincidencia, destino ou tudo calculado pra ele cair nakela ilha justamente quando ele precisava ser operado??

Arrow Outro fato que me deixou intrigado foi sobre o LOSTZILA. Realmente o gordinho la falou q se soltasse a aranha, as amiguinhas iriam atras dela.. mas o barulhinho foi a prova do LOSTZILA na cena. me pergunto e pergunto pra vocês... sera q "ele" se tranforma em coisas??? é a gente relembrar.... no pai do jack, no cavalo da kate, no amigo do hurley, no irmao do eko (acho q a maior evidencia, q ele estava seguindo o irmao, e o irmao fala "você acha q eu sou realmente seu irmao??" heheh e depois a fumaça apareceu..), e até no aparecimento do walt na floresta, fazendo um "chiu"... senao me engano foi quando mataram a shanoon né?? ah... e quando akela ave jurássica passou em cima dos 4 e falou o nome do hurley?? será? será?? se realmente o LOSTZILA se transforma em coisas, sera q o pai do LOCKE pode ser o LOSTZILA? heheheheh a viagem é longa hem hehehheh mas só vamos saber quando voltar na historia do locke.

Arrow uma observação: acho q o paulo não vai morrer não, andei lendo anterior a este epi que ele estava cansado das gravações e tal.. q tinha outros epi q ele iria aparecer... q ele faria um papel importante.. q ele estava se dando bem nas gravaçoes e os autores estavam gostando dele... sera q tudo isso e K.O. da imprensa ou o autor quis fazer média com a imprensa brasileira. Agora o Brasil Também não tem jeito... dao um papel de garçom pro cara, falando q ele era mochileiro e estava procurando emprego (isso é fato né, tem brazuca no mundo todo) e ainda dao u m papel de ladrao egoista?? o bacana foi o cara ter falado q ele era brasileiro mesmo... e se realmente ele é brasileiro ele pode falar portugues no seriado.. sendo assim.. podendo falar com os portugueses da mina do desmond, no final da 2a temporada heeheheh olha a viagem ai hehehehe...

é, lost voltando a ser lost.


Voltar ao Topo
tbernardes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Votei em excelente só pelo fato do cara ter sido "enterrado" bem antes deste episódio por causa daquela fala do banheiro....Ahuhahahiahaha......Bela volta por cima. Lost tá show Applause

Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que o objetivo dos autores realmente é o de tirar os 2 do seriado.

Agora, pq ele não os matou logo?

Arrow Não ia dar o bafafá que está dando... Vão ou não vão morrer?? Quantas pessoas estão discutindo sobre isso!
Arrow Se eles quiserem, eles podem retornar à série, pois deixaram brecha para isso. Os próximos episódios devem ser sobre o pessoal que está na parte norte da ilha, então daria tempo para a produção encaixar uma reviravolta. No próprio episódio, vimos falas que podem dar a entender tanto que vão morrer, como que vão viver. Ex:
- Nikki falando que sabe o que acontece com atrizes convidadas...
- O diretor falando para a Nikki que ela poderia voltar na próxima temporada, que sempre dava para dar um jeito
- Nikki dizendo ao Paulo no aeroporto, para ele prometer que eles não acabariam como Boone e Shanon (mortos?) Paulo falou que prometia
- Locke dizendo que nada fica enterrado naquela ilha;

E o Paulo tem um pontencial para ser explorado ainda, diferentemente da Nikki.
- Paulo teve algum tipo de contato com os outros
- Gostava do Ethan... será que ocorreu mais do que vimos no FB?
- Ficou com o walkie talkie (usou ou não usou? se comunicou ou não?)

Arrow O fato de serem enterrados vivos torna o episódio bem mais interessante do que se simplesmente tivessem morrido. Um final nada convencional e desesperador.
Arrow Mesmo que eles morram, esse episódio ainda pode dar pano para a manga...
- Ainda mais com os diamantes junto... Alguém vai tentar achá-los?
- Ainda poderemos ver o vincent desenterrando eles, e acharem os 2 mortos tentando sair da cova.. imaginem que macabro!
- E o principal: Os losties podem usar o walkie talkie para se comunicar com o pessoal que está no norte da ilha.

Exclamation Animais x Lostzilla
- Esqueçam que as aranhas eram o Lostzilla... o barulho do lostzilla só serviu para a Nikki ficar apreensiva e distraída, foi por causa do barulho que ela ficou mais tempo parada do lado do Paulo, o que permitiu que as aranhas subissem no pé dela.

- Eu vi aqui alguém falando que os ursos e o gato do ucraniano eram o Lostzilla... Os ursos eram pesquisa da Dharma, tanto é que a jaula do sawyer era para os ursos (Tom falou) e o ucraniano interagiu Também com o gato.

abçs




Editado pela última vez por vivi em Sexta Março 30, 2007 11:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Larissam_sp
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: são pulo



Grupos: Nenhum
Apesar de no site da globo.com ter uma matéria onde o autor diz que se arrependeu de ter criado Nikki e Paulo, acho que tem algumas indicações de que o Paulo pode durar um pouco mais,mas a Nikki foi pro saco. Motivos:

-Nikki fala pro diretor que todo mundo sabe o que acontece com guest stars (morrem) enquanto Paulo escuta de Locke que as coisas não permanecem muito tempo enterradas na ilha.

-Ela abrir o olho e não o Paulo pra não ter especulação de que ela estava viva quando foi enterrada,mas não sobreviveu. O Paulo se safando já demonstraria q ele tbem estava vivo mas se deu bem.Não precisava mostrar olho aberto.

-Duas opções de desenterrarem os corpos com uma possivel salvação: alguém querendo os diamantes ou o Vincent cavando da mesma forma como descobriu os corpos antes.

-A questão do Paulo ter achado um walkie talkie dos outros dar um fato interessante a ser explorado. Não tinha muito motivo pra estoria ele achar aquele walkie talkie.

-Os boatos que apareceram antes do Paulo morrer com um tiro no rosto.

MInha teoria: Paulo sobrevive e vamos descobrir que ele manteve contato com os outros sem que ninguem soubesse. Sawyer pressiona ele por desconfiar do walkie talkie e ele acaba morto de verdade com um tiro a distancia pra não revelar nada,ou coisa do tipo.


Voltar ao Topo
Larissam_sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandrobotelho
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
uma coisa não ficou muito esclarecida na minha mente, veja se alguém pode responder:

Porque, depois de 80 dias na ilha, eles iriam brigar pelos diamantes? tudo bem que a esperança é a última que morre...
Outra, a mina ia paralizar o cara por 8 horas e ia fazer o que depois? ela fez isso a troco de que? Se depois de 8 horas o cara ia tá do lado dela, ou a 10 metros de distância? e pior, a idéia dela era matar o Paulo...
Acho que eles queriam que ficássemos com raiva dela para tirá-la da serie e com dó e gostássemos do Santoro


_________________
Nada mais a declarar.



Editado pela última vez por sandrobotelho em Sexta Março 30, 2007 11:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sandrobotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sandrobotelho escreveu:
uma coisa não ficou muito esclarecida na minha mente, veja se alguém pode responder:

Porque, depois de 80 dias na ilha, eles iriam brigar pelos diamantes? tudo bem que a esperança é a última que morre...


Eles não estavam brigando pelos diamantes. Ela queria os diamantes. O Paulo estava preocupado em perder ela, e isso os produtores fizeram questão de frisar em 2 momentos. Um na praia e o outro na hora da picada.

Tanto é que o Paulo não estava preocupado em achar a bolsa com os diamantes. Quando achou, ele queria enterrá-los. O Locke falou aquilo e ele resolveu esconder na Pearl. Quando ele viu que o pessoal sabia da Pearl, ele foi lá para pegar os diamantes e tentar esconder novamente.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
NightRaven
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kramer escreveu:
É , gay e rangou a meia-irma???

sou mais o tom Também pra ser o gay...

dman escreveu:
Imagina, teho certeza q o personagem gay é o ZACK dos Outros!! tanto q já teve um episodios q ele disse pra kate q ela não fazia o tipo dela! hehe

Wilson Jr. escreveu:
rictad escreveu:
Outra coisa, foi bem sutil e não acrescenta nada à série: Boone é o personagem gay.


Como você chegou a essa conclusão?


ninguem percebeu a fala da Shannon???
"Se você parasse de paquerar os caras a esmo......."
É a ultima frase.... se é pra ter um gay é ele então!!


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandrobotelho
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
vvfonseca escreveu:
sandrobotelho escreveu:
uma coisa não ficou muito esclarecida na minha mente, veja se alguém pode responder:

Porque, depois de 80 dias na ilha, eles iriam brigar pelos diamantes? tudo bem que a esperança é a última que morre...


Eles não estavam brigando pelos diamantes. Ela queria os diamantes. O Paulo estava preocupado em perder ela, e isso os produtores fizeram questão de frisar em 2 momentos. Um na praia e o outro na hora da picada.

Tanto é que o Paulo não estava preocupado em achar a bolsa com os diamantes. Quando achou, ele queria enterrá-los. O Locke falou aquilo e ele resolveu esconder na Pearl. Quando ele viu que o pessoal sabia da Pearl, ele foi lá para pegar os diamantes e tentar esconder novamente.
Mas se ele não queria ficar com os diamantes porque ele não enterrou e deixou o mar levar, como o Locke disse? ele quis ter a possibilidade de reavê-los?

_________________
Nada mais a declarar.

Voltar ao Topo
sandrobotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gente, está claro que o boone é gay. Ou que pelo menos ele joga nos 2 times.

Ela falou com todas as letras sobre ele parar de dar em cima dos caras.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
vvfonseca escreveu:
Gente, está claro que o boone é gay. Ou que pelo menos ele joga nos 2 times.

Ela falou com todas as letras sobre ele parar de dar em cima dos caras.


Pra mim aquilo pareceu muito mais uma briga entre irmãos, onde se diz de tudo pra ofender o outro, do que simplesmente a declaração de uma fato verdadeiro.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renanrigo
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
vvfonseca escreveu:
Regular.

Achei todo o episódio forçado demais. Achei o roteiro péssimo, ao contrário que muita gente disse. todo tempo eles estavam preocupados em encaixá-los no episódio, nos acontecimentos e nas pessoas. Não me convenceram.

Tipo, se este episódio não existisse, não ia fazer a menor diferença.
Para mim foi o pior episódio das 3 temporadas. Minha opinião.

A parte das aranhas foi péssima... Ela joga a aranha e na hora pica ele e ele cai. Ela consegue correr até a praia?? vem as aranhas do nada, sobem na perna da nikki e picam ela Também? seilá, muito forçado!

não votei em ruim pois deu para ver q os outros acompanhavam os losties pela Pearl e o Ben desde o início já tinha planos para o Jack.

não acho que seja tão óbvio que eles vão morrer. Em lost tudo é possível. Como foi a Nikki que abriu os olhos, talvez ela sobreviva... Pena, pois ainda queria ver o santoro na trama.

Se eles sobreviverem, sim verei utilidade para este episódio.


O estranho é que eu voto em ótimo para quase todos episódios e esse parece que só eu não gostei... mas fazer o que né? Pelo menos eu acho que justifiquei kkkk


Obs:
1 - O cientista que coletou as aranhas explicou que elas emitem um feromonio que atraem outra aranhas, enão elas não apareceam do nada.

2 - A nikki falou que o efeito da picada durava 8 horas, sendo assim era obvio que eles estavam vivos.

3- Ela Também falou que como ele foim picado no pescoço o, o veneno faria efeito mais rapido, ele foi picada na perna, por isso conseguiu correr ate a praia....


Voltar ao Topo
renanrigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 41, 42, 43  Próximo Página 22 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida