Quem vai desenterrar Nikki e Paulo? |
Sawyer - Na primeira chance que tiver pra pegar os diamentes. |
|
12% |
[ 14 ] |
Vincent - O cachorro parecia saber que os dois estavam vivos |
|
55% |
[ 62 ] |
Charlie - Pra se enterrar no lugar de Paulo... já que ninguem aguenta mais ele. |
|
11% |
[ 13 ] |
Smokie - Pra ter dois zumbis como parceiros pra aterrorizar os Losties. |
|
6% |
[ 7 ] |
Ninguem - E melhor deixar esses dois quietos. |
|
14% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 112 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Não acho impossível que alguém, desenterre em busca dos diamantes. Podem precisar para alguma coisa além do valor econômico. |
Eu ainda acho que se bobear, o Sawyer vai querer esses diamantes...
|
|
ls_martins
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não acho que eles tenham morrido.
Catalepsia patológica é uma doença rara em que os membros se tornam moles, mas não há contrações, embora os músculos se apresentem mais ou menos rijos, e quem passa por ela pode ficar horas nesta situação. A catalepsia patológica ocorre em determinadas doenças nervosas, debilidade mental, histeria, intoxicação e alcoolismo. No passado já existiram casos de pessoas que foram enterradas vivas e na verdade estavam passando pela catalepsia patológica.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Pra Mim Paulo e Nikki foram acompanhar a Shannon, Boone, Eko, Ana Lucia, Libby e Scoth (ou seria Steve?) .
Independente disso, quando o Locke falou que nada ficava enterrado, será que ele não estava prevendo a subida da Maré que ocorreu na primeira temporada? Eu não me lembro bem o capítulo, mas foi logo após o sequestro da Claire e, naquela época, o Locke tinha um controle maior do que acontecia na ilha, pois até previa chuva...
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
se nikki tivesse ficado na selva, longe dos losties, tinham sobrevivido! lol
-espero que eles "voltem"
-caso não voltem, o episodio não serviu para nada..
-axu estranho contratarem 2 persongem só e apenas para os matarem.. mas pronto!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
O único fio de esperança que eu ainda tinha, era que o Desmond tivesse um flash vendo os dois vivassos lá na cova, e quando fossem tirar, apenas Nikki estaria viva... mais até os produtores já descartaram a volta dos dois...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acho que a Nikki precisa voltar...
Pelo bem a beleza da série.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Olha, eu ouvi dizer antes do episódio que ele seria meio exagerado, mas que era a hora de fazer isso.
Não se se eles se referiam a matarem dois personagens dessa forma, ou se falavam sobre eles saírem do buraco de alguma forma, e essa cena acabou indo pra outro episódio.
O que tenho quase certeza, é que um dos dois não morreu. |
p****, a cena de um dos dois saindo da areia vai ser fudida de mais se realmente acontecer.
Eu acho que quem sobrevive é a Nikki, porque ai ela vai se sentir culpada pela morte do Paulo que pelo visto estava falando a verdade quanto esconder os diamantes para ela não deixá-lo.
Ah, mas não era a atriz que faz a Nikki que já estava assinando um contrato com outra série?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Já assinou, e Pablo correndo o mundo divulgando 300,
enquanto são gravados os ultimos episódios dessa temporada!
Caixão e vela preta amigo, babau, já eram.
Senada fica enterrado na ilha vamos esperar a 4 temporada
a ilha cheia de zumbis, ana lucia, eko, nikki paulo, shannon,
e + 1 , que todo mundo sabe que também vai morrer.
afinal vocês não acreditam tanto no que os diretores/autore dizem ?
Ta em todos os portais, matei os dois, contratei errado???
vocês acreditam, ou mandaram mata para não espalhar mais ainda a trama,
criando mais misterios e outras vertentes, eles tem q começar a fechar misterios, e não comecar outros, pq a audiencia ta caindo, nem o vestidinho da kate e
o sawyer sem camisa, nem o sexo light na jaula deram aqueeeeele ibope,
nessa ilha(seriado) num entra mais ninguem, so sai
my teory
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Acho que os planos para o Paulo eram muitos, mas como a minha teoria é de que os caras estão perdidos, os produtores ficaram com medo e em uma tentativa desesperada de agradar os telespectadores, matou os dois mandando pro espaço os planos com o Paulo.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
roqeduardo escreveu: |
os produtores ficaram com medo e em uma tentativa desesperada de agradar os telespectadores, matou os dois mandando pro espaço os planos com o Paulo.
|
Concordo 100%.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Rapaz, quanta especulação, hein?!?
Depois de ficar horas paralisado, deitado em uma cova com essa profundidade...
e com tanta areia em cima...
se o sujeito for capaz de respirar, sem engolir e inalar areia, e ainda assim sobreviver neste estado por mais de 5 minutos (lembrando que o ser humano não é minhoca, para respirar por debaixo da terra, como já disseram por aí), esse cara deve passar a ser chamado de SUPER LOCKE e ganhar, quem sabe, o papel principal, de agora em diante...
a não ser que o SUPERCÃO VINCENT ganhe medalha como melhor e mais rápido cão salva-vidas do mundo (!) ou que o vidente DESMOND, nos 30 segundos seguintes ao fim do enterro (que ele assistiu e deu as costas), tenha uma nova visão espontânea e inesperada... piffff
Caixão e Vela para Paulo e Nikki!
PS: os produtores de Lost advertem: se não persistirem as reclamações da "audiência", os próximos episódios podem conter cenas filmadas no seriado HEROES.
|
|
|
|
vinnie
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grisalho escreveu: |
Rapaz, quanta especulação, hein?!?
se o sujeito for capaz de respirar, sem engolir e inalar areia, e ainda assim sobreviver neste estado por mais de 5 minutos (lembrando que o ser humano não é minhoca, para respirar por debaixo da terra, como já disseram por aí), esse cara deve passar a ser chamado de SUPER LOCKE e ganhar, quem sabe, o papel principal, de agora em diante...
PS: os produtores de Lost advertem: se não persistirem as reclamações da "audiência", os próximos episódios podem conter cenas filmadas no seriado HEROES. |
EHuaheuhauehuhuehue! Realmente...
Mas, não sei... não sei... sabe como é... essa ilha já botou paralítico para andar. Pode ser o próximo passo dela!
Paulo! Levanta-te e anda!
PS2: os produtores de Lost advertem: se não persistirem as reclamações da "audiência", os próximos episódios podem conter cenas filmadas no filme A VOLTA DOS MORTOS VIVOS.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Na minha opinião eles morreram mesmo,
aliás eu vi até uma notícia no site da Globo em que o Damon Lindelof falava da morte deles 2 na série...
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ah, sei não mas acho que alguém vai sobrar pra contar a história!
Depois que a Sun engravidou
Que o desmond ve o futuro
Que o locke voltou a andar
Que a Rose não morreu
Que houveram sobreviventes na queda do avião
Que a escotilha impludiu e ninguém morreu
Que a Claire foi sequestrada, dopada e viveu
Que a Kombi funcionou
Que a cerveja estava boa
Que existia um whisky de 20 mil dolares intacto
Que o avião do irmão do Mr. Eko estava na ilha
Que o Jack executa uma operação de alto risco nas condições precarias dos others
Que o penteado das mulheres do lost mudaram
Que eles possuem um barco e não tem corajem de dar a volta na ilha
Que ninguem se pergunta o que e por que as coisas acontecem
Nada me surpreende, mas acho que o Jacob é o Pai do Hiro Nakamura do Heroes!
_________________ Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom... a menos que alguma coisa tenha acontecido durante o ultimo episodio "Left Behind" e nos não tenhamos visto... já se passaram mais de 24 horas que eles estao enterrados... então... como alguém disse ai acima...
... caixao e vela pra esses dois...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: