Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estava amadurecendo melhor o episódio 3x15 na minha cabeça e tentando juntar o quebra-cabeças. Vamos supor que a Juliet tenha sido mesmo abandonada (não está totalmente confirmado):
Em primeiro lugar, elas teriam sido deixadas, propositalmente fora da cerca sônica, ou seja, na zona do Lostzila...
O Lostzila estava bem insistente atrás das duas...
Teve o lance do scan a la paparazzi na Juliet...
E o fato da Juliet não querer ficar sozinha...
Bom, esta teoria não passa de suposição e existem diversas outras explicações para os fatos acima (inclusive que a Juliet sabia de tudo e não temia o Lostzila), mas começei a pensar no assunto e lembrei da marca da Juliet...
Será que a marca não poderia ser uma espécie de "sinal" para o Lostzila ? Algo como indicando que a pessoa é um assassino ou traídor ?
Seria uma boa forma de se livrar dos outros problemáticos... marca eles para o Lostzila e deixa o "monstro" fazer o trabalho sujo...
Comentários ?
Sds
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Uia, q interessante!!! Até q pode ser, viu. Pq até agora akela marca n tem muito sentido né??? E quando disseram q ela ia ser marcada ela pareceu bem triste (embora possa ter sido por ela ter pensado na dor), mas até q acho q pode ser sim.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Faz todo o sentido...
Espero que explorem esse mote nos próximos episódios.
Seria no mínimo interessante. ver a Juliet sendo usada como bola de ping-pong...
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Realmente a marca pode ser pro Smokezilla.... alias o comportamento dele (tirando o scan que foi visualmente diferente) foi o mesmo que ele fez com Eko...
Primeiro encontro... Scan... Segundo encontro... analise, julgamento e sentenca.
Ele aparentemente fez a mesma coisa... Scan... saiu pra deliberar o assunto e voltou pra finalizar... se não fosse a cerca... bye bye Juliet. (alias ela tinha plena certeza que a cerca não ia deixar ele passar)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mas que raio de marca é essa?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Mas que raio de marca é essa? |
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Mas que raio de marca é essa?
|
Lembra... os "outros" julgaram a Juliet pela morte de Pickett e ela ia ser executada... so não foi porque Ben intercedeu a pedido de Jack.
então eles resolveram "marcar" ela a ferro e fogo (igual se marca gado)... uma especie de cruz invertida na base da coluna.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas que raio de marca é essa? |
No episódio 3x09, a Juliet aparece sendo julgada por ter matado um dos outros para ajudar a Kate e o Sawyer a escaparem... o Jack faz um acordo com o Ben para que ela não seja executada e ela é sentenciada a ser marcada (veja a partir dos 32'30" do 3x09)...
Capturado aos 36'18" do 3x09
Sds
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aaaaaaaah ta.
Tava achando que tinha aparecido nesse último episódio.
Mas ai o Eko também teria que ter essa marca, não?!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
muito boa teoria, parabéns.
Tipo, acho que além disso eles marcam a pessoa assim porque quando ela for deixada se ela chegar recorrer as pessoas das outras escotilhas, que também tem mais gente dos Outros (o Bakunin por exemplo), eles vão saber que ela foi expulsa do grupo, caso ainda não tenham sido avisado, é tipo como o Barbabela citou, uma forma de reconhecer um traídor.
Único problema é que se eles não tem nenhuma interatividade com o zilla mesmo (como a Juliet aparentou) como eles iriam saber que ele saberia reconhecer esse sinal?!
Citação: |
Mas ai o Eko também teria que ter essa marca, não?! |
Bem, se o zilla realmente dá um 'scaniada' na vida das pessoas, vai sacar o que ela fez de mal ou de bom. A marca só ajuda a identificar a pessoa logo, shsaiuhsauishiahsiua.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
não acho que seja pro lostzilla.
mas pela propia Juliet pra ela ter sempre com ele a marca da "traiçao"
e pra mostrar que ela nunca mais podera ser parte dos Outros.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Tipo, acho que além disso eles marcam a pessoa assim porque quando ela for deixada se ela chegar recorrer as pessoas das outras escotilhas, que tem mais gente dos Outros (o Bakunin por exemplo), eles vão saber que ela foi expulsa do grupo, caso ainda não tenham sido avisado, é tipo como o Barbabela citou, uma forma de reconhecer um traídor. |
zabuza escreveu: |
não acho que seja pro lostzilla.
mas pela propia Juliet pra ela ter sempre com ele a marca da "traiçao"
e pra mostrar que ela nunca mais podera ser parte dos Outros. |
Mas então pq marcar nas costas dela, um dos poucos lugares do corpo no qual ela não consegue ver... seria melhor colocar no braço... na mão... ou até na testa...
O mesmo vale para a identificação dos outros... a não ser que você seja obrigado a fazer uma striptease sempre que visita outra escotilha (até que seria engraçado), ninguem vai perceber que ela foi marcada... também acho que já que são poucos, dificilmente alguém não saberia de algo assim...
Não acho que a marca funcione como no caso dos flashes com Eko e Juliet... estava pensando em algo como um dispositivo de localização... algo que atraísse a atenção do Lostzila para um alvo em potencial...
E se a Juliet (supostamente) não sabe nada sobre o Lostzila, não significa que o Ben ou outros maiorais dos Outros também não saibam... afinal, eles tem conhecimento o suficiente para construir a barreira sônica...
Mas vamos aguardar para ver... só achei que seria interessante algo assim para dar um significado maior a marca dela (afinal, no 3x09 os Outros ficaram bolados quando viram que era para colocar a marca)
Sds
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E se a Juliet (supostamente) não sabe nada sobre o Lostzila, não significa que o Ben ou outros maiorais dos Outros também não saibam... afinal, eles tem conhecimento o suficiente para construir a barreira sônica... |
Segundo Ben, só ele nasceu ali. Provavelmente a cerca foi construída com a chegada da Dharma.
Mas que a Juliet é meio figurante entre eles, todo mundo sabe.
Ainda não tô acreditando nessa história de marca. Acho que pode ter a ver com eles mesmos, e nada a ver com o Zilla.
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não sei não heim.
Por que quereriam que o Lostzilla pegasse ela? Se fosse pra matar eles mesmos matariam. Como quase o fizeram.
Ben falou pra não matar, mas pra marcar. Logo marcar é diferente de matar.
A não ser que o Lostzilla vá fazê-la sofrer ou estuprá-la ou fazer cosquinha por anos, não vejo sentido nisso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
|
Maurycius escreveu: |
Segundo Ben, só ele nasceu ali.
|
Acho que o Ben não e o unico dos "outros"que nasceu na ilha não.
No dialogo com Locke ele diz que viveu a vida toda na ilha... e poucos do grupo dele podiam dizer a mesma coisa, ou seja, existem outros que viveram a vida toda na ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar