Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
new b0rn escreveu: |
Se a ilha tem o poder de recuperar o Locke por que não poderia fazer uma kombi toda fodid* funcionar? |
.
uahauhauhauhauhau
Melhor explicação EVAH !
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Se a ilha tem o poder de recuperar o Locke por que não poderia fazer uma kombi toda fodid* funcionar? |
Acho que você descobriu o mistério: a kombi, assim como Locke, possui uma conexão com a ilha!!!
Ben: "Mas você é só uma kombi, como pode ser mais ligada a ilha do que eu?"
Kombi: "Por que você está numa cadeira de rodas, e eu não....."
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
ewertonjunior... t5em certeza que você assiste Lost... sua crítica tá meio fraca pra uma série como essa né...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
new b0rn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
kennewick
Hehe. Vai saber né?
Me diz uma coisa, quando você disse (Vide o clássico caso de PB), estava se referindo a Prison Break? To começando a assistir agora, não vale a pena continuar?
[/b]jack1980
Citação: |
Acho que você descobriu o mistério: a kombi, assim como Locke, possui uma conexão com a ilha!!!
Ben: "Mas você é só uma kombi, como pode ser mais ligada a ilha do que eu?"
Kombi: "Por que você está numa cadeira de rodas, e eu não....." |
Er...Kombis falam?... O_o
ahahaha
E digo mais: Como é que os caras beberam a cerveja e não passaram mal ou coisa pior? É simples! A tal cerveja Também sofreu algum tipo de influencia da ilha, podendo assim durar mais de 4815162342 anos! Ou não.
_________________ We move in circles
Balanced all the while
On a gleaming razor's edge
A perfect sphere
Colliding with our fate
This story ends where it began
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E digo mais: Como é que os caras beberam a cerveja e não passaram mal ou coisa pior? É simples! A tal cerveja Também sofreu algum tipo de influencia da ilha, podendo assim durar mais de 4815162342 anos! Ou não. |
Nada disso. A DHARMA deve ter aplicado no lúpus e na cevada das cervejas alguma experiência de alteração genética, similar a dos ursos polares, para durarem em condições hostis.
Os ursos sobrevivem numa ilha tropical, e as cervejas mantêm a qualidade e o sabor, mesmo quentes e velhas.
Ahhh!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PIOR foi terem "enchido a cara" com ceva vencida há pelo menos 15 anos e QUENTE... ARGH!!! |
Não dá pra saber certinho há quantos anos isso aconteceu...mas pode até ser mais.
Essa foi a mais forçada mesmo. Mas cara, naquela situação eu comia qualquer comida enlatada!
Se não mata, engorda!
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Não dá pra saber certinho há quantos anos isso aconteceu...mas pode até ser mais.
Essa foi a mais forçada mesmo. Mas cara, naquela situação eu comia qualquer comida enlatada!
Se não mata, engorda! |
Coitado do Hurley...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sabem o que eu acho mais gozado? tamos aqui discutindo, discutindo e o fulano que iniciou esse post se mandou!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
haha
Pior que o Locke deixar de ser paralítico, foi a fumacinha preta que matou o Eko (e que segundo alguém aqui, até brincou de ping pong com ele antes de matá-lo )
Como não acreditar que uma kombi volte a funcionar?
E quanto à cerveja... os alimentos da Dharma têm prazo de validade prolongado. E isso nem é impossível, aqui no Brasil, a USP já desenvolveu coisa parecida...
http://www.cena.usp.br/irradiacao/principios.htm
Ah, EU AMO ESSA SÉRIE!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Se você Também aceitou um cara com tumor na coluna tomar uma flechada, ser torturado; fica facil aceitar uma Kombi antigassa funcionar.
E mais uma coisa, aposto que toda quarta feira você vai continuar baixando, não vai?
new b0rn, você não vai se arrepender de assistir a 1ª temporada de Prison Break na minha opinião. Continue vendo.
A 2ª já deixo pra outra pessoa falar dela pra você ^^
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
ewertonjunior escreveu: |
Deveriam ter mais consideração aos fãs que aguardam tanto tempo para assistirem cada capítulos e os produtroes apresentarem um trabalho que lembra os filmes do Quentin Tarantino... |
Tarantino rulez.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Zeba escreveu: |
ewertonjunior escreveu: |
Deveriam ter mais consideração aos fãs que aguardam tanto tempo para assistirem cada capítulos e os produtroes apresentarem um trabalho que lembra os filmes do Quentin Tarantino... |
Tarantino rulez. |
É, quando Sawyer perguntou "Who is Nicky?", só faltou Hurley responder:
"Nicky is dead, baby. Nicky is dead..."
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Hehehehehehehehehe!!!
! |
Aviso - kennewick: |
Por favor, mais conteudo na msg. Leia as
Regras
|
|
|
|
|
ewertonjunior
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Pessoal, acho que fui mal interpretado, falei da Kombi apenas como exemplo... Foi um dos capitúlos que mais gostei e achei engraçado... O que eu estou reclamando é da falta de continuidade de capítulos que ficaram esquecido, como o o final da capítulo da 2ª temporada. Cadê aqueles cara contratados pela mulher do Desmond que disseram que haviam o encontrado? O que tiveram Paulo e Nikki com a série? Por que Charlie matou Ethan antes de Said interroga-lo? E a fumaça preta que depois de tanto tempo ninguém ainda descobriu o que realmente é? Acho que os produtores estão meio perdidos...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vamos lá:
O que eu estou reclamando é da falta de continuidade de capítulos que ficaram esquecido, como o o final da capítulo da 2ª temporada. Cadê aqueles cara contratados pela mulher do Desmond que disseram que haviam o encontrado?
|
você vai vê-los de novo. Eu te garanto.
O que tiveram Paulo e Nikki com a série? |
NAda. Eles foram uma escolha ruim dos produtores
Por que Charlie matou Ethan antes de Said interroga-lo? |
Raiva, ira e odio.
E a fumaça preta que depois de tanto tempo ninguém ainda descobriu o que realmente é? |
A cereja do sundae.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: