Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
"Snowman"
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Votei em Bom...

o fato de finalmente terem explicado o pq da lista conter os nomes de Sawyer, Kate e Jack, valeu o episódio!

E claro que ver o Brasil representado foi bem legal também!

E a morte dos dois também foi show!


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tholudi
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
norbertogomes escreveu:
Uma coisa que acho que ninguém percebeu e parei para analisar...
vocês repararam que primeiro veio o barulho do LOSTZILLA e de repente apareceram as aranhas ? Como o velho cientista havia dito "Basta soltar uma para que milhares delas apareçam".
Para cada pessoa o LOSTZILLA aparece diferente:
O Walt vira o Urso (Havia lido a revista em espanhol do Harley).
O EKO que via a fumaça preta ! Reparem que só ele via a fumaça ! Nem um outro via desta forma e a fumaça preta se materializou sendo o irmão dele!
A Katy havia visto o Cavalo, igual o que estava perto da casa dela.
O Said havia visto o gato na cabana do K Olho (igual da mulher pelo qual ele havia torturado e depois se vingara dele).
E para a NIKKI não foi diferente... apareceram as aranhas !

Cadê o lostzilla que não fez nada ? Lógico que fez...

Para cada personagem, algo escondido da pessoa se torna real, da forma como eles a tornam para o mundo real... Acho que é por isso que o LOSTZILLA não tem forma física, é como se esta força trabalhasse com os medos de cada um...
Acho que pode ser isso !

Adorei o Episódio e ao invéz de falarmos mal do Santoro acho que deveríamos é dar os parabéns para ele. O cara tá arrasando em Hollywood e se algo não foi bom ou tosco no episódio a culpa são dos roteiristas pois sabemos que o cara é fera ! Applause

bom... é o único brasileiro em Hollywood né ? Além da Giselle que já fez o filme Taxi e tava gatíssima.

Valeu gente...
Vamos esperar pelo próximo episódio ! Oh Deus.. 1 semana... rsss

Norberto Gomes
Você está enganado.

No episódio que Mr. Eko vê a fumaça, Charlie está em cima da árvore e Também a vê, e depois vai todo espantado perguntar oq era!

No episódio que o Locke é quase engolido em um buraco no chão (e que ele pede para Jack deixar), assim que eles tacam a dinamite no buraco e ela explode, TODOS veêm a fumaça preta ir embora....

Fora diversos episódios em que ela aparece e alguém Também vê.


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
episódio totalmente freak...o q foi aquilo?! o.o

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brun0f
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Bem.. essa história de Paulo e Niki serem um dos sobreviventes n me convenceu desde o início .. bah.. eram personágem estáticos, que n se desenvolviam, assim como alguns outros na série..

votei em otimo apenas pela capacidade dos roteristas de elaborarem uma história bem amarrada (e isso é que me fez ser fan de LOST) com os flashbacks e talz..

Paulo é um bom do sacana! era o único que n cagava no mato no inicio da série . pois ele sabia onde encontar o banheiro Oo..

Bem.. o cachorro .. Vincent .. n estava querendo deixar o pessoal enterrar.. tirou o pano que cobria os personagens... será que ele desenterrar alguém Question

LOST Rulez


Voltar ao Topo
Brun0f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
uma coisa que não entendi. Porque Nikki acordou antes do Paulo, que foi picada alguns minutos depois?

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
pra mim esse episódio foi dispensável, serviu pra matar aqueles 2 inúteis que não acrescentaram em nada no desenrolar dos enigmas.

Quando vocês do fórum fazem mil especulações com o que cada personagem diz eu fico pensando 2 possibilidades:

[ ] vocês tem razão e cada palavra dita pelos personagens tem um significado e o cara que bolou a série é um gênio em montar enigmas que serão esclarecidos milagrosamente até o final da série.

[ ] o roteirista só vai montando estórias novas sem sentido (como essa nikki e paulo) e nós ficamos imaginando coisas torcendo pra que toda a balela que eles dizem tenha algum sentido, mas na verdade o roteirista se perdeu faz tempo e vai acrescentando novos personagens pra não precisar explicar o que todos querem saber desde a primeira temporada.

Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Alguém que tenha o episódio por favor coloca a cena do Vincent aqui.
Eu não pego mais o LOST porque estou morando no exterior, e vejo direto na TV, e nem sei onde vocês estão baixando os episódios.
Acabo nunca revendo os episódios.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kahuna
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
eu achei desperdicio fazer um epi só pra matar os dois, eles não tinham importancia nenhuma na série toda e dificilmente se encaixariam em algum lugar da história, a menos que os produtores dessem outra reviravolta para poder encaixar os personagens.
to ficando preocupado com o futuro de lost, ta se encaminhando para virar um arquivo X sem sentido
em algum momento alguém vai ter que sair da ilha, algum momento vai ter que chegar suprimentos, como vai ser isso? E o lostzilla? vai ser a força reguladora da ilha?
ta muito estranho tudo, não to vendo um futuro lógico, vamos torcer pra que a série seja sempre legal como foi na S01, mas do jeito que está, ta complicado.


Voltar ao Topo
Kahuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelnbello
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acei bom, apesar de eu não gostar muito de ficarem meio que duas estórias separadas dentro da série.
Acho q os roteiristas poderiam mesclar cada episódio com as duas estórias, dando enfase para a(s) personagem(s) de flashback.
Assim até daria um pouco mais de agonia dentro do epi. (o que é bom)

vlw .


_________________
Only Jesus
Can give us Salvation

Voltar ao Topo
rafaelnbello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
socs | scott
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: 
[ABC]
Não li todos os tópicos, dei uma passada por cima e não sei se alguém já comentou sobre isso, mas eu senti que pode ser uma jogada nas falas da nikki com o velho nessa parte do episódio, 2:31 min.

-Brilhante, como sempre.
Sabe, não precisa morrer.
Podemos trazê-la de volta
na próxima temporada.

- Como?

- Podiamos dizer que...
estava usando um
colete a prova de balas.

eu acho que eles ainda voltam Evil or Very Mad


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
socs | scott está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juli0852
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
votei em bom, eu não achei o episódio aquela coisa mais gostei de umas partes.... a parte deles serem enterrados vivos... da conversa de ben e juliet...e gostei um pouco do flashback...mas tenho que rever o episódio de novo.. não entendi algumas partes, mas então quer dizer que eles n trabalhavam pros outros né mais como que eles conseguiram o walkie-talk (acho que é assim que escreve)

não li todos os tópicos mas eu dei uma passada no dude e Paulo e Nikki morreram mesmo Shock

"Segundo nota do TVguide, "Exposé" foi mesmo o fim da linha para a dupla paulo e nikki. O site lembra que a decisão em si dos produtores em matar os personagens nem chegou a surpreender os fãs, mas sim como a morte ocorreu, afinal ver alguém ser enterrado vivo é algo absurdamente chocante até mesmo para os insensíveis.. e etc (texto retirado do dude)


Voltar ao Topo
juli0852 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Quem morre em lost permanece morto...

A unica morte que tivemos em Expose é a de Corvette personagem interpretada por nikki...

Quem não lê SPOILERS não prossiga

- Lindelof disse que além DA (Não das no plural) morte de hoje, teremos
mais duas até o fim da série...

Para mim nem um nem outro estão mortos


Voltar ao Topo
Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Votei em Bom dessa vez Exclamation Podem me chamar de fresca, mas fiquei profundamente irritada com o cabelo da Shanoon. Ela aprece no aeroporto e em uma parte da cena do avião com o cabelo bem maior do que o de quando as cenas foram originalmente gravadas. Errou a produção, muito fraca a edição Sad
Arrow Para aqueles que chamaram o Santoro de cagão, adorei a resposta. Os produtores são realmente muito espertos, nunca imaginei que o Paulo já conhecia a Pérola e lá havia escondido seu tesouro. Wink
Arrow Cenas da Nikki, totalmente dispensáveis, ao contrário das de Paulo, que demonstraram ser ele um cara bem mais esperto do que os outros pensam Very Happy
Arrow Acho que eles não estão mortos. A última cena foi dos olhos da Nikki, o que não significa que Paulo já não estava acordado. E, sendo ele mais forte que ela e por ter sido picado antes, acho que recupera seus movimentos e saí do buraco. Além do que, como já disseram antes, a areia é fofa e o buraco não parecia ser tão profundo. Apenas não sei se ele conseguiria sobreviver pela falta de ar. Wink
Arrow Ha, e tem ainda a cena que o Locke fala com o Paulo quando este vai enterrar o diamantes na beira da praia. Locke disse para Paulo que não valeria de nada enterrar algo lá pois assim não duraria por muito tempo. Sendo Locke o misterioso que crê nos poderes da ilha, será que isso não foi usado para nós telespectadores pensarmos que há uma possibilidade de Paulo sair do buraco com vida? Eu não duvido, pois até quem estava numa cadeira de rodas, agora anda Rolling Eyes


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Alguém vai vir desenterrar os diamantes, é que o Paulo e a Nikki vão se salvar.

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jbonitao
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Galera, na moral...tô no trabalho e sem tempo de ler todos os posts.
Li até a página 3 só, e não vejo motivo pra vocês acharem que tem Lostzilla no meio das aranhas.

Vocês não lembram o Dr. Arzt falando com a Nikki que a aranha tem o feromônio tão forte que uma borrifada dela e o lugar ficaria repleto de aranhas de sua espécie?

O Santoro ao ser picado no pescoço acaba matando a aranha e ele fica com a mão toda suja com os restos mortais da aranha, e ali ela libera seu feromônio...por isso que em instantes o lugar ficou cheio delas.

Não vejo o menor nexo em ser Lostzilla nem nanorobôs quanto a isso.
Outra coisa, o efeito da paralisia é de aproximadamente 8 horas, e a briga deles foi (se não me engano) 4 horas antes...e pelo tempo que a galera levou pra decidir enterrá-los, a Nikki acordou a tempo de não ser enterrada, mas apesar de acordada, ela não estava com forças ainda de falar, se debater, gritar...nada! E como nego tacou terra na cara da garota, não deu tempo de ela tentar fazer nada disso.

Duvido que ela tenha morrido, e até arrisco o palpite que ele não morreu p*** nenhuma também, até porque se ele foi picado antes dela, ele deveria acordar antes também,?!

Detalhe: Eles sempre enrolam os defuntos antes de enterrá-los...e dessa vez não o fizeram.

Outra parada: Não entendo o motivo de tantas pessoas ficarem chateadas de colocarem o Paulo como trambiqueiro...a Nikki também é e não é brasileira, o Sawyer também é e não é brasileiro. Bobeira a galera ficar "melindrada" com isso!

Arrow Muito bom o recurso usado de flashback na ilha visto pelo casal, usando a mesma técnica do filme "ELEFANTE", sobre o massacre na escola americana. Muito legal ver o Boone querendo a caneta, o "speech" do Jack sobre as cavernas, enfim...

Votarei em BOM porque tudo foi muito corrido e sem muitas reviravoltas...e o final era mais do que esperado.

Question Pergunta do dia: Será que aquele jogo de ping-pong não foi o jogo que o Hurley ganhou? E tudo isso não seria algo que já aconteceu e estamos vendo apenas mais um flashback? (Se for isso, eles ainda estão vivos...hehehehe)


Voltar ao Topo
jbonitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 41, 42, 43  Próximo Página 23 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida