Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A unica coisa que eu penso disso, é que Ben pra ser curado buscou a "fé"(Locke) e acabou achando a "ciência"(Jack)...ai todos sabem qual foi a escolha. |
Acho que ele só está mesmo enganando o Locke. Aquele papo de ajudar o Ben porque o careca tem alguma ligação com a ilha é meio conversa mole, e com certeza o Locke cai.
E assim como Michael, ele vai cair!
|
|
kekone
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Grupos: Nenhum |
bobozip escreveu: |
Ben, abriu mão do Walt, para pegar o Jack.
Eu não lembro da fase exata, mas o Ben disse o Michael, que lamentava terem que perder o Wlat, qua haviam ganhado muita coisa com ele, mas que ele manteria sua palavra e deixaria o menino sair da ilha com ele. No final da última temporada.
Nesse episódio 14 eu fiquei meio perdido na cronologia dos acontecimentos.
Ben e juliete viram Jackna Swan, mas isso foi depois do avião ter despencado matado o Boone e tampando a entrada da Pérola. Como foi que o Paulo entrou sozinho se o Mr. Ecko e Locke passaram um perrengue para mover o avião e liberar a porta? |
Eu sabia que tinha algo errado com a cronologia, mas não tinha me ligado nesse lance do avião. Realmente o Jack só pode estar na escotilha depois que o avião da nigéria cai em cima da Pearl.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
A parte do sequestro dos três (Jack, Kate e Sawyer) eu acho que está correta. O Ben pega o Sawyer pra fazer a Kate convencer o Jack a fazer a operação. Mas na parte do Walt eu acho que a coisa foi um pouco diferente. Eu acho que ele pegou o Walt na esperança do menino, magicamente, conseguir remover o tumor da coluna dele. Como ele não conseguiu, resolveu fazer a troca, Walt, pelo Jack, Kate e Sawyer. Se a fé não funcionou, então vamos ver a ciência.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
A parte do sequestro dos três (Jack, Kate e Sawyer) eu acho que está correta. O Ben pega o Sawyer pra fazer a Kate convencer o Jack a fazer a operação. Mas na parte do Walt eu acho que a coisa foi um pouco diferente. Eu acho que ele pegou o Walt na esperança do menino, magicamente, conseguir remover o tumor da coluna dele. Como ele não conseguiu, resolveu fazer a troca, Walt, pelo Jack, Kate e Sawyer. Se a fé não funcionou, então vamos ver a ciência. |
Sim, mas ele queria que os 3 fossem até ele, e ai que entra o Michael no plano.
Quando o Michael matou a Libby e a Ana Lucia, além de ser uma solução pra eliminar as duas da série, serviu de ânimo pra eles irem se vingar dos outros e serem capturados mais facilmente.
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Seguindo essa linha de raciocinio...Rousseau é uma dos outros...
Afinal, ela q "capturou" o Ben...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
PedroMarte escreveu: |
Seguindo essa linha de raciocinio...Rousseau é uma dos outros...
Afinal, ela q "capturou" o Ben... |
Nada haver.
O Ben pode muito bem ter se deixado capturar né.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kekone escreveu: |
Eu sabia que tinha algo errado com a cronologia, mas não tinha me ligado nesse lance do avião. Realmente o Jack só pode estar na escotilha depois que o avião da nigéria cai em cima da Pearl. |
A questão é: o avião da nigéria realmente caiu em cima da Pearl ou simplesmente caiu ao lado? No 3x14 o Ben fala com a Juliet que eles tem que esconder a escotilha... basta dar uma pequena empurrada no avião que está ao lado... o problema é o Sayid não ter visto a escotilha quando foi lá com o Locke no 1x21...
O ponto que acho confuso na cronologia é com relação a captura do Michael... depois que este recebe a mensagem do Waaaaaaaaaaaalt (agora vimos que deve ter sido tramoia do Ben), ele foge e Jack + Sawyer + Locke vão atrás... a Kate também vai, é capturada e faz com que os três entreguem as armas...
Se os Outros queriam o Jack, pq não levaram ele e Kate + Sawyer ali... ainda dava para levar o Locke de brinde e não ia precisar devolver o Waaaaaaaaaaaalt depois...
Única explicação que vejo é que o Ben queria conviver com eles para descobrir como manipular o Jack melhor (não fosse a insistência do Sayid, o disfarce de Henry Gale teria funcionado)... mas acho forçado pois vimos que o Ben não teve muita dificuldade para conseguir o que queria de outra forma...
Sds
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: