Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Paint Pastel Princ
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 201
Tópicos: 1
Localização: Lost in Rio



Grupos: Nenhum
Quem é Will? Rolling Eyes

_________________
kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku

Voltar ao Topo
Paint Pastel Princ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13082617174203627466
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Paint Pastel Princess escreveu:
Quem é Will? Rolling Eyes


haiuehaiuea, will é o Michael...
Ele pensou em Walt mas não sabia o nome direito aeww depois fez tudo virar uma bagunça... Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paint Pastel Princ
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 201
Tópicos: 1
Localização: Lost in Rio



Grupos: Nenhum
JuJuUh escreveu:
Paint Pastel Princess escreveu:
Quem é Will? Rolling Eyes


haiuehaiuea, will é o Michael...
Ele pensou em Walt mas não sabia o nome direito aeww depois fez tudo virar uma bagunça... Rolling Eyes Laughing


huaihuaihuaihuaihuai... valeu pelo esclarecimento... Laughing


_________________
kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku

Voltar ao Topo
Paint Pastel Princ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13082617174203627466
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Bem vi o episodio a um tempo e achei ele bom, teve otimas cenas de ação como dos sobreviventes explodindo a escotilha, e mais:

:arrow: Locke sendo puxao pelo sistema da ilha
:arrow: O Artz explodindo
:arrow: Walt sendo sequestrado
:arrow: O bebe da Claire sendo sequestrado eachado de volta

Enfim não teve muitas respostas mas sim mais perguntas, ansioso pela premiere


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Rêa
MensagemEnviada: Sexta Junho 10, 2005 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Bom... eu sempre leio aqui, mas como esse é o último episódio, eu resolvi postar algumas coisinhas em relação ao que foi dito ao longo das 25 páginas desse tópico. E eu li todas as 25 u_u'

Ah! Eu a-m-e-i o episódio!! Caraca!! Fantástico!! Acho que respondeu na medida certa, lembrando que respostas não necessariamente são claras e óbvias. Foi um dos melhores episódios, na minha opinião. Numbers, Deus ex Machina, e Exodus - I foram sensacionais também.

Mike Oliveira escreveu:
KD A ROSE??? Será q ela cansou d esperar e foi atrás do marido?

alguém mais acha q a Shannon começou a se tornar um personagem interessante???

10º LOSTzilla... eu sempre achei q ele fosse um robô... um sistema d seguran~ça é bem o caminho, mas tipo, corpo físico pelo visto não tem muito não... acho q no máximo tentáculos eletrônicos... agora a fumacinha preta foi d doer, tosqueira pura e quero ver o JJ explicar isso...

Pois é!!! Pensei na Rose também... nenhum sinal dela o_o
Também concordo quanto a Shannon!!
Concordo que não deve ter corpo físico, até porque quando o Locke vai atrás dele, uma árvore "pula" ao lado dele! Se fosse um "mosntro" arrancando, certamente ele teria visto. Quanto à "fumacinha preta"... bom... desde que eu li a teoria dos nano-robôs eu só consigo pensar nisso... e pra mim, juntando outros "dados", tudo isso faz MUITO sentido...

Sayid's.baby escreveu:
Eles disseram que mostrariam a causa do acidente e o quê supostamente haveria dentro da escotilha. Fomos enganados, descaradamente.

Como já disseram, foi mostrado o interior da escotilha Rolling Eyes HUAHUAUHAHUAAUHA mostraram, uai... Confused
E quem sabe não mostraram também a causa do acidente... talvez nós não tenhamos percebido certas insinuações ou pistas...

Flavio Pessanha escreveu:
Aquela santa com o Charlie. Tenho minhas dúvidas se está cheia ou vazia.

Insisto que talvez o Boone não tenha morrido. Locke diz que deu para Boone uma experiência vital para sua sobrevivência na ilha. Boone morre. Locke diz que sobreviência é uma coisa relativa.

Também estou com essa história na cabeça... se o Charlie pegou as drogas e tal... :S
Quanto à questão do Boone... caraca!!! Foi uma sacada perfeita, na minha opinião! Pode parecer loucura mas até a reação do Locke à morte do Boone... e o uso da palavra “sobrevivência” nas duas situações... hummm Eu aposto em alguma coisinha por aí... Veremos... *__*
Gostei da sua observação!

clodo escreveu:
- Não sei se o roteirista pensou nisso, mas os caras do barco falam inglês fluente. Se eles tivessem perto do japão ou qualquer outro lugar, eles poderiam falar inglês com dificuldade e com sotaque.

Bom, os caras podem ser de qualquer lugar... a gente não sabe muito sobre eles... ninguém disse que eles são do japão ou de qualquer outra região...

Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
Pelo menos podiam ter explicado ALGUMA COISA do Lostzilla e da escotilha.

Estou morrendo de pena. Dos "outros". Ainda não conhecem o sinistro Walt

Poxa, deu pra ver que o Lostzilla não é um monstro, um bicho gigante e tal... e que ele não sai andando pela ilha... e pelo buraco por onde iam levar o Locke, e também pelas árvores que voam pelos ares dá pra ver que ele “anda” por baixo da terra...

Mais uma vez, como eu disse... a questão dos nano-robôs faz muito sentido pra mim... o.o até a tal nuvenzinha que sai quando a Kate joga a dinamite no buraco...
=X

*pode mencionar teorias aqui? Se não puder, sorry, eu edito depois =)*

kwan escreveu:
3-Vcs acham que quem foi pra caverna vai morrer, sobrariam apenas o pessoal da escotilha e o da fumaça (o saiyid , francesa e charliee o bebe)?(pq se vocês lembram quando acharam a caverna tinha vários mortos deitados, como se estivessem esperando algo.

Hum... eu acho que tudo que “os outros” queriam era o Walt... então o resto do pessoal deve estar livre deles por enquanto pelo menos... agora... livres de outras coisas... não sabemos... XD Mas morrer todo mundo é impossível né... galerão foi pra caverna... imagina morrer quase todo elenco!! acabou... XD

Dinkel escreveu:
Particularmente eu acho que a fumaça que a Russeau viu antes de seu bebê ser pego, não foi a fumaça de uma fogueira, ou coisa do gênero, mas sim aquela fumaça inexplicável que o Jack e a Kate vêm na floresta, e depois aparece novamente quando a dinamite explode dentro do "buraco do Lock"... heheh

A “consistência” da nuvem preta que o Jack e a Kate vêem é diferente da fumaça da fogueira... e como a Danielle levou o Aaron diretamente para a fumaça negra, eu imagino que realmente seja a mesma que serviu de “aviso” quando eles tomaram dela a Alex...


Ufa... eu ia comentar mais umas coisinhas mas esqueci u_u

Parabéns pelo fórum!!

Lost vicia \o/


Voltar ao Topo
Rêa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danilo.porto
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2005 21:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Aquela sequencia final com os personagens entrando no avião também foi ótima. Se claro, a abertura da escotilha.

Isso fora o sequestro do Walt, Arzt explodindo, Hurley freaking out total pra não abrirem a hatch ("the numbers are bad! the numbers are bad!)

bom demais...


Voltar ao Topo
danilo.porto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem, eu acompanho pela AXN, mas quando chegou no episódio 16 não aguentei e baixei todos os restantes. Apenas hoje eu assisti o 24 e o 25 e vou dizer o q achei: MUITO BOM!!!!! Adrenalina pura... Minhas observações sobre o final da temporada:

- A parte que a Claire lembra da francesa, pelo que eu entendi é de quando ela acorda no meio da noite, logo no início da temporada, com alguém atacando ela.
- Por mais que tenha sido trágico, eu não pude deixar de rir quando o Arntz ou sei lá o q, explodiu. O cara tava metendo mó marra de sabido e voou pelos ares, hehehehe...
- "Os outros" são aqueles 5 caras (4 homens e 1 mulher) do barco mesmo. Mas eu fiquei na dúvida se eles tem alguma ligação com o lostzila.
- Quanto aos números do Hurley, Na parte q ele tá no carro e o carro dá problema, os números aparecem no painel.
- Eu já tinha um "pé-atrás" com o Locke, mas depois desse final, eu realmente acho que ele é meio louco. Talvez ele combine mesmo com a Danielle, heheheh...
- Afinal, QUE DIABOS SÃO AQUELAS FUMACINHAS!?!?!?! E pq quando eles explodem o que seria o lostzila, a fumaça tipo sai correndo?!?! Afinal ele é de metal ou de gás?!

Mais perguntas, mais perguntas... Agora é esperar a segunda temporada... Não consegui esperar 1 semana para ver o episódio 17 na TV e agora vou ter que esperar uns 4 meses para ver o próximo...


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nossa...eu amei!!!! Amei!Amei!Amei!Amei!!Amei!!! É, simplesmente, fantástico!!! Pode não responder muitas coisas, mas levanta muitas outras perguntas,e é isso q é tão interessante em lost...as perguntas nunca acabam!!!
Todas as cenas foram maravilhosas. Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia. Eu amo o Charlie e, sim, estava achando essa recuperação magnífica dele meio estranha. Quando ele ficou dois dias sem drogas ( nos flashbacks) estava quase morrendo, mas na ilha ele já está muito mais tempo! imaginava q quando ele encontrasse o avião, provavelmente iria ter uma recaida. Espero q eu esteja errada!!! Agora q tudo estava tão fofo entre ele e a Claire, hehe

Mas eu estou morrendo de curiosidade!!! Não vou aguentar esperar tanto tempo...aaaaaaaa!! Eu quero saber o q tem dentro da escotilhaa!!!


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2005 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
pois é... serah q o Charlie vai se viciar d novo? Confused

Achei o episodio muito bom... praticamente ñ explicou bulhufas, mas foi muito manero...
ão toda hora, a explosão magnifica do Arzt, o soco do Charlie no Sayid... auhauhau
corajoso hein...

pelo q deu ppra ver, vi q o Lostzilla num é nada d animal... parece uma especie d robo mesmo.. pelos sons... sei la... Neutral
eu ñ queria q fosse, mas deve ser mesmo...

bem falta um pouco mais d 2 meses pra começar a 2ª temporada na net... e dessa vez num quero nem saber d ver pela AXN... iuahaiuhauihaui
vo tentar acompanhar vocês aqui... rs

é isso...
muito engraçado o Hurley falando pro Jack:
"hey,.. tem um pouco de Arzt em vc"

falow...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ritter
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabo de assistir o episódio.
Morto de vontade de conversar e debater o mesmo, entro no fórum e me deparo com 25 paginas do tópico referente ao mesmo, sendo que dessas, pelo menos 10 poderiam ser deletadas, pois nada acrescentam ... resultado, li apenas a última pagina por inteiro ... galera, temos que nos conter e postar apenas o necessário, postar algo que acrescente ao debate.

Voltando ao episódio ...
Que injeção de adrenalina, suei, vibrei me emocionei e ... fiquei um pouco frustrado. Explico ...
Começo a temer que LOST venha a estar perdendo o rumo ... os autores começam a inventar cada vez mais coisa, sem explicar as anteriores, essa tática sempre foi usada em filmes e séries, para manter a atenção das pessoas, e criar um clima, isso no desenrolar da trama é muito legal, porém no fim teremos um emaranhado de coisas que ficarão sem sentido e explicações que não serão plausíveis.

Quero ver como os autores irão explicar - máquinas, sobrenaturas, números, conspiração com personagens que interagiram antes mesmo da ilha...
Entenderam ?!?!

A histórias começa a tomar GRANDES proporções, como explicar tudo isso de forma plausível SEM SER BANAL ?

É claro que rogo pra que eu esteja ERRADO, pra que os autores já tenham a história decupada, uma espinha traçada no roteiro.

Enfim só posso dizer uma coisa, graças a Deus tenho net 1 mega, pois se termino de ver o episódio 25 na AXN e ainda tenho que esperar mais de 3/6 meses pelo próximo, é infarto na certa!


Voltar ao Topo
Ritter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paint Pastel Princ
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2005 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 201
Tópicos: 1
Localização: Lost in Rio



Grupos: Nenhum
Immortal Warrior escreveu:
- A parte que a Claire lembra da francesa, pelo que eu entendi é de quando ela acorda no meio da noite, logo no início da temporada, com alguém atacando ela.


Uma amiga minha acha que ela teria se lembrado de quando foi seqüestrada com o Charlie, o que significaria que as pegadas seriam do Ethan e da Danielle (lembram que tinham 2 rastros?) Mas eu tenho que concordar com você... Nesse flash que a Claire teve, lembrando de ter arranhado a francesa, o "cenário" parecia ser daquele dia da praia, no epi 10... que foi tudo muito rápido, então eu posso ter me enganado... Eu teria que rever o epi pra tirar uma conclusão melhor...


_________________
kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku

Voltar ao Topo
Paint Pastel Princ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13082617174203627466
Paint Pastel Princ
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2005 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 201
Tópicos: 1
Localização: Lost in Rio



Grupos: Nenhum
.:Lore:. escreveu:
Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia.


Pois é... Eu Também fiquei realmente triste com isso... Mas eu nem tenho esperança de que ele NÃO tenha pego as drogas... Porque lá, naquela correria dele e do Sayid pra buscar o bebê, depois de terem passado pelo avião nigeriano, eu tive a impressão de que o Charlie tava 'ligadão', sabe? Não duvidaria nada que ele tivesse dado um jeito de usar a droga pra conseguir 'forças' pra recuperar o bebê da Claire, visto que ele tinha prometido trazê-lo de volta e talz... Acho que, a partir daí, ele deve viver um baita conflito interno entre se drogar ou não se drogar... Confused


_________________
kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku

Voltar ao Topo
Paint Pastel Princ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13082617174203627466
.:Lore:.
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2005 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Paint Pastel Princess escreveu:
.:Lore:. escreveu:
Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia.


Pois é... Eu Também fiquei realmente triste com isso... Mas eu nem tenho esperança de que ele NÃO tenha pego as drogas... Porque lá, naquela correria dele e do Sayid pra buscar o bebê, depois de terem passado pelo avião nigeriano, eu tive a impressão de que o Charlie tava 'ligadão', sabe? Não duvidaria nada que ele tivesse dado um jeito de usar a droga pra conseguir 'forças' pra recuperar o bebê da Claire, visto que ele tinha prometido trazê-lo de volta e talz... Acho que, a partir daí, ele deve viver um baita conflito interno entre se drogar ou não se drogar... Confused


É verdade...o pior vai ser se a Claire descobrir! pensou?? Logo agora q já estava tdu bem!!! Pq o sayid tinha q ter mostrado o maldito avião, hein??
Aff...será q o Charlie vai precisar da ajuda do Locke de novo? Bem, eu acho q O Locke já disse q e fez tudo q poderia...agora é com o Charlie.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Paint Pastel Princ
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2005 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 201
Tópicos: 1
Localização: Lost in Rio



Grupos: Nenhum
.:Lore:. escreveu:
Paint Pastel Princess escreveu:
.:Lore:. escreveu:
Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia.


Pois é... Eu Também fiquei realmente triste com isso... Mas eu nem tenho esperança de que ele NÃO tenha pego as drogas... Porque lá, naquela correria dele e do Sayid pra buscar o bebê, depois de terem passado pelo avião nigeriano, eu tive a impressão de que o Charlie tava 'ligadão', sabe? Não duvidaria nada que ele tivesse dado um jeito de usar a droga pra conseguir 'forças' pra recuperar o bebê da Claire, visto que ele tinha prometido trazê-lo de volta e talz... Acho que, a partir daí, ele deve viver um baita conflito interno entre se drogar ou não se drogar... Confused


É verdade...o pior vai ser se a Claire descobrir! pensou?? Logo agora q já estava tdu bem!!! Pq o sayid tinha q ter mostrado o maldito avião, hein??
Aff...será q o Charlie vai precisar da ajuda do Locke de novo? Bem, eu acho q O Locke já disse q e fez tudo q poderia...agora é com o Charlie.


Se ele realmente estiver usando as drogas (ou pelo menos tentado a fazer isso), acho que ele vai ficar no dilema justamente pensando na Claire e no bebê... Se a Claire descobrir (o que não seria dificil) nem imagino a reação dela... Provavelmente ela vá querer afastá-lo do Aaron e acredito que o Charlie entre em parafuso por isso! Quanto ao Locke, não faço idéia se ele ajudaria o Charlie de novo... Talvez sim, quem sabe ele não o prenda numa árvore e passe uma pastinha na cabeça dele? huahaua...


_________________
kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku

Voltar ao Topo
Paint Pastel Princ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13082617174203627466
.:Lore:.
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Paint Pastel Princess escreveu:
.:Lore:. escreveu:
Paint Pastel Princess escreveu:
.:Lore:. escreveu:
Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia.


Pois é... Eu Também fiquei realmente triste com isso... Mas eu nem tenho esperança de que ele NÃO tenha pego as drogas... Porque lá, naquela correria dele e do Sayid pra buscar o bebê, depois de terem passado pelo avião nigeriano, eu tive a impressão de que o Charlie tava 'ligadão', sabe? Não duvidaria nada que ele tivesse dado um jeito de usar a droga pra conseguir 'forças' pra recuperar o bebê da Claire, visto que ele tinha prometido trazê-lo de volta e talz... Acho que, a partir daí, ele deve viver um baita conflito interno entre se drogar ou não se drogar... Confused


É verdade...o pior vai ser se a Claire descobrir! pensou?? Logo agora q já estava tdu bem!!! Pq o sayid tinha q ter mostrado o maldito avião, hein??
Aff...será q o Charlie vai precisar da ajuda do Locke de novo? Bem, eu acho q O Locke já disse q e fez tudo q poderia...agora é com o Charlie.


Se ele realmente estiver usando as drogas (ou pelo menos tentado a fazer isso), acho que ele vai ficar no dilema justamente pensando na Claire e no bebê... Se a Claire descobrir (o que não seria dificil) nem imagino a reação dela... Provavelmente ela vá querer afastá-lo do Aaron e acredito que o Charlie entre em parafuso por isso! Quanto ao Locke, não faço idéia se ele ajudaria o Charlie de novo... Talvez sim, quem sabe ele não o prenda numa árvore e passe uma pastinha na cabeça dele? huahaua...


Com certeza!!! rsrsrsrs!! Claro, se alguma coisa vai impedir o Charlie de usar a heroína, essa coisa vai ser a preocupação com a Claire e com o Aaron. A Claire nunca iria deixar ele se aproximar do Aaron usando drogas. E ela Também iria se afastar dele...nossa, o Charlie vai ficar louco! É capaz dele mesmo se enforcar!!! Acho q esse avião cheio de heroína é mais um teste para o Charlie, pois antes ele não tinha opção pq não existiam drogas na ilha ( a não ser q ele fabricasse uma imaginária...XD). Agora ele tem. Ele vai ter q fazer mais uma escolha...e uma muito mais difícil.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 28, 29, 30  Próximo Página 25 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida