Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Em primeiro lugar, isso é uma TEORIA e deveria estar nesta área.
E depois, IMDB não é fonte confiável. Faz tempo que dizemos isso aqui.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Como informado pelo nosso mascote, isto está em lugar errado.
Estou movendo para o lugar correto.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pro IMDb mudar é daqui pra ali.
Prefiro não acreditar no que ele fala, mesmo achando que eles estejam vivos.
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Fora que filmar até o 18º episódio não significa estar vivo. Uma cena só, uma só aparição de relance, em um único flashback de qualquer outro personagem, credencia o ator no elenco do episódio.
E em Lost é muito comum percebermos personagens cruzarem os caminhos uns dos outros antes de chegarem à ilha...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Essa uma estoria que já esta rolando a algum tempo... no darkufo.
Monday, March 19, 2007
HOAX : Another Nikki episode and Paulo missing?
If this turns out true then I will have picked up another very good source. Seems a little unlikely but I will keep my fingers crossed.
....episode 20 of this third season will be centered in Nikki, only Nikki, not Paolo.....
Diz que o episodio 20 sera centrado na Nikki e somente Nikki.. esta na secao de "rumores" e não na de "spoilers"
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
episode 20 of this third season will be centered in Nikki, only Nikki, not Paolo.....
Diz que o episodio 20 sera centrado na Nikki e somente Nikki.. esta na secao de "rumores" e não na de "spoilers |
Tomara que seja rumores mesmo , pq depois dessa se isso acontecer eu vou passar comparar Prison Break com Lost, pq isso é pior que dá um tiro nos prorpios pés alias 2 tiro, pq se teve algum personagem que poderia render + ali na ilha entre os dois seria Paulo, visto os flashback de Exposé
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu espero q o Imdb esteja errado.... quero muito q o Paulo sobreviva... afinal só ele pode explicar sobre o WalkieTalkie, e o Rodrigo atua muito melhor q a Kiele!
Não sei se já comentaram sobre isso, mas até hj cada episódio de Lost era o equivalente a 2 dias na vida dos Losties!
(ou isso era só na 1ª temporada? ... eu lembro até de ter visto uma entrevista em q os produtores padronizaram dessa forma) ...
mas nesse último, Exposé, se passaram apenas 8 horas!
|
|
|
|
phbomfim
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4
Grisalho escreveu: |
Fora que filmar até o 18º episódio não significa estar vivo. Uma cena só, uma só aparição de relance, em um único flashback de qualquer outro personagem, credencia o ator no elenco do episódio.
|
Paulo estava sempre com Nikki, porque não apareceria com ela?
Além disso no site do series e etc® da Globo.com® vi uma reportagem assim:
"ATORES DE LOST VIVEM COM MEDO DE MORRER NA SÉRIE"
o conteudo no começo dizia:
"Boone, Shannon, Ana Lucia, Libby, Ethan... agora Eko e, em breve, Paulo, personagem de Rodrigo Santoro."
Porque não diz Nikki? não li todo texto, talvez diz, da uma confirida:
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1305759-6258,00.html
|
|
|
|
ren
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Também acho que o Sawyer vai dar um jeito de pegar os diamantes... A personalidade dele é bem definida durante todo o Lost e não acho que ele irá mudá-la... Torço para que não mude, curto personagens escrotos! Fiquei puto dele ficar um tempo sem poder usar os apelidos dos Losties...
ps: Aproveitando Maurycius, parabens pelos comentários no LBCAST concordo com a maioria de suas opiniões e teorias...
Valeu ai pessoal!
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu fiquei surpreso no episódio quando ele demonstrou muita confiança no Ethan, talvez ao achar o rádio ele pode sim ter feito algum contato ou até mesmo ter entregado os losties...pensem:
Toda vez que os losties saiam pela ilha pra tentar achar alguém o que acontecia:
- eles cruzavam com os outros!!!
Sei lá, acho que o Paulo vai aparecer em alguns flashbacks caso ele tenha morrido mesmo.
_________________ Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Meu palpite:
Apos 2 dias o Vincent (que é um labrador e muitos acreditam ser um cachoro com poderes de prever o futuro ou ler pensamentos) estara cavando o buraco e alguém tipo Hurley vai se interessar ou a Claire vai dizer que é um sinal que ela viu no National Geoghaphic. Quando eles desenterram, os corpor estarão totalmente remexidos e com aparencia de horror.
Seria ao menos interessante o Paulo sobreviver, por que ele poderia contar pro Jack o que escutou do Ben e acender a fogueira do ódio novamente.
Eu acredito em politica!
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Bom, eu acredito que 1 dos dois deveria sobreviver senão seria ridiculo tudo isso por nada. Ainda espero que o Santoro esteja no seriado para explicar as coisas que ficaram no ar como o Walk-talk e o lance dele saber do plano do Ben e não falar nada e dele gostar do Ethan.
Eu acredito em politica!
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
sim
provavelmente eles estarão nos flashbacks.. eles foram interrados vivos, e paralisados... como eles sairiam dali?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
impossivel..
Nikki abriu os olhos quando jogou terra no rosto dela..
digamos que eles demorem mais uns 5min pra cobrir TODO o buraco..
ateh aih eles já morreram..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Legal se isso realmente acontecer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|