Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
MasHein?
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Li no começo do tópico que mataram os dois para se desfazerem do erro de terem contratado. Isso é opinião pessoal ou os produtores deixaram transparecer essa afirmação em alguma entrevista ou algo do tipo?

Porque eu gostava do Paulo e Nikki. Eles faziam uma frente na ilha, e não no mesmo estilo palhaçada do Hurley. Pra mim poderia muito bem eles aparecerem só esporadicamente. E esse jeito egoista dos dois é muito bacana, pois eles não entram nessa de "esquadrão aventura" do Locke, Sayd e tal.

E matar os dois dessa forma é muita sacanagem. Foram as piores mortes de todo o seriado, ser enterrado vivo, e ainda não receber a devida atenção, se comparada às outras mortes que ocorreram na ilha.


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Math Dg
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ainda acho que eles vao sair da terra...tipo aqueles filmes dus ''mortos vivos'' AHUHUEAHUEAHUEAH Laughing

Voltar ao Topo
Math Dg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sanchez_ssz
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
galera, acompanho o forum a um bom tempo, mas acho q essa é a minha primeira msg.
quanto ao episódio, achei legal, como sempre (rsrsrs).
Eu sou um daqueles que acredita que o Paulo e a Nikki não morreram. Acredito que se fosse para eles morrerem, eles teriam levado um tiro, caido de um penhasco ou algo do tipo.

bjs e abraços


Voltar ao Topo
Sanchez_ssz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
para constar como nota de curiosidade do Exposé.

O jack faz duas referências aos títulos de episódios no momento que ele organiza a turma do acampamento:

"Every man for Himself"
e
"Live Together, Die Alone"


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 17:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O contrário,?

Os titulos desses episodios que foram baseados no discurso dele.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
supermust
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
xraul escreveu:
Ladylethal escreveu:
Eu vi de novo algumas partes. Não ouvi Lostzilla nenhum, vocês estão delirando.


Aumente o volume e coloque fones de ouvido.
Tenho certeza que ouvi.





Bem...saudações a todos....não posto muito aqui mas resolvi entrar pra defender o episódio....acho que tem gente muito critica aqui e se esquecem que a série tem um limite de tempo também....e por isso as vezes coisas tem que ser corridas como esses personagens.....e tbem se ficar sempre os mesmos acabam enjoando....acho que o santoro foi muito bem em seu papel...e que as pequenas coisas que descobrimos como o rádio e a conversa na Pearl serão tempero para outras coisas futuras....muita gente criticou o início da temporada...ma minha cara de espanto e a da kate também não teriam muita graça no final do 03x12 sem aqueles episódios de preparação....acho que esse episódioísodio também foi mais 1 para preparar terreno....
Quanto ao lostzila nada a ver......o barulho é da música revi varias veze em vários volumes é não vi nada de lostzila ali....


Voltar ao Topo
supermust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu tava pensando aqui sobre acharem estranho o Paulo e a Nikki serem egoístas e não contarem pros outros das coisas que viram, mas, se for parar pra pensar. O nosso grupinho principal tá sempre escondendo as coisas também.

O Locke e o Boone contaram pra alguém do avião das drogas? Contaram do hatch?
O quarteto fantástico contou pra todo mundo que tinham um Outro preso no hatch?

Todo mundo tem suas próprias experiências que não são dividas com todos os sobreviventes.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boni0505
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
[quote="grilo"]Foi o Lostzilla que espalhou as aranhas lá (ou que se transformou nelas)... :lol:

O Paulo já tinha achado o avião nigeriano, a Estação Pérola, tinha visto os Outros de perto e não falou nada!

Votei em [b]ótimo[/b].[/quote]

Nem um nem outro. A aranha quando morre libera ferormônio, que é um hormônio que atrai outras aranhas do sexo oposto. Sua namorada libera esse ferormônio também.

Depois que ela foi esmagada, outras aranhas vieram atrás dela por causa do cheiro.


Voltar ao Topo
boni0505 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
boni0505 escreveu:
grilo escreveu:
Foi o Lostzilla que espalhou as aranhas lá (ou que se transformou nelas)... Laughing

O Paulo já tinha achado o avião nigeriano, a Estação Pérola, tinha visto os Outros de perto e não falou nada!

Votei em ótimo.


Nem um nem outro. A aranha quando morre libera ferormônio, que é um hormônio que atrai outras aranhas do sexo oposto. Sua namorada libera esse ferormônio também.

Depois que ela foi esmagada, outras aranhas vieram atrás dela por causa do cheiro.


300 aparecem em menos de 1min? E da mesma especie?
acho que não...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
DanLaz
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
São mais de trinta paginas de comentários, e, por razões obvias, não li tudo.

não sou medico nem trabalho na area da saude mas penso que se eles estavam com parasilia muscular o CORAÇAO E O DIAFRAGMA também parariam o que acarretaria em parada cardio respitaratoria.

creio que não exita um veneno que paralise somente alguns musculos.

ta mas deixando isso de lado parece que o sawyer verifica que a nikki ta sem pulso. como ela estaria viva então?

não entendi. ou erraram feio.

Episódio meia boca.


Voltar ao Topo
DanLaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sfsouza
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
o chiclete do Paulo ter durado 60 dias ou mais .... foi uma forcacao de barra danada, inda mais pro cara que era dependente....

a ilha curou o cara...
ele tava guardando pra Nikki....

bem univrso de Lost ... sempre tem uma saida pra tudo não é.


_________________
Namaste and good luck.
Sidnei

Voltar ao Topo
sfsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
rsuely escreveu:
Aquela shannon que eles arrumaram nada a ver com a original!


Como assim?
Você achou a atriz diferente da atriz original??

Hehehe....


Achei bastante diferente, pra começar a altura, a atriz que fez a Shannon é muito alta, a postura é outra!
Na minha opinião não sei o q ficou mais artificial ali, a Peruca do Boone ou a Shannon step.


Quanto as aranhas o ART diz isso pra Nikki, q a aranha libera um feronimo e que todos os machos em volta vão vir atras bem rapido, ate faz uma piadinha, diz que é igual a ela.

Quanto ao veneno, pelo que entendi deixa a pessoa catatonica, tem uma doença que faz isso, que a pessoa pode ate ser enterrada viva, ouvi dizer que uma das causas de um velório é justamente ter certeza que a pessao está morta para não enterrar ela viva. (isso antes dos apratos modernos da medicina).




Editado pela última vez por rsuely em Domingo Abril 01, 2007 22:50, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
DanLaz escreveu:

não sou medico nem trabalho na area da saude mas penso que se eles estavam com parasilia muscular o CORAÇAO E O DIAFRAGMA também parariam o que acarretaria em parada cardio respitaratoria.

creio que não exita um veneno que paralise somente alguns musculos.


Também fiquei pensando nisso...
Mas pode ser um veneno que faça com que... sei la! O cérebro pare de controlar os músculos. Dessa forma só ficam funcionando aqueles q funcionam sozinho (tipo o coração e a respiração)

Também n sou um perito no assunto, mas acho q foi isso


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MCMLXXIV
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Tenho a seguinte dúvida cruel:

Paulo acha a estação pérola. Abre a escotilha e entra. Ele não fecha a escotilha por dentro porque ela é evidentemente pesada (fazer isso pendurado naquela escada é ainda mais difícil).
Logo em seguida Ben e Juliet entram e Paulo observa escondido.

Por que Ben e Juliet não estranharam ter encontrado tudo aberto?
Afinal, o Lostzilla provavelmente não deve ter o requinte de saber abrir portas, e algum "outro" ou funcionário da Dharma não esqueceria a porta aberta por simples descuido...


Voltar ao Topo
MCMLXXIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isabettero
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 122
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Tenho a seguinte dúvida cruel:

Paulo acha a estação pérola. Abre a escotilha e entra. Ele não fecha a escotilha por dentro porque ela é evidentemente pesada (fazer isso pendurado naquela escada é ainda mais difícil).
Logo em seguida Ben e Juliet entram e Paulo observa escondido.

Por que Ben e Juliet não estranharam ter encontrado tudo aberto?
Afinal, o Lostzilla provavelmente não deve ter o requinte de saber abrir portas, e algum "outro" ou funcionário da Dharma não esqueceria a porta aberta por simples descuido...



Aos 24'44"...

Ben: Quem deixou isso aberto?
Juliet: O Tom esteve aqui há alguns dias.
Ben: Mande escondê-la com o avião.

=)


Voltar ao Topo
isabettero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17988126894146523960
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 41, 42, 43  Próximo Página 33 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida