Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
sidharta1
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Se o Ben mandou cobrir com o avião, como o Paulo fez para sair???
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
Valeu Darth Slaughter pela revisada nos episódios. Esses detalhes respondem minhas dúvidas.
Memphis, eu Também não acredito (nem gosto) dessa teoria.
São vários os fatos que comprovam a autenticidade de Locke na ilha.
Abçs!
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Tem teoria que força a barra... Essa é um belo exemplo.
sidharta1 escreveu: |
Se o Ben mandou cobrir com o avião, como o Paulo fez para sair??? |
É óbvio que não cubriram de imediato, oras... Bom senso...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rafalonghi escreveu: |
Você não deve estar lembrado o quê estava tapando o ponto de interrogação (porta da escotilha "The Pearl") no capítulo 21 da 2ª Temporada (2x21 - Question Mark).
Resposta: Avião Nigeriano
Agora você lembra como o avião nigeriano caiu bem em cima do ponto de interrogação? |
A questão é justamente esta... não aparece o avião caindo sobre a escotilha da estação Pearl... aparece ele caindo com o Boone na primeira temporada e depois ele já sobre a escotilha... da a entender que ele estava lá o tempo todo...
Para mim parece bastante coerente que os Outros tenham movido o avião para esconder a escotilha... inclusive, quando o Paulo desce para esconder os diamantes não aparece o lado de fora... podia muito bem ter um avião caído exatamente ao lado da entrada da escotilha... não vejo problema algum com isto...
Minha única dúvida é: Se o Ben já queria o Jack para a operação desde o começo da segunda temporada, pq não capturou ele logo quando Jack + Kate + Sawyer + Locke foram atrás do Michael ?
Mesmo se o plano de se passar pelo Henry Gale tivesse funcionado, ele ia fazer o que ? Ia lembrar um dia que antes de dar a volta ao mundo de balão ele foi diagnosticado com um tumor na coluna e pedir para o Jack operá-lo na The Swan ?
Como o Ben disse, o plano era usar o Michael para trazer o Jack até ele... ele ia acabar tendo que se revelar e fazer todo aquele jogo psicológico... então pq não fazer isto logo ?
Sds
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Barbabela escreveu: |
Minha única dúvida é: Se o Ben já queria o Jack para a operação desde o começo da segunda temporada, pq não capturou ele logo quando Jack + Kate + Sawyer + Locke foram atrás do Michael ?
Mesmo se o plano de se passar pelo Henry Gale tivesse funcionado, ele ia fazer o que ? Ia lembrar um dia que antes de dar a volta ao mundo de balão ele foi diagnosticado com um tumor na coluna e pedir para o Jack operá-lo na The Swan ?
Como o Ben disse, o plano era usar o Michael para trazer o Jack até ele... ele ia acabar tendo que se revelar e fazer todo aquele jogo psicológico... então pq não fazer isto logo ?
Sds |
Barbarela,
acho que é porque o Ben falou que não queria que o Jack operasse ele, e sim que quisesse operar.
Para isso, seria necessário um certo convívio e principalmente a desilusão do Jack ver a kate com o Sawyer...
Sem esquecer a influência da Juliet. Que foi escolhida por se parecer com a Sarah.
acho que é isso
Ele não precisava somente do Jack, precisava da kate e Sawyer Também para conseguir isso.
bjos
vivi
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
|
Eu acho que o plano "Henry Gale" não era esse, hein?
"Eu estava vindo lhe buscar"
disse Ben para o Locke, no cofre.
Sds |
Eu penso que o Ben, primeiramente, queria algo* do Locke.
*algo que deve estar relacionado com a cura da ilha.
Sds.
|
|
|
|
sharkybr Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
desculpas gente, mas onde vocês viram o lostzilla?
Eu assisti o episódio picado e na correria, pq está uma loucura aqui no escritótio, e não estou lembrado de ter visto ele.
Podem refrescar a minha memória?
Obrigado galera!!!
|
|
|
|
Luppia
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Galera!
As aranhas que picaram a Nikki eram machos que estavam atras do ferormônio da aranha fêmea, que tinha picado o Paulo. Lembram que o professor tinha explicado isso pra ela na praia?
Não vejo nenhuma ligação com o Lostzila!
Não sei se já comentaram sobre isso em algum post anterior, desculpem mas não li todos.
SDS
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
sharkybr escreveu: |
Eu assisti o episódio picado e na correria, pq está uma loucura aqui no escritótio, e não estou lembrado de ter visto ele.
Obrigado galera!!! |
O lostzilla não aparece.
Apenas ouve-se o barulho dele na cena onde a Nikki joga a aranha em Paulo.
|
|
|
|
marbone
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Taboão das Trevas
Darth Slaughter escreveu: |
acho que ele fala é "cover it up with a plank" e não "...with the plane". logo, não é esconda com o avião e sim com uma tábua, um tapume, ou coisa parecida.
|
é "PLANK" com certeza!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
LOL
logo agora que eu tava começando a aceitar eles na série acontece isso...
O episódio foi bom sim, o pessoal fanático é que fica querendo que todos os episódios tenham algo a ver com escotilhas e teorias.
Só achei meio banal o motivo pelo qual os 2 se foram, por causa de uma coisa que nem tinha valor real na ilha né...uma pena, olha o que a ganancia faz rsrs.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Memphis escreveu: |
sharkybr escreveu: |
Obrigado galera!!! |
O lostzilla não aparece.
Apenas ouve-se o barulho dele na cena onde a Nikki joga a aranha em Paulo. |
O som TIC-TIC do Lostzilla está realmente presente na cena. Só pude ouvir posteriormente, quando a assisti diretamente no computador e não no DVD player. Confira dos 39 min e 27 seg aos 39 min e 35 seg.
Só que daí a relacionar o som do Lostzilla com a ação das aranhas acho bobagem... e a gente provavelmente jamais irá descobrir se o Lostzilla teve influência sobre isso. É desencanar e pagar pra ver se Nikki e Paulo morreram.
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Eu acho, não só acho como tenho quase certeza, o barulho não é do Lostzilla, e sim das Medusas passando nas árvores, lembra do cientista que eu não lembro o nome?:
Uma borrifada de seu veneno atrairía todos os machos da região.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
O som TIC-TIC do Lostzilla está realmente presente na cena. Só pude ouvir posteriormente, quando a assisti diretamente no computador e não no DVD player. Confira dos 39 min e 27 seg aos 39 min e 35 seg.
Só que daí a relacionar o som do Lostzilla com a ação das aranhas acho bobagem... e a gente provavelmente jamais irá descobrir se o Lostzilla teve influência sobre isso. É desencanar e pagar pra ver se Nikki e Paulo morreram. |
Pra mim Paulo e Nikki não terem morrido soaria quase tão ridículo quanto o lostzilla poder se materializar em pequenas aranhas ou influênciar um ataque que fora esplicado no início do episódio.
|
|
|
|
mricchetti
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
mricchetti escreveu: |
agora uma coisa q ninguem falou aqui !!!
dem uma olhada também.
No começo do episódio, a Nikki está correndo, ela corre bastante, 12 segundos, antes de enterrar os diamantes. 12 segundos.. e parece estar bem distante do Paulo.
Quano ela é picada pela aranha, ela começa a correr, o que na verdade é a mesma cena, só que ela corre apenas 4 segundos antes de começar a enterrar os diamantes, do tempo 40:01 ao 40:05. Ate ai tudo bem, reduziram 8 segundos da corrida pois já mostraram.
Mas ai, quando o eles acham o Paulo na mata, o Saywer dá uma olhada e parece ver a terra "mechida" onde foram enterrados os diamantes. só que se a nikki correu por 12 segundos naquela velocidade, não deveria estar tao perto assim pro saywer poder enxergar. e o sayer disse que viu, na parte 31:19, um pedaço de chao revirado quando encontraram o PAULO, mas se a NIKKI correu por 12 segundos.. e bastante.. como ele conseguiu ver??
O que vocês acham. ??? acho q tem um furo ai !!
|
pessoal, ninguem comentou ai.. mas acho que é uma falha. reparem na parte que coloquei em negrito !!!
marcos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: