Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
tinocos
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Por volta de 23:38, quando o Locke fala pro Santoro que a maré iria levar o que estivesse enterrado, e blá, blá, blá, ele fala que o inverno está chegando, que, no Hemisfério Sul, o final do ano traz o verão. Ou eles esqueceram que o mundo é um pouco maior que os EUA, ou pode significar algo...será?

Voltar ao Topo
tinocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rondibenicio
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo!!
muito massa!!
e Rodrigão já era do LOST...

e q história é essa do LOSTZila ter voltado???

Num vi isso em nenhuma parte...

A não ser a hora q tem o Flashback da niki na propria ilha... oras...

me digam aí... 6 viram algo q eu num vi???

aheuahueha...

Ben/Juliet... muito massa akela hora..... heuaheuahu.... Applause


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tinocos escreveu:
Por volta de 23:38, quando o Locke fala pro Santoro que a maré iria levar o que estivesse enterrado, e blá, blá, blá, ele fala que o inverno está chegando, que, no Hemisfério Sul, o final do ano traz o verão. Ou eles esqueceram que o mundo é um pouco maior que os EUA, ou pode significar algo...será?


Posso estar falando betseira: Não tenho a noção de 'quando' é na ilha, então... você levou em consideração de que quando Locke fala isso pro Paulo era a algum tempo atras (já que foi no FB dele)?

rondibenicio, antes da Nikki ser picada pelas aranhas, escutamos aquele barulho inconfundivel do monstro ^^!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rondibenicio
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:11  |  Assunto: Re: PRODUTOR DE LOST ESTÁ ARREPENDIDO DE TER POSTO RODRIGO S Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
wagnerkc escreveu:
jack1980 escreveu:

-Nikki abriu os olhos.....
-Vincent já os identificou como vivos....
-Nikki diz a Paulo que em 8 horas ele voltaria ao normal....
-O enterro se dá em EXATAMENTE 8 (O-I-T-O) horas após as picadas....
-Locke diz que nada fica enterrado nesta ilha.....


Seria muito mórbido, por parte dos diretores, deixarem passar as 8 horas do efeito do veneno apenas pra ver a Nikki abrir os olhos e ser enterrada viva junto com Paulo.

Concordo com Locke ... esperemos pra ver.


Cara, se nada fica enterrado... significa q um dia eles vão reaparecer...
agora se vivos ou não...
Mas isso é interessant de se pensar né???!!!


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rondibenicio
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
Hustler escreveu:
tinocos escreveu:
Por volta de 23:38, quando o Locke fala pro Santoro que a maré iria levar o que estivesse enterrado, e blá, blá, blá, ele fala que o inverno está chegando, que, no Hemisfério Sul, o final do ano traz o verão. Ou eles esqueceram que o mundo é um pouco maior que os EUA, ou pode significar algo...será?


Posso estar falando betseira: Não tenho a noção de 'quando' é na ilha, então... você levou em consideração de que quando Locke fala isso pro Paulo era a algum tempo atras (já que foi no FB dele)?

rondibenicio, antes da Nikki ser picada pelas aranhas, escutamos aquele barulho inconfundivel do monstro ^^!


Tipo, num foi beeeeeeeeeeeeeeeem um barulho de Lostzila...
em 39:57 escuta akela trilha sonora.. "Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmm" tipo uma "cortada"... sei lá...
mas o barulho do Lostzila é diferente né não???


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tinocos
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Hustler escreveu:
tinocos escreveu:
Por volta de 23:38, quando o Locke fala pro Santoro que a maré iria levar o que estivesse enterrado, e blá, blá, blá, ele fala que o inverno está chegando, que, no Hemisfério Sul, o final do ano traz o verão. Ou eles esqueceram que o mundo é um pouco maior que os EUA, ou pode significar algo...será?


Posso estar falando betseira: Não tenho a noção de 'quando' é na ilha, então... você levou em consideração de que quando Locke fala isso pro Paulo era a algum tempo atras (já que foi no FB dele)?

rondibenicio, antes da Nikki ser picada pelas aranhas, escutamos aquele barulho inconfundivel do monstro ^^!


se o avião caiu em 22Set04, como é mais aceito, o inverno estava acabando, para dar lugar à primavera, aqui no Hemisfério Sul. Por mais que fosse "antes", seria logo após o fim do inverno. Foi uma frase tipicamente americana, de quem espera o Papai Noel na neve, sacou? A tendência, em uma ilha no Pacífico Sul, ou no Índico Sul, é esquentar, à medida que o fim do ano se aproxima, o que é o caso deles. A não ser que haja algo por trás que não saibamos.


Voltar ao Topo
tinocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rondibenicio
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
Hustler escreveu:
tinocos escreveu:
Por volta de 23:38, quando o Locke fala pro Santoro que a maré iria levar o que estivesse enterrado, e blá, blá, blá, ele fala que o inverno está chegando, que, no Hemisfério Sul, o final do ano traz o verão. Ou eles esqueceram que o mundo é um pouco maior que os EUA, ou pode significar algo...será?


Posso estar falando betseira: Não tenho a noção de 'quando' é na ilha, então... você levou em consideração de que quando Locke fala isso pro Paulo era a algum tempo atras (já que foi no FB dele)?

rondibenicio, antes da Nikki ser picada pelas aranhas, escutamos aquele barulho inconfundivel do monstro ^^!


Aaaaaaaaaaaaaahhhh!!
Agora escutei!!!
Tempo-->39:30

Agora fiquei com medo!!! Bad Grin


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PlaynowGames
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Itaperuna-RJ



Grupos: Nenhum
bem, não creio q seja o lostzilla, não q não possa ser o lostzilla, mais o dr artz diz q quando uma aranha daquela soltam feromonios é capaz de atrair maxos num instante....acho oq aconteceu foi isso.....

se o santoro ou a nikki voltar em lost, a unica explicação mais logica q pode da é q logo depois q geral vai embora o vicent pode ter deseterrado um deles ou o paulo, q o vicent mesmo tira o cobertor de paulo, acho q aquela cena do cachorro não foi em vão.......

alguma coisa me diz q santoro pode voltar, ou a nikki!

mais foi bom o episodio

SANTORO é um otimo ator!


Voltar ao Topo
PlaynowGames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Excelente

As refilmagens no dia do acidente do avião foram ótimas

Os dois enterrados vivos foi Shock

Excelente!


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
uma curiosidade...

Porque será que as pessoas em Lost gostam tanto e usar chaves no pescoço? hehehe

Algo interessante... Reparem nas chaves de Jack e Zukerman! Seriam as mesmas? A produção ta tão pobre assim.. gasta uma grana pra refilmar a cena do acidente e n pode gasta ra fazer uma chave nova? hahaha

Mesmo assim voto em cincidencia, erro da produção, etc!



mandei pro "DarkUfo" e "Lost in Lost"...

Abraço galera!
MaDeRa_


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 00:10  |  Assunto: Re: PRODUTOR DE LOST ESTÁ ARREPENDIDO DE TER POSTO RODRIGO S Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
eduveks escreveu:
PRODUTOR DE LOST ESTÁ ARREPENDIDO DE TER POSTO RODRIGO SANTORO NA SÉRIE

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1504528-6258,00.html

Eu também no lugar dele estaria arrependido, ow personagens escrotos, foi perda de tempo...

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pelo menos a opinião do Produtor é igual a de todo mundo... e assumio o erro e tentou corrigir... mas ainda acho q foi um episódio inútil... não a 100%... mas 99% Evil or Very Mad


juli0852 escreveu:
a vlw ai galera xD
mais olha o q eu achei na globo de interessante
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1504528-6258,00.html
Rest in peace, Paulo :/


Não acho nada ético um produtor dizer que se arrependeu de colocar um ator na série....

Ana Lucia também era odiada e eu não vi nenhum comentário de produtores falando que se arrependeram de colocá-la na série.....

Creio que a comunidade de odiadores do Charlie (personagem mais inútil de todos os tempos, de todas as séries, de todas as realidades, de todas as dimensões,...) é muito maior que a de odiadores de Paulo.....

E não acredito que odiassem tanto assim a Nikki....

Até desconfio que ao dizer isso o produtor estaria enganando os fans a respeito das mortes..... Eles deixaram a dúvida no ar sobre a morte ou não de Mikhail, mas CONFIRMAM que Paulo/Nikki morreram? É no mínimo desconfiável.....

Tiraram a Ana Lucia não por ela ser odiada, mas pelos constantes problemas com a Lei que ela tinha, indo pra cadeia semana sim, semana não, prejudicando as filmagens....

Os caras já estão acostumados com personagens que são odiados antes que as pessoas os conheçam bem..... Sawyer tinha um índice de rejeição gigantesco até o momento que mostram um menino de 8 anos assustado debaixo da cama ouvindo mãe assassinada e pai se matando....

Algo está fedendo nessa reportagem....

Se ao menos 1 dos dois sair vivo da cova, qualquer notícia envolvendo Lost daqui pra frente, mesmo vinda de produtores, deverá ser encarada como especulação, e não como fatos.....

-Nikki abriu os olhos.....
-Vincent já os identificou como vivos....
-Nikki diz a Paulo que em 8 horas ele voltaria ao normal....
-O enterro se dá em EXATAMENTE 8 (O-I-T-O) horas após as picadas....
-Locke diz que nada fica enterrado nesta ilha.....

Talvez o episódio 3-15 responda esta dúvida....




Concordo com absolutamente tudo q você disse, principalmente a parte do Charlie... E realmente não é ético este tipo de declaração vindo de um produtor respeitável... Desconfio seriamente desta "reportagem"... Na boa, o cara ia falar q estava arrependido? Péra aí gente, menos, eles podiam até matar os dois, mas não iriam dar este tipo de justificativa...


Não acho que em LOST as coisas são tão simples assim... Aquela cova ainda vai aparecer vazia, sem corpos e sem diamantes... na cara... se morreram ou não, acho que ainda vai ficar um tempo no ar. Afinal, muitos defuntos sumiram na ilha.

No mais, episódio ótimo, roteiro bem feito, remakes nem tanto... (o cabelo do Boone...), mas me diverti bastante. Pode não ter acrescentado muita coisa, porém a parte da Pearl já valeu.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
, eu sei que pode ter sido uma spiderzilla que picou a nikki, que foi mancada enterra o santoro e a nikki vivos, que o walkie talkie pode ser bastante útil, mas não me conformo como ninguém comentou sobre o inicio do episódio, mais exatamente o inicio do fb, p*** que pariu, que cena é aquela da nikki, corvette, dançando no bar de stripper. Poxa como ninguém fala disso?hsuAHSUahsuHAS

Mas sobre o episódio, de fato, achei realmente um episódio muito legal, ótimo, muito bem feito e um episódio onde foi nos dado algo que todos costumam reclamar bastante: respostas. sobre nikki e paulo tivemos várias, como eles foram parar no avião, o que fazia cada um, a "cagada" do paulo na pearl, e muitas outras, além de mostrar a cena do ben com a jules no pearl, muito boa cena, que responde como ben planejou pra que jack o curasse, ficou bem claro que era o que ele queria desde o principio, a Juliet achou o Jack bonito, foi o primeiro comentario que ela fez do nosso doutor, aumenta ainda mais as especulações de um futuro casal Jack and Jules.

Além de coisas bem interessantes como, o casal paulo e nikki, saberem bem antes de todos sobre o avião do eko, a the pearl, fora as cenas da primeira temporada sendo revisadas por ângulos diferentes achei muito bom mesmo, não votei excelente porque aí eu estaria colocando ao lado de um episódio como o "the man from Talahasse" que meu deus, foi genial.Aliás vai a sugestão, tem que ter a opção "Genial" pra voto dos episódios.
Enfim, gostei muito do epi, e estou torcendo para que o Santoro não morra, peguei um carisma no personagem dele, a nikki seria legal se sobrevivesse só pelo fato dela ser interpretada pela atriz que mais tem algo a mostrar se ficar de decote shaushAUHSshAUS.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Penso que esse episódio merece um excelente, porque mostra, com todas as letras, a tremenda categoria desses caras pra se contar uma história. Sem deixar arestas, contaram uma história de dois personagens sem lastro no seriado, em 40 e poucos minutos, fazendo-a da forma mais inteligente possível: contextualizando a história deles com momentos anteriores da série, por visões diferentes das que tínhamos e com diálogos que nem imaginávamos que existiam...conseguiram envolver dois personagens sem importância para o seriado e para os seus fãs com outros personagens que realmente fazem Lost andar, e assim conseguiram escapar de um mico tremendo. É como o Romário, na grande área: a bola vem tosca pro baixinho,mas ela sempre vai morrer bonito no fundo das redes.(sou flamenguista, mas não sou cego)

Em relação ao Lostzila, ainda acho que as aranhas apareceram por causa da explicação do Artz...senão ela ficaria descabida. O Lostzila voltando a fazer sua ronda foi só pra deixar o indicativo de sua volta em breve....ele iria agir, mas a natureza se encarregou de fazer o seu trabalho (pela explicação do Artz, que nunca ouvi falar desse tipo de aranha e se é verdade o que ele disse).

A atuação do Santoro foi boa, foi convincente. Mostrou ser um cara esforçado(ele sempre disse que era uma negação no inglês e acabou se virando bem), merece crédito.

Compartilho da opinião de alguns de que as coisas em Lost nem sempre são como parecem. O Vicent(sempre ele) apareceu não por acaso...ele quids demonstrar que os dois estavam vivos e, quem sabe, não volta lá pra tirar os dois e enterrar alguns ossos de javalis no lugar?

A mim, não importa quando vão dizer se Locke vai ficar pra sempre na ilha, mesmo sozinho...não importa quando vão dizer o que é o Lostzila, não importa como vão contar todos os segredos. O que importa, realmente, é eles continuarem com essa categoria toda na hora de montarem o nosso episódio de toda quarta.

Por toda forma como a história de Lost vem sendo contada, que eu reafirmo o que penso: Lost foi a única coisa que a TV americana conseguiu produzir, de realmente decente, depois de "Os simpsons".

PS.: Tem situações que apenas Lost faz você imaginar...uma caixinha Dharma de leite em pó, naquela ilha, vale mil vezes mais que 8 milhões de dólares em diamantes!!


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiS2lost
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
DHARMA em chines= 戒条[jié tiáo]
tatoo do jack= 鹰[yínj](aguia)击[ji](tocar,freiar)e o terceiro eu esqueci a pronuncia para poder dizer. hehe
空[kóninguém](ar, céu, vazio)
daonde mulher tirou akela frase? akela tradutora


Voltar ao Topo
guiS2lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Borg
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
o povo não se conforma mesmo com a morte do santoro, se ele tivesse sido decaptado neguinho ainda ia achar explicação pra ele não ter morrido e voltar. XD

_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 41, 42, 43  Próximo Página 27 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida