Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
Alexdsan
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 03:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Na Frente do PC



Grupos: Nenhum
Kate detonou neste episódio...Mas com o seriado se baseia na história e não na Kate,achei o episódio ruim pra kct....O que não é nenhuma novidade....Lost daqui uns dias vira marca de Linguiça,pq vai encher linguiça deste jeito... Se não tem história para contar,diminua o numero de episódios por temporada.... não fica inventando não.... Perdi a madrugada de sono atoa.... Wink

vlw


Voltar ao Topo
Alexdsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 03:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
ele morreu, ta enterrado, e comido pelos bichos já cara..

Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
sonny
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 03:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
não que isso , ele esta vivo poxa, ele é super homem , imagina a rose e o locke tiveram milagres na ilha e ele tambem vai ter. ficar mais de 1 dia sem respirar de baixo da areia. podi cre. hehehehe

claro que ele morreu.
se ele voltar os produtores vão ter que achar um meio de voltar muito mais f*** do que todas as ideias possiveis juntas. e isso acho que não tem como. que saida tem pra isso?
paulo is dead.


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 03:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Faz um tempinho q não vejo flashbacks adicionarem algo a série... e continuo na espera de eu estar profundamente enganado.
Episódio somente bom na minha opinião.


Voltar ao Topo
ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DivxMarcel
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: Nenhum
ChapZ-LosT escreveu:
Faz um tempinho q não vejo flashbacks adicionarem algo a série... e continuo na espera de eu estar profundamente enganado.
Episódio somente bom na minha opinião.


Digo as suas palavras a minha!!

votei em bom


Voltar ao Topo
DivxMarcel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 04:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Regular.

A única coisa útil do episódio foi ver finalmente o "corpinho" inteiro do LostZilla e o fato do Jack estar vendo na Juliet uma nova "Kate" para seu coracao.

Mas não sei não, como o lance das algemas foi preparada previamente (já que a Juliet tinha a chave das algemas), é bem capaz que ela tenha sido recrutada para ter alguma funcao de "traidora" dos losties em um futuro próximo.

Para um comentário que analisou o olhar de Swayer para a Japa: A Japa, no episódio anterior, descobriu que o Swayer havia bolado aquele sequestro dela. não é olhar de "puxa que gatinho" não, é olhar de "nada vai me fazer esquecer seu mal carater".


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 04:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Bah. Eu demorei pra concluir certos pensamentos, devido ao horário, amanhã vou assistir de novo. Mãs então, pelo que eu entendi (qualidade pra posts zero agora) teve muita 'coisinha' nesse epi: Eko e Juliet foram 'cherocados' pelo Lostzilla, e ele matou o Eko e tentou brincar de ping-pong com a Juliet. O Locke disse que o que ele viu era uma luz, será que ele não quis dizer "flash"?

Pai do Jack está morto - eeee - mas ainda não sabemos se ele realmente embarcou ou não no avião. E uma coisa que eu achei no mínimo engraçada: Sawyer foi pra prisão por culpa da Kate. \o

As cenas do Hurley e Sawyer foram engraçadas, mas acho que seria muito mais se ele estivesse soltando os apelidos de sempre. Perooo, rolei de rir na hora que ele foi falar do bebê da Claire... xP Sem comentários quanto ao golpe do Hurley. Sawyer de lider vai ser a coisa mais bizonha do século, tomara que ele não fique bonzinho por muito tempo.

Se bem que, to achando que Juliet e Jack estão armando pra cima dos Losties... A guria tinha a chave no bolso e aquela historinha tosca... Primeiro não sabia nada do lostzilla, depois ele tirou fotos dela (com a sua breeze cam HUAIHAUA) e - como todos notamos - ia indo na direção dela, até a cerca dar 'choque' nele... ô_o

Enfiiim, minha nota é ecelemtý, quero assistir amanhã novamente - ainda mais as partes do flashback, eu vi uns quantos "8", incluindo um na placa de um carro que estava acompanhado por um óbvio 4 -, aquela parte da cerca eu achei MOINTO f***. Eu li alguém falar que o Lostzilla parece estar maior... Será que ele comeu o Eko? O_o'

E Paulo + Nikki também? ;o
Ou é o tumor do Ben?
Será que o Lostzilla na verdade é o Walt, que está crescendo cada vez mais? =O
Desculpem pelo momento "haha, sou mais tosco que vocês".
Voces não são toscos... *-*

Boa noite pra todos... o/

Obs: tavam falando que saiu legenda não sei onde primeiro que no Others.tv, mãs eu baixei pelo Others e tava perfeita. Tenho trauma dos outros sites, porque eu já vi cada erro extremamente grotesco que dá pena. (a gente olha praquilo, pensa na Juliet dando um golpe ninja na Kate e não sabe se ri ou se chora).

Citação:
Faz um tempinho q não vejo flashbacks adicionarem algo a série... e continuo na espera de eu estar profundamente enganado.
Episódio somente bom na minha opinião.


Não sei que "Lost" você está assistindo, porque eu ainda estou me recuperando do flashback fodônico do Locke. Sem citar o do Desmond. E até o fim da temporada acredito eu que só virão flashbacks ótimos. o/


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 04:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vamos direto aos fatos:
Fatos criados pela mente dilacerada deste moderador, ou seja, especulações embasadas pela cultura pop e delírios notívagos. Razz

Arrow O LOSTIZILLA É UM ENXAME DE NANO-ROBÔS E NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA *
É impossível que os produtores tentem negar isso agora que ficou evidente que o Lostzilla veio de 3 pontos diferentes e formou uma unica massa de particulas. Quem duvida, leia o livro Presa-Prey do Michael Chricton. Very Happy

Arrow JULIET É TÃO MENTIROSA QUANTO BEN *
A Juliet mentiu o tempo todo para todos, ela sabe bem mais sobre o Lostzilla do que disse e não foi simplesmente "abandonada" ali pelos outros. Mas o que ela faz ali então? Ela está dando suporte ao plano megalomaníaco do Ben que quer dominar o mundo usando o aspecto emocional das pessoas para manipula-las como bem entender. Rolling Eyes

Arrow LOCKE ENTROU PARA O LADO NEGRO DA FORÇA *
Pois é... Aconteceu o inevitável, o nosso amigo careca não resistiu a tentação e se perverteu para o mau... Evil or Very Mad Bad Grin




Imagens do episódio:

Quem adivinhar quais foram os números digitados pela Juliet pra ativar a coisa sônica ganha um doce! Razz



1623

Notem nas primeiras fotos com o Lostzilla vem de três pontos isolados.











Aqui o bicho colidindo com a coisa sônica.













Aqui ele indo embora.








Nessas três útimas fotos, bem a direita temos uma aparição rápida da nossa última represantente brasileira na série. Wink




* Maiores explicações no LBCast de Domingo (ou Sábado para os nossos colaboradores. Wink




Editado pela última vez por Bandit em Sábado Abril 07, 2007 21:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Chinello Cybernéti
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 05:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Detalhe pro Bandit..

Ele veio de 3 pontos distintos, e foi embora se dividindo em 2. Wink

Eu gostei do episódio. Acho q a Juliet tá mentindo Também. Ela tá aprontando pra cima dos Losties..

O próximo episódio é sobre a Juliet.. Então, provavelmente saberemos o q ela está querendo, se estava mentindo ou não.. Rolling Eyes

Ahh.. Detalhe, o nome do episódio é "One of us", ou seja, pode ser q mostre a Juliet, na verdade, se enturmando com os outros.. Afinal, se for verdade o q ela disse, ela Também está Lost na ilha. Embarassed


Voltar ao Topo
Chinello Cybernéti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 05:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Chinello Cybernéti, bem lembrado, eu até tinha visto mais esqueci de acrescentar no post. Esse detalhe apenas corrobora mais ainda a teoria Prey, afinal, a "nuvem" pode se dividir em milhares até se ela assim desejar.

Ps: "One of us" não é um perfume do Boticário? Razz


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
maxx
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 05:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Kate devia ter empurrado a loira na cerca sonica logo de uma vez!!!

Essa beach mentirosa não vai falar nada mesmo, ta la apenas pra manipular o pessoal, como já fez com a a Kate.


Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 06:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Votei em BOM, pois afinal, os flashbacks não ajudaram em nada... Mas algumas revelações na ilha foram interessantes... O Jack tá mesmo puto com a Kate, ver a forma que ele olhava pra ela... E quando falou com Sayid sobre a Juliet ir junto... Ficou com a pinta "Eu decido e tá acabado"...

Ladylethal escreveu:

A galera vai voltar pra praia mas se eu fosse eles eu mudava todo mundo pra vila dos outros, que é perto de uma praia com pier e casinhas pra todo mundo. se eu ia ficar vivendo em tendas tendo casa até decorada a disposição?


Concordo plenamente... Nada melhor que uma cama confortável e uma ducha depois de 3 meses vivendo numa praia...

Wink


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
theiceman
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 07:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei ruim, muito ruim.
Flash back fraco, cenas na ilha com o Sawyer bonzinho dispensáveis, Juliete tinha a chave wtf?
Três minutinhos de Lostzila legais e só. Como ele não conseguiu pular a cerca? Ele pode virar cavalo, humanos e sabe-se lá o que mais (aranhas?!), mas não pode virar uma mosca e passar por cima da grade ?


Voltar ao Topo
theiceman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Episódio bom ...

A grande questão é:

Arrow Será que a Juliet foi mesmo deixada para trás???

Eu não confio nisso nem a pau ...

É isso ...


Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Coruba
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 08:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei Bom.... Tentando ainda entender o sentido de estar assistindo Lost. meio capenga. quase querendo ser Amazônia da Globo.

Os personagens, como Lock, variam de planos para complexos com mudanças de humor repentino. Não tinha comentado desde o C4 da Pearl Station. O cara chega pra Kate pra falar tchau depois de mais de 80 dias sobrevivendo juntos? Infantilidade, pois o papai dele tá na ilha...

Agora Hugo ownou no golpe com o Sawyer, ehehehe

Lostizilla é Lostizilla. Simplesmente um monstrengo que mistura fumaça de churrasco com essência de cogumelo... torrando o saco.

novelando demais. Mas como o vício num tem controle a gente vai Lostando...


EDITANDO

Gostei da idéia dos Nanos Robôs do Destroy... Talvez o meu cogumelo é que esteja me impacientando demais..srsrsrs Valeu pelas fotos.

Tomara que semana que vem, que venha!!!


Voltar ao Topo
Coruba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo Página 3 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida