Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
ijoaum
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 1 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha- ES



Grupos: Nenhum
é pesado, mas certamente não é impossível! =]


Eu andei dando uma lida nessa ultima pagina aí.. e gente.. não é possível q não ouviram o lostzilla!! é inconfundível! (39'29'')


Voltar ao Topo
ijoaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: João Vcitor Venturim Lana
krakatoa
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ou numa boa, sem querer ser estúpido mas vocês são muito burros.

vocês ficam levantando teorias em cima de coisas explícitamente explicadas na série com frases justamente pra evitar essas coisas.

-O Arntz explica que aquela espécie de aranha solta um feromônio poderosíssimo, e que se a Nikki solta-se uma delas, todos os machos da espécie iriam para lá rapidamente. Então não, não foi o lostzilla.

-A Nikki explica que o veneno vai agir bem rápido no Paulo porque ele foi picado no pescoço.

- A Nikki explica como o veneno funciona, mesmo que não seja posível na prática, eles tentaram.

Tipo, se você não entende inglês direito, espera sair legenda. Se você viu com legenda mas não gosta de prestar atenção, veja duas vezes.

Todo tópico é a mesma coisa, um monte de teoria idiota porque alguém não entendeu uma frase direito.


Voltar ao Topo
krakatoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boni0505
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
boni0505 escreveu:
grilo escreveu:
Foi o Lostzilla que espalhou as aranhas lá (ou que se transformou nelas)... Laughing

O Paulo já tinha achado o avião nigeriano, a Estação Pérola, tinha visto os Outros de perto e não falou nada!

Votei em ótimo.


Nem um nem outro. A aranha quando morre libera ferormônio, que é um hormônio que atrai outras aranhas do sexo oposto. Sua namorada libera esse ferormônio também.

Depois que ela foi esmagada, outras aranhas vieram atrás dela por causa do cheiro.


300 aparecem em menos de 1min? E da mesma especie?
acho que não...


Dellmelo, rever o episódio no 15' 48''

Abraços


Voltar ao Topo
boni0505 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:
jack1980 escreveu:
rsuely escreveu:
Aquela shannon que eles arrumaram nada a ver com a original!


Como assim?
Você achou a atriz diferente da atriz original??

Hehehe....


Achei bastante diferente, pra começar a altura, a atriz que fez a Shannon é muito alta, a postura é outra!
Na minha opinião não sei o q ficou mais artificial ali, a Peruca do Boone ou a Shannon step.


Olha amiga, ambas foram interpretadas pela mesma atriz, Maggie Grace.... Se a postura e altura mudaram, talvez tenha a ver com aulas de alongamento que a atriz fez após ter saído do seriado.....


dellmelo escreveu:
300 aparecem em menos de 1min? E da mesma especie?
acho que não...


Fui checar....

Surgem depois de 2:10 minutos.... Não em "menos de 1min"....
E contei 5 aranhas, supondo que NENHUMA cena tenha focado em alguma aranha repetida..... Não "300".... (Aliás, curti esse filme hehehe)

Ao menos a que picou Nikki era da mesma espécie, tendo em vista que o efeito passou em 8 horas....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caducool
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
isabettero escreveu:
Citação:

Tenho a seguinte dúvida cruel:

Paulo acha a estação pérola. Abre a escotilha e entra. Ele não fecha a escotilha por dentro porque ela é evidentemente pesada (fazer isso pendurado naquela escada é ainda mais difícil).
Logo em seguida Ben e Juliet entram e Paulo observa escondido.

Por que Ben e Juliet não estranharam ter encontrado tudo aberto?
Afinal, o Lostzilla provavelmente não deve ter o requinte de saber abrir portas, e algum "outro" ou funcionário da Dharma não esqueceria a porta aberta por simples descuido...



Aos 24'44"...

Ben: Quem deixou isso aberto?
Juliet: O Tom esteve aqui há alguns dias.
Ben: Mande escondê-la com o avião.

=)



Será que os outros empurraram o avião com o Boone dentro para esconder a escotilha???

=P


Voltar ao Topo
caducool está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Citação:
Será que os outros empurraram o avião com o Boone dentro para esconder a escotilha???

=P


Não... Mas se é para viajar, pode ter sido o Lostzilla. Rolling Eyes

E Também concordo que o pessoal (A) não vê o episódio, ou (B) tem preguiça de ler lengendas, ou (C) não pensam antes de postar uma teoria estúpida aqui.


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LuCiAnD
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 07:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:
jack1980 escreveu:
rsuely escreveu:
Aquela shannon que eles arrumaram nada a ver com a original!


Como assim?
Você achou a atriz diferente da atriz original??

Hehehe....


Achei bastante diferente, pra começar a altura, a atriz que fez a Shannon é muito alta, a postura é outra!
Na minha opinião não sei o q ficou mais artificial ali, a Peruca do Boone ou a Shannon step.


Alguém diz que isso foi brincadeira, por favor? UHEUhuheuHJEUJHUH


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Alguém se lebra do filme "Revelação" ("What Lies Beneath"), com Michelle Pfeiffer e Harrison Ford?

Então, quando eu vi os dois paralisados daquela maneira me lembrou esse filme! O personagem de Harrison Ford é um geneticista renomado que está desenvolvendo uma substância que paralisa totalmente a pessoa sem matá-la....eu só não lembro por quanto tempo!


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
panavision
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 11:48  |  Assunto: Aranhas e volta dos mortos vivos Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
2 coisas.

1 - As aranhas aparecem pra pegar a nick pq o Paulo a esmagou e ela libera um feronomio que atrai as especies machos (explicado no proprio episodio, nada de lostzilla).

2 - Santoro volta pq ele ainda está filmando.


Voltar ao Topo
panavision está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostjude
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
O Terra é f***.

Outro dia mesmo, na capa, tinha uma chamada que já entregava que o Santoro morreria. Em fonte maior e em vermelho. Tipo, e quem não lê/não quer saber de spoilers? Os caras são muito sem noção.

Pra quem está baixando, beleza, mas penso nos pobres coitados que estão acompanhando pela TV e não queriam saber antecipadamente sobre o episódio.

Dani California escreveu:
Gente olha só que barbaridade isso tchê, tem gente que tá por fora de Lost e aidna quer dar opinião...

Fiquei p... da vida quando li isso no Terra:

Citação:
ALERTA SPOILERS: ESSE TEXTO PODE REVELAR FATOS IMPORTANTES DA TRAMA.
Damon Lindelof, produtor e roteirista de 'Lost', admitiu que a inclusão do personagem Paulo, interpretado por Rodrigo Santoro, foi um "erro" para a história da terceira temporada.

Segundo o programa Entertainment Weekly, os fãs detestam Paulo e sua namorada Nikki, interpretada pela atriz Kiele Sanchez.

O casal, morto no episódio Exposé, não teve nenhuma relação com os outros personagens e a trama central da série, que é explicar que mistérios cercam uma ilha habitada pelos sobreviventes de um acidente de avião.

Para Lindelolf, Paulo e Nikki serviam para mostrar aos espectadores que existiam outros arcos de história na ilha e que elas precisavam ser mostradas. "Foi inútil perder 14 episódios com eles e ainda ter uma despedida totalmente dedicada", disse um fã indignado ao canal E! Online.

Em 14 episódios, é possível contar o número de falas e aparições que Santoro fez no seriado. Os próprios atores estavam insatisfeitos com seus papéis e com a péssima repercussão entre os fãs. "Eles eram odiados antes mesmo de aparecer", assumiu o produtor.

A fama ruim dos dois gerou também apelidos maliciosos na web. O personagem de Santoro, por exemplo, é chamado de "Sr. Fezes de montão" por alguns colunistas.

A 3ª temporada da série também não tem agradado os fãs. "O que vem acontecendo com Lost? A primeira e a segunda temporada foram incríveis, mas esse ano me dá sono. Quiseram mudar muitas coisas e acabaram estragando um dos melhores programas da TV", disse o colunista Michael Ausiello, responsável por uma seção da revista TV Guide.

A indignação dos fãs tem refletido na própria audiência do seriado, que já não figura entre os 30 mais vistos da TV americana, embora os custos de produção estejam longe de gerar prejuízos.

A temporada de Lost deve acabar entre e maio e junho deste ano e a emissora ABC já fala em estrear o 4ª ano apenas em 2008, quando os fãs terão um "descanso" das tramas geradas.



Quem esse fdp desse Michael Ausiello tá achando que é???!!!


Voltar ao Topo
lostjude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fipox
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
fiquei na duvida: onde 'aparece' o lostzilla neste episodio?

Voltar ao Topo
fipox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 12:32  |  Assunto: Re: Aranhas e volta dos mortos vivos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
panavision escreveu:
2 coisas.

1 - As aranhas aparecem pra pegar a nick pq o Paulo a esmagou e ela libera um feronomio que atrai as especies machos (explicado no proprio episodio, nada de lostzilla).

2 - Santoro volta pq ele ainda está filmando.


1 - A aranha foi esmagada no pescoço do paulo liberando uma meleca nojenta... e as aranhas picam a perna da Nikki? Elas vão andando direto para subir na perna dela... Nunca vi isso!
Não acredito que o Lostzilla tenha se materializado, mas que ele influenciou alguma coisa lá, tenho certeza.
Fora que para ter aparecido tantas aranhas e tão rapidamente, seria necessário que a ilha estivesse infestada por elas, e sendo assim, como nenhum outro lostie foi picado ainda? Ainda mais com aranhas tão inteligentemente ofensivas...

2 - Isso não quer dizer muita coisa, pode ser flashback. Mas mesmo assim eu acho que os produtores deixaram uma brecha para o retorno dele. Se ele voltar ou não, vai se encaixar na trama.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Memphis
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Vvfonseca, eu discordo de você e concordo com o panavision...


Nada de lostzilla... E pra falar a verdade, se aquelas aranhas forem o "lostzilla materializado" eu acho que paro de ver lost... seria no mínimo ridículo...


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
então não viu o 3x05,?

Ou esqueceu que o lostzilla virou o irmão do Eko?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
JihadNow
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
OMFG! Até tu, Ogro!?

O FATO é que os produtores não fariam o Dr. Arzt explicar sobre os feromônios se fossem colocar o Lostzilla ali.

Se houver uma influência dele, contudo, creio que seria explicada até o final da temporada pelo menos.


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 41, 42, 43  Próximo Página 34 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida