Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
Grupos: Nenhum |
paraguayo escreveu: |
Citação: |
Se Rodrigo Santoro é bom mesmo eu não sei, só seo que quando está caído no chão chorando em um momento ele pára de olhar para Nikki e segue com os olhos alguma coisa. Nikki depois olha para trás e não vê nada. Após isso Paulo olha pro chão e vê as aranhas. Alguma ligação deve existir, e eu quero a explicação! |
ai ai ai, ele viu o locke passando correndo com uma sacola de aranhas pra matar a nikki, ai quando a nikki olha pra tras aparece o jack e dá um tiro no locke, no caso, esse tiro tem o efeito de tornar a pessoa invisivel... por isso nikki não viu locke, mas quando ela virou de frente ele soltou as aranhas pro ataque mortal das aranhas mortais da ilha mortal de lost!
me poupa né?
neguin fala como se isso fosse a coisa mais importante de lost... é igual o pessoal que desda primeira temporada queria saber o porque do locke ter ido pra cadeira de rodas... nossa, resolveu tudo né? quando mostraram o flashback dele caindo do predio... realmente resolveu o seriado inteiro... tem tamem dakela mulher, libbi, que tem uns psicopatas querendo saber o porque dela estar no hospidicio... isso tamem resolveria o seriado né?
larguem de ser paranoicos e vejam o seriado!
neguin tá mais preocupado em chamar atenção inventando teoria do que assistir o seriado...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ |
Ué, ninguém aqui tá postado apenas para você ler, então você que tem que se poupar... E eu quase não posto nada aqui, apenas dei meu comentário a respeito de algo que já tá a 62 episódios sem explicação, só isso.
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
vieira73 escreveu: |
(...) acharemos um episódio ótimo se for um flashback tosco da Kate mas se no final o Locke "peidar" e o barulho do peido dele for igual a essa BABAQUICE de "lostzilla" todos vamos achar que foi ótimo" MAS Não é! (...) |
Concordo 108% sobre a "religião" sem noção que os caras criaram pra cultuar o Lostzilla.....
O Locke é meu personagem favorito, e realmente vejo outros lockitas (paquitas do Locke) que lambem o monitor toda vez que a careca dele está suada, mas você generalizou e isso é grave..... Só pq está indignado não pode definir as coisas de forma tão absoluta, não concorda???
(...)Como pode ser "nanotecnologia" em um ambiente onde os computadoes são mais velhos que o meu primeiro CP500? Como podem viver num local, fazendo experiências e sabendo tudo sobre todos num local onde não tem remédios suficiente para operações básicas?
|
Tendo em vista que Locke disse:
"Eu vi uma luz branca brilhante.... Era linda!!"
E depois diz:
"Vocês são hipócritas, trapaceiam, se vissem a beleza desse lugar não estariam pondo frango em geladeira"
Posso concluir que o Lostzilla NADA tem a ver com os Outros..... Eles não o controlam, não o modelaram pra que ele se tornasse Anthony Cooper, etc.....
O "sistema de segurança" (apelido que a francesa deu ao Lostzilla) é aos olhos de Locke o oposto do que são os trapaceadores hipócritas Outros....
Sem contar que se é um sistema de segurança, pq não estava de vigília quando Locke e compania invadiram a vila dos Outros? E pq os Outros usam revólver, se podem controlar um ser daquela magnitude?
Pq precisaram fazer tantas tramóias pra sequestrar Jack, se bastava o Lostzilla controlá-lo da forma que os Outros quisessem?
Lostzilla e Outros não combinam.....
R3na7o escreveu: |
panteradosul escreveu: |
Alguém acredita que o Swayer mandou os diamantes para a cova???
O Swayer tinha muita coisa que "roubou" das bagagens dos mortos da queda do avião, pode muito bem ter pegado uns diamantes falsos de umas jóias e jogado na cova.
O Swayer não ia mandar 8 Milhões fora... |
Realmente isto ficou MUITO ESQUISITO. O Sawyer NUNCA iria fazer isso. é incoerente com a personagem e tudo que já sabemos dele. Não iria dar uma de desapegado aos bens materiais justo quando está com uma fortuna nas mãos.
Acho que tem caroço neste angu aí. |
Discordo pelos seguintes motivos:
1- Sawyer não está mais na civilização.... Conforme ele mesmo disse na primeira temporada "Não estou mais na civilização, estou na selva", e como bem disse a Sun, "isso não tem valor aqui", e Sawyer já havia pensado nisso, senão não teria dado a ela os diamentes.....
2-se ele quisesse recuperá-los mais tarde, não teria os espalhado e depois tacado terra em cima... Poderia ter colocado o pacotinho com os diamantes em cima do corpo da Nikki.... Imagine a trabalheira que daria se ele desenterrasse os corpos pra pegar os diamantes???
3- Após ser preso, Sawyer perdeu completamente as esperanças de sair da ilha....
4- TUDO que o Sawyer já roubou tinha o propósito de tornar a vida dele mais fácil NA ilha.... Armas, remédios, revistas, livros, roupas,....
tiagoveiga escreveu: |
Bom...
Não li TODAS as 33 páginas do fórum sobre esse episódio, só li as duas primeiras páginas e a última, e NINGUÉM falou sobre um diálogo importante no "flashback" do paulo e nikki:
LOCKE : - Nada que seja enterrado nessa praia fica enterrado.
Lembram disso???
Mais um indício que talvez um dos dois ou ambos não morram como deu a entender. |
Devia ter lido o resto heheheh....
mcristina escreveu: |
Li todas as páginas. Uma por uma
Nunca ri tanto em minha vida (um certo exagero). O mais interessante não é LOST e sim ler o que se escreve sobre os episódios. Tem de tudo:
- a discussão interminável se o Lostzilla apareceu ou não.
- as aranhas que causam paralizia, segundo um dos que postaram, só nos músculos dependentes do cérebro, já que o coração e o pulmão são independentes. My God!
- a certeza da morte de Paulo/Nikki ou de um só ou a sobrevivência de ambos porque......
aí fica mais hilário ainda.
E por aí vai.
Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu vou continuar a assistir Lost e, principalmente, acompanhar o fórum do Lostbrasil. É um dos meus divertimentos favoritos.
Quanto ao episódio, gostei. Achei bom. |
você não quis dizer "paralisia"???
Nunca ri tanto em minha vida (um certo exagero)....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Jack1980, quando digo "Locke" no meu parágrafo, pode ser qualquer outro personagem, ou até a selva mesmo...
Abs
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Nikki fantasma é a teoria bizarra que faltava...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
|
Como eu disse, é muito divertido.
Foi um ato falho. Estava lendo um artigo em italiano sobre Paralizia Cerebrala e ao escrever.......
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
|
Foi um ato falho. Estava lendo um artigo em italiano sobre Paralizia Cerebrala e ao escrever....... |
Liga não Mcristina... esse é o problema dos poliglotas
bjos
vivi
|
|
|
|
pctoledo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Curiosidade: Não sei se já comentaram...acabei de ver 3x05 - The Cost of Living e neste episodio Jack não tem a tatuagem no ante-braço..em Exposé, aos 14 minutos, Jack faz um discurso, levanta o braço e...lá está a tatu..
Já disseram por aí que fizeram uma grande despedida para Niki e Paulo em Exposé....mas a despedida de Eko também foi grandiosa...por motivos diferentes acredito mas foram.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Gente,
Vocês não acharam uma sacanagem o Paulo saber que os Outros queriam pegar o Jack, e não alertar o cara? |
Pra você ver o quão "importante" foi o Santoro. O quanto de coisa que ele podia ter evitado se ele fallaassee isso pro Jack...
mais ele não podia falar, ele ia ter q explicar porque tava lá, como acho e tals...
Mas pareçe q lá na ilha eles não "conversam" muito esse "tipo" de coisas entre si.
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
episódio bom
Bem feito o Paulo ter morrido.....ninguém mandou abrir a boca e falar demais
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Jack1980, quando digo "Locke" no meu parágrafo, pode ser qualquer outro personagem, ou até a selva mesmo...
Abs |
Blz cara..... Então considere apenas a seguinte parte:
Concordo 108% sobre a "religião" sem noção que os caras criaram pra cultuar o Lostzilla..... |
|
Foi um ato falho. Estava lendo um artigo em italiano sobre Paralizia Cerebrala e ao escrever....... |
Poxa, era um artigo!?!?!?! Como eu não tinha pensado nessa possibilidade!!!
Mas eu só aproveitei a piada, não me veja como alguém com pose de bonzão, se você pesquisar nas minhas mensagens, provavelmente encontrará verdadeiros estrupos da hortografia portugueza......
WellingtonCuritiba escreveu: |
episódio bom
Bem feito o Paulo ter morrido.....ninguém mandou abrir a boca e falar demais |
Ele falou demais em qual episódio?
As my father before me.
|
|
|
|
felipehk
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Uma curiosidade...
Se os outros estão na mesma ilha (no outro lado dela) como eles disseram para a Kate que ela e o Sawyer precisariam de uma canoa para ir para a sua ilha...que não era possível ir a pé???
Neste mesmo episódio s03e14, comentam que The Others estão na outra parte da ilha...
Does anybody undestood??
Felipe R.
|
|
|
|
ronaldop
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gostei do episódio como episódio isolado e votei em ótimo.
Mas para a sequência de Lost, não acrescentou nada. Deve ter sido elaborado por causa da desistência do Santoro em continuar trabalhando na ilha. E nessas condições, para eliminar personagens que não querem continuar na série, a solução é matar mesmo, e por isso, pra mim, o resultado foi ótimo, factível, verossímil e coerente.
Um ótimo episódio descartável, mas que explicou o que tinha que explicar.
Agora é bola pra frente, com a história original....
|
|
|
|
jack1980
|
|
felipehk escreveu: |
Uma curiosidade...
Se os outros estão na mesma ilha (no outro lado dela) como eles disseram para a Kate que ela e o Sawyer precisariam de uma canoa para ir para a sua ilha...que não era possível ir a pé???
Neste mesmo episódio s03e14, comentam que The Others estão na outra parte da ilha...
Does anybody undestood??
Felipe R. |
Há pelo menos 2 ilhas.....
A ilha principal, onde o avião caiu.... Nela moram os Outros e estão acampados os Losties....
A outra ilha ganhou o apelido de Alcatraz pq é do tamanho da ilha de Alcatraz (Ben disse isso).... Nessa ilha os Outros fazem experiências.... É lá que estavam Jack/Kate/Sawyer....
Na hora de escapar, Kate e Sawyer precisaram de um barco.... E assim voltaram pra ilha principal....
Os Outros que estavam em Alcatraz voltaram pra ilha principal na vila onde moram, e levaram o Jack com eles...
Agora estão TODOS na ilha principal..... Entendeu?
As my father before me.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Velho...
Como tem troll nesse fórum.
Pelo amor de Lost, gente. É só esperar para ver...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |