Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 164 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 170 ] |
Bom |
|
31% |
[ 190 ] |
Regular |
|
7% |
[ 48 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 40 ] |
|
Total de Votos : 612 |
|
Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
Obrigado Abd,
E só um complemento:
tomara que durante a viagem deles de volta a praia Juliet revele alguma coisa sobre os outros. Provavelmente vai ser um flashback já na ilha |
Com certeza pois o proximo episodio é dela
Gosto de pensar q esse foi só uma "preparação" para os proximos.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
vvfonseca escreveu: |
Episódio Bom.
Mais um episódioísódio com FB fazendo paralelo com uma situação da ilha. Kate se viu novamente fazendo algo, achando que era para o bem de alguém, e na realidade era para ela mesma (ir atrás do Jack/ matar o padrasto). Mais uma limitação de um lostie resolvida na ilha. Muitos não gostam disso e não vêem ligação com a ilha, mas acho que tem tudo a ver. Para mim Lost é uma série sobre mistérios + comportamento humano. As pessoas estão se tornando melhores e resolvendo pendências comportamentais.
ahh Lostzilla... já tava com saudades hehe... mas não dá para entender pq ele não passou por cima... não tem explicação!
Acho que a Juliet não sabia muito sobre Lostzilla pois ela é muito recente na ilha. Quando chegou tudo já estava montado. Com certeza o Ben não deve ter falado tudo que sabe. Algo me diz que a Juliet não está lá como X9 dos Outros.
Sawyer bonzinho foi engraçado, mas espero que esta fase não dure muito, embora eu ache que ele também vai se tornar uma pessoa melhor. Na realidade ele nunca foi ruim de verdade, ele sempre quis fazer tipo, e isso deu para ver no episódio que ele deixa o dinheiro para a filha.
Mais engraçado ainda é um golpista estar levando sacode do Hurley! Deu até pena dele sorrindo para a Sun e ela olhando com cara de reprovação haha
Juliet OFUSCOU a Kate... as expressões dela não nos fornecem informações precisas sobre o que ela realmente pensa, e isso é ótimo! A briga das 2 foi muito legal! Juliet já deslocou o ombro 4x? Deve ter sido treinando karatê hehe
Churrasco com cerveja na beira da praia, rlz
ah, o sceneaccess me deixou na mão. Tive que deixar baixando pelo mini-uma-ova, acordei cedinho, copiei para um DVD e levei para o trabalho ainda bem que o chefe tava off...
bjoss |
Esse negocio do Lostzila não ter passado por cima da cerca sonica foi simplesmente um ERRO dos produtores. Ele passaria por cima sim assim como Locke, Kate, Sayd e Russeau. Mal pensada a cena.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Grupos: Nenhum |
Episódio médio votei bom, poderia ter ficado melhor, mas fazer oque...
Mostro fumaça soltando flash, parece que fica fotografando, meio bizarro aquela parte que não consegue passar pela cerca ultrasônica. Deveria passar afinal é só fumaça. E agora pra onde foram "os outros "??? teria lock ido emborá??? vem mais perguntas que respostas por aí.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Btw, alguém sabe o nome da musica que toca quando a Kate tá no bar com a doidinha lá?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acabei de lembrar de outra coisa. Quando o Lostzilla aparece pela segunda vez e a Juliet pega a chave da algema, ela fala que os Outros tinham desativado a cerca de coisa eletromagnética.
Quando ela diz isso, fiquei num baita medo do cara do tapa olho estar vivo. GRaças a Deus depois foi cair a ficha de que eles tinham desativado depois, lol.
Ah, e sobre o por que do Lostzilla não ter passado por cima da cerca. Bom, ele foi direto pro rumo da cerca... digamos que ele nem pensou nisso =P. Depois que ele bateu lá, talvez ele tenha se afastado não por vontade própria. Digamos que deve ter doido um pouco ter batido la
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
joesabe escreveu: |
meio bizarro aquela parte que não consegue passar pela cerca ultrasônica. Deveria passar afinal é só fumaça. |
só fumaça, mas é matéria. Ondas sônicas interagem com a matéria, e acho que, dependendo da frequência, podem impedir a entrada do Lostzilla... mesmo sendo "fumaça".
Mas quem disse que é fumaça?
hehe
|
|
|
|
sobrino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Primeiro queria defender um pouco o flashback. De fato ele não acrescenta ao mistério da ilha, mas ajuda a compreender a psiché dos personagens, o que também é uma proposta de Lost.
Esse episódio foi um episódio de redenção para Kate. Ela percebeu que nem sempre quem ela pretende ajudar quer sua ajuda. A sua mãe não queria que ela matasse seu padrasto/pai. Da mesma forma que Jack não queria ser resgatado. Assim, Kate consegue finalmente dizer o "I´m sorry" que sua mãe queria ouvir. Ela o diz para o Jack.
Sobre a Juliet, é muito estranha sua atitude. Teriam os outros deixado para trás alguém q sabe tanto sobre eles? Pq ela estaria algemada se tinha a chave? Como ela sabia que a cerca estava desligada? Parece que ela já tinha sido instruída. Já em relação ao Lostzilla, me pareceu que ela sabia de sua existência, mas nunca tinha o visto cara a cara.
E uma coisa que ainda não vi ninguém falar: KD a Rousseau???
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Por que diabos Kate estava deitada no chão (7'50") sendo que tinha um sofá naquele recinto? Mostra isso em 4'36".
E outra, quando um dos Outros taca a bomba de gás no chão, ela podia muito bem ter pego a bomba e tacado pela janela. Janela que é mostrada também em 4'36" e não parece ter grade nela. Ela podia ter fugido também por lá! O.o
E quem disse aí que Juliet também põe máscara e sai com os Outros, tem razão. Parece ser a mesma. Por ser loira e também as roupas são iguais.
E se for mesmo a Juliet, ela disse que não lembra como foi parar na floresta e disse pra Kate que estava fazendo um chá e a bomba veio pela janela. Fora que ficou toda surpresa quando Kate contou que todos foram embora. Se isso for fato, Juliet é mentirosa pra porra hein... huehau
Curti o episódio, achei foda.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
A cena do LostZilla vale o episódio!
Todos os flashbacks da Kate sempre eu detesto, até porque todos são iguais (ela fugindo da polícia), já encheu o saco isso!
Ainda fiquei sem entender porque a Juliet tinha a chave das algemas e mesmo assim continuou algemada com a Kate! Acho q tenho q ver de novo.
No mais votei em regular, depois daquele episodio do Locke, só espero um episodio melhor q aquele ou tão bom quanto!
P.S: Se a Rosseau foi a unica q não foi capturada pelos Outros, ela com certeza sabe pra onde eles foram!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Lostzilla não passou por cima porque simplesmente só queria pegar a Juliet, foi de encontro com ela e tomou gostoso.
|
|
|
|
kyo_br
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
Lixo, não tem outra palavra pra descrever. Lost tá ficando pior q novela.
FB podre, como falaram aí, já encheu o saco de fb da kate fugindo da policia. Ou melhor, todo fb já encheu o saco, pouquissimo se salvam como do locke ou do desmond, o resto nem precisa mais passar.
Agora a fumaça deu pra ficar tirando fotos, pqp. Os outros sumidos de novo e agora a Juliet é uma espiã no meio deles.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Achei muito bom o episódio.
Explorou muito a questão comportamental.
O flashback da Kate foi mais ou menos. Foi interessante ela ter conhecido a Cassidy.
Quem não gosta de análises sobre sentimento humano deve ter detestado mesmo. Mas a série visa a atingir todos os gostos.
O que se passa na cabeça da Juliet? Será que ela é uma espiã? Vai ser interessante vê-la entre o pessoal da praia.
Qual é a dos Outros algemando Kate e Juliet???
Cadê a Rousseau? Ela é a mais esperta de todos! Sabe se virar em qualquer situação. Está assistindo a tudo na moita.
O lance do Hurley com Sawyer foi d+++! Hilário! Ele está se saindo um terapeuta de primeira!
É, Sawyer... aproveite a liderança, porque o Jack não tarda.
O "Lostzilla" está mais assustador! Tremi na base! A Juliet parecia não saber sobre ele.
Será que a cerca foi construída como uma barreira de defesa, em relação ao "Lostzilla"? Os Outros sempre afirmam que as pessoas que sequestram estão seguras com eles.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Acho que Juliet não é espiã, os outros não precisam mais disso, já passou 3 meses, eles já sabem de tudo sobre eles.
Gostei do episodio, melhor que o anterior, respeito a opinião de todos, mas acho que tem alguns que estão reclamando demais.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acetf escreveu: |
E quem disse aí que Juliet também põe máscara e sai com os Outros, tem razão. Parece ser a mesma. Por ser loira e também as roupas são iguais.
E se for mesmo a Juliet, ela disse que não lembra como foi parar na floresta e disse pra Kate que estava fazendo um chá e a bomba veio pela janela. Fora que ficou toda surpresa quando Kate contou que todos foram embora. Se isso for fato, Juliet é mentirosa pra p**** hein... huehau |
Realmente, acabei de rever a cena da evacuação e aos 8'14" aparece uma pessoa (sempre de costas) que lembra muito a Juliet...
Fora um pequeno detalhe de que a Juliet não usava cinto e usava a camisa pra fora da calça (da pra ver nas cenas do sanduiche e da floresta)... mas isto pode muito bem ser um pequeno erro de continuidade... não acredito que tenham vestido uma figurante igual a Juliet e colocado ali por acaso (embora possa ter sido só para que nós discutissemos o assunto)...
Gostaria de ver a Kate lembrando do ocorrido e tendo os mesmos pensamentos... ia ser interessante ver a reação dela ainda mais agora que o Jack esta do lado da Juliet... já que ela claramente sente ciumes da Juliet ia ser uma situação interessante em que seria dificil confiar na Kate...
doug.manoel escreveu: |
Esse negocio do Lostzila não ter passado por cima da cerca sonica foi simplesmente um ERRO dos produtores. Ele passaria por cima sim assim como Locke, Kate, Sayd e Russeau. Mal pensada a cena. |
Só pq ele é um monstro de fumaça ele tem que poder tudo? Vai ver ele tem medo de altura... deixa ele com as fobias dele...
Sds
Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Abril 05, 2007 13:11, num total de 2 vezes |
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Vote em ótimo. Gostei das cenas da Kate e da Juliet. Não gostei das cenas do acampamento (por isso que não votei em excelente).
Logo no início eu saquei que era um golpe do Hurley. Como é que o Sawyer não sacou? O cara é o mestre dos golpes e se deixou cair naquele? Bizarro.
E para mim não tem como Juliet estar falando a verdade:
1-) Ela sabia que a cerca estava desligada
2-) Ela tinha a chave da algema
3-) Ela sabia onde o Sayid e o Jack estavam. Como se a idéia já fosse ela voltar lá na vila, pegar todos, se fazer de bonzinha e assim se infiltrar no meio dos losties.
Mas parece que ela se surpreendeu com o lostzilla. Faço minhas as dúvidas dos demais sobre não entender como o bicho não consegue passar pela cerca. Naquela hora até daria para entender. Vai ver o bicho veio na velocidade doido pra passar e se surpreendeu com a zoada nos ouvidos dele :P. Mas ele poderia muito bem voltar depois que tivesse se recuperado e passar por cima, assim como Kate, Locke, Sayid e Rousseau fizeram.
Mais uma vez o fato dos losties não conversarem entre si dificulta as coisas. A Kate deveria ter contado pro Jack e pro Sayid as desconfianças sobre a Juliet.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar