Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Valeu pessoal!
Comprei um Mic decente, mas não sei como vai ficar!
Espero que mesmo com voz de penico, valha a pena me ouvir!
|
Pro Maurycius ficar com uma voz de penico menor, ele precisa morrer e nascer de novo umas 20 vezes
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
gaho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Link RSS do podcast por enquanto nada, né??
Brincadeiras à parte, parabéns pelo programa, vocês têm uma sacada ótima!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Existem coisas mais importantes que a vida e a morte
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
gaho, isso deve ser providenciado, mas não é tão simples.
E larga de ser pão duro e baixa uns 10Mb aí e ouve. Você não vai se arrepender!
|
|
tick_skywalker
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Saudaçoes,
muito legal a iniciativa do LostBrasil em criar um podcast, só tenho uma dúvida, não encontrei um link para assinar o podcast, pois eu assino no meu itunes e ele puxa automaticamente os episódiosódios e já manda para meu ipod... alguém poderia me ajudar? Existe um feed onde eu cadastro o LBCast?
Um abraço e parabéns pelo ótimo serviço
Tick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tick_skywalker escreveu: |
Saudaçoes,
muito legal a iniciativa do LostBrasil em criar um podcast, só tenho uma dúvida, não encontrei um link para assinar o podcast, pois eu assino no meu itunes e ele puxa automaticamente os episódiosódios e já manda para meu ipod... alguém poderia me ajudar? Existe um feed onde eu cadastro o LBCast?
Um abraço e parabéns pelo ótimo serviço
Tick |
estamos trabalhando nisso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
gustavocna
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 5
Previsoes pro lançamento do podcast do episodio 3x14 - Exposé ?
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Gente, tô axando tudo taaaaaum legal (com alguns palavroes a mais, mas tudo bem) q já estou sonhando com a evolução de vocês pra, quem sabe, um v pod. Ia ser mttttooo bom.
Bjokas pra vocês
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
gustavocna escreveu: |
Previsoes pro lançamento do podcast do episodio 3x14 - Exposé ? |
Amanhã à noite.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
grilo escreveu: |
gustavocna escreveu: |
Amanhã à noite. |
para os colaboradores será daqui a pouco
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Já saiu no The Lockdown.
E, acreditem, está grande e imperdível!
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Caras, voces falam muita merda.. uauhahuauh
Mas é muito legal, parabens pela iniciativa, vou ouvir toda semana!
É bem engraçado e o cara fica por dentro de muita coisa de Lost, e tá certo mesmo, mete palavrão ali e não alivia... Quem não quiser ouvir não ouça!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
gustavocna
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 5
aaaaaaaaaaaaa quero o lostcasssst!!! to na espera... espero q saia logo!!
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Muito legal o PodCast
O de semana passada foi mais divertido, palavraão comento solto, ehehe..
Concordo com vocês, em tudo, inclusive na cena do Santoro com a estação, que encontraram logo de cara, lá a abertura no chão.
Quando lançarem um com censura de 18 anos sim, vai ser incrível! Até a próxima, do episódio da Kate, quero só ver vocês malharem o pau emcima dela!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Até a próxima, do episódio da Kate, quero só ver vocês malharem o pau emcima dela! |
Que isso cara! uahuahuahuah
Até parece que estamos aqui só pra avacalhar ( se bem que não custa nada, né...)
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Queridos administradores e moderadores,
Estou baixando ainda o LBcast4, mas já vi que vocês chamaram o asobr. Pois bem, a 1 semana eu já tinha pensado em alguma coisa, pra ajudar o site, e queria dar uma sugestão pra vocês... provavelmente vocês já estão fazendo o que eu vou sugerir, mas como já gastei tempo pensando, vou postar do mesmo jeito.
Não sei se o asobr foi convidado ou sorteado, mas minha idéia é a seguinte... Colaboradores que colaboram (redundante, não?) com mais de 10 reais já estão participando dos sorteios dos bonequinhos, DVDs, etc. Que tal vocês abrirem uma nova modalidade de promoção, do tipo sorteio para participar do LBCast?
Tipo, o cara colabora com uma pequena quantia, tipo uns 5 reais para poder participar desse sorteio. Daí, a cada semana, vocês sorteiam um desses que colaboraram para participar do LBCast, junto com os moderas... que tal? É uma quantia que ajuda o site um pouco e 5 reais não pesa pra ninguém.
Mas o que pensei não é nem como colaborador, é tipo comprar um ingresso para o sorteio mesmo. Tipo, quem já é colaborador com 10 reais/mês, ainda assim pagaria mais 5 para comprar um "ingresso" que concorre a promoção de participação do LBCast. Mas lógico vocês que sabem, foi só uma idéia.
Abraços,
phpones
EDIT: dellmelo, tenho outras idéias também que podem ser úteis (ou não) ao site... tipo sugestões e coisas do tipo. Com quem eu falo? O que eu faço? Deixo MP, mando e-mail, ligo...?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar