Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke no comando

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Locke no comando « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 14:52  |  Assunto: Locke no comando Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Difícilmente eu crio tópicos no-sense sobre as teorias que passam pela minha cabeça quando estou assistindo os episódios.
Essa vez não aguentei (Rolling Eyes):
Muito suspeito duas aparições do Lostzilla nos dois últimos episódios logo após o Locke abrir a caixa. Nada confirmado sobre a caixa, mas há uma possibilidade de ser o tal do Losztilla ou seja o ser que for que se transforma em qualquer coisa.
O Ben deve precisar do Locke para alguma coisa, afinal, ele que está na cadeira de rodas (Very Happy). Então o Ben propõe um acordo com o Locke. Locke ajuda o Ben, mas para isso o Ben apresentaria melhor o Lostzilla para ele.
Chega de bla bla bla, o que me passou pela cabeça foi que o Locke estava controlando o Lostzilla, brincando com ele indo atrás da Juliet e da Kate. Shock Shock Rolling Eyes
O que mais achei estranho foi que o Lostzilla ficou parado olhando a Kate e a Juliet embutucadas na árvore, ele poderia mandar tudo pra cima e jogar um ping pong. É, ai falarão: "Ah, mas com o Eko foi a mesma coisa."
que ele acabou morto. Sad
Eu mesmo achei uma teoria assaz no-sense, mas o Locke deve ter um motivo muito grande para ir com os Outros, depois de ter visto o pai dele preso na caixa.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Não acho tão non-sense assim... acho que o Locke estar no comando possa ser um pouco de exagero mas não posso deixar de lembrar da conversa entre o Locke e o Ben no 3x13...

Sem dúvida Locke é o personagem dos Losties que mais se identifica com os Outros... juntando 1+1 (ou melhor, 13+15 Very Happy ) acho bem possível que o Locke esteja ajudando o Ben a guiar os outros para uma espécie de "retiro espiritual"... uma comunhão com a ilha...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Na verdade, o 'no comando' do título era em relação ao Lostzilla.
AHUHAHAWHHUAWUAW
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Os autores já disseram que a "caixa" é de fato uma metáfora. não creio que Locke está no comando, ele está interessado em saber mais coisas que o Ben sabe sobre a Ilha, e por isso teve que sair de lá Também, para onde não sei...

Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
lady of moon escreveu:
Os autores já disseram que a "caixa" é de fato uma metáfora. não creio que Locke está no comando, ele está interessado em saber mais coisas que o Ben sabe sobre a Ilha, e por isso teve que sair de lá Também, para onde não sei...

Eu sei.
O 'no comando' eu quis dizer no comando do Lostzilla, lol. não coloquei no título porque, porque, porque sei lá. Confused


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Locke não tenho mais fe nele não.
o cara e um burro
o pai dele fez de tudo pra ele ter raiva do pai e ele ainda tenta protege-lo
não duvido nada que Locke ta tentando fazer o pai dele gosta dele.
idiota!!!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, isso é meio viagem, mas sabe que até pode ser?! XD

Locke é louco pra poder descobrir os segredos da ilha, e algo assim, tão 'especial', no topo da lista.

Minha teoria: Ben e o 'alto clero' dos outros sabem que eles controlam o Lostzilla, e põem medo nas pessoas, para que elas não saiam da Othersville, como o Ben teme.

OU, Zilla é comandado pelos outros outros que lutaram na purgação e moram no subterrâneo da ilha.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Cara, isso é meio viagem, mas sabe que até pode ser?! XD

Locke é louco pra poder descobrir os segredos da ilha, e algo assim, tão 'especial', no topo da lista.

Minha teoria: Ben e o 'alto clero' dos outros sabem que eles controlam o Lostzilla, e põem medo nas pessoas, para que elas não saiam da Othersville, como o Ben teme.

OU, Zilla é comandado pelos outros outros que lutaram na purgação e moram no subterrâneo da ilha.

É, isso me lembrou aquela teoria de que há túneis por de baixo da Ilha e ai 'explica' os sussurros. Smile


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muitas pessoas não gostam dessa comparação, mas é evidente que se Ben controla o Lostzilla pra por medo nos outros Othersville, ia fazer Lost se parece muito com "A Vila".
Uma coisa importante na minha opinião é saber se Juliet esta mentindo ou não ?


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
edramalho escreveu:
Muitas pessoas não gostam dessa comparação, mas é evidente que se Ben controla o Lostzilla pra por medo nos outros Othersville, ia fazer Lost se parece muito com "A Vila".
Uma coisa importante na minha opinião é saber se Juliet esta mentindo ou não ?

Pois é, acho que dos que apareceram até agora na série o Ben é o único que, ao menos, tem acesso ao Lostzilla. Nem mesmo o Tom, seu fiel escudeiro, deve saber que o bicho é controlável. Sendo assim, acho que a Juliet não esta mentindo, ela disse aquilo para Kate porque é o que o Ben dizia.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É difícil acreditar que os Outros não controlam o Lostzilla, pq o Ethan e o Goodwin andavam tranquilamente pela ilha, fora dos limites da vila. Isto sem contar as vezes que os Outros seguiram e raptaram o pessoal da cauda. Será que eles não tinham medo?

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
É difícil acreditar que os Outros não controlam o Lostzilla, pq o Ethan e o Goodwin andavam tranquilamente pela ilha, fora dos limites da vila. Isto sem contar as vezes que os Outros seguiram e raptaram o pessoal da cauda. Será que eles não tinham medo?


tipo lembra que a Rosseau apartir de um ponto denominou a ilha como 'território negro', ou algo assim, ainda lá na primeira temporada?! Eu acho que é por ali que o lostzilla anda e ataca pessoas, sendo que na área fora desse limite ele não vai, então é por lá que os Outros andam.

E também se for assim, qntas vezes os losties já andaram na ilha e o monstro nem apareceu?! foram procurar o balão do Henry Gale, esse acampamento dos Outros/escotilha do Bakunin, etc...


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Também acho que Os Outros controlam o Lostzilla, e que ou Juliet tá dando um golpe nos Losties ou ela foi deixada de lado no Alpha Team dos Outros

o Locke vai cair no meu conceito se ele bandear pro lado deles!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
jujuh escreveu:
Renata66 escreveu:
É difícil acreditar que os Outros não controlam o Lostzilla, pq o Ethan e o Goodwin andavam tranquilamente pela ilha, fora dos limites da vila. Isto sem contar as vezes que os Outros seguiram e raptaram o pessoal da cauda. Será que eles não tinham medo?


tipo lembra que a Rosseau apartir de um ponto denominou a ilha como 'território negro', ou algo assim, ainda lá na primeira temporada?! Eu acho que é por ali que o lostzilla anda e ataca pessoas, sendo que na área fora desse limite ele não vai, então é por lá que os Outros andam.

E também se for assim, qntas vezes os losties já andaram na ilha e o monstro nem apareceu?! foram procurar o balão do Henry Gale, esse acampamento dos Outros/escotilha do Bakunin, etc...


Isso!
A procura do balão era algo que o Ben não queria, mas como ele é o único que controla o Lostzilla e tava fudido lá na escotilha ele não podia fazer nada! Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
jujuh escreveu:
Renata66 escreveu:
É difícil acreditar que os Outros não controlam o Lostzilla, pq o Ethan e o Goodwin andavam tranquilamente pela ilha, fora dos limites da vila. Isto sem contar as vezes que os Outros seguiram e raptaram o pessoal da cauda. Será que eles não tinham medo?


tipo lembra que a Rosseau apartir de um ponto denominou a ilha como 'território negro', ou algo assim, ainda lá na primeira temporada?! Eu acho que é por ali que o lostzilla anda e ataca pessoas, sendo que na área fora desse limite ele não vai, então é por lá que os Outros andam.

E também se for assim, qntas vezes os losties já andaram na ilha e o monstro nem apareceu?! foram procurar o balão do Henry Gale, esse acampamento dos Outros/escotilha do Bakunin, etc...


Isso!
A procura do balão era algo que o Ben não queria, mas como ele é o único que controla o Lostzilla e tava fudido lá na escotilha ele não podia fazer nada! Very Happy



Mas pq não queria, afinal o fato deles acharem o balão, exatamente da forma que o Ben havia descrito, confirmaria a (falsa) estória do próprio Ben. O que realmente estragou os planos do Ben foi o fato deles terem cavado a cova do verdadeiro Henry.

Quanto ao "território negro", concordo, pode ter a ver mesmo com os limites da fumacinha. No entanto, se me lembro bem, na 1a temporada, o Ethan andava sim no meio da floresta, geralmente onde o monstro costumava aparecer, ou não?

Enfim, na verdade, ainda acho essa fumaça meio tosca, espero que os roteristas dêem uma explicação mais caprichada que os efeitos do Lostzilla...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke no comando
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida