Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x21] Fin Del Camino

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [2x21] Fin Del Camino « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 29 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 14 ]
Bom
20%
 20%  [ 12 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 58
Autor
Mensagem
Garnier
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 06:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio no geral.

Mas não gostei da cena do Burrows e do Mahone...o Burrows dá um enxerto de porrada ao Mahone e mesmo assim acaba por ficar algemado??? Perfeito disparate...podia não o matar mas q lhe dava logo com a coronha da pistola na cabeça era certinho.

E depois T-Bag, sem mão, atropelado, acidentado, cansado mas mesmo assim consegue sempre fugir com o sacão às costas....exagerado...muito exagerado.

Vamos ver o q o ultimo episódio nos traz mas duvido q a trama fique resolvida...


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 06:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
felixjr escreveu:
OWNAGE!!! Applause

Um dos melhores da 2ª temporada, se não for o melhor...

Sempre tem que ter um bostão pra votar em ruim... PQP...

Vamos ver agora o que acontece...


"Um bostão" foi eu, e acho que você deveria repensar seus comentários. Eu votei em ruim SIM e dei o motivo pelo qual eu o fiz. Não gostou? Comente com respeito.

Eu acho que a série deveria acabar na segunda temporada e está ficando ruim por causa disso, esse foi o motivo do meu voto, assim como você pode ver nos comentários referentes ao episódio anterior.

Pro indivíduo que fez esse comentário totalmente infeliz sobre meu voto, eu só vou colocar aqui um texto muito interessante.

"Respeitar as opções do outro é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.

Não julgue. Apenas compreenda! "


Vi essa frase a algum tempo e te digo, quando você pensar nisso e usar isso em sua vida, você será uma pessoa decente.


Voltar ao Topo
ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O penúltimo não foi bom.
Esse já foi bem melhor. Mas do jeito que aquela sacola com a grana passa de mão em mão não duvido que, logo logo, o michael já vai estar com ela novamente.


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Simplesmente não sei se o episódio foi excelente ou ruim.

Ao mesmo tempo que os episódios isolados são muito bons, quando você vai ver, não acontece nada para a história em cada episódio.

Na minha opinião, não existe mais aquela expectativa pelo próximo episódio. Na primeira temporada, todos queriamos saber como e se eles fugiriam da prisão. O começo da segunda foi interessante, queriamos saber o que eles iriam fazer. Agora , do meio da segunda temporada pra frente, eu não sei o que esta acontecendo.

Como já comentaram antes, é sempre a mesma coisa: Michael descobre uma coisa que finalmente pode salva-los, algo da errado e ele começa de novo;Michael descobre uma coisa que finalmente pode salva-los, algo da errado e ele começa de novo;Michael descobre uma coisa que finalmente pode salva-los, algo da errado e ele começa de novo.

Não consigo criar nem hipóteses do que eles vão fazer para arranjar assunto para uma terceira temporada. Como o fferaz sugeriu: Prison Break de novo. Não cola, aconteceu isso na primeira temporada.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
krotersw
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Brincadeira! O que está acontecendo com PB?
Quando comecei a assistir a primeira temporada eu delirava, emoção do início ao fim...

Mas esse último episódio, vou te falar viu!
Logo no início teve aquela reunião do Michael, Sucre, Bellick, T-Bag, Mahone e Burrows. Todo mundo passeando no mesmo lugar.
Que maravilha, faltou o C-note lá!

Quando o Mahone apareceu eu já tinha achado forçado, e pra completar depois ainda apareceu o Burrows!

E como já comentaram, esse T-Bag realmente é um superman!!! A mochila é do tamanho dele e ele ainda consegue correr mais rápido que o Michael.

Quando prenderam o Bellick eu quase me acabei de raiva! Se ele fosse pra prisão e ficasse lá, tudo bem, seria excelente. Mas pelo jeito o Michael e Sucre vão lá tentar tirar o Bellick da cadeia pra poderem encontrar a CHIQUITA do sucre, que Tédio, e assim ficam nessa enrolação!!!

E esse Burrows, o que foi aquilo? Como ele dá um mole daquele!
Pelo menos depois deu p eu rir um pouco, quando ele recebeu as algemas que ele havia pedido anteriormente, hehehe, foi comédia


Voltar ao Topo
krotersw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aquela perseguição ficou mesmo engraçada. A cidade do Panamá deve ser do tamanho de Capão da Canoa! Bad Grin

Mas eu até agradei do episódio, achei a cena do Burrows meio forçada.

Vamos ver como acaba essa história!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x21] Fin Del Camino
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida