Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Kenne ta tudo certo com os links? Aqui nem carregou. ):
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Agora o bagulho ta 100% neurose
Editado pela última vez por kennewick em Terça Abril 03, 2007 23:06, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Adorei.
Muuuitoooo legal mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outstanding.
Mas eu ia botar fogo no boneco do Jack.
Just for funsies.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pô, nunca brinquei com lego na minha infância (atualmente lol), mas o do avião é o mais ninja.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
mas o do avião é o mais ninja. |
como?
Q avião?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Q avião? |
Não é o avião nigeriano na primeira? =|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Blind, blind kenne.
More carrots for you.
|
|
mfardin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pato Branco - PR
Coloca o link aí daquele q você falou que é spoiler, qm quiser entra, qm não quiser não entra
_________________ Dude! We're lost
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
HESAOUAHEOUAESH
Pensei que eu já tava vendo coisas. @@
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Blind, blind kenne.
More carrots for you. |
uahuahauhauaha
Agora que eu reparei no Boone e no Locke.
Sono é f***, meu nego.
Coloca o link aí daquele q você falou que é spoiler, qm quiser entra, qm não quiser não entra |
Link adicionado
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
nossa, não sei porque, mas me mijei de rir aqui
o do urso polar foi o melhor
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Outstanding.
Mas eu ia botar fogo no boneco do Jack.
Just for funsies. |
Que paixão!
|
|
|
|