Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 164 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 170 ] |
Bom |
|
31% |
[ 190 ] |
Regular |
|
7% |
[ 48 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 40 ] |
|
Total de Votos : 612 |
|
Autor |
Mensagem |
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Abd escreveu: |
o povo fico confuso se a juliet tava ou não falando a verdade. Creio que isso vai ser explicado no próximo episodio. |
ou não XD
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
Esse LostZilla é estranho. Locke, Kate, Sayid e Russeau andando pela floresta e nem sinal de vida do LostZilla. Aí do nada ele aparece justamente quando as 2 acordam no meio do mato. Pra mim isso é armação do Ben, que soltou o LostZilla pra pegar quem foi deixado por la. Por isso desativou a cerca e não ativou novamente (pro lostzilla pegar o sayid e o jack) e talvez aquelas máscaras fossem pra se proteger dele ou sei lá o que. Acontecer essas coincidências de vez em quando tudo bem, mas os produtores já tão forçando demais, até parece Prison Break.
De resto foi legal Hurley e Sawyer demais
Ah, e será q o Locke foi se despedir de um por um? Eu não lembro de ver ninguém perguntando por ele e nem comentando o porque ele foi embora com os outros. O próximo epis do Locke vai dar o que falar
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Será que a Juliet é tão boazinha assim, sei não viu, o Sayid nunca errou uma, seria agora que ele vai errar? Porque eu não gostei nem um pouco da cara, e do tom de voz dele quando o Jack falou que ela iria, e se ela não conhecesse o Lostzilla, pra que ela ligaria a cerca com o propósito de pará-lo, sei não viu, mais o episódio foi louco, close na bunda da Kate...rlz...Lostzilla com seu novo barulho de grito humano, owned...episódio muito louco, por isso, leva meu excelente, +, de olho na conduta da Juliet, pra onde será que eles vão?
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Votei em Bom !
Como colocou mais duvidas na minha cabeça do que soluções, votei no Bom =]
Hurley e Sawyer foi legal
_________________ -___-"
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Gostei muito do episódio, e a Juliet pra mim ainda tem muita ligação com os outros... acho que fiquei traumatizado de tanto que ela já se fez de coitada e no fim era só mais uma do Ben...
Não sei quanto que ela conhece o Lostzilla, mas o fato é que ela ligou a cerca e ficou paradinha esperando o bicho chegar... ou seja, ela sabia que dali ele não passava...
Os FBs da Kate, pra não variar muito, foram o ponto fraco do episódio, e confesso que já estava achando que o Lostzilla ia pegar ela e jogar pro alto a qualquer minuto... se bem que não ia ligar muito... o personagem dela tá ficando bem chatinho...
Não gostei da reação do Locke... o cara agora que explodiu tudo, arriscou a vida da galera pega e vai embora com os outros de boa... sei não... ficou muito tosco isso!
Dei muitas risadas com o Sawyer... O que seria de nós sem o Hurley!! O cara é uma figura!!
Enfim, episódio Ótimo!
|
|
|
|
Aizen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ótimo episódio. Só pela participação da Juliet, que é a melhor coisa da série no momento.
Na minha opinião, os flash-backs já deram o que tinham q dar, deveriam apenas colocá-los qd fosse de fato relevante.
No mais que venha o próximo .
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Excelente em todos os aspectos, foi divertido!
-Bem q o Jack e cia podiam ir buscar os Losties pra ir morar na Vila...eles têm casa, encanamento, aconchego, e uma cerca pra protegê-los de intrusos! Praticamente um condomínio fechado!
Eu ñ pensaria duas vezes em me mudar pra lá
obs.: eu amo a Juliet *-*
já gostava muito dela desde o 3x01, depois desse epi então =p
|
|
|
|
Parker
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Notei que as opiniões divergem muito, alem do mais a votação está equilibrada...
Votei em bom, realmente o flashback de Kate foi muito sem nexo...
O Sawyer querendo ser bonzinho, forçado demais
Lostzila forografico foi demais
Kate e Juliet irmas siamesas algemadas foi engraçado
Abraços
|
|
|
|
phoenixex
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
"Ben gosta de jogos psicológicos", disse Juliet. Acho que ela deve gostar mais ainda! Me parece que tudo foi planejado para que ela se infiltrasse junto aos losties. Talvez até a aproximação dela com o Jack tenha sido planejada, de modo que ele a defendesse do Sayid e os demais. Que venha o próximo!
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Pra quem tava achando que era a Juliet no começo do episódio colocando a máscara, eu vi de novo com calma e acho que não era ela. A Juliet tem o cabelo mais comprido, o corpo é diferente, acho que é só coincidência mesmo. E se fosse ela a Kate não ia se esquecer.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
phoenixex escreveu: |
"Ben gosta de jogos psicológicos", disse Juliet. Acho que ela deve gostar mais ainda! Me parece que tudo foi planejado para que ela se infiltrasse junto aos losties. Talvez até a aproximação dela com o Jack tenha sido planejada, de modo que ele a defendesse do Sayid e os demais. Que venha o próximo! |
Com certeza a Juliet foi infiltrada e ela sabe disso (afinal do jeito q o Ben é loko poderia deixar ela no meio deles só pra ver no que daria...confiando no taco dele por ele ter "comido" a mente dela).
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
[quote="tholudi"][quote="bob.bfva"]
linux_ssa escreveu: |
Esse fator da "não conversa" é uma das coisas que seguram a série e fazem os acontecimentos terem uma maior importância. |
Famoso fator linguição!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Foi BOM, pq ruim em LOST não existe e regular é Fire+water.
BOM pelas cenas com Juliet, que socando a Kate ou comendo lama dá show
esse Lostzilla é um mala, pq não diz a que veio? Também acho que é uma nuvem de nanorôbos, desde o começo tudo indicava que era a melhor hipótese, só quero ver como vão explicar isso. E afinal pq ele não passou sobre a cerca? Fumacinha burra.
FB boring, como todos desta temporada (incluindo do Locke, exceto do Desmond), muito forçado, mostrou apenas q o Sawyer é o papai
cenas na praia inúteis, só serviram pra mostrar o Sawyer e Hugo, que por sinal devem aparecer em todos os episódios pelo contrato deles, só pode. Mas até que foram divertidas
No mais, LOST mantendo o nível da terceira temporada, ou seja, com altos e baixos.
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Votei em bom.
Não gostei muito da violência gratuita da Kate com a Juliet não.. Pareceu até o Locke em certos episódios, auhauhua.
A parte que o Locke fala com a Kate e vai embora, a parte que o Lostzilla é barrado pela barreira e a hora que o Jack meio que deixa de lado a Kate pra ir com a Juliet [e o Sayid diz que ela não pode ir com eles] foram FODAS!!
E o flashback achei normalzinho.. Nada demais.
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Caramba Na hora do rango quem estava lá
As latinhas de cerveja - contei 15!!!
Esses produtores são excelentes hein!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |