Autor
Mensagem
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Ainda não há informaç ão sobre o 'dono' dos flashbacks do episódio 3x16. Assim que saírem, será postado aqui.
Editado pela última vez por Maurycius em Sábado Março 03, 2007 13:19, num total de 1 vez
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
O episódio será centrado em Charlie. Carlton Cuse Diz que o probelma dele será resolvido nesse episódio.
Fonte: Dark UFO
O episódio será sobre Juliet, e não sobre Charlie, como foi dito anteriormente.
Fonte : Spoilerfix
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Fotos do set de filmagens mostraram que participavam da gravaç ão Robin Wegert, William Mapother e Nestom Carbonel
Fonte : Spoilerfix
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Segundo o Spoilefix:
Episode S3E16 - One of Us (Air Date: 11th April 2007)
Flashbacks: Juliet
O que sabemos:
O episódio começa logo após os acontecimentos de "Not in Portland" .
-tópico fechado-
Grupos:
Carlton Cuse diz que nesse episódio, o problema de charlie será resolvido. Note que o "problema" pode ser tanto a morte prevista por Desmond ou o sequestro da Sun.
Fonte : SpoilerFix
kennewick
Grupos:
O feliz reencontro de Jack é diminuido quando seus amigos percebem que um outro faz compania a ele. Uma estranha doença recai sobre Claire.
Fonte : Dark UFO
Maurycius
Grupos:
Desculpem a demora pessoal. Mas a maravilhosa Brasil Telecom deixou minha net cair, justo na Quarta!
Promo USA:
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
oO
Frase final ownage total
ggtiago
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
Citaç ão:
E tomara que durante a viagem deles de volta a praia Juliet revele alguma coisa sobre os outros
Esse era meu pensamento antes de ver o promo, pelo visto vai ser isso mesmo. . .
Que no FB ela não demore muito se despedindo da irmã . . .
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Agora todo mundo entendeu como o Mikhail vai aparecer no episódio novamente.
Desmond_Brotha
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
Grupos: Nenhum
kennewick
Grupos:
Pelo promo esse episodio promete.
aguardo ansiosamente quarta
ricdavel
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum
minha nossa! ! !
um episodio no estilo "juliet conta tudo no divã " . . ahuahuhaua
e depois ainda tem um do desmond. . essas semanas vao ser carregadas. .
jujuh
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
Episódio promete muito, ela deve falar muita coisa sobre os Outros e ainda as cenas do fb pelo visto vão ser todas na ilha, maravilha! Só que como ela disse eu acho que ela não conta tudo que sabe pro Sayid não, vai fingir que contou tudo e quando pergutarem alguma coisa que ela não pode falar deve fala um "não sei' e ainda p/ mostrar que não sabe de tudo na ilha deve dar como exemplo o encontro dela com o zilla, que dava pra Kate ver claramente que ela não sabia nada dele.
Mas venhamos e convenhamos o Jack nunca vai deixar o Sayid encostar uma mão sequer nela.
zabuza
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
hahhhahahahahaha
Acho que Jack não vai ser tao lider assim não.
Sayid não vai dechar barato não.
Nem Sawyer que já tava quase aceitando o papel de lider.
Jack protegendo juliet ahahhahah
kate não vai gostar
Porque que eles não vao para casa dos Outros? ?
juliet sabe desligar a "coisa sonica"
_________________Vai pela sombra!!!
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar