Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
esse topico pode ser decretado morto e enterrado agora! e já vai tarde esse bbb7
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
ACABOU!!!
Finalmente acabou essa porcaria e a gente não vai mas precisar aturar esse bando de bbborecentes e esse casal fake da caipira Dulce Gabbana
! |
Aviso - dellmelo: |
Entrar aqui só pra dizer isso não é muito legal da sua parte. Eu também não assisto e nem por isso to aqui falando besteira.
Controle-se |
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aaaah, que saco. De volta a velha vidinha.
Eu acertei a porcentagem dele!
Bom, foram divertidos tanto os três meses de programa quanto os outros três aqui. Adorava ficar horas discutindo sem propósito nenhum nem ganho, mas outras oportunidades virão! Daqui a uns meses tem o 8!
p.s. É impressionante como as pessoas aparecem do nada pra falar graças a deus que o programa acabou... Se não gosta, fica no seu canto! Faria muito melhor!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
ÊÊÊÊÊÊÊ^
O milhão é do Alemão, o milhão é do alemão...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
ACABOU!!!
Finalmente acabou essa porcaria e a gente não vai mas precisar aturar esse bando de bbborecentes e esse casal fake da caipira Dulce Gabbana |
No comments.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alemão campeão!!! Que surpresa.
Mesmo eu não gostando muito do Alemão torci pra ele por pura falta de opção(queria que a Íris tivesse ganho).
Encontro do Alemão com a Íris foi legal, mas eu esperava algo mais caloroso. Acho que eles não vão ficar juntos não...
Mas que raiva, eu queria ver a festa mas o Multishow não tá exibindo, tá passando os melhores momentos.
Queria ver a lavagem de roupa suja, tomara que tenha.
Agora, ... é esperar o BBB8!!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Alguém aqui conseguiu tirar o olho da vocalista do babado novo durante o programa ??? OMG que mulher deliciosa !!!
Quanto ao Alemão, o premio foi mais do que merecido, o cara leu o jogo inteiro muito bem. Melhor jogador, e deve esse prêmio a Iris e ao Caubói.
Sem os 2 ele nunca teria ganho o programa.
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Hiper escreveu:
p.s. É impressionante como as pessoas aparecem do nada pra falar graças a deus que o programa acabou... Se não gosta, fica no seu canto! Faria muito melhor!
|
Eu gosto de bbb mas esse bbb7 foi uma chatice, pq agente já sabia q alemão ou iris irião ganhar desde a 6ª semana. Como a caipira saiu qm ganhou foi o diego. Espero q o proximo bbb seja igual ao bbb1 esse não tinha favorito(personagens criados pela globo) e nem pobre chorando miséria.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Olha,eu também não vi muita coisa desse bbb, mas pelo menos dessa vez não vai ter gente reclamando que fulano ganhou porque era feio,pobre,miserável,etc.
106 páginas.....e contando....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Algum moderador mete block nisso daki?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem mais gente pra comentar ainda.
Lá pras 22h vai ser fechado.
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
Alguém aqui conseguiu tirar o olho da vocalista do babado novo durante o programa ??? OMG que mulher deliciosa !!! |
Cara, a Claudinha Leite realmente é uma coisa do outro mundo mesmo.
Que pernas espetaculares... Melhor pra gente que pode ver ela ao vivo e grátis aqui em Salvadô, meu rei!
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Aviso - dellmelo:
Entrar aqui só pra dizer isso não é muito legal da sua parte. Eu também não assisto e nem por isso to aqui falando besteira.
Controle-se
|
Mas não é a 1° vez que eu entro aqui, estou apenas dando uma opinião, pô aqui teria que ser o clube do só quem fala bem? do que só gosta de tal personagem( e personagem mesmo ) será que nos episódios de lost vai ser proibido dar opinião negativa?
Não é questão de gostar.....( eu assito BBB) não fico puto não com quem vai contra minha opinião, mas quem faz de fatos seja ela verdadeiros ou não o senhor da razão e nunca analisa nada
Editado pela última vez por aeonfluxbest em Quarta Abril 04, 2007 10:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ok, ela é linda e vocês homens podem até achá-la gostosa.
Mas que diacho de roupa era aquela?
Ela roubou a blusa do marido tamanho extra extra GGG.
E as botas... afff! Sem comentários..
Uma mulher bonita como ela deveria intevestir mais no visual.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Mas que diacho de roupa era aquela?
Ela roubou a blusa do marido tamanho extra extra GGG.
E as botas... afff! Sem comentários..
Uma mulher bonita como ela deveria intevestir mais no visual
|
Nossa Cika...achei uma pessoa que pensa o mesmo que eu! E não pensem os homens que isso é recalque hein!!!
Apenas com 40 minutos de programa eu fui notar que ela estava com um short por baixo daquela "tunica" REDICULAAAAAAA. Pelo que me consta, no RJ faz calor, e a moça estava de mangas compridas e BOTA!?!?? E que botinha HORROROSA...hahaha, parecia a botinha do Peter Pan
A Claudia Leite é bonita...mas aquele visual dela tava over!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|