Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fell!!!
Parabens pelos 1000 posts!!
você é o cara..
Essa montagem é show de bola!!!
Que outros 10.000 posts cheguem!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ficou impagavel essa montagem!
Parabéns!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
PARABÉNS fell pelo post nº 1000
Valeu pela homenagem na capa da revista ..... , eu alias já reservei a minha na banca aqui perto de casa ......
Ah, não posso deixar essa passar ...... SFC 2x1 MSI !!! Mas créditos a você que acertou mais uma vez o placar !!!
Abraço
PS: Precisamos fazer mais um encontro LB daqueles aqui em sampa viu .... E já me canditado a ser o co-piloto oficial !!!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
huauhauahu muito boa a montagem mesmo
fell, parabens!!!1000 posts não é pra qualquer um;)
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Vou pedir uma recontagem destes mil post...
To brincando, você é uma das pessoas que deixam este forum divertido de se frequentar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Vou pedir uma recontagem destes mil post... |
uahuahuahuahuahauha
Sensacional, esse é o meu garoto!!!
Também me lembro quando eu compltei 1000 posts. e quando eu passei o Ld e me tornei o n°3 do LB.
E obrigado pela citação!!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Perna-de-pau é comigo mesmo.
Parabéns, fell!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Posso dizer que sou nova por aqui, mas sempre axei que tuas montagens e comentários "enfeitavam" este fórum (principalmente o tópico sobre seu bebezinho, q é lindo). Entaum "meus parabéns" é muito pouco, por isso vou dizer "mil parabéns" que é o merecido.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Parabéns fell.
Com certeza o LB sem você não seria mais o mesmo.
Já falei que adoro suas montagens, você sempre está de parabéns
->Tem uma ótima dupla aqui no LB: fell e rvangelis. Os dois sempre muito criativos.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ahahahaha montagem perfeita Fell.
Parabéns pelo post nº 1000 (diferente do Romário, esse feito pode ser provado) e que você nos brinde com mais 10 mil e assim chega no meu amore Ogro.
Agora, eu de Garota LB? Vou morrer de rir. Sou muito feia e gordinha para isso. Ahahahahahahahahahahahahhaah
bjos no Nick Boy.
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
maneiro fell, mas como bandit falou............
Camisada argentina + mullet ? BRINCADEIRA!!!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Direto do TÚNEL DO TEMPO (2015):
Integrantes do maior fórum sobre Lost na América Latina, ficaram espantados ao encontrarem ídolo fell, em Buenos Aires, pesando mais de 200kg.
Em entrevista recente aos meios de comunicação da Argentina, fell reconhece que depois de completar 1000 posts no portal
LostBrasil, sua vida perdeu um pouco o sentido, já não tinha mais tantas reticências para declarar e sua depressão foi aumentando gradativamente.
Na tentativa de reanimá-lo, a família optou em morar na Argentina, faz alguns anos.
Com os sucessivos vexames da Seleção Argentina nas últimas Olimpíadas e na Copa Mundial, agravou-se o quadro depressivo em que se encontra hoje.
Ldaugusto, amigo íntimo de fell, pede a todos os participantes do LostBrasil que façam uma corrente em powerpoint e mande a todos os argentinos salafrários do mundo em prol das melhoras deste querido amigo.
Ainda que seja veemente negado por sua família, existe uma grande possíbilidade de contarmos com a presença de fell em São Paulo nesta quinta-feira para a acompanhar o seu time de coração (Corínthians) na disputa pela 3ª posição do Campeonato Brasileiro da Série C.
Todos nós lamentamos muito o terrível quadro em que se encontra fell, desejamos sua breve melhora e retorno aos espaços virtuais do
LostBrasil.
PS: Até parece que foi ONTEM que você fez 1000 post's... Como passa o tempo, hein?!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ahahahah, um dia aprendo a fazer essas montagens invocadas só pra frescar com o povo!
EDIT: Essa foto tá mais pra Fat To The Future!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ldaugusto, amigo íntimo de fell, pede a todos os participantes do LostBrasil que façam uma corrente em powerpoint e mande a todos os argentinos salafrários do mundo em prol das melhoras deste querido amigo. |
Essa foi a melhor parte!
dhuashuahushauhsdauhsuhda
Detalhe para a tattoo no braço direito, hein?
Adoro essa rixa de vocês
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
cika__, e curiosamente eu SEMPRE sou citado nesse fogo cruzado
Ldaugusto, amigo íntimo de fell, pede a todos os participantes do LostBrasil que façam uma corrente em powerpoint e mande a todos os argentinos salafrários do mundo em prol das melhoras deste querido amigo. |
Mas dessa vez eu endosso! Podem mandar correntes! Entulhem todos os emails de argentinos e caixas .ar com todo tipo de spam e correntes!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar