Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Será mesmo que o Locke vai voltar pro acampamento dos Losties? Acho que vai fazer uma parceria provisória com o Ben e saber mais sobre a caixa de pandora.
Enfim, será mesmo a Juliet que está com a Kate uma forma do monstro? Pode até ser, mas não levo tanta fé nisso não, o que o monstro ganha provocando ela daquele jeito?
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Grupos: Nenhum |
Wah! Do nada a idéia de que a 'Juliet' pode ser o Lostzilla fez TOTAL sentido pra mim. Lembrou muito o epi do Boone na primeira temporada! _" E falaram que o Lostzilla vai aparecer nesse epi, e eu não consigo pensar em uma outra forma melhor, além desta.
Seria XoKaNtYh!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Será mesmo a Juliet que está com a Kate uma forma do monstro? Pode até ser, mas não levo tanta fé nisso não, o que o monstro ganha provocando ela daquele jeito? |
O que ele ganhou se transformando no Yemi?
Não que eu esteja defendendo a tese, porque eu de fato não acredito que seja isso, mas é bom considerar as hipóteses.
Faz bastante sentido isso aí.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
ISSO é uma viagem coletiva.
Juliet algemada na Kate = Juliet mesmo
Kate algemada na Juliet = Kate mesmo
Kate também volta pro acampamento dos Losties, pois já foi dito que ela se volta pro Sawyer depois que vê Jack e Jules de namorinho. O Lostzilla deve aparecer para que as duas passem um pouco de medo, e o Jake deve encontrar com as duas antes do fim do episódio.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Desmond_Brotha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
Brigadão aí Roberto Linck...
hehe,eu faço isso pro 2 motivos....
pra que não entendo muito bem de inglês e pra melhorar o
pouco que sei ...
E sempre postarei aqui ou no meu blog as Promos legendadas
então,não se preocupe... =D
Abs.Lucas!
_________________ Promos e Sneak Peeks de Lost legendados:
http://promosdelost.blogspot.com/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O que ele ganhou se transformando no Yemi? |
Será que ele escolhe se transformar?!
Quem o comanda pode sim, ter motivos pra isso. Não ser descoberto, por exemplo...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Não acho que ele seja controlado por alguém.
Pensar que ele pode ser controlado, automaticamente faz pensar que ele seja feito de nanorobôs, e pra mim essa história de nanorobôs acabou há muito tempo.
E, se ele poderia ser controlado de alguma forma sem uso de nanotecnologia, diga aí que outra forma ele poderia ser feito.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
saiu
mais um sneak peek. Eu procurei, procurei e procurei pelo utube ou dailymotion mas não achei. Então posto por aqui enquanto só tá assim e depois quando sair em algum dos dois outra pessoa posta.
Locke definitivamente no lado dos Outros, ô beleza.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Credo!
Que cena Creep!
Locke virou Other mesmo?! Ben convenceu o infeliz!
Ah, caras. Depois dessa, eu começo a apostar que John Locke pode ir pro buraco, pra largar de ser bobo!
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Que isso cara...Locke do lado dos Outros vai ser muito mais interessante!! Só quero saber pra onde eles estão indo...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Alguém percebeu o olho roxo do Locke? Nem tudo está às mil maravilhas...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Alguém percebeu o olho roxo do Locke? Nem tudo está às mil maravilhas... |
ele ta sempre de olho roxo!
huashuahsuhsuahush
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom... pelo menos pra mim ta ficando cada vez mais claro... the long con... o golpe a longo prazo... ta sendo aplicado por Locke... em cima dos Outros... Locke e provavelmente mais alguns losties... são comandos enviados a ilha... com o simples e unico proposito de destruir os outros.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: