Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
sulfuric
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
adao escreveu:
sulfuric escreveu:
EEEEEEEEIII tem mais uma coisa!!!

Se eles sobreviverão não sei, mas uma coisa é praticamente certa: Paulo e Nikki não continuarão enterrados.

Porque tanta certeza? Lembrem da frase do Locke pro Paulo:

"Things dont stay burried on this island..."

Shock Shock Shock Shock

huhuhuhuhuhuhu


sulfuric, achei interessante sua observaçao. Mas eles foram enterrados no mesmo lugar de sempre, ou seja, se isso fosse acontecer, os outros mortos não estariam mais enterrados tambem...

Talvez o que possa acontecer é o Vnicent escavar a cova... Rsrs

Vlw!!


adao, acho que há grandes chances disso acontecer mesmo: o Vincent cavocar e salvar um deles, provavelmente a Nikki.

mas é sério: o Vincent tem poderes especiais! eu ainda acho que ele é meio Walt, "especial".


Voltar ao Topo
sulfuric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha, um epi que fechou vários pontos... e mostrou que o Paulo não era tão retardado com pareceu naquela hora do banheiro... matar ele é algo como... disperdiçar algo q podia fica bom... mah se mataram o eko... e a libby... entaum sei lá...

Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
werez escreveu:
Olha, um epi que fechou vários pontos... e mostrou que o Paulo não era tão retardado com pareceu naquela hora do banheiro... matar ele é algo como... disperdiçar algo q podia fica bom... mah se mataram o eko... e a libby... entaum sei lá...


Mataram ele justamente pois não poderia ficar bom Razz .


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wenderfilm
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Antes o Paulo e a Nikki do que o Said, como o Eko já morreu, é melhor matar os que não farão falta!

Voltar ao Topo
wenderfilm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kekone
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Bom... certo que é dificil achar ruim algum episódio de Lost. Mas esse não me agradou. certo que é questão de gosto, mas achei este episódio muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito forçado.

Pelo menos passou rápido. Quase votei em regular por isso.


Voltar ao Topo
kekone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faustodel
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rondonópolis



Grupos: Nenhum
Eu achei meio previsível a história deles não estarem mortos e sim paralizados ..... se observarem na primeira cena que mostro o Paulo morto... ele mexe os olhos... (até achei que era mancada do Rodrigo Santoro, pensei.... putz... o cara não consegue interpretar nem um morto....rsrsrs).... e acho que vão encontrar alguma forma deles voltarem das profundeza...rsrsrsrs.... certeza

Voltar ao Topo
faustodel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Meu, foi o episodio mais nada a ver de toda a serie...
gosto é gosto, mas pra mim esse episodio e a participacao dos 2 na serie foi só enchecao de linguica...em nenhum momento acrescentaram nada a trama.

não é critica a participacao do Santoro, ate gosto dele como ator, e acho muito legal ele ter chegado a uma serie do porte de Lost, mas pena q tenha sido num personagem q simplesmente era um peso morto e não acrescentou em nada, e uma imensa perda de tempo fazer um episodio só pra contar a historia dele e da Nikki.

E quanto aos produtores terem dito q ele seria um personagem importante, se a importancia dele foi o Sawyer ter ficado com o walktalk q ele achou na Pearl, mais nada....rsrs


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adao
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem, não concordo com toda essa critica negativa em cima desse episodio. Parece ate mal de brasileiro, sei la! Provavelmente se o Santoro n estivesse nesse episodio n iriam reclamar tanto assim...

3x14 reveleu algumas coisas a mais, mostrou cenas por outros angulos, trouxe novamente personagens "mortos" em novas cenas... Achei bem a cara de LOST. Sempre acho interessante fatos q rolam em paralelo a "trama principal", como aconteceu nesse episodio...

Ah, como já disse anteriormente, estou quase certo q o Vincent vai desenterrar aqueles dois trapalhoes, ou pelo menos chamar a atençao de alguém quanto a isso... Hehehehe

Abs!




Editado pela última vez por adao em Domingo Abril 01, 2007 01:09, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
adao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mathias1306
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 1 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Não foi um dos melhores, mas foi bom sim.

Mas foi um episódio inútil, os roteiristas criaram 2 personagens sem importância nenhuma (pena q um deles era brasileiro) e tiveram q matá-los. Se mais destaque fosse dado aos 2, as coisas podiam ser diferentes.

É torcer agora pro Vincente desenterrar o Paulo vivo =]


Voltar ao Topo
mathias1306 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 01:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
alguém disse sobre o Vicent, também acho q esse cachorro vai aprontar alguma! Pois onde ele está, algo estranho acontece!

Na minha opinião o Santoro entrou na série porque ele está em evidencia no mundo todo!
A atriz q faz a NIkki foi para aquela série das mulheres dos jogadores!

E parem com essa mania de perseguição, ele é mais um imigrante sendo atraido pela terra prometida e se dando mal
Se for assim a série é muito preconceituosa, pois o Desmond é escoces, o charlie é Ingles, o Jin é coreano, o Sayid é iraquiano e por ai vai.

Aquela shannon que eles arrumaram nada a ver com a original!

Falando em banheiro, quando o Locke disse sobre um sinal, era o Desmond indo no banheiro, depois o Paulo com o banheiro! Mais algum banheiro?


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Pensei q esse epis seria uma porcaria! Mas NÃO foi!

Ñ foi um dos melhores, mas foi BOM.

Manero q eles conseguiram contar a historia do Paulo e da Nikki na ilha desde o inicio! muito legal!

Ñ tenho muito coisa a comentar.. ehehe

Mas pq a Nikki acordou antes do Paulo se ela foi picada depois?? O.o

sei q os 2 já eram... rs


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 07:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:
Aquela shannon que eles arrumaram nada a ver com a original!


Como assim?
Você achou a atriz diferente da atriz original??

Hehehe....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ANKH_SP
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal,
Infelizmente não tive tempo de olhar todo o tópico. Mas uma dúvida me intriga e não sei se estou viajando ou já foi respondida.

Arrow quando o Paulo está na estação Pérola escondendo os diamantes, Juliet e Ben chegam por um acesso que não foi o utilizado até então pelos outros personagens, uma vez que utilizaram apenas a escotilha. Esse corredor não despertou o interesse dos mesmos ou eu realmente estou viajando???
Valeu


_________________
ANKH_SP

Voltar ao Topo
ANKH_SP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andregomesoliveira
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço da Mata, PE



Grupos: 
[ABC]
Lost_Warrior escreveu:
Mas pq a Nikki acordou antes do Paulo se ela foi picada depois?? O.o

Deve ter sido pq ele foi picado no pescoço... e também ele esmagou a aranha, pode ter absorvido mais veneno do que ela, pois a picada dela foi na perna e rápida... Sei lahhh! Laughing


Voltar ao Topo
andregomesoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Me respondam uma coisa: Como o Santoro conseguiu sair da Pearl se o Ben a trancou quando saiu (e a tranca, como fizeram questão de mostrar, era por fora).


Não adianta dizer que eles foram embora por um túnel subterrâneo sinistro que liga as estações porque eles (Ben e Juliet) comentam que "alguém" tinha deixado a escotilha aberta, o que PROVA que eles entraram por lá mesmo e não por um caminho secreto. E, consequentemente, iam sair por lá também e trancá-la (já que o Ben reclamou que tava aberta).

Não podemos esquecer que Mr. Santoro tinha um rádio FUNCIONANDO ali... no desespero pra sair da estação, ele pode ter pedido uma "ajudinha" ao outros pelo rádio... e aí pano pra manga pra continuar a história dele na Ilha (caso realmente não tenha morrido). Senão, é mais um furo de Lost..


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 41, 42, 43  Próximo Página 32 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida