Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Votei em BOM!!!

Pelo simples fato de que o episódio não veio a acrescentar nada.
Mas até que o FB da Kate foi bacaninha...
Creio que os roteiristas estão tentando unir os losties de alguma forma através do passado. Todos possuem elos entre si. Muito irado e os FB estão servindo mais para isso.
Quanto a JULIET.... Bom, acho que os OUTROS sabem sim o que é a fumaça preta, afinal de contas o Ben nasceu na ilha e como sabem se proteger da fumaça com esse tipo de cerca???

não votei em Ótimo por causa das cenas do Sawyer e do final do episódio, que por sinal foi meio chumbrega... O Jack tava doido pra falar que estava levando a Juliet com eles por que está apaixonado por ela... e ficou sem graça por causa da Kate.

No mais vamos aguardar a sequência e ver onde os Outros foram parar junto com o Locke e seu pai.


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
linux_ssa escreveu:


E para mim não tem como Juliet estar falando a verdade:
1-) Ela sabia que a cerca estava desligada
2-) Ela tinha a chave da algema
3-) Ela sabia onde o Sayid e o Jack estavam. Como se a idéia já fosse ela voltar lá na vila, pegar todos, se fazer de bonzinha e assim se infiltrar no meio dos losties.

Mas parece que ela se surpreendeu com o lostzilla. Faço minhas as dúvidas dos demais sobre não entender como o bicho não consegue passar pela cerca. Naquela hora até daria para entender. Vai ver o bicho veio na velocidade doido pra passar e se surpreendeu com a zoada nos ouvidos dele :P. Mas ele poderia muito bem voltar depois que tivesse se recuperado e passar por cima, assim como Kate, Locke, Sayid e Rousseau fizeram.

Mais uma vez o fato dos losties não conversarem entre si dificulta as coisas. A Kate deveria ter contado pro Jack e pro Sayid as desconfianças sobre a Juliet.



Concordo plenamente.
A JULIET está tentando ficar no meio deles assim como o Ben ficou. Quer mais informações.
Os OUTROS sabem sim o que é a fumaça. Pois, como se protegeriam dela se não soubessem do que se tratava.


O fato dos losties não se comunicarem entre si:::: Sou grilado desde a primeira temporada com isso. Os caras fingem que não acontece nada.

Pq a Kate não contou que viu a fumaça pelo menos...???


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
bob.bfva escreveu:
linux_ssa escreveu:


E para mim não tem como Juliet estar falando a verdade:
1-) Ela sabia que a cerca estava desligada
2-) Ela tinha a chave da algema
3-) Ela sabia onde o Sayid e o Jack estavam. Como se a idéia já fosse ela voltar lá na vila, pegar todos, se fazer de bonzinha e assim se infiltrar no meio dos losties.

Mas parece que ela se surpreendeu com o lostzilla. Faço minhas as dúvidas dos demais sobre não entender como o bicho não consegue passar pela cerca. Naquela hora até daria para entender. Vai ver o bicho veio na velocidade doido pra passar e se surpreendeu com a zoada nos ouvidos dele :P. Mas ele poderia muito bem voltar depois que tivesse se recuperado e passar por cima, assim como Kate, Locke, Sayid e Rousseau fizeram.

Mais uma vez o fato dos losties não conversarem entre si dificulta as coisas. A Kate deveria ter contado pro Jack e pro Sayid as desconfianças sobre a Juliet.



Concordo plenamente.
A JULIET está tentando ficar no meio deles assim como o Ben ficou. Quer mais informações.
Os OUTROS sabem sim o que é a fumaça. Pois, como se protegeriam dela se não soubessem do que se tratava.


O fato dos losties não se comunicarem entre si:::: Sou grilado desde a primeira temporada com isso. Os caras fingem que não acontece nada.

Pq a Kate não contou que viu a fumaça pelo menos...???
Os produtores já explicaram isso...

Disseram que se todos conversassem sobre tudo que acontece, os mistérios seriam resolvidos em 5 min e a série não teria mais graça....

Esse fator da "não conversa" é uma das coisas que seguram a série e fazem os acontecimentos terem uma maior importância.


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
destaque para o Sawyer sendo bonzinho... no resto o episodio só gerou mais duvidas... a Juliet não sabia mesmo sobre a fumaça?

O Locke foi fazer o que com os Outros?

Onde ele foram?

O lostzila tira fotografia?

episodio regular....


_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não gostei do episódio.

Pra mim, foi um dos piores até hoje.
O FB foi muito boring, o Sawyer querendo tomar juízo foi ridículo e a Kate não fez uma perguntinha interessante pra Juliet.

Ah, sei lá... eu já vou assistir os episódios da Kate com um pé atrás e nunca me decepciono com essa minha relutância.

Voto em ruim.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Luta de mulheres na lama - Cool

Lostzilla - Super cool

Mas a maneira que foi contada a história me deixou triste... O roteiro poderia ter sido mais bem feito.

Onde estão os outros?
Onde estão Michael e Walt?
[center]


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu acho que a Juliet não tá com os Outros. pra ver que ela tem a índole boa pelo flashback dela. Os Outros parece que saíram meio que as pressas, então não iam ficar checado o bolso da Juliet pra ver se tinha chaves pras algemas. Eu acho que ela sabia que a cerca ia estar desligada pelo fato da Kate ter dito que os Outros foram embora, ela deve saber que saíram do perímetro da cerca, e que pra isso teriam que ter desativado a cerca (e como o controle é do lado de dentro ...).

Vou aguardar o próximo flashback dela, mas acho que ela realmente não é.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: The Island ~ Floripa



Grupos: 
[ABC]
cika__ escreveu:
Não gostei do episódio.

Pra mim, foi um dos piores até hoje.

o Sawyer querendo tomar juízo foi ridículo


* Discordo plenamente! Tenho em mente, que o real fato de todos terem caído naquela "maldita" ilha foi que, pensassem nos atos que fizeram anteriormente em suas vidas, sim acho que lá é um lugar para mudar seus comportamentos e atitudes, essa é minha opinião. Podem notar, todos estão mudando, raciocinando, suas atitudes na ilha (para melhor).

* Eu li em um poste aqui do tópico, acho que é erro de gravação a Juliet estar com roupas diferentes, ai eu pergunto à vocês; os produtores demoram uma semana ou mais para fazer os episódios, tenho quase certeza que não é erro.




Editado pela última vez por HateYourselfWithSt em Quinta Abril 05, 2007 13:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ivetevega
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 73

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente, porque achei um pouco melhor que os anteriores, mas analisando melhor não foi excelente e sim regular como todos. A série se perdeu como o próprio nome já diz(Lost) e essa Juliet quer mesmo é ficar com o Jack. Parece que ele está meio chegado nela. Não gostei prefiro o triangulo Jack, Sawyer e Kate.
A Juliet sabe do Lostzila.Porque ela correu ativar a barreira?
E porque tem a barreira?
Porque todo mundo saiu correndo da Vila? Tinha alguém atras? Para onde iriam saindo do conforto de suas casas?
Tudo muito sem noção e não chega a lugar nenhum. Os diretores estão mostrando FB para encher o epi e a maioria das histórias não se encaixam!!!


Voltar ao Topo
ivetevega está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio chato. Mas, bem melhor que o último.

votei em bom por causa do Lostzilla.

Flashback foi um saco. Partes com o Sawyer também.

E eu tava doido pra ver Locke x seu pai, mas acho que não vão mostrar tão cedo. Evil or Very Mad

E, para onde será que os outros foram?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FeferGreen
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Kate's Pocket



Grupos: Nenhum
danielborgo escreveu:
Os outros só tem 1 motivo para sair, alguma coisa deu errado, é algum plano B. Porque eles saíram de mascaras na cara, e nas pressas. Acredito que fora pra alguma outra escotilha, algum barraco, algum lugar dentro do cercado ainda.

Eu acredito que ele(lostzilla) leu ou reconheceu ela, capturou seilá, porquê como mesmo ela disse, ela vivia dentro da cerca protegida e provavelmente o lostzilla nunca teve a chance de ler ela antes, e na segunda vez, ou ele veio coletar mais informação ou veio executar alguma coisa.

Agora eu penso que a Juliet ali, pode ser armação desde as antigas, até pq ela era a "braço direito" do Ben, e de repente , a partir da chegada do trio nas jaulas, ela foi "indo" pro lado do Jack. Talvez seja uma idéia deles infiltrarem ela, aos poucos, e ter 1 pessoa dentro deles para seilá, reconhecer gente pura, pegar o bebe da claire, ou fazer algo que tenha que fazer.
O Pickett talvez estivesse incomodando, e resolveram apagar ele como forma de introduzir ela aos losties, e resolver o problema. Se não, ela já teria sido devidamente punida.


Concordo com você, n tô botando fé na Juliet não.

Arrow Ela tava fingindo que tava dormindo quando Kate acordou, tanto q reagiu rápido quando ela pegou o canivete.

Arrow Ela tinha a mardita chave da algema, ou seja, ela tá por dentro disso tudo q tá acontecendo agora sim!

Arrow Como q ela sabia q a cerca tava desligada??? Mais um motivo para eu achar q ela tá por dentro sim.

Arrow Ela acabou com a Kate, dizendo q o Jack a viu com o Sawyer na jaula.

Arrow Jack esnobou completamente a Kate, acordou e foi direto conversar com a Juliet. Pau na Kate!!! Bad Grin

Arrow Jack otário de levar a Juliet pra praia... ele tá ceguinho com os mind games que o Ben fez com ele, de modo a induzir ele a achar q a Juliet está do lado dele! Não está e nunca esteve. Tomara que Sayid e Kate tomem uma posição mais definitiva quanto a isso!


E acho q teve a ver o flashback sim!

Como foi dito, aconteceu novamente algo com a Kate, ela ajudou quem n queria sua ajuda. Como a mãe dela disse, a Kate não queria ajudar ela, e sim a si mesma. O mesmo aconteceu com Jack, ele não queria a ajuda dela, assim ela ajudou novamente a si mesma, queria estar perto dele e acabou atrapalhando a volta dele para casa.




Editado pela última vez por FeferGreen em Quinta Abril 05, 2007 14:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
FeferGreen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Então episódio muito bom. Não tão empolgante quanto a sequência “resgate do Jack por Locke, Sayid e Kate”, mas ainda assim, muito bom.

Eu não gosto muito, de um modo geral, dos flashbacks da Kate. Mas, gostei desse. Gostei da maneira como relacionaram os acontecimentos do passado dela com o que estava acontecendo com ela na ilha, no momento. A relação da mãe com o pai, e o relacionamento dela com o Sawyer. E a amizade dela com a Cassidy não ficou forçada, no final das contas, como eu imaginei que fosse ficar.

A razão pela qual a Kate meteu um (dois, três, whatever) socão na cara da Juliet me convenceu! Kate estava se sentindo culpada porque, se ela tivesse seguido o que o Jack falou e não voltasse, o médico já teria ido para casa. Eu também me sentiria assim, se a situação fosse comigo, independente da pessoa, independente do que eu sinta por ela. E, para a Kate, ouvir a Juliet uma Outra jogando isso na cara dela, bem... não era legal não, heim?

O que não me convenceu, por outro lado, foi toda essa história do Ben deixando a Juliet para trás e ela tendo medo de ser abandonada de novo? Eu juro que não contive o riso nessa parte, quando a Jules vai explicar o porquê de não ter dito que tinha a chave. Eu sei, eu sou uma péssima pessoa, eu ri. um pouquinho, em minha defesa. Mas, o fato é que aquilo me pareceu muito “fora da personalidade da Juliet., mas isso é pura especulação minha, e é bem provável que eu vá me arrepender de dizer isso, depois, porque a verdade é que não conhecemos muito sobre a Juliet; além disso, a situação dela deve ser horrível e desesperadora mesmo: acordar no meio da mata, abandonada e sem ter para onde ir.

E falar em Juliet me faz pensar em: JACKET! Oh, meu deus. Que amor, que amor. Jack se preocupando, preguntando se ela estava bem, defendendo-a e dizendo que ela iria junto com eles. Andando na frente ao lado dela. Omfg, que coisa mais linda, que coisa mais fofa.

3:21 pm(3½ hours ago) CENINHAS DO SAWYER. OMFG. Sawyer comanda com todas as forças. Adorável, adorável. Ele é um dos meus personagens preferidos e os escritores fazem um trabalho fantástico com as cenas dele. São sempre divertidas e interessante, eu ri horrores com ele. Aliás, ele e o Hurley juntos estão geniais. No começo eu nem gostava tanto do Hurley assim, achava-o okay, mas, agora? Ele é fantástico. E a dinâmica dele com o Sawyer é muito boa. Impagável,-lo enganando o Sawyer com aquela história de voto e etc.

E uma pequena pausa para o meu comentário histério do dia: SAWYER E DESMOND CAÇANDO! SAWYER E DESMOND, JUNTOS, CAÇANDO! SAWYER E DESMOND, JUNTOS, CONVERSANDO, SEGURANDO ARMAS, CAÇANDO! Eu nem mesmo sei o que diabos eles estavam caçando porque o animal ali era, de fato, o menos importante de tudo. Sim, eu shippo Sawyer/Desmond e o meu contador de cenas em que eles trocaram palavras ou olhares acabou de subir para DOIS!. Estou tão feliz.


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
sulfuric
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
FeferGreen escreveu:

Como foi dito, aconteceu novamente algo com a Kate, ela ajudou quem n queria sua ajuda. Como a mãe dela disse, a Kate não queria ajudar ela, e sim a si mesma. O mesmo aconteceu com Jack, ele não queria a ajuda dela, assim ela ajudou novamente a si mesma, queria estar perto dele e acabou atrapalhando a volta dele para casa.


Ótima observação. às vezes ficamos tão preocupados com os mistérios da ilha que esquecemos de fazer estes vínculos entre os FB e o fato que está ocorrendo no momento.


Voltar ao Topo
sulfuric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
o povo fico confuso se a juliet tava ou não falando a verdade. Creio que isso vai ser explicado no próximo episodio.

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
OTIMO episódio, inacreditável que 10% das pessoas tenham votado em ruim, as enquetes dos foruns americanos são muito mais positivas que a daqui... como votar em ruim com todas as cenas do Lostzilla?? hehe

Sobre o episódio, eu gostei dos FB's, foram concisos e ligaram a história de Kate e Sawyer, inclusive ligando acontecimentos de FB's de episódios passados deles como a mãe da Kate no hospital gritando socorro e o Sawyer na prisão descobrindo que tinha um filho.

A parte do Hurley com o Sawyer foi bem blahhhhh.

Agora a parte FODÁSTICA foi a Kate e a Juliet juntas, se pegando auhauah, e depois o Lostzilla scaneando a Juliet e parando naquele muro ultra-sonico, irado!

A Juliet pra mim continua mentindo adoidado, ali de propósito, e o Sayid, o único inteligente do Losties já viu isso de cara hehe. nesse episódio ela omitiu que tinha a chave e mentiu não saber nada sobre o Lostzilla.

O final foi meio desinteressante, espero que eles não voltem para o acampamento, não acontece nada! hehehe.

INFOS DADAS PELO episódio:

Os Outros não tem muita informação sobre o Lostzilla, e tiveram pouco contato com ele.

PERGUNTAS:

Pq os outros saíram com máscaras de gás?? E pra onde eles foram??




Editado pela última vez por Woody em Quinta Abril 05, 2007 14:54, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo Página 6 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida