Eles não estavam mortos, apenas dormindo, induzidos, sei lá como se diz...
Ainda acho q as teoria d q o Paulo vai acabar vivo são as mais aceitáveis, afinal ele não abriu os olhos pq pode ter sido picado por + aranhas o q potencializou os efeitos..
O Paulo foi picado por uma aranha só. Depois o Lostzilla passa por lá e brota várias na Nikki.
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum
Acho que a Kate foi, de alguma forma, forçada/chantageada a tomar a atitude que tomou na jaula, com o Sawyer...
Depois que eu vi o desespero dela em ter que deixar o Jack lá, então essa idéia ficou mais reforçada ainda pra mim.
Acho que o soco que ela vai dar na Juliet é porque deve doer muito nela saber que o Jack sabe de tudo e não quer mais vê-la.
Não acho que ela realmente tenha escolhido o Sawyer. _________________ Ezekiel 25:17 --The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee.
ingridreis, acho que ela não foi forçada a fazer nada com o Sawyer, ela transou com ele pq quis. Na minha opinião, ela pode ter se arrependido, nada mais.
No promo mostra a Juliet falando que ela feriu os sentimentos de Jack, ai ela bate. A Kate não fez bulhufas nenhuma, tenta salvar o cara e ele manda ela ir embora. Era de se esperar dar um soco nela depois de tudo que aconteceu
Voltei a ter um pouco de esperança nesse episódio. Apesar de tudo indicar que vai ser ruim, como já disse antes... pra mostrar algo tão a toa no promo, deve ser pq alguma coisa muito importante que não se deve nem mostrar em promo vai acontecer
Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Grupos: Nenhum
Os outros estavam indo embor ou só foram fazer uma caminhada? o_o
Porque no episodio 3.12 tinha um tanto de gente com mochila mas sem mascara..
E também vale lembrar que os outros abandonam todos os lugares que os losties descobrem.
O berro pareceu mais da Juliet do que da Kate. E ah, se a Kate fizer algo de demais com ela acho que a Juliet futuramente vai revidar booonito, nem que seja psicologicamente.
E pelos sneak peek's fica parecendo que soltaram o gás lá só pra levar a Kate pro meio da floresta e pra algema-la na Juliet.
Mas agora a pergunta é: Por que a bomba de fumaça ?!?! ahueuHUAEAhu,se eles queriam levar a Kate pra algum lugar...era so bater nela e pronto
hehe,Abs.Lucas!
Isso não é 24 horas não, rapá! O Bauer é quem bota pra dormir com uma chave de pescoço.Tem que ser mais dramático, assustar o personagem.... A Kate deve ter pensado que era veneno Vai acordar no meio do mato, sabe-se lá onde, algemada com a Juliet.