Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
L2_Destino escreveu: |
Tem uma coisa....ninguém reparou que quando o Jack encontra o Lock ele está todo suado e bem cansado?? Isso explica perfeitamente que é longe. O erro aí, para mim, é que a Juliet não está suada nem cansada.
Outra coisa, a imagem que vemos da Vila dos Outros pode ser prejudicada pelo ângulo. Todos sabem que no cinema, quando algém vai bater em outra pessoa, uma não encosta na outra, eles mudam o ângulo para parecer que o murro pegou de verdade. E tenho absoluta certeza que se mudarmos o ângulo dessa imagem para a diretia, veremos que um morro está encobrindo o mar. |
A Juliet foi andando, doida pra sair de lá. Locke foi correndo querendo explodir um submarino, apreensivo pela possibilidade de ser pego.
E eu acho que tem que haver alguma passagem que não pela cerca. Os outros têm que conseguir passar por ela, como sempre passaram e não acho que seja simplesmente desligar e depois ligar.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
agb
|
|
Sexo: Idade: 25Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tenho a mesma duvida...
Dá pra ver nitidamente no mapa que a cerca roda 360 graus na terra. Ou seja, pra encontrar o sub teria que passar novamente pela cerca... alem de andar bastaaaante.
|
|
|
|
kyo_br
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
kekone
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Acho que foi um erro Também. Porém, um erro que não afeta a série.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Mais uma erro? tomara que eles tenham uma explicação pra esse lance
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom... misterio esclarecido.... submarino fica (ficava...) ancorado em um rio.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O que estão discutindo??
A Vila só é visível por que não tem árvores em volta. Nesse capítulo (One of Us) deu pra ver, como eu já tinha dito antes, que o submarino estava dentro de um pequeno lago, que como é circundado por árvores, obviamente não era visível nessa foto do tópico.
Mais uma vez não é erro da produção, e sim erro dos apressadinhos.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cara, acho que SE NÃO FOR ERROOOO, o que to duvidando, é possivel que o laguinho esteja atras daquela montanha em direção à praia.
E daí vão dizer, como passaram pelas montanhas...ahhhh daí sim pode entrar a especulação dos tuneis.
Mas eu acho dificil que todo esse povo, que não é dos Outros, tenha ido por tuneis Também. Tipo a Rousseau.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Que já subiu montanhas sabe miuito bem que é impossivel ver um laguinho desses circundado por árvores.
Quandp é um rio, até é possível percebê-lo, pois a falha nas árvores segue uma linha... Mas no caso de uma porção única de água, não se distingue a falha...
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Só sei de uma coisa, nunca vi um submarino num rio, se eles estão numa ilha, não tem com existir um rio profundo (apesar que o submarino não precisaria estar submerso) mas o estranho que a vila parece estar acima do nível do mar, numa espécie de planalto.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom... eu acho que em lago e mais dificil... entra e sai por onde?
Agora quanto a submarino em rio... não nada incomum, pois varias bases de submarinos são em rios. Uma das mais famosas fica no rio Tamisa em Londres.
E um rio... ou não....
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
A unica diferença, no caso do Tâmisa é que ele não esta numa região montanhosa o que o torna navegável, e na "nossa" ilha o problema é a localização mostrada no 3x01, uma região que pra ter um rio navegável da vila ao oceano, seria meio improvável.
Repare a relação da altitude da aldeia, com o nível do mar ao fundo.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Foi erro, ou então foram de Kombi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |