Autor |
Mensagem |
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
creio eu que o Lostzilla iria aparecer ou matar os dois já que ele e quem decide quem vive e quem morre... ou ele só estava de passagem mesmo fazendo sei la o que
mais como o Dr. Artz disse, as aranhas macho apareceriam em questão de segundos atras do feromonio da fêmea mais como ela liberou todo deve ter chamado mais rapido ainda. Especie nova essa tal de num sei o que Regina que o Artz batizou sera que existe mesmo essa aranha?
Como o Paulo esmagou a aranha na sua mão as aranhas-macho o picaram mais ainda? ou será que elas só atacam quando se sentem ameaçadas?
por que se tiver picado ele não acorda nunca mais hehehe
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
dellacroce
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Não necessariamente. Que deu para ouvir o som do monstro, isso deu. Mas ele podia estar só passando. Tanto que só ouvimos o barulho uma vez, se não me engano.
As aranhas eram os machos atraídos pelos feromônios da aranha fêmea, o Arzt explicou isso...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Uma coisa interessante: só consegui ouvir o som do Lostzilla com fones de ouvido. Nas caixas de som não sai, mesmo que aumente o volume todo. Será que é proposital, ou é só aqui que tá acontecendo isso?
Estranho
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Certos espécies de insetos apenas a fêmea é que ataca/pica, fica a questão se nas aranhas isso é Também verdadeiro?...
se for o Lostzilla é que atacou....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Tudo bem pessoal, até aceito a teoria que as aranhas não são fruto do Lostzilla...
Mas alguém tem dúvidas que o Lostzilla NÃO apareceu neste episódio? Não ficou claro que antes de Nikki ser atacada, foi observada pelo Lostzilla? |
Claro que ele apareceu. Aquele barulho é mais característico que minha voz no LBCast!
E apareceram mais aranhas pelo que o Arzt falou.
Acho que nisso, não há mais o que se discutir, há?
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Q o Lostzilla estava lá ninguém pode negarr, mas não dá pra garantir q ele estava sob a forma das aranhas. Ele pode simplesmente ter forçado as aranhas a aparecerem mais rapidamente.
Sobre a explicação do Dr. Arzt sobre o feromônio da aranha, com certeza isso não foi mostrado a toa. Ou essa é a explicação definitive e pronto, ou essa informação foi dada pra nos despistar.
Na minha opinião Lostzilla estava apenas "de passagem".
Acho q ele não matou a Nikki.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha como não é difícil de saber.
Quando o Lostzilla apareceu como irmão do Eko, ele fez barulho enquanto estava nessa forma?! Não.
Se ele teoricamente apareceu como Walt, alguém ouviu barulhos dele?! Não.
Quando Jack viu seu pai, pode também ter sido o Zilla. Alguém ouviu?! Não.
Então, acho que o barulho nada teve a ver com as aranhas. Agora, o que ele fazia ali, é a questão.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Fato: o Lostzilla apareceu sim. Como o Maurycius disse, aquele barulho é dele e pronto ^^.
O que o pessoal esta discutindo é: as aranhas apareceram pelo que o Dr. Artz disse ou foi por causa do Lostzilla?
Pra mim, foi pelo que o Dr. Artz disse.... o Lostzilla só passou lá para dar um 'olá'. Já aconteceu isso outras vezes, dele passar e não fazer nada. O Dr. explica que os machos aparecem logo depois e em grande numero, e foi realmente o que aconteceu.
Problemas:
1-foi rapido demais... se for assim, algum lostie já devia ter sido picado por uma dessas aranhas, que nem já falaram aqui. Pode ser... mas prefiro acreditar que foi um exagero dos produtores, ou então tem alguma explicação cientifica ^^.
2- foram direto na Nikki. O Paulo já estava envenenado. Quando é assim, outras aranhas picam ele de novo? Se sim, podem ter picado ele 400 vezes, mas não importa. Simplesmente mostraram as aranhas indo na Nikki, que era o que importava.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
jack1980 escreveu: |
Segundo os escritoes da série, realmente ninguém sobrevive a uma queda de 8 andares, A NÃO SER que você seja John Locke..... Hehehehe.... você quer explicações racionais??? DesLOSTifique-se então.....
|
Acho que você não entndeu o 'rolleyes'.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |