Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Grupos: Nenhum
poxa.. será que sou eu a única aqui que adora os flashbacks da Kate e do Jack? poxa...vocês tudo aí dizendo q o episodio provavelmente sera uma merd@...pois eu to super animada, louquinha p ver!! adoro ver jack e kate. _________________ I wanna be lost with sawyer ;D
Os outros Outros mesmo, os que viviam na ilha antes da Dharma, que vira e mexe tem spoilers falando sobre isso, tem gente até falando que a 4ª temporada vai envolver isso, com detalhes sobre a estátua de 4 dedos, por exemplo. _________________ Why Did You Do This To Me?
Promo 2 = Inútil, com exceção da primeira fala da Kate.
Promo 1 + Promo 2 = Dá pra constatar que os outros abandonam (temporariamente ou não) a vila, e jogam aquele gás da felicidade na Kate. Pelo fato de usarem máscaras, provavelmente jogaram o gás por toda a vila. E a Kate, indo parar no meio do mato novamente sem saber de nada, dá pra se ter a idéia de que foi deixada lá por algum outro grupo, não os Outros, porque estes a deixaram lá; logo, os Outros abandonaram os local, tacaram gás do amor, e o segundo grupo chegou lá em seguida, e tirou a louca de lá, abandonando-a no meio do mato.
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Creio que com a explosão do submarino uma parte dos "outros" deve ter se rebelado contra o Ben já que não podem mais sair da ilha, e vão tocar o pavor na vila.
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
Agradecimentos ao Desmond_Brotha , fico louco pra ver os promos, mas não sei nada de inglês. valeu.
E pelo jeito, Os Outros vão deixar a vila mesmo.
O que pra mim não faz muito sentido, porque os Losties estão lá, pouco mais de dois meses, e se os Outros vão abandonar tudo onde é encontrado por eles, daqui a pouco terão de voltar para o continente. rzs
Editado pela última vez por Roberto Linck em Domingo Abril 01, 2007 21:57, num total de 2 vezes
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Não sei porque, mas acho que aquela pode não ser a Juliet... posso estar viajando (o que não é nenhuma surpresa de uma fã de Lost) mas quem não garante que seja o Monstro. Pode estar acontecendo o mesmo que aconteceu com o Eko.
No Episósio da Juliet o Jack volta ao acampamento com um "Outro" e por isso não será tão bem recebido. Pra mim ele voltará com a Juliet.
Agora o que me deixa intrigada é como pode ela e Kate estarem na floresta e ela regressar com Jack!? Só se a duas voltarem para a Othersville... quero ver logo esse episódio e deixar de "viajar"...
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
jagra escreveu:
Não sei porque, mas acho que aquela pode não ser a Juliet... posso estar viajando (o que não é nenhuma surpresa de uma fã de Lost) mas quem não garante que seja o Monstro. Pode estar acontecendo o mesmo que aconteceu com o Eko.
No Episósio da Juliet o Jack volta ao acampamento com um "Outro" e por isso não será tão bem recebido. Pra mim ele voltará com a Juliet.
Agora o que me deixa intrigada é como pode ela e Kate estarem na floresta e ela regressar com Jack!? Só se a duas voltarem para a Othersville... quero ver logo esse episódio e deixar de "viajar"...
Realmente pode ser, mas como foi dito aí, ela vai pra acampamento dos Losties.
Creio que Locke e Jack conseguiram vazar fora, e ela ficou, não sei o porquê.
Daí, a Juliet, grilada por não poder sair mais, resolve apelar.